Ir para conteúdo

Fique rico com bio as minhas custas!


VRSawada

Posts Recomendados

Olá, VRSawada,

 

Eu já havia mencionado sobre essas instâncias há algum aqui no fórum e obtive as mesmas respostas que você, que é impossível no bRO, que apenas aqueles que possuem rios de zenys conseguem fazer, etc, semelhante ao que acontece com o Túnel Kamidal (Scarabas Dourados), como você citou, que a falta de iniciativa dos jogadores levou alguns aproveitadores a ligar seus robozinhos por lá.

 

Os MVPs de Porto Malaya são soláveis por determinadas classes, desde que utilizem equipamentos apropriados, e, claro, tenham "dedos". As classes que utilizo para fazê-los são: Bioquímico, Sentinela, Sicário e Arcebispo de Batalha. É tudo uma questão de costume. Os equipamentos são básicos e gerais: Couraças de Propriedades e Sopro do Dragão com Cartas Marte e Jakk para os Dragões.

 

O pior é ver no tópico de sugestões de itens o pessoal pedir para as Tatuagens virem por ROPs...

 

E diferente a resposta de um tutor de verdade ^^.

 

Sim os outros 2 faço de Gx sem problemas (sem problemas nada o Buwaya e um saco com aquele reflect, mas set 100% resistência a água e muita mastela segura rsrs , mas isso e outra historia) , tenso e esse calango que não consigo hit nele com 1 dex no Gx ( a não quer que use muiiiiitos consumíveis de DEX), mas estou providenciando um Sorc e um Ranger pra fazer ele semanalmente , só postei os tópicos para incentivar pessoas a fazerem também , mas algumas pessoas não entendem e so criticam , eu acho o seguinte a pessoa acha impossível difícil d+ pra falta de dedos dela? ok , olhe leia e diga não é pra mim, mas o que me incomoda e tentarem desencorajar aqueles que querem tentar fazer.

E sim e possível fazer no Bro, scarabas mesmo estou morando la agora e ficando rico *-* .

 

Mas fugi muito do tópico, qualquer duvida sobre a instancia eu respondo aqueles que tiverem coragem de tentar .

 

Obs: Sim o titulo foi sensacionalista mas e assim que se chama atenção ^^

Obs 2: Eu fui um dos que ja pediram ele por Rops , mas foi por não achar o item mesmo =\.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Arcebispo de Batalha.

Esse eu quero ver :o

 

É matável, mas custa muito caro pra um item que em média vc dropará um a cada 4 anos, e está mais caro pela raridade, já que é um pouco melhor que um búfalo. A menos que tenha um sorc dual ou gtb.. aí é easy mode.

Mas tem que tentar, não? Creio que a maioria não vai por desconhecer. Mas eu invés de postar videos de outros servers (com equips diferentes, sim! e mvp MUITO mais fácil) diminuindo a iniciativa dos daqui, poderia fazer um tutorial com estratégias e equips para cada classe. Seria mais construtivo /like

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esse eu quero ver
Eu disse que são soláveis por determinadas classes, não disse que solo os 3 MVPs com as 4 classes que citei, algumas classes têm um melhor desempenho em apenas um ou dois deles, é o caso do Arcebispo de Batalha, o qual utilizo para solar o Bangungot, conforme pode ver neste vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=HO-PdNcLv5k

Link para o comentário
Share on other sites

Além do mais, tem bastante gente que faz, tá não é muito, mas tem gente que faz.

O nível mínimo de 140 também não ajuda muito.

 

Isso e a pior parte o nivel minimo rs, estou upando meu sorc e ranger , mas um dia eu termino o up rs

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço ele solo.

As vezes ele e chato as vezes não.

Mais sim no bro ele spama muita magia, fora os hit de 20k mesmo usando full redução.

Demoro em média 6 minutos fazer ele. Set de 3b + - @odin. No thor acho que beira os 6b o set. rsrs

Gasto muito por cada vez que faço ele solo.

Isso e só ilusão de ganhar dinheiro mole.

Depois vejo se tenho algum replay fazendo solo ele aqui. Ou então alguma das vezes que tomei kill dele de tanto span skill que nao dava de andar.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei, entao, é possível sim, mas com algumas classes se torna mais facil como tio do Brownie falou, mas nao é facil, como sempre acontece, eu abro o festival e a galera se diverte fazendo (tambem vendo aqueles pets do capeta que tem no mapa)

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Os mais recente eu perdi so sobrou esse replay que eu tinha postando em um grupo face a muito tempo atras.

Bem no inicio quando eu comecei a farma ele com equips ainda não fechados. Veja o video e opinem da facilidade e que da para fazer com set eden.

Ou então me chamem de maneta. kkk

Mais com o tempo e levando o geito da de fazer ele toda vez sem morrer.

Detalhe ao ver o replay deixa o effect ligado para ver a quantidade de skil.

Adicionei o replay drop box.

https://www.dropbox.com/s/8pwudxfmm12ljaf/baknowa%202.rrf?dl=0

Link para o comentário
Share on other sites

sempre quis fazer no thor mas só achei 1 cara que tambem tava afim, o resto vinha sempre com essa conversa de que é mt dificil e blábláblá

aí ontem achei um video do thor de uma dupla bio+ab matando esse bicho facil facil e sem nenhum equipamento apelão e tal...

problema é que no thor nego é mt preguiçoso msm, espera coisa vir por rop e nem vai atras de nada que seja um pouco mais demorado pra pegar

Link para o comentário
Share on other sites

sempre quis fazer no thor mas só achei 1 cara que tambem tava afim, o resto vinha sempre com essa conversa de que é mt dificil e blábláblá

aí ontem achei um video do thor de uma dupla bio+ab matando esse bicho facil facil e sem nenhum equipamento apelão e tal...

problema é que no thor nego é mt preguiçoso msm, espera coisa vir por rop e nem vai atras de nada que seja um pouco mais demorado pra pegar

 

bota o link do video ai pls

Link para o comentário
Share on other sites

Os mais recente eu perdi so sobrou esse replay que eu tinha postando em um grupo face a muito tempo atras.

Bem no inicio quando eu comecei a farma ele com equips ainda não fechados. Veja o video e opinem da facilidade e que da para fazer com set eden.

Ou então me chamem de maneta. kkk

Mais com o tempo e levando o geito da de fazer ele toda vez sem morrer.

Detalhe ao ver o replay deixa o effect ligado para ver a quantidade de skil.

Adicionei o replay drop box.

https://www.dropbox.com/s/8pwudxfmm12ljaf/baknowa%202.rrf?dl=0

 

Nuss, ele casta umas 8 Nevascas seguidas e se você sai andando, ele casta mais kkkkkkkkkk!

Que loucura D:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu solo o bakonawa, mas tem que ir com tanta reduçao que minha AD bate 140k chorando hauhsjsjjs

 

Ate que nao gasta taaaaaanto depois que pega o esquema, depois que peguei job50 nao fui mais, Fiz ate um videozinho indo com minha irma (bio+ab)

 

"Nakagin content" so procurar la

 

O drop tem que dar sorte mesmo, pq o buwaya que tem rate maior, pessoal do cla ia todo santo dia por bastante tempo, e so dropamos 1 peça de espirito e.e

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry pelo double mas nao sei editar pelo celular e.e

 

So pra falar a diferença do bakonawa do iro comparado ao do bRO:

 

No bRO tem uns "mosquitinhos" que te seguem soltando nevasca onde quer que voce va, nao importando o range, sao dois pra nevasca e dois pra meteoro

 

E se chegar perto do mvp eles tem a propria nevasca/meteoro/ira

 

Os mosquitinos so aparecem na segunda forma do bakonawa(parte de matar os tambores)

 

Se voce tiver de guyak/propulsao e der uma sorte vc consegue deixar eles pra tras (quase nunca acontece isso -q)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry pelo double mas nao sei editar pelo celular e.e

 

So pra falar a diferença do bakonawa do iro comparado ao do bRO:

 

No bRO tem uns "mosquitinhos" que te seguem soltando nevasca onde quer que voce va, nao importando o range, sao dois pra nevasca e dois pra meteoro

 

E se chegar perto do mvp eles tem a propria nevasca/meteoro/ira

 

Os mosquitinos so aparecem na segunda forma do bakonawa(parte de matar os tambores)

 

Se voce tiver de guyak/propulsao e der uma sorte vc consegue deixar eles pra tras (quase nunca acontece isso -q)

 

não é só na Segunda forma

vc deve ter tido sorte :/

ele spama magia n importa o momento :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu solo o bakonawa, mas tem que ir com tanta reduçao que minha AD bate 140k chorando hauhsjsjjs

 

Ate que nao gasta taaaaaanto depois que pega o esquema, depois que peguei job50 nao fui mais, Fiz ate um videozinho indo com minha irma (bio+ab)

 

"Nakagin content" so procurar la

 

O drop tem que dar sorte mesmo, pq o buwaya que tem rate maior, pessoal do cla ia todo santo dia por bastante tempo, e so dropamos 1 peça de espirito e.e

 

Cara gostei muito do seu vídeo se me permite vou postar ele aqui para que as pessoas possam ver você tankando os "METEOROS E NEVAS INTANKAVEIS SEM PROTEGER TERRENO" que tanto spammaram aqui rs, parabéns otimo video ^^.

 

https://www.youtube.com/watch?v=u2413TFzUco

 

@offtopic: vi seus outros videos ,aquele de vc caitiando o Kiel foi algo muito bom cara curti muito, joga pakas ^^ , continue assim.

Editado por VRSawada

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, só peço pra que maneirem nas provocações, senão vou fechar o tópico e ngm vai poder tirar razão.

 

Quanto ao propósito do tópico, achei legal, mas não seria melhor ter postado em uma área mais geral e abordando as várias classes? Do jeito q vc fez amigo, é praticamente SPAM.

 

Obg pela atenção

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss, ele casta umas 8 Nevascas seguidas e se você sai andando, ele casta mais kkkkkkkkkk!

Que loucura D:

 

Ele dá 40 segundos, sem parar, de Nevasca ou Chuva de Meteoros. O único jeito de evitar é cortando totalmente o aggro, ou seja, sair pra beeem longe (ir pra entrada da instância ou coisa do tipo).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...