Ir para conteúdo

Alam Iruga.

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alam Iruga.

  • Data de Nascimento 09/13/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alam Iruga.

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Titulo autoexplicativo, to com um bio 131 PP mas pelas contas aki um criador 99/70 vai ter as chances maiores devido job, tem alguma forma no thor de pegar 100% sucesso para criar AD?
  2. Como diz o titulo, se eu usar duas luvas de linho com malha aprimorada ganharei +10 de EP ou somente 5? Creio q ese igual o combo felinas e so valha p 1 neh, qm tiver ctz e ja testou agradeço se me informar, vlw
  3. Tenso, ficamos a mercer... Maldita hora que abriu o asgard e eu nao migrei para ele, pelo menos nao ta essa nhaca!
  4. Em pleno domingo queria subir uma torre agora e da essa merd@ denovo, depois dizem q o server ta normal, so podem tar ironizando mesmo!
  5. Nao estou conseguindo logar aki em nenhuma conta, aparece que nao foi possivel logar ao servidor mas no asgard loga de boa, resolval logo fazendo o favor, obrigado!
  6. Usei sograt e peguei maldição mas o controle nao ativa, creio que agora controle so ativa sem efeitos negativos no char que vai ser a marionete. Quais os meios de se diminuir os atributos visando o melhor uso do controle d amarionete? E possivel conseguir 100% de eficiencia em criar poções com criador 99/70?
  7. Eu to no pvp e quando uso marionete SEM o pantano vai d eboa, mas ai jogo pantano no bio emarionete nao funciona mais, e algum bug isso sera?
  8. Estou com um bio PP e gostaria de usar controle da marionete nele mas oas atributos ja passaram do 100, dicas? Tentei com pantano e nao funcionou, dicas? Obrigado
  9. Estou usando pantano 5 no meu bio e qnd vou usar controle d amarionete com meu menestrel nao quer funcionar, estou apertando shif e estou na mesma pt, sem o pantano funciona normalmente?
  10. Sim, mato com 3 sem aegis e com 2 usando aegis, da uma olhada nesses replays que eu deixei nesse topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151884-HELP-Up-Royal-Guard-THOR Creio que ate 120 da para ficar em jup, mas agora a penalidade e grande, tenho que achar outro mapa ja.
  11. No momento estou 117 na metade para 118 e estou upando com cabal quad e ridew, esta indo de boas em jup, nos outros mapas nao rendeu a xp que eu queria, ja tentou esse metodo ai em scaraba? Como voce esta upando? Quais equips? Tem um topico que eu deixei uns replays do meu up, da uma olhada para ver se te ajuda em algo! :cool:
  12. Bem colocado, pouca vit como eu tinha dito antes, e se aproveitar do empurao da LD e top msm. Não testei sem eddga pq como ja tenho nao faz sentido, mas vou testar para ver se da para upar sem ela apesar que ja estou 109, mas sempre e bom fazer testes. Creio que de para ficar em juperos ate uns 115 ou 120 com paciencia, tem o terceiro andar mas lembro que solei la de sorc e tinha mt ataque a distancia e com kahii ia tranquilo mas de rg acho que deve ser complicado. Edit: Up SEM edgga totalmente possivel no 109 fikdik!!
×
×
  • Criar Novo...