Ir para conteúdo

[Sugestão/Discussão] Compensação por instabilidades nos servidores.


Jin ~

Posts Recomendados

Este tópico foi criado para sugestões ou discussões a respeito desse assunto, além disso, concentrar todas as informações sobre o mesmo afim de facilitar a comunicação entre a comunidade e a moderação do jogo.

 

Algumas questões deixarei em aberto para serem discutidas nesse tópico e, com o passar do tempo, atualizarei essas informações.

 

Algumas regras para melhor rendimento das discussões neste tópico:

 

 

  • Ao sugerir algo, faça um breve comentário, de preferência, explicando o motivo para tal;
  • Ao propôr algo, pense que essa proposta beneficiará o coletivo (comunidade) e não apenas o seu interesse;
  • Evitem discussões desnecessárias sobre assuntos não pertinentes ao tópico;
  • Principalmente, respeite a opinião de todos, por mais que você não concorde com o que seja dito, não tente impor seu ponto de vista, deixe que o alvo discordado reflita sobre o assunto, mudando ou não sua opinião.

 

OBS: Vale lembrar que este é um tópico, principalmente, de sugestões e nada garante que o que for discutido aqui será posto em prática pela distribuidora.

 

Para iniciar, vou começar com algumas sugestões e essas podendo serem discutidas no decorrer deste tópico:

 


Thor: Sistema VIP para todo o servidor, referente ou não aos períodos de instabilidades.

 

Motivo:

 

Essa medida seria para beneficiar qualquer tipo de jogador, pois englobaria diversos interesses dentro do jogo (PvM/PvP/GvG), dentro os quais:

 

  • Bônus de EXP;
  • Redução da Penalidade de EXP ao morrer;
  • (?) Bônus de Drop;
  • Acesso ao NPC de buffs especiais,
  • Acesso a diversos mapas com mais facilidade dentro do jogo.

 

Evitaria também o problema dos itens/consumíveis que ficam presos nas personagens, onde muitos deles possivelmente não tem proposito ou serventia. (Por exemplo, tenho um Arcebispo 150/50 com build voltada exclusivamente para GdE, e preso a ele, possuo 10 Chicletes que garantem bônus na taxa de Drop.)

 


Asgard: Sistema VIP para todo o servidor, referente ou não aos períodos de instabilidades.

 

Motivo: Segue a mesma explicação do Thor, servindo de gancho para a vinda definitiva desse sistema dentro do servidor.

 


(?) Odin: Ressarcimento por itens/consumíveis através do NPC Torsen, porém atualizados e voltados à realidade do servidor.

 

Motivo:

 

Como o servidor já apresenta o sistema VIP como padrão, ainda não possuo uma sugestão definitiva para ele, então o motivo, até o momento, seria uma adaptação do que já era proposto anteriormente.

 

Adianto também a possibilidade da eliminação da restrição desses itens presos nas personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria pedir que, se for pra dar Manual de Campo e Chicletes que alterem a configuração deles pra poderem ser guardados na Kafra, não precisa poder ser vendido, só guardar na Kafra já tá bom, igual a configuração da medicina.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

@Asgard, que é onde eu jogo.

 

Não concordo com essa vinda de VIP para o servidor. O propósito do servidor é ser o mais próximo da configuração original do ragnarok e, por isso, a exp é 100%.

 

Minhas sugestões seriam:

 

Medicinas milagrosas (aí vai o bom senso da equipe, não me venham com 3 medicinas), pois atrapalhou muito o up do pessoal, principalmente por ocorrer num período de férias e com cheffênia. Alguns manuais também e chicletes com a configuração citada pelo Novox, onde seria possível colocá-los na kafra devido ao fato de que não somos obrigados a upar só um char sempre, então temos o direito de usar as compensações em outros personagens também e não só em um.

