Ir para conteúdo

Criador PP, da p pegar 100% chance pra criar AD?


Posts Recomendados

Titulo autoexplicativo, to com um bio 131 PP mas pelas contas aki um criador 99/70 vai ter as chances maiores devido job, tem alguma forma no thor de pegar 100% sucesso para criar AD?

 

A criação de Frascos de Bomba Ácida sempre vai haver falhas na criação.

 

 

Claro isso depende de seus equipamentos e outros fatores.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É possível sim mas a falta de resposta é porque ninguém gosta de dividir esses "segredos".

 

Dá para conseguir 100% com equips bem básicos. A minha tem 99,7 usando rosários de npc e boa ventura encantada. Nada de excalibur ou piercings da marinha. (Fiz 997 fogos de 1000 antes da cheffenia)

 

Recomendo dar uma pesquisada sobre pure potters nos forums do iRO e do euRO. O forum daqui do bro não possui muita informação realmente útil. Os guias daqui são mais descrições e copia e cola de imagens do que realmente meter a cara em formulas e calcular tudo.

 

As duas coisas mais importantes que você vai precisar é um trova com harmonizar e build específica para marionete (por volta do level 105- 110 é o bastante) e equips de debuff para poder receber ainda mais pontos com controle de marionete (despero de thanatos, donzela verde).

 

A explicação sobre trova você pode encontrar aqui: http://forum.ragnarokeurope.com/ro/index.php?/topic/74045-potion-brewer-cook-selfcrafted/page__p__307937#entry307937

 

Fora essas 2 coisas, o resto é fácil de descobrir: Vanil com instrução 5, job 70, e sempre procurar melhorar seus equips. Caso os equips sejam ruins, talvez tenha que potar uma comida +20 de luk como eu, ou se seus equips forem piores ainda terá que potar +20 luk e uma comida entre int ou dex.

 

Para esses ajustes finos recomendo fazer uma planilha do excel, colocar a formula de potion brewing que você pode encontrar no iRO wiki e ir calculando suas chances, penalidades, etc. Fogo grego tem penalidade de -5/+5% então você vai ter que tentar conseguir 105% de chance na formula para vencer os -5

 

Segue uma imagem com minha tabela como exemplo. Ela inclui minha build tanto da criadora quanto do trovador, mas acho que o trovador está desatualizado e deve estar faltando alguma int, porque faltava upar mais alguns leveis nele https://i.imgur.com/xtNpxEX.jpg

 

Se você aprender como é que se faz para ter 129 ou 134 de atributos na marionete, já é meio caminho para potar suas ads.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Atsonish já falou tudo. Só lembrando de sempre abusar da gororoba preta, e caso seja viável, ter uma guild em algum char com os magias de atributos. Eu fecho 100% na minha PP, com alguns itens mais carinhos (asa branca +12 com donzela, excalibur 6 dex), mas não necessito de foods nem nada disso. Um dos meus chars é líder da minha guild 4fun, que eu ponho ao lado dela também. Boa sorte com sua Potter.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vc tem numeros safira? sabe se um, criador 99/70 cria melhor ad que um bio 120/20 ?

 

Infelizmente não, ja tive um criador PP 99/70, e agora to com bio 132/27, o PP pota bem mais, fora q ainda faço as comidinhas +20, bio PP é mais intereçante, pena q é um sacoooo upar, upei ele no amun ha selado, mas gastei um cadinho de AD pra upa-lo =/ , em comidinhas é praticamente 99%, AD tem tempo q n poto, mas era uns 95%, a cada 100 eu errava umas 3~4 vezes no maximo, compacta mesma coisa cada 100~3~4 falhas, mas n estou ainda full ekips, me falta a escalibur

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vc tem numeros safira? sabe se um, criador 99/70 cria melhor ad que um bio 120/20 ?

 

Essa é a formula da criação:

 

 

Taxa de Sucesso = Level de Pesquisa de Poções + Level de Preparar Poção * 3 + Level de Classe × 0.2 + Dex × 0.1 + Sor × 0.1 + Int × 0.05 + (Taxa da Poção %)

 

Potion Rate

 

+20%

 

Poção Vermelha, Poção Amarela, Poção Branca

+10%

Álcool

 

0%

 

Frásco de Ácido, Frasco de Esfera Marinha, Fogo Grego, Frasco de Planta.

 

-5%

 

Poção Azul, Anestésico, Aloe Vera, Embrião, Poções Anti-Elementais

-5%

Poção Vermelha Compacta

 

-7%

 

Poção Amarela Compacta

 

-10%

 

 

 

Como já foi citado e explicado,o que depende é de ses equipamentos e o uso certo do Controle de Marionete para o sucesso da criação.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Vc pode pegar 100% sim.

 

+9 coroa do escolhido com carta siorava

Máscara de ferreiro para meio ou esquisita + balão poring

Excalibur c encant de luk ou dex

Armadura da valk +3luk c leopardo filhote

Escudo de piamate c jirtas

Sapatilha de cristal

+9 faw 444luk ou + c donzela verde

2x Piercing da marinha

Tenha o homúnculo vanil

Pet poring c leal normal ou alta

 

Marionete

Benção

Lauda

Glória

Comidas+10

Comidas+20

Canto de batalha

Bônus de líder de clã

 

Pronto...vc terá 100% até nos revestimentos

Link para o comentário
Share on other sites

Nao é dificil pegar, com minha alquimista 90/50 eu pego em torno de 95-96%

 

Apenas usando harmonizar, buffs de ab e equips bem nubzinhos, comida+20 é uma boa tb pq é super barata

 

Eu postei um tempo atras como que se faz mais ou menos

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164761-Video-Potando-%C1cido-em-massa-e-truque-do-harmonizar!

 

Entao com criador/bioquimico e mais comidinhas ou equips melhores chega facil a 100%

 

So nao esqueça do vanilmirth! 5% a mais de chance é muita coisa

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também coisigo pegar 100% na minha PP usando Marionete e buff de AB, comidinhas ajudam bastante também. E de ekips eu uso os básicões, tipo Estola, Maçã de Guilherme Tell, Adaga da Boa Ventura, Um Casaco de Pele encantado com Sor +3(você encanta ele em NPC) e outras coisas bem noobzinhas. Ainda dava pra fazer melhor se meu Trova fosse full Suporte pra PP, mas como ele não tem Sor ainda por causa da build de Temporal e o lvl fica mais complicadinho, se ele tivesse uns 60 de Sor acho que poderia dispensar algumas comidinhas.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vc pode pegar 100% sim.

 

+9 coroa do escolhido com carta siorava

Máscara de ferreiro para meio ou esquisita + balão poring

Excalibur c encant de luk ou dex

Armadura da valk +3luk c leopardo filhote

Escudo de piamate c jirtas

Sapatilha de cristal

+9 faw 444luk ou + c donzela verde

2x Piercing da marinha

Tenha o homúnculo vanil

Pet poring c leal normal ou alta

 

Marionete

Benção

Lauda

Glória

Comidas+10

Comidas+20

Canto de batalha

Bônus de líder de clã

 

Pronto...vc terá 100% até nos revestimentos

 

Só troca a +9 Coroa do Escolhido por +14 Chapéu do Rei Poring com carta Siorava (esse sim o hat mais poderoso pra PP/PF, no +11 ja é mais poderoso que qualquer hat, e a cada refino ele fica mais poderoso, se desse pra por ele +20 hmmm) que fica perfeito.

 

Ou semi perfeito - se você for um lider de clã trilionário ainda pode equipar Mjolnir, Sleipnir e 2 Brisingamen.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...