Ir para conteúdo

Demora absurda pra responderem ticket


trctelles

Posts Recomendados

Olá... Gostaria de saber se a LUG! está com falta de pessoal, ou se simplesmente estão com dificuldade de responder os tickets enviados...

No dia 22/10 abri um ticket referente a boina romântica (não vou entrar em detalhes, já que todos sabem o problema dela), e a última "resposta" que tive foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 29/10... Depois de esperar mais de uma semana, olhando todos os dias, enviei outro ticket perguntando sobre a demora na resolução do primeiro, e minha "resposta" foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 7/11, mas até agora nada

 

Vendo também no facebook, vi que outras pessoas também estão enfrentando essa demora RIDÍCULA na resposta dos tickets abertos...

Queria saber qual é a da LUG!, porque isso tá passando do limite já...

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu mandei um ticket dia 18/09, já foi designado, encerrado, desmembrado, modificado, reaberto... tudo o que for possível acontecer com um ticket já aconteceu, só não rolou ainda a devolução dos itens que é o objetivo do ticket, o que os mesmos me disseram que ia acontecer

semana que vem vai completar 2 meses e nada

Link para o comentário
Share on other sites

É mais ou menos assim, problemas que a LUG não sabe como resolver, ela demora mesmo pra responder....

 

Você acha uma semana muito tempo?

 

Logo quando chegou o renewal, eu resetei as Habilidades da minha MTK, mas eu não tava conseguindo fechar os pontos certinhos 48 na primeira classe e 49 na segunda classe. Eu enviei ticket e se passaram quase dois anos sem resposta, ano passado eles finalmente designaram o ticket e pediram informações, mas aí eu já tinha desistido e pedir pra fechar.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá... Gostaria de saber se a LUG! está com falta de pessoal, ou se simplesmente estão com dificuldade de responder os tickets enviados...

No dia 22/10 abri um ticket referente a boina romântica (não vou entrar em detalhes, já que todos sabem o problema dela), e a última "resposta" que tive foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 29/10... Depois de esperar mais de uma semana, olhando todos os dias, enviei outro ticket perguntando sobre a demora na resolução do primeiro, e minha "resposta" foi que meu ticket foi DESIGNADO dia 7/11, mas até agora nada

 

Vendo também no facebook, vi que outras pessoas também estão enfrentando essa demora RIDÍCULA na resposta dos tickets abertos...

Queria saber qual é a da LUG!, porque isso tá passando do limite já...

 

eu fiz um pedido de troca de email já que não conseguia acessar o mesmo e ao mesmo tempo fiz um pedido de cancelamento pelo suporte da Yahoo, na yahoo eles me informaram que eu deveria esperar 90 dias sem logar para que o email ficasse novamente vago, pelo suporte da lug até hj esta na embromação isso já fazem 11 meses, sendo que eu continuo revendo lá somente pra dar continuidade a novela, já que eu já tenho acesso a conta pelo email ter sido resetado pela yahoo e eu pude refazer-lo com mesmo endereço e assim receber o email de recuperação da senha. eu pessoalmente sei os problemas da lug para atender a grande demanda mais sei tbm que eles não fazem nada para melhorar isso, e sempre mais facil procurar uma solução por meio de terceiros do que por meio da lug

Link para o comentário
Share on other sites

Também mandei um ticket sobre os itens que comprei por rops e n apareceram no inventario, só ONTEM foi designado, 2 manutenções e nada, nao pude nem aproveitar a venda do bufalo, to ate com pena se esse bug acontecer com esses caras que vao comprar belzebub :/

 

Aconteceu isso comigo durante cheffenia, comprei uns passes e não vieram pro inventário (mas os rops foram consumidos). Quase 2 semanas que o ticket foi "designado" e nada. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Tive problemas para logar no fórum com conta creditada, abri ticket, nada...

Minha conta misteriosamente funcionou (essa mesma)

depois de 6 MESES o Wave me responde, ainda de forma sarcástica "Desculpe a demora pela resposta..." obviamente não respondi o ticket pois estava tudo certo...

 

@Edit:

Não foi Horo, foi Wave.

 

Ticket aberto em 19/01/2014

Primeira resposta em 1/05/2014 (Ainda não acessava o fórum)

Respondi dia 2 e obtive uma resposta no mesmo dia 2/05/2014

Nesse dia (02/05/2014) bati um papo com a galera do ticket, até que eles me pedem imagem...

A ai contaram-se dias, dias e dias, e consegui acessar o fórum Uhuu!! E o ticket não foi solucionado...

