trctelles Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Olá... Gostaria de saber se a LUG! está com falta de pessoal, ou se simplesmente estão com dificuldade de responder os tickets enviados... No dia 22/10 abri um ticket referente a boina romântica (não vou entrar em detalhes, já que todos sabem o problema dela), e a última "resposta" que tive foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 29/10... Depois de esperar mais de uma semana, olhando todos os dias, enviei outro ticket perguntando sobre a demora na resolução do primeiro, e minha "resposta" foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 7/11, mas até agora nada Vendo também no facebook, vi que outras pessoas também estão enfrentando essa demora RIDÍCULA na resposta dos tickets abertos... Queria saber qual é a da LUG!, porque isso tá passando do limite já... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiro Sutoraiku Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Eu mandei um ticket denúncia de abuso de habilidade urgente pq era do evento e ainda não fui respondido, vou esperar aparecer na lista de punidos. [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IV23 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 cara eu mandei um ticket dia 18/09, já foi designado, encerrado, desmembrado, modificado, reaberto... tudo o que for possível acontecer com um ticket já aconteceu, só não rolou ainda a devolução dos itens que é o objetivo do ticket, o que os mesmos me disseram que ia acontecer semana que vem vai completar 2 meses e nada Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 É mais ou menos assim, problemas que a LUG não sabe como resolver, ela demora mesmo pra responder.... Você acha uma semana muito tempo? Logo quando chegou o renewal, eu resetei as Habilidades da minha MTK, mas eu não tava conseguindo fechar os pontos certinhos 48 na primeira classe e 49 na segunda classe. Eu enviei ticket e se passaram quase dois anos sem resposta, ano passado eles finalmente designaram o ticket e pediram informações, mas aí eu já tinha desistido e pedir pra fechar. ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IV23 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 acho que no meu caso eles estão esperando chegar dezembro pra dizer que é presente de natal Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
drakuco Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Também mandei um ticket sobre os itens que comprei por rops e n apareceram no inventario, só ONTEM foi designado, 2 manutenções e nada, nao pude nem aproveitar a venda do bufalo, to ate com pena se esse bug acontecer com esses caras que vao comprar belzebub :/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bliss Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Olá... Gostaria de saber se a LUG! está com falta de pessoal, ou se simplesmente estão com dificuldade de responder os tickets enviados... No dia 22/10 abri um ticket referente a boina romântica (não vou entrar em detalhes, já que todos sabem o problema dela), e a última "resposta" que tive foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 29/10... Depois de esperar mais de uma semana, olhando todos os dias, enviei outro ticket perguntando sobre a demora na resolução do primeiro, e minha "resposta" foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 7/11, mas até agora nada Vendo também no facebook, vi que outras pessoas também estão enfrentando essa demora RIDÍCULA na resposta dos tickets abertos... Queria saber qual é a da LUG!, porque isso tá passando do limite já... eu fiz um pedido de troca de email já que não conseguia acessar o mesmo e ao mesmo tempo fiz um pedido de cancelamento pelo suporte da Yahoo, na yahoo eles me informaram que eu deveria esperar 90 dias sem logar para que o email ficasse novamente vago, pelo suporte da lug até hj esta na embromação isso já fazem 11 meses, sendo que eu continuo revendo lá somente pra dar continuidade a novela, já que eu já tenho acesso a conta pelo email ter sido resetado pela yahoo e eu pude refazer-lo com mesmo endereço e assim receber o email de recuperação da senha. eu pessoalmente sei os problemas da lug para atender a grande demanda mais sei tbm que eles não fazem nada para melhorar isso, e sempre mais facil procurar uma solução por meio de terceiros do que por meio da lug Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Erving Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Também mandei um ticket sobre os itens que comprei por rops e n apareceram no inventario, só ONTEM foi designado, 2 manutenções e nada, nao pude nem aproveitar a venda do bufalo, to ate com pena se esse bug acontecer com esses caras que vao comprar belzebub :/ Aconteceu isso comigo durante cheffenia, comprei uns passes e não vieram pro inventário (mas os rops foram consumidos). Quase 2 semanas que o ticket foi "designado" e nada. =) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
trctelles Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Aparentemente então é falta de capacidade ou de comprometimento mesmo da LUG!... Alguém da equipe vai dar o ar da sua graça e responder o porque dessa palhaçada? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) Tive problemas para logar no fórum com conta creditada, abri ticket, nada... Minha conta misteriosamente funcionou (essa mesma) depois de 6 MESES o Wave me responde, ainda de forma sarcástica "Desculpe a demora pela resposta..." obviamente não respondi o ticket pois estava tudo certo... @Edit: Não foi Horo, foi Wave. Ticket aberto em 19/01/2014 Primeira resposta em 1/05/2014 (Ainda não acessava o fórum) Respondi dia 2 e obtive uma resposta no mesmo dia 2/05/2014 Nesse dia (02/05/2014) bati um papo com a galera do ticket, até que eles me pedem imagem... A ai contaram-se dias, dias e dias, e consegui acessar o fórum Uhuu!! E o ticket não foi solucionado... Até que, no belo dia 19/01/2015, o aniversário do ticket! Falaram que a instabilidade que atacava minhas contas no fórum (são 3) foi solucionado! Uhuuu Obrigado pelo presente! hahahahha Abraços!! Editado Novembro 10, 2015 por Rags it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
