Ir para conteúdo

por que a Manutenção para mudança de datacenter não foi feita durante a semana ????


allanGhost

Posts Recomendados

por que a Manutenção para mudança de datacenter não foi feita durante a semana ????

 

por sacanagem em lug, fazer isso logo no final de semana, poderia ter feito na semana, caso venha com a desculpa de fluxo de dados, pdoeria ter feito de madrugada.

 

que :poop: isso em =(

só vocês mesmo pra fazer algo tão escroto como isso :mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

por que a Manutenção para mudança de datacenter não foi feita durante a semana ????

 

por sacanagem em lug, fazer isso logo no final de semana, poderia ter feito na semana, caso venha com a desculpa de fluxo de dados, pdoeria ter feito de madrugada.

 

que :poop: isso em =(

só vocês mesmo pra fazer algo tão escroto como isso :mad::mad:

 

Party da lug não tem arcebispo ou shura para dar porta eles levar equipamentos usando um portar, então vão tem que levar de caminhão e isso demora mais ser feito, bom fazer domingo pq tem menos transito na cidade de SP facilitando para caminhão andar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso resolvesse o problema de lag, poderia durar 1 semana que eu não reclamaria...

mudar o local da empresa não vai mudar lag dc e tals isso é questão de muitas coisas dentre elas o que acho que mais ta fazendo diferença é a LUG pagar uma host de maior qualidade

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

mudar o local da empresa não vai mudar lag dc e tals isso é questão de muitas coisas dentre elas o que acho que mais ta fazendo diferença é a LUG pagar uma host de maior qualidade

Achei que eles estavam trocando a maquina de servidores... eu li super rápido o anuncio na fanpage.

tumblr_inline_n7e32mctu61rnrgq3.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não estamos falando de migração de servidores na nuvem, estamos falando de migração de servidores FÍSICOS. Normalmente esse tipo de equipamento tem que se pedir de fora, demora pra chegar, tem toda a questão da instalação dos servidores no local onde eles vão ficar, etc.

 

Espero que você saiba que servidores 'na nuvem' também existem fisicamente em algum lugar ou alguns lugares dependendo do caso. Pedir de fora, demora para chegar e instalação, são todas variáveis que dependem apenas deles investirem em bom equipamento, serviço de entrega e equipe.

 

De todo jeito esse procedimento todo aí de levar HDs de um lado pro outro nem parece ser migração de servidores para um 'novo datacenter', parece mais que tão só trocando de prédio e utilizando o exato mesmo hardware.

 

@Lag, a menos que ela na verdade contrate empresas que prestam serviços para cuidar de servidores, duvido que melhore.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que você saiba que servidores 'na nuvem' também existem fisicamente em algum lugar ou alguns lugares dependendo do caso. Pedir de fora, demora para chegar e instalação, são todas variáveis que dependem apenas deles investirem em bom equipamento, serviço de entrega e equipe.

 

 

Claro que eu sei. Mas você mudar de servidor na nuvem quando se trata de um servidor alugado seria um processo totalmente diferente (e mais simples) do que transferir tudo pra um datacenter novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...