Roxas al'Thor Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 O motivo disso é simples: se eu bloqueei o player x, significa que não quero conversar com a criatura. Porém, quando fecho o jogo preciso bloquear o player x de novo na próxima vez que eu logar. O processo de ficar bloqueando é chato porque ou preciso saber o nome do jogador ou tenho que clicar com botão direito nele. Atualmente é necessário fazer esse processo toda vez que entro no jogo. Ps: quem joga no @Thor sabe a razão dessa sugestão. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Realmente é chato ter que ficar bloqueando as pessoas o tempo inteiro, mas pra esse uso em específico que você quer, não vai ser muito útil... A LU! tá sempre banindo esses bots anunciadores de zenys e eles possuem macros pra criar conta, upar no Campo de Aprendizes e o bot voltar pra lá, então não vai adiantar muita coisa. D: Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 Realmente é chato ter que ficar bloqueando as pessoas o tempo inteiro, mas pra esse uso em específico que você quer, não vai ser muito útil... A LU! tá sempre banindo esses bots anunciadores de zenys e eles possuem macros pra criar conta, upar no Campo de Aprendizes e o bot voltar pra lá, então não vai adiantar muita coisa. D: Essa sugestão não é apenas por eles, mas só reparei que a lista de bloquados é deletado ao fechar o jogo devido a esses "players",. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Talvez a lu! pedisse isso se a gravity não bloqueasse o chat com ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 Talvez a lu! pedisse isso se a gravity não bloqueasse o chat com ela. Mas a Gravity já não faz isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 A sugestão que te dou para agilizar esse bloqueio de PM é a seguinte: -Quando receber a PM, clique no retângulo da esquerda na barra de chat (aonde fica o nome de quem você já trocou PM's) -Clique no nome de quem você quer bloquear -Dê Ctrl+C -Digite no chat /ex [Dê Ctrl+V] Não sei se você já faz isso, mas é uma facilitação para o bloqueio pois ninguém merece ficar procurando o personagem com o mouse no meio de uma multidão. Sobre o bloqueio permanente, acho que no kRO não possuem esses spammers e, portanto, nunca vão fazer essa modificação no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Ainda se o /ex nome do jogador ficasse durante todo o tempo logado, até que tudo bem. O problema é que dependendo, se você vai pra sai do mapa Y e vai pro mapa X, essa lista é perdida, e você tem que bloquear tudo de novo. Ragnarok tem horas que faz questão de mostrar que é um jogo de 2004, sabe? Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Ragnarok tem horas que faz questão de mostrar que é um jogo de 2004, sabe? É verdade, desde que eu me lembro a comunidade pede para que fiquem salvos os nomes no /ex. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts