Ir para conteúdo

Bloqueio de chat entre jogadores permanente


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

O motivo disso é simples: se eu bloqueei o player x, significa que não quero conversar com a criatura. Porém, quando fecho o jogo preciso bloquear o player x de novo na próxima vez que eu logar.

O processo de ficar bloqueando é chato porque ou preciso saber o nome do jogador ou tenho que clicar com botão direito nele. Atualmente é necessário fazer esse processo toda vez que entro no jogo.

 

Ps: quem joga no @Thor sabe a razão dessa sugestão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é chato ter que ficar bloqueando as pessoas o tempo inteiro, mas pra esse uso em específico que você quer, não vai ser muito útil... A LU! tá sempre banindo esses bots anunciadores de zenys e eles possuem macros pra criar conta, upar no Campo de Aprendizes e o bot voltar pra lá, então não vai adiantar muita coisa. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é chato ter que ficar bloqueando as pessoas o tempo inteiro, mas pra esse uso em específico que você quer, não vai ser muito útil... A LU! tá sempre banindo esses bots anunciadores de zenys e eles possuem macros pra criar conta, upar no Campo de Aprendizes e o bot voltar pra lá, então não vai adiantar muita coisa. D:

 

Essa sugestão não é apenas por eles, mas só reparei que a lista de bloquados é deletado ao fechar o jogo devido a esses "players",.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A sugestão que te dou para agilizar esse bloqueio de PM é a seguinte:

-Quando receber a PM, clique no retângulo da esquerda na barra de chat (aonde fica o nome de quem você já trocou PM's)

-Clique no nome de quem você quer bloquear

-Dê Ctrl+C

-Digite no chat /ex [Dê Ctrl+V]

 

Não sei se você já faz isso, mas é uma facilitação para o bloqueio pois ninguém merece ficar procurando o personagem com o mouse no meio de uma multidão.

 

 

Sobre o bloqueio permanente, acho que no kRO não possuem esses spammers e, portanto, nunca vão fazer essa modificação no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda se o /ex nome do jogador ficasse durante todo o tempo logado, até que tudo bem. O problema é que dependendo, se você vai pra sai do mapa Y e vai pro mapa X, essa lista é perdida, e você tem que bloquear tudo de novo.

 

Ragnarok tem horas que faz questão de mostrar que é um jogo de 2004, sabe?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...