trctelles Postado Novembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Legal que não aparece ninguém da equipe pra dar satisfação Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Já passei por problemas semelhantes que vocês. Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente. Mas ainda assim não justifica um ticket levar anos pra ser respondido né? Eu acho que algumas coisas melhoraram desde que falaram que no final de 2013 a gestão da Level UP! mudou. Boatos não confirmados, mas particularmente, eu senti a diferença. Sabe o que um amigo no clã fez com um ticket dele que ficou mt tempo designado? Abriu um outro. deve ter dado peso por ser reincidência, sei la.. mas ele conseguiu ser atendido. Já tive problemas também com atendentes (não se faz necessário dizer os nomes), mas depois de certa insistência, creio que meu ticket passou para um segundo nível no atendimento até que chegou na fofa da Ceres e ela resolveu em 5 minutos o meu problema que estava em rolo a 1 semana. Acho que até chegar nos nomes que o povo conhece, a chave é persistir. Uma dica minha. Cata o perfil da Ceres que é a assistente do Fox, ou do Fox mesmo, manda um inbox pra eles aqui no Fórum, replica esse teu conteúdo do ticket lá, e pede uma força da Nanook inbox, vai que ela cutuca os caras do suporte lá?? nunca se sabe.. Ela disse estar meio enrolada pq tá tomando conta de 6 jogos, pq a pessoa que fazia outros jogos, está de férias (não, a lug não escraviza o povo rs), ai ela tá lá, arrancando os cabelos, fio por fio pra tentar ajudar geral.. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
trctelles Postado Novembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Obrigado pela dica...Mandei msg para os DOIS e abri um TERCEIRO ticket, vamos ver se dessa vez eles se tocam e fazem alguma coisa... O negócio é abrir um ticket por semana caso não respondam Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IV23 Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 no meu caso acho q ja mandei 3 ou 4 tickets só pra lembrarem do primeiro ticket e até agora nada... vou até ver aqui quantos foram e dia 16 completa o 2º mês do ticket, vou até comprar um bolo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
H4RDM0D31 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 to com 2 contas bugadas faz uns 4 dias e ninguem responde meus tickcets!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiore Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Eu mandei um ticket denúncia de abuso de habilidade urgente pq era do evento e ainda não fui respondido, vou esperar aparecer na lista de punidos. Denuncia URGENTE de abuso de habilidade? Meu deus, crianças, parem de abusar do sistema de tickets atoa. Urgente é o erro que esta dando TELA AZUL DA MORTE aonde varios jogadores nem abrir o jogo consegue devido a nova atualização do windows 10. Urgente é esses bot catando moeda ai e fazendo 1 bilhão de zenys por dia e destruindo o mercado do jogo. Voces são acostumados de mais de acordar 10 horas da manhã e gritar: -MÃE, me levanta, MÃE, meu leitinho, MÃE liga meu pc, MÃE, me leva ao banheiro. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiore Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Já passei por problemas semelhantes que vocês. Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente. Mas ainda assim não justifica um ticket levar anos pra ser respondido né? Eu acho que algumas coisas melhoraram desde que falaram que no final de 2013 a gestão da Level UP! mudou. Boatos não confirmados, mas particularmente, eu senti a diferença. Sabe o que um amigo no clã fez com um ticket dele que ficou mt tempo designado? Abriu um outro. deve ter dado peso por ser reincidência, sei la.. mas ele conseguiu ser atendido. Já tive problemas também com atendentes (não se faz necessário dizer os nomes), mas depois de certa insistência, creio que meu ticket passou para um segundo nível no atendimento até que chegou na fofa da Ceres e ela resolveu em 5 minutos o meu problema que estava em rolo a 1 semana. Acho que até chegar nos nomes que o povo conhece, a chave é persistir. Uma dica minha. Cata o perfil da Ceres que é a assistente do Fox, ou do Fox mesmo, manda um inbox pra eles aqui no Fórum, replica esse teu conteúdo do ticket lá, e pede uma força da Nanook inbox, vai que ela cutuca os caras do suporte lá?? nunca se sabe.. Ela disse estar meio enrolada pq tá tomando conta de 6 jogos, pq a pessoa que fazia outros jogos, está de férias (não, a lug não escraviza o povo rs), ai ela tá lá, arrancando os cabelos, fio por fio pra tentar ajudar geral.. Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente. Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente. Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente. Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IV23 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 vou já preparar o bolo aqui pq amanhã dia 16 o meu ticket vai completar 2 meses e não vejo luz no fim do tunel, aposto q se resolverem vai ser la pra dezembro/janeiro Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor dos Rochosos Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 vou já preparar o bolo aqui pq amanhã dia 16 o meu ticket vai completar 2 meses e não vejo luz no fim do tunel, aposto q se resolverem vai ser la pra dezembro/janeiro Fica de ironia e no final o péssimo serviço da empresa te afeta mais do que eu. Editado pela moderação. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IV23 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 não ta afetando pq to jogando normalmente, só deixei de upar 1 char que já tava parado msm e com certeza deve ter te afetado mt mais dando block no seu exercito de bot Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 A Central de Suporte parece estar meio atolada ultimamente, provavelmente ainda por causa de ajustes pós-troca de datacenter. Eu concordo que os tickets estão demorando mais do que deveriam pra serem respondidos e também concordo que isso é frustrante e vocês estão no seu direito de reclamar. Mas evitem ofender/pirraçar uns aos outros, seja lá qual o motivo. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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