Até que, no belo dia 19/01/2015, o aniversário do ticket! Falaram que a instabilidade que atacava minhas contas no fórum (são 3) foi solucionado! Uhuuu Obrigado pelo presente! hahahahha

 

Abraços!!

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Já passei por problemas semelhantes que vocês.

Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente.

Mas ainda assim não justifica um ticket levar anos pra ser respondido né?

Eu acho que algumas coisas melhoraram desde que falaram que no final de 2013 a gestão da Level UP! mudou.

Boatos não confirmados, mas particularmente, eu senti a diferença.

Sabe o que um amigo no clã fez com um ticket dele que ficou mt tempo designado?

Abriu um outro. deve ter dado peso por ser reincidência, sei la.. mas ele conseguiu ser atendido.

Já tive problemas também com atendentes (não se faz necessário dizer os nomes), mas depois de certa insistência, creio que meu ticket passou para um segundo nível no atendimento até que chegou na fofa da Ceres e ela resolveu em 5 minutos o meu problema que estava em rolo a 1 semana.

Acho que até chegar nos nomes que o povo conhece, a chave é persistir.

 

Uma dica minha.

Cata o perfil da Ceres que é a assistente do Fox, ou do Fox mesmo, manda um inbox pra eles aqui no Fórum, replica esse teu conteúdo do ticket lá, e pede uma força da Nanook inbox, vai que ela cutuca os caras do suporte lá?? nunca se sabe..

 

Ela disse estar meio enrolada pq tá tomando conta de 6 jogos, pq a pessoa que fazia outros jogos, está de férias (não, a lug não escraviza o povo rs), ai ela tá lá, arrancando os cabelos, fio por fio pra tentar ajudar geral..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu mandei um ticket denúncia de abuso de habilidade urgente pq era do evento e ainda não fui respondido, vou esperar aparecer na lista de punidos.

 

Denuncia URGENTE de abuso de habilidade?

 

Meu deus, crianças, parem de abusar do sistema de tickets atoa.

 

Urgente é o erro que esta dando TELA AZUL DA MORTE aonde varios jogadores nem abrir o jogo consegue devido a nova atualização do windows 10.

Urgente é esses bot catando moeda ai e fazendo 1 bilhão de zenys por dia e destruindo o mercado do jogo.

 

Voces são acostumados de mais de acordar 10 horas da manhã e gritar: -MÃE, me levanta, MÃE, meu leitinho, MÃE liga meu pc, MÃE, me leva ao banheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Já passei por problemas semelhantes que vocês.

Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente.

Mas ainda assim não justifica um ticket levar anos pra ser respondido né?

Eu acho que algumas coisas melhoraram desde que falaram que no final de 2013 a gestão da Level UP! mudou.

Boatos não confirmados, mas particularmente, eu senti a diferença.

Sabe o que um amigo no clã fez com um ticket dele que ficou mt tempo designado?

Abriu um outro. deve ter dado peso por ser reincidência, sei la.. mas ele conseguiu ser atendido.

Já tive problemas também com atendentes (não se faz necessário dizer os nomes), mas depois de certa insistência, creio que meu ticket passou para um segundo nível no atendimento até que chegou na fofa da Ceres e ela resolveu em 5 minutos o meu problema que estava em rolo a 1 semana.

Acho que até chegar nos nomes que o povo conhece, a chave é persistir.

 

Uma dica minha.

Cata o perfil da Ceres que é a assistente do Fox, ou do Fox mesmo, manda um inbox pra eles aqui no Fórum, replica esse teu conteúdo do ticket lá, e pede uma força da Nanook inbox, vai que ela cutuca os caras do suporte lá?? nunca se sabe..

 

Ela disse estar meio enrolada pq tá tomando conta de 6 jogos, pq a pessoa que fazia outros jogos, está de férias (não, a lug não escraviza o povo rs), ai ela tá lá, arrancando os cabelos, fio por fio pra tentar ajudar geral..

 

Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente.

 

Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente.

 

 

Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente.

 

 

Conversei com o GM Shura e ele disse que a demora muita das vezes acontece por causa da quantidade gigantesca de tickets recebida diariamente.

Link para o comentário
Share on other sites

A Central de Suporte parece estar meio atolada ultimamente, provavelmente ainda por causa de ajustes pós-troca de datacenter. Eu concordo que os tickets estão demorando mais do que deveriam pra serem respondidos e também concordo que isso é frustrante e vocês estão no seu direito de reclamar. Mas evitem ofender/pirraçar uns aos outros, seja lá qual o motivo. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...