Ir para conteúdo

Compensação da manutenção


netopalestra

Posts Recomendados

Minha muito provavelmente pouco popular opinião:

 

Não acredito que devam aumentar a compensação não. Ficamos sem jogar? Sim, ficamos. Mas foi para uma manutenção para alteração de data center, algo que muito provavelmente já estava programado há muito tempo. Ragnarok não foi o único a ficar offline, mesmo que tenha sido o que ficou mais tempo. "Mas perdemos Cheffênia, quero 50 medicinas, hur dur". Migo, prefere cheffênia ou trocas NECESSÁRIAS de equipamento? Dar compensação já é algo que me surpreende, já que eles simplesmente estavam fazendo o trabalho deles. Foi algo programado e anunciado, e não uma manutenção extraordinária. Sim, demorou mais que o previsto. Mas além de perda de tempo de jogo, nimguém foi lesado (e por favor, se for argumentar que iria upar muito mais que 6kk em cheffênia, vou assumir que você preferia que a manutenção fosse feita às pressas e sem cuidado algum).

 

Enfim, certeza que vou ser crucificada por isso, mas é o que penso. DESSA VEZ a lug não fez nada de errado nem fomos lesados como fomos pelas instabilidades.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

...ou trocas NECESSÁRIAS de equipamento? ...

 

amigo, eles não trocaram equipamentos, mudaram de LOCAL onde ficam os servidores e equipamento de processamento de dados.

 

 

@compensação

 

sobre a compensação, acho que deveria dar 5 medicinas no lugar de 2, nada mais nada menos

Link para o comentário
Share on other sites

Minha muito provavelmente pouco popular opinião:

 

Não acredito que devam aumentar a compensação não. Ficamos sem jogar? Sim, ficamos. Mas foi para uma manutenção para alteração de data center, algo que muito provavelmente já estava programado há muito tempo. Ragnarok não foi o único a ficar offline, mesmo que tenha sido o que ficou mais tempo. "Mas perdemos Cheffênia, quero 50 medicinas, hur dur". Migo, prefere cheffênia ou trocas NECESSÁRIAS de equipamento? Dar compensação já é algo que me surpreende, já que eles simplesmente estavam fazendo o trabalho deles. Foi algo programado e anunciado, e não uma manutenção extraordinária. Sim, demorou mais que o previsto. Mas além de perda de tempo de jogo, nimguém foi lesado (e por favor, se for argumentar que iria upar muito mais que 6kk em cheffênia, vou assumir que você preferia que a manutenção fosse feita às pressas e sem cuidado algum).

 

Enfim, certeza que vou ser crucificada por isso, mas é o que penso. DESSA VEZ a lug não fez nada de errado nem fomos lesados como fomos pelas instabilidades.

 

Olha, eu concordo em partes.

Estou aqui apenas para discutir os valores que você citou, não vou entrar em detalhes sobre as compensações, ate porque não quero criar atritos.

 

Pense que uma medicina concede 3kk de experiência base.

 

Em um final de semana, que estava disposto e estava tendo bônus de exp, e usei manual, eu consegui upar do nível 144 ao 150, solo.

 

A soma de experiência é aproximadamente 450.340.006 ou 450kk de experiência base.

 

Pra uma pessoa que passa do lv140, é preciso valores acima de 50kk de experiência por nível.

 

O problema é que a cheffenia deste ano já havia sido interrompida. Ela foi novamente interrompida, para trocar o datacenter de localidade. Quem sai perdendo com essas coisas são os vendedores de consumíveis, grupos de amigos e clãs que se planejam, e não conseguem ver cumprida uma data de fechamento do evento (que ao meu ver, é um dos mais importantes do ano).

 

Dar 2 medicinas milagrosas é meramente uma compensação, tendo em vista das percas dos revendedores e pessoas que se programam e são afetadas repentinamente... e como deu pra perceber, 6kk pra 2 dias de up para uma pessoa que já passou do lv140, não é nada demais. Mesmo que fossem 30 medicinas, a pessoas evoluiria quase 2 níveis.

 

Por fim, se fossem sair distribuindo medicina a torto e a direita, quem ganharia com isso seriam os jogadores de níveis menores, e não os personagens de níveis altos.

 

Grato por ler.

Editado por Avalanche
erro de exp
Link para o comentário
Share on other sites

Minha muito provavelmente pouco popular opinião:

 

Não acredito que devam aumentar a compensação não. Ficamos sem jogar? Sim, ficamos. Mas foi para uma manutenção para alteração de data center, algo que muito provavelmente já estava programado há muito tempo. Ragnarok não foi o único a ficar offline, mesmo que tenha sido o que ficou mais tempo. "Mas perdemos Cheffênia, quero 50 medicinas, hur dur". Migo, prefere cheffênia ou trocas NECESSÁRIAS de equipamento? Dar compensação já é algo que me surpreende, já que eles simplesmente estavam fazendo o trabalho deles. Foi algo programado e anunciado, e não uma manutenção extraordinária. Sim, demorou mais que o previsto. Mas além de perda de tempo de jogo, nimguém foi lesado (e por favor, se for argumentar que iria upar muito mais que 6kk em cheffênia, vou assumir que você preferia que a manutenção fosse feita às pressas e sem cuidado algum).

 

Enfim, certeza que vou ser crucificada por isso, mas é o que penso. DESSA VEZ a lug não fez nada de errado nem fomos lesados como fomos pelas instabilidades.

 

Então vamos lá, quer dizer que, como você afirma, eles já sabiam dessa necessidade, então, eles resolvem alocar um dos principais eventos do jogo (que já está defasado de atrações deste tipo e que deveria já ter vindo este ano e não veio pela falta de estabilidade que eles próprios deveriam garantir) numa semana que eles já sabem que terão de fazer manutenção complexa que tomará muito tempo além da eventual ocorrência de prolongamentos e eles não tem culpa? Ragnarok pode não ter sido o único a ficar offline, mas não voltou junto com os outros.

 

Como assim, você afirma que ninguém foi lesado? Neste tempo até um jogador 9x upando em PT bagunçada nos magmarings conseguiria fazer mais experiência que as concedidas pelas medicinas.

 

Você foi desnecessariamente arrogante e prepotente nas suas afirmações, eu não pedi mais ou menos medicinas, pedi alteração na compensação, o que poderíamos discutir aqui, além do que, a empresa compensar jogadores com auxílios dentro do jogo, não tiraria 1 real do bolso deles, então não é nada de favor ou sacrifício da parte dos mesmos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu concordo em partes.

Pense que uma medicina concede 3kk de experiência base.

 

Em um final de semana, que estava disposto e estava tendo bônus de exp, e usei manual, eu consegui upar do nível 144 ao 150, solo.

 

A soma de experiência é aproximadamente 450.340.006 ou 450kk de experiência base.

 

Pra uma pessoa que passa do lv140, é preciso valores acima de 50kk de experiência por nível.

 

Eu acho que as compensações nunca devem ser medidas com players que upam do level 100 ao 150 em dois dias.

 

Para esse pessoal que upa do 100 ao 150 em dois dias, ainda tem 1 semana de evento (e talvez aumentem para 2).

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...