Ir para conteúdo

Essa ganância do pessoal do Balão vou te contar


Dioni

Posts Recomendados

Povo ta doido mesmo querendo 300kk nesse balão tipo sério fiquei 8h on na quinta feira e nesse tempo contei 87 balões nos tickets saindo no THOR e é assim digamos que seguindo essa linha e fecharmos em 90 são 90 em 8h logo 270 em 24h em 14 dias são 3780 balões o que já é mais do que o numero de players Óbvio sem contar os bots enfim vai faltar player pra tanto balão e mesmo assim nego pela ganância já ta metendo a faca eles querem comparar a última vez que veio a 0.3 com essa que está 1% sério mesmo? eu já garanti o meu porém tenho noção que vai sobrar balão mas a ganância ta triste o que ta acontecendo é óbvio grande parte do pessoal ta guardando pra revender mais tarde mas nunca mais voltara a 1b como antigamente.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Povo ta doido mesmo querendo 300kk nesse balão tipo sério fiquei 8h on na quinta feira e nesse tempo contei 87 balões nos tickets saindo no THOR e é assim digamos que seguindo essa linha e fecharmos em 90 são 90 em 8h logo 270 em 24h em 14 dias são 3780 balões o que já é mais do que o numero de players Óbvio sem contar os bots enfim vai faltar player pra tanto balão e mesmo assim nego pela ganância já ta metendo a faca eles querem comparar a última vez que veio a 0.3 com essa que está 1% sério mesmo? eu já garanti o meu porém tenho noção que vai sobrar balão mas a ganância ta triste o que ta acontecendo é óbvio grande parte do pessoal ta guardando pra revender mais tarde mas nunca mais voltara a 1b como antigamente.

 

Cara... pagar 1 bi em um ekip desse tem q ser demente , itens como esses vira mexe a lug coloca por rops direto , veja o exemplo do colar de orleans , saiu em ticket com chance pífia , depois de um tempo a Lug coloca por venda direta .

Eu nunca mais pago valores absurdos por esses itens de tickets, pois tenho a ctza que mais dia menos dia vão aparecer a preço de banana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... pagar 1 bi em um ekip desse tem q ser demente , itens como esses vira mexe a lug coloca por rops direto , veja o exemplo do colar de orleans , saiu em ticket com chance pífia , depois de um tempo a Lug coloca por venda direta .

Eu nunca mais pago valores absurdos por esses itens de tickets, pois tenho a ctza que mais dia menos dia vão aparecer a preço de banana

eu comprei um angeling a ultima vez a 750 mas para revender depois tanto que revendi a 900 mas nem por isso signifique que volte a esse o preço nego não ve a diferença que é 0.3 pra 1% e nem conta que o server já está lotado disso e com o número de players caindo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até agora eu não entendi o porque desses baloes custarem tanto. Um da +2 de todos os stats e +1 de esquiva o outro da 200 de hp e +1 de aspd (pra mim só o +1 de aspd vale algo)

pra fechar build esse angeling é bom mas mesmo assim tão metendo a faca se formos ver pela% de vir no ticket

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

mais balão que players ainda mais players com cacife pra pagar isso tudo, os '' comeriantes'' estão guardando e monopolizando o item mas é bem capaz de acontecer o mesmo que foi com a tanee e vamos e viemos a tanee só aconteceu o que aconteceu graças ao ticket que fez com que muitos preferissem vender ela pra poder comprar o balão

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até agora eu não entendi o porque desses baloes custarem tanto. Um da +2 de todos os stats e +1 de esquiva o outro da 200 de hp e +1 de aspd (pra mim só o +1 de aspd vale algo)

 

esses psicologos kkkkkkkk seguinte, ta transbordando zeny no servidor + item que vem em loteria com chance baixa por pouco tempo = preços la em cima

Link para o comentário
Share on other sites

mais balão que players ainda mais players com cacife pra pagar isso tudo, os '' comeriantes'' estão guardando e monopolizando o item mas é bem capaz de acontecer o mesmo que foi com a tanee e vamos e viemos a tanee só aconteceu o que aconteceu graças ao ticket que fez com que muitos preferissem vender ela pra poder comprar o balão

 

Esse mimimi de player monopolizar item é a maior besteira que já vi... Se acha isso ruim/errado/ou qlquer outra coisa, compra e guarda tbm oras, fim, não tem mais monopólio... Acho que se o cara quer torrar dinheiro em ticket, é direito dele, e ele vai vender pelo preço que quiser, cabe a quem for comprar, pagar!

