Ir para conteúdo

Que música você está ouvindo agora ?


Raijen

Posts Recomendados

  • Replies 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Baixei o jogo mas não tive coragem de começar ainda. To pensando se vai ser um erro pular direto pro VIII.

 

[ATTACH=CONFIG]20973[/ATTACH]

 

Começa pelo 3 mesmo. No caso, o The Witcher 3. -q

 

 

beeza-mano.jpg

 

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

eu ouvia musicas tipo 24/7 e faz uns anos que mal consigo escolher um som. alguem teve isso?

 

Seu gosto musical mudou, mas você ou continua tentando ouvir ao mesmo estilo de antes ou não encontrou um estilo novo que o agrade. Aconselharia a procurar músicas diferentes. Aconselharia também a começar por esse canal, mas é complicado porque esse cara posta músicas bem diferentes entre si e pode ser que você não goste das primeiras vinte que for ouvir, então não me responsabilizo.

 

E pra não fugir ao tópico, uma das minhas preferidas vinda do canal que eu acabei de indicar:

MitiS - Moments (feat. Adara)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É uma hipótese, mas música costuma refletir o estado emocional da pessoa. Se não tem vontade de escutar nada, talvez você esteja se adaptando a uma nova fase da sua vida e não sabe como se sente ainda, ou é algo como o Razac comentou: você sabe mas não consegue expressar com o que ta acostumado então não tem vontade de ouvir e precisa procurar algo novo ou que te instigue.

 

 

@Safira

 

Grill Power!

 

JK, you rock, love

 

 

@OP

 

https://www.youtube.com/watch?v=K8UaCHE2VBI

 

Stay strong, keep moving, can't let the darkness blind us~

Link para o comentário
Share on other sites

@razac

 

 

 

Obrigado pelo canal , vou dar uma olhada. pode ser isso mesmo.

eu costumava a ouvir rock internacional desde os 80 até os atuais modinha, um pouco de eletro, vertentes pesadas e agora me pego ouvindo Zen relax flute chinese flaute

 

Ou bgm do inu yasha ou muita musica instrumental, vocais tem me tirado a vontade de ouvir. to ficando velho?

 

 

 

@Leon Harty true dat sobre emoções. eu me sinto uma batata ultimamente, pode ser isso tambem. Eu tento me identificar com muita musica antiga e me vejo descartando 75% delas praticamente, fechando o youtube e ouvindo a bgm do rag hahahaha

 

mas tambem, antique cowboy e a bgm da caverna de izlude são maravilhosas

 

mas tipo, peguei birra com o cara do aerosmith, aproveitando citar porque ouviram e ta aqui. eu ouvia e curtia sentia a emoção de olhar no espelho e ver as linhas ficando marcadas como diz a letra mas ele é um pedofilo como a maioria dos roqueiros e ai fico bolado e a voz dele passa a me irritar me fazendo optar por bgm instrumental q

 

 

@castelhonebella

 

maravilha de musica *-*

 

 

@topico desculpa ae o textao mas pôde me economziar uma consulta psicologica UHAHUSHUA sqn

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...