Ir para conteúdo

Thor caiu denovo!?


Alam Iruga.

Posts Recomendados

Nao estou conseguindo logar aki em nenhuma conta, aparece que nao foi possivel logar ao servidor mas no asgard loga de boa, resolval logo fazendo o favor, obrigado!

tbm nao consigo logar, acho q caiu sim igual a a ontem mas fazer oque né? vamo espera que ninguém vai resolver isso ai nao o server vai voltar sozinho ou o cara da TI vai aperta o botão de reinicia pq pelo jeito é a unica coisa q sabe fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Em pleno domingo queria subir uma torre agora e da essa merd@ denovo, depois dizem q o server ta normal, so podem tar ironizando mesmo!

Eles não dizem é mt pior pq falam que os problemas irão COMTINUAR E ELES NÃO SABEM OQUE ESTÃO FAZENDO NEM COMO RESOLVER NADA, e vem com a historinha de que é td culpa da gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não dizem é mt pior pq falam que os problemas irão COMTINUAR E ELES NÃO SABEM OQUE ESTÃO FAZENDO NEM COMO RESOLVER NADA, e vem com a historinha de que é td culpa da gravity.

 

Tenso, ficamos a mercer...

 

Maldita hora que abriu o asgard e eu nao migrei para ele, pelo menos nao ta essa nhaca!

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ta acontecendo desde que trocaram o servidor... Cai direto e fica um tempo assim. Quero só ver qual será a recompensa...

 

Normalmente quando cai é por pouco tempo (10, 30 minutos), no entanto, quem vai ter paciência de ficar tentando entrar na conta sem saber a hora que voltará e sem se irritar? Isso atrapalha muito o objetivo do jogo: relaxar.

"Pobre do rato que nasce pelado"

0114066ab7a4a14908bfa41af191e6bc4f461327.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que da raiva, mas vamos ter um pouco mais de paciência!

the-avengers-hulk-vs-thor-animated-gif.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não dizem é mt pior pq falam que os problemas irão COMTINUAR E ELES NÃO SABEM OQUE ESTÃO FAZENDO NEM COMO RESOLVER NADA, e vem com a historinha de que é td culpa da gravity.

 

Mas pensa comigo, você realmente acha que a LUG iria simplesmente deixar as instabilidades rolando ai logo na época de férias e mês de aniversário do jogo que é quando eles mais ganham dinheiro com dungeon especial, eventos e itens de rops? E mais, você realmente acha que a LUG iria renovar o contrato de exploração comercial pra depois deixar o jogo desse jeito e perder dinheiro?

 

Eu não gosto da LUG, não gostam muito de deixar seus Comunity Managers trabalharem com mais transparência e acho que eles pegam jogos demais e deixam de prestar um serviço bom nos que já possui, mas nesse caso de instabilidades estou muito mais cogitando a possibilidade da Gravity estar sabotando a LUG para forçar uma quebra de contrato do que a LUG abandonar o servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem à noite quase que não consigo entrar. Com um pouco de insistência consegui. Deixei meu mercador vendendo lá e, quando fui ver agora de manhã, pra minha surpresa, ainda estava on, ou seja, sem DC de ontem pra hoje. Mas, nunca vi Prontera tão vazia. Sinal de que, quem estava on, permaneceu. E quem tá fora quer entrar.

 

Mesmo com Prontera vazia, ainda vendi um katar na minha loja. :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Paciência tem mulher grávida!

 

O pessoal ta de folga, como no meu caso... Não são todos os dias que podemos sentar, relaxar e jogar.

 

Já temos que aturar BOTS de pá...

 

Agora, nem o servidor conseguem deixar ON por 24horas?

"Pobre do rato que nasce pelado"

0114066ab7a4a14908bfa41af191e6bc4f461327.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pensa comigo, você realmente acha que a LUG iria simplesmente deixar as instabilidades rolando ai logo na época de férias e mês de aniversário do jogo que é quando eles mais ganham dinheiro com dungeon especial, eventos e itens de rops? E mais, você realmente acha que a LUG iria renovar o contrato de exploração comercial pra depois deixar o jogo desse jeito e perder dinheiro?

 

Eu não gosto da LUG, não gostam muito de deixar seus Comunity Managers trabalharem com mais transparência e acho que eles pegam jogos demais e deixam de prestar um serviço bom nos que já possui, mas nesse caso de instabilidades estou muito mais cogitando a possibilidade da Gravity estar sabotando a LUG para forçar uma quebra de contrato do que a LUG abandonar o servidor.

 

Meu amigo não me importo quem é o culpado dessa porcaria toda só estou tentando dizer que essas instabilidades já viraram uma PIADA DE MAL GOSTO :D

Link para o comentário
Share on other sites

Paciência tem Baiano!

 

cartoons_515_Suicidio de Baiano.jpg

Não aguento mais ver o Thor caído.

 

download.jpg

pra galera que tem paciência:

 

Vai Tirar meleca com luva de boxe.

 

ou vomitar de canudinho,

ou então Encher uma piscina com conta gotas.

 

Se não bastar vai Limpar o ku de elefante com cotonete.

"Pobre do rato que nasce pelado"

0114066ab7a4a14908bfa41af191e6bc4f461327.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ou você tem paciência, ou pare de jogar de uma vez! Não tem o que fazer amigão! Só acho besteira ficar criando tópico todos os dias pra reclamar de um problema que sabemos que está rolando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Ou você tem paciência, ou pare de jogar de uma vez! Não tem o que fazer amigão! Só acho besteira ficar criando tópico todos os dias pra reclamar de um problema que sabemos que está rolando!

cara paraa de fala de paciencia ta todo mundo de saco cheio de ver o thor caindo toda hora ou fecha essa merd@ por um mes e arruma direito ou ent vms ficar enchendo o saco aqui no forum

Link para o comentário
Share on other sites

Ou você tem paciência, ou pare de jogar de uma vez! Não tem o que fazer amigão! Só acho besteira ficar criando tópico todos os dias pra reclamar de um problema que sabemos que está rolando!

 

Besteira por!@#$ nem uma cara eu achei q era minha internet se nao tivesse esse topico eu ia fica na duvida e tentando relogar feito um retardado,reiniciando o modem e tals.

Link para o comentário
Share on other sites

cara paraa de fala de paciencia ta todo mundo de saco cheio de ver o thor caindo toda hora ou fecha essa merd@ por um mes e arruma direito ou ent vms ficar enchendo o saco aqui no forum

Relaxa véi, sempre aparece uns puxa saco nos topicos e ele não é ninguem pra estar mandando parar de reclamar , o forum ta aberto pra isso mesmo , se ele nao gostou q se dane :)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...