E quanto ao preço, como foi dito, qlquer item ta na casa do 100kk, esse não é um equipamento comum, é bem diferente de um carteiro, jiboia e outros, é um equipamento para fechar uma build, principalmente o Angeling, agora se o cara chega até esse ponto, e não tem 200kk, na situação atual do serve, recomendo rever as opções de jogo '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é, o server precisa de uma válvula de escape de zennys para ontem, e eu estou sempre falando isso!

 

Com tanto bot e KK's duplados, as coisas tendem a piorar. Bom pra quem compra ROP's apenas, porque o resto que se compra por zeny vai tar tão salgado que vai causar hipertensão em quem tocar..

 

Carteiro custando 100kk. alguns meses atrás ele estavam a 40kk no max. Ta tenso a situação.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é, o server precisa de uma válvula de escape de zennys para ontem, e eu estou sempre falando isso!

 

Sim, isso em todos os servidores. Poderiam criar uma quest que trocasse zenys por itens INTRANSFERÍVEIS, seria uma forma de tirar dinheiro de circulação. Outra seria fazer aquelas quests repetitíveis de trocar itens VENDIDOS EM NPC por XP.

 

Pelo menos o zeny desvalorizado deve ajudar um novato já que poção branca de npc não muda de preço nunca

 

O problema que vejo é o novato poder comprar pot branca, mas não poder comprar equip ou arma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outro problema é assim falta dela rotatividade em a aleatóriedade dos itens de rops.

 

Item de de RoopS custando 4 bilhões, 3 bilhões, 1 bilhão, bricando, ridículo um item valer tanto -_-

Além de vir uma vez em nunca ainda tem uma chance ridícula de pequna de se conseguir sendo necessário um investimento gigantesco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

lei da oferta e da procura já ouviu falar?

 

Pode ter "bastante" angeling por ai, mesmo assim o numero de players querendo é maior, se eu consigo vender um por X zenys por que venderia outro por X/2 ?

 

Aliais por esses preços ai eu aposto que esse jogador que criou o topico é do Thor, quem joga no thor tem que aceitar os altos valores do ROPS, pois os mesmos rops comprar por exemplo uma cavaleiro do abismo por venda direta, eu falei em outro tópico que o rops no Thor SEMPRE vai valer muito, se vc n gosta desse fato muda de servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

lei da oferta e da procura já ouviu falar?

 

Pode ter "bastante" angeling por ai, mesmo assim o numero de players querendo é maior, se eu consigo vender um por X zenys por que venderia outro por X/2 ?

 

Aliais por esses preços ai eu aposto que esse jogador que criou o topico é do Thor, quem joga no thor tem que aceitar os altos valores do ROPS, pois os mesmos rops comprar por exemplo uma cavaleiro do abismo por venda direta, eu falei em outro tópico que o rops no Thor SEMPRE vai valer muito, se vc n gosta desse fato muda de servidor.

lei da oferta e procura por acaso o thor tem 3k de players realmente ativos [sem contar os roBOTs] acho que não, bem provável que aconteça o mesmo que aconteceu com a tanee

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até agora eu não entendi o porque desses baloes custarem tanto. Um da +2 de todos os stats e +1 de esquiva o outro da 200 de hp e +1 de aspd (pra mim só o +1 de aspd vale algo)

 

Pois é cara, Eu tbm não entendo o pq de pagar isso tudo.

 

Quando vi esses balões pela primeira vez, Eu achei que dava 3 de aspd, 10% de hp/Sp, 50 de Ataque/Mágico,10% de dano crítico....e por ai vai. Ai valeria esse preço que estão cobrando. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...