 

Por enquanto é isso. Vou esperar pelas sugestões dos outros membros.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho legal dar VIP, uma vez que quem já tem VIP não vai ganhar nada com isso (ganhar uns dias de VIP não compensa o tempo que a pessoa levou DC)

 

Minhas Sugestões:

 

Entrega de 15~20 medicinas

Entrega de Manuais de Campo/Chiclete/Guyak

Rédea por 7 dias

Ativação do NPC que upava o personagem automaticamente para o level 99 que tinha no Odin, porém, em todos os servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

qro uma medicina pra cada dia q o server ficou zoado, pq a exp equivale ao tempo q eu passo upando diariamente (1 a 2h)

manuais de campo q de pra botar na kafra. nao pode ser colocado no carrinho senao os botter vao ter 12093809213 manuais pra vender em 'off season'

nao sei se qro chiclete pq n vou fazer uso, mas mt gente vai querer entao whatever

qro algum item visual no estilo daquelas placas do gc, qm lembra da placa "pedido de desculpas"? kkkkkkk mas eu qro escrito B I G S O R R Y

Link para o comentário
Share on other sites

Ativação do NPC que upava o personagem automaticamente para o level 99 que tinha no Odin, porém, em todos os servidores.

 

1 personagem por acc, ATÉ VAIIIII, agora colocar assim a torto e a direito, really?

 

Eu acho que deveria vir 2x exp em todos servidores, medicina, rédea e manuais QUE PASSEM PARA O ARMAZÉM, MAS NÃO SEJAM POSTOS NO CARRINHO!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

1 personagem por acc, ATÉ VAIIIII, agora colocar assim a torto e a direito, really?

 

Eu acho que deveria vir 2x exp em todos servidores, medicina, rédea e manuais QUE PASSEM PARA O ARMAZÉM, MAS NÃO SEJAM POSTOS NO CARRINHO!!!

 

Um personagem por conta lvl 99 (QUERO!):rolleyes:

Experiencia dobrada (QUERO!²):rolleyes:

E o que disse acima. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo sentido em um NPC que te upa pro 99 nesse caso, mas seria bem-vindo, com a limitação de 1 personagem por conta.

Experiência dobrada

Duas ou três medicinas por cada dia de Cheffênia desativada e 1 por cada dia de instabilidade fora do período de Cheffênia

Consumíveis como Manuais e Chicletes que possam ser colocados na Kafra -da última vez, não sabia dos Chicletes e agora tenho 10 encostados na minha Arcebispa o.o -.

Link para o comentário
Share on other sites

Há alguns pontos levantados até o momento que me fazem iniciar discussões mas, por enquanto, evitarei discuti-los devido os poucos comentários até o momento.

 

Desses poucos comentários, até então, vou salientar algumas questões que, ao meu ver, não foram atendidas no tópico ou não deixei claro (e editarei quando for conveniente).

 

Atentem no que foi proposto no início deste tópico. Lembre-se que ao propor a vinda de um item ou sistema, tenham em mente se a vinda dele beneficia toda ou uma boa parcela de jogadores e tipos de jogadores.

 

Dentre os tipos de jogador, vamos levar em consideração, até o momento, por exemplo:

 

  • Leveling
  • Farming
  • PvP/GvG
  • Comércio

E com base nesses tipos, ele deverá responder algumas perguntas, por exemplo:

 

  • Esse item/sistema beneficia esse tipo de jogador?

  • Ao beneficiar um tipo de jogador, ele também é útil para os outros?

  • Em qualquer nível, classe, build?

  • O benefício é proporcional ao período de instabilidade?

Se há outras perguntas que possam ser levantadas, outros tipos de jogadores ou outras questões, comentem, dissertem. (É o propósito aqui! Afinal, tudo vai ser construído e moldado com o tempo.)

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo sentido em um NPC que te upa pro 99 nesse caso, mas seria bem-vindo, com a limitação de 1 personagem por conta.

Experiência dobrada

Duas ou três medicinas por cada dia de Cheffênia desativada e 1 por cada dia de instabilidade fora do período de Cheffênia

Consumíveis como Manuais e Chicletes que possam ser colocados na Kafra -da última vez, não sabia dos Chicletes e agora tenho 10 encostados na minha Arcebispa o.o -.

 

quem tem acesso aos 3 servidