Ir para conteúdo

substituto barato e lixoso pra carta sussurro


iaaewww'

Posts Recomendados

fui ver o preço da carta sussurro (esquiva +20 pra capas) = 20kk

 

ae ouvi falar da carta andarilho, comprei por 4kk (esquiva +20 pra gatunos e evoluções e tem chance de causar RAPTO)

 

...

 

coloquei em um +2 manto das valquírias [1]

 

estraguei o item :(

 

ficou horrível galera, nunca façam isso, não recomendo essa carta

 

eu fico sendo raptado toda hora, quase que perdi uma carta magmaring que eu dropei

 

e upar em dupla ou em pt pequenas que vcs vao juntos eh IMPOSSÍVEL, porque vc vai ser raptado toda hora e se afasta dos seus companheiros

 

muita vezes os monstro deixam o loot pra tras, porque o rapto acontece a qualquer momento

 

sem falar que morri 3x por causa dela (fui teleportado pra areas muito mobadas)

 

claro que ela ja me salvo algumas vezes, mas ela traz muita incerteza no seu up :rolleyes:

 

...

 

alguem tem alguma outra sugestao de carta barata pra capas pra sicarios? eh so isso msm, vlw ae glr fui '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Essa carta deve ser usada com o combo completa para que o rapto seja desativado.

 

Carta Wickebine Tres.

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

Conjunto de Cartas do Arruaceiro

Carta Andarilho

Carta Rosa Selvagem

Carta Shinobi

Carta Percevejo

Carta Wickebine Tres

FOR +6, AGI +4, +10% de dano com Apunhalar.

Chance de conjurar automaticamente Remover Armadura nível 5, se esse nível tiver sido aprendido.

Bônus para Classe Arruaceiro:

-20% de consumo de SP

Desabilita a habilidade Rapto da Carta Andarilho.

 

Agora, se você quer uma alternativa barata, eu recomendo aas seguintes cartas

  • Filhote de Orc
  • Condor
  • Kavach Icarus

 

Essas cartas são bem mais baratas que a Sussuro e vendem por menos de 4kk.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Carta filhote orc= no odin ja vi de 9kk

Ela da +10 de esquiva e +10% de resistência a neutro, se a capa for refinada em +9 ela conferi +15 de esquiva e +15% de redução de neutro.

 

O complicado é conseguir a capa +9.

 

 

Carta andarilho so é boa cm o resto do combo de gatunos, e ate parece q o combo ta cm bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa carta deve ser usada com o combo completa para que o rapto seja desativado.

 

 

 

Agora, se você quer uma alternativa barata, eu recomendo aas seguintes cartas

  • Filhote de Orc
  • Condor
  • Kavach Icarus

 

Essas cartas são bem mais baratas que a Sussuro e vendem por menos de 4kk.

 

o que vc acha de eu usar a capa II do grupo éden mesmo, ela parece boazinha até

 

ESQUIVA +12

 

aumenta em 10% tolerância a propriedade neutra (carta raydric é tip isso só que 20%?)

 

defesa: 18

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Kavach Icarus.

Esquiva +10.

Se o nível de aprimoramento da capa for menor que 5, então esta carta oferecerá bônus de +1 na Esquiva Perfeita e +10 na Esquiva.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Capa

Peso: 1

 

então ela daria esquiva +20 mesmo? vai ser ótimo pra colocar num manto das valquírias desse, aliás, me arrependi de ter comprado essa carta andarilho :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

o que vc acha de eu usar a capa II do grupo éden mesmo, ela parece boazinha até

 

ESQUIVA +12

 

aumenta em 10% tolerância a propriedade neutra (carta raydric é tip isso só que 20%?)

 

defesa: 18

 

Fechou! É uma capa com uma filhote de orc embutida. E o melhor, praticamente de graça.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Kavach Icarus.

Esquiva +10.

Se o nível de aprimoramento da capa for menor que 5, então esta carta oferecerá bônus de +1 na Esquiva Perfeita e +10 na Esquiva.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Capa

Peso: 1

 

então ela daria esquiva +20 mesmo? vai ser ótimo pra colocar num manto das valquírias desse, aliás, me arrependi de ter comprado essa carta andarilho :mad:

 

Sugiro essa carta em uma "Pele de Ventus [1]" o combo fica formidável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fechou! É uma capa com uma filhote de orc embutida. E o melhor, praticamente de graça.

