Ir para conteúdo

Sobre uma duvida pessoal


enoshima

Posts Recomendados

Tipo eu postei no Off porque n saberia ao certo onde postar '-'

Então eu jogo rag a pouco tempo,mas consegui com revenda e um pouco de rops uns 300kk no thor

Só que meus amigos pararam e eu continuei a jogar sozinho no thor e ta me faltando motivação

Eu n aguento mais bot,KS e afins

Serio o mapa dos orcs,esporos e o pior que é os magmarings (os mag ta de maaais) não ta dando

Eu não ligo pra upar sozinho realmente e tenho algum tempo disponivel no meu dia (especialmente agora no fim do ano)

Então alguem poderia me falar se vale a pena eu largar meu fraco patrimonio no thor e ir para o asgard?

So me de a opinião sincera e sem treta entre servers

Tambem não ligo pra rate de xp/drop escrota do asgard

 

desde já obrigado por responder esse random que so posta algo no forum 1 vez por semestre o/

Link para o comentário
Share on other sites

So me de a opinião sincera e sem treta entre servers

Vai ser muito difícil, colega. Espere pela treta, comendo pipoca, já já ela chega.

 

Mas vamos à resposta.

Sinceramente, eu diria que valeria, não largar seu patrimônio do Thor para migrar ao Asgard, mas sim, comprar o passe e testar o servidor por alguns dias. Comparado ao seu patrimônio, o preço para ter acesso ao servidor não me parece um desperdício tão grande e você poderia ter uma opinião mais sólida e pessoal. Se você quer migrar única e exclusivamente por causa de bots e KS, sinto dizer, mas em alguns mapas você não notará diferença alguma (ex: Petites e Magmaring). Porém, em outros mapas, você sequer terá problemas com isso, como o colega IV23 comentou. E como você comentou que não se importa em upar sozinho, usar mapas alternativos não será um problema (dificilmente encontrará bots nesses mapas). Eu diria que vale, sim, o risco de você experimentar por algum tempo.

 

Quanto à seção, Off-Topic é um lugar para discussões não relacionadas ao jogo, você pode enviar uma PM para algum dos moderadores (Fox, Ceres, Nanook) para pedir que movam o tópico para a área correta.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard tem a mesma se não mais bot que o Thor, sem falar que o servidor é vazio e cheio de gente treteira.

 

Eu recomendaria vc ir pro odin se bot e ks é o seu problema. Lá a população é maior que a do asgard, mas menor que do Thor. Sem falar que vc terá vip de graça

 

Fui jogador do Asgard, e atualmente sou do Thor. Jogo pela população, agora vc não se importa com o numero de pessoas, o lugar certo a ir é o odin.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então

eu já tenho o passe e entrei la para todas as minhas contas

mas não testei lá

a quantidade de bot chega perto da do thor mesmo? porque se for não adianta '-'

eu poderia fazer as rotas alternativas de up pois ja faço no thor

mas não é só sobre o up

ate a minha loja em prontera é afetada por essas pragas

eu deixo a loja on por 10 minutos e eles fizeram uma cascata de 10 janelas de bate-papo

/exall é bom pra isso mas não há como fazer negocio se eu não posso receber pm

 

anyway vou ver se alguem move o post pra mim

Link para o comentário
Share on other sites

Posso dizer que pode irritar se você detesta bot, eu me irrito sempre (atualmente, principalmente, em relação ao evento premiado pra eles no sul de Prontera), mas no Thor eu me estressei 5x mais em relação a eles, ao ponto de não ter conseguido upar nada quando tentei retornar. Uma coisa é certa, spam de PM você não vai sofrer. Por lá só incomodam mesmo em relação a UP, KS e, consequentemente, economia.

 

Como você disse que já tem passe pra lá dá uma testada sim, se te incomodar tanto quanto o Thor sempre há uma terceira opção que é o Odin, mas nenhum dos três está livre dessas pragas, infelizmente e, provavelmente, nunca estarão.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Então heru ~ vc chegou ao ponto que eu queria

os bots me enxem o saco com PM,KS e afins

e eu ja tava com a mentalidade de largar o thor quando criei esse post

unicos problemas quanto a migração seria os bots do asgard (mas eu fui em todos os mapas de up abaixo dos hodes e não encontrei bots) e o quanto o server era vazio

Essa parte dele ser vazio me incomoda bastante tambem

eu não ligo pra upar sozinho mas pelo menos tem que ter pessoas no server pra trocar ideia ou ate possivelmente uma woe

 

e icaro silver o odin não me interessou tanto não sei se foi pelo rate dele ou pelos itens de cash ou tambem o fato do passe especial pra entrar nele

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sobre WoE provavelmente você não se decepcionará. O povo costuma logar só pra jogar nas guerras, é a modalidade que mais movimenta o servidor. Há quem diga que é o melhor (entre os três) pra se jogar guerra, mas são opiniões de terceiros que já li por aí, eu, particularmente, não participo. Apesar de acompanhar as movimentações durante esses dias.

 

Sobre pessoas, é fato que o servidor já foi bem mais povoado, lá pra 2012 era uma muvuca boa de se ver, mas, apesar de ultimamente ver muita gente reclamando do quão vazio está, eu tenho conversado e socializado com bastante gente por lá e isso porque eu sou extremamente tímida.

 

O servidor não está completamente morto, você consegue encontrar pessoas e grupos, apesar de, infelizmente, não ser algo frequente como no Thor, por isso mesmo você precisa ter paciência e ter em mente que haverá dias em que não encontrará uma alma viva perambulando pelas cidades ou grupos disponíveis. Outra coisa, é que, com o advento do evento do Rei Poring, muitos ficam acampados no sul de Prontera (pelo menos estavam, como eu parei de participar do evento por uns dias eu não sei como anda a situação, mas imagino que continue). Então, caso não encontre ninguém em outros mapas, pode tentar até mesmo procurar amizades, grupos e até bagunça divertida com o povo lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Thor:

- Maior população

- Tem bots e bots mandam PM

- Economia mais fácil de acompanhar se você tiver dinheiro pra investir

- WoE parece praia dia de domingo

- 1,5x de EXP e DROP fixos

- VIP pago separadamente

 

Asgard:

- População mediana/baixa

- Tem bots. Não mandam PM, mas jogam WoE

- Economia mais fácil de acompanhar sem precisar investir com ROPs

- WoE mais equilibrada dos 3 servers pois é o servidor mais novo (abriu em 2012) então nem todo mundo tem godly

- EXP e DROP rates originais (1x)

- Não possui sistema de VIP

 

Odin:

- População mediana/baixa

- Tem bots. Não mandam PM, mas jogam WoE

- Economia mista. Drops ainda valem alguma coisa, mas ROPs ajuda bastante a movimentar

- WoE mais equilibrada que a do Thor, porém mais difícil que a do Asgard por ser a fusão dos primeiros servidores originais de Ragnarök no Brasil, então tem godly de 8 anos atrás até hoje no servidor

- 2x EXP e DROP fixos

- VIP gratuito

 

No geral, acho que é isso.

Sobre a população do Asgard e Odin, acho que diariamente o Odin tem mais players, mas durante a WoE o Asgard deve ter mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você diz que está com tempo então melhor opção mesmo e dar uma testada e ver por você mesmo, como já foi sugerido. Tire uma semana, escolha o servidor para testar e durante esta semana jogue apenas nele. No final você vai ter uma opinião bem melhor construída. Descrições rasas taxando os servidores não lhe servirão de nada, melhor ver com seus próprios olhos mesmo.

 

De resto boa sorte no Asgard, quem sabe a gente se esbarra por lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...