 

alias eu acho até que vou ir naquele npc que aprimora ela com encantamentos aleatorios

 

vai ser uma capa com filhote de orc e quem sabe o que mais sai ashauhsua'

 

sem fala que é facinho aprimora, ele sempre pede 20 minérios de ferro + 10 ferros ou 20 placas de ferro usada

 

(só falando isso caso alguém algum dia entre nesse tópico e tenha duvida :cool:)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom. Eu não sabia. Mais uma que entra para lista de bugs. PRÓÓÓXIMO!

 

ok ae vai mais um

 

a quest de cavalo de pau ta bugada

 

vc entrega o suco de banana e entao ele pede outros itens

 

depois de entregar o item ele pede denovo e nunca da

 

ta osso, ia virar ferreiro nesse char mas vou esperar um pouco mais pra ver se resolvem isso :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, não precisa desprezar a carta assim. Veja o lado bom! No Thor ela pode ser usada como um Teleporte de baixo custo. :rolleyes:

kkkk boa

 

ae tu desequipa a arma pra nao mata o bicho mto forte e vai atacando

 

ta ae caras, substituto não so pra carta sussurro como também chapéu de carteiro auhsuahhusa' :p

Link para o comentário
Share on other sites

ok ae vai mais um

 

a quest de cavalo de pau ta bugada

 

vc entrega o suco de banana e entao ele pede outros itens

 

depois de entregar o item ele pede denovo e nunca da

 

ta osso, ia virar ferreiro nesse char mas vou esperar um pouco mais pra ver se resolvem isso :confused:

 

Não sei se é exatamente bug, mas ao que parece vc tem que entregar a quantidade exata de itens que ele pede. O chato mesmo é ficar entregando suco de banana toda vez que fala com ele.

 

Fiz a quest semana passada e ele me comeu uns 4 sucos de banana

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

achei outro bom equip (postando caso alguem se interesse)

 

Sobrepeliz do Falcão

 

http://www.ragnadb.com.br/item/2516/sobrepeliz-do-falcao.html

 

Uma sobrepeliz que pertence a Freya, filha de Njord, e que era sempre emprestada a Loki. Vesti-la torna o usuário tão ágil quanto um falcão em vôo.

Esquiva Perfeita +5 e Taxa de Esquiva +15.

Tipo: Capa

Defesa: 8

Peso: 40

Nível necessário: 65

Profissões que utilizam : Todas exceto Aprendiz e Evolução

 

sobre ele, vcs acham melhor que carta sussurro? compensa perde 5 de esquiva normal pra ir pra esquiva perfeita (acho que sim né?)?

 

claro que não é um item com slot, ele já vem com efeito. talvez seja melhor para quem ainda não tem muito zenys...

Link para o comentário
Share on other sites

achei outro bom equip (postando caso alguem se interesse)

 

Sobrepeliz do Falcão

 

http://www.ragnadb.com.br/item/2516/sobrepeliz-do-falcao.html

 

Uma sobrepeliz que pertence a Freya, filha de Njord, e que era sempre emprestada a Loki. Vesti-la torna o usuário tão ágil quanto um falcão em vôo.

Esquiva Perfeita +5 e Taxa de Esquiva +15.

Tipo: Capa

Defesa: 8

Peso: 40

Nível necessário: 65

Profissões que utilizam : Todas exceto Aprendiz e Evolução

 

sobre ele, vcs acham melhor que carta sussurro? compensa perde 5 de esquiva normal pra ir pra esquiva perfeita (acho que sim né?)?

 

claro que não é um item com slot, ele já vem com efeito. talvez seja melhor para quem ainda não tem muito zenys...

 

Eu tenho ele e acho bom. Meus personagens costumam ter agi nas builds e eu uso o combo ( Bênção de Odin, Sapato de Frico e Peliz do Falcão ) pra ganhar Agi adicional.

E como com o combo tu ganha +5 de Agi no Total e cada ponto de Agi = +1 de Esquiva, então tu ganha no fim +20 de Esquiva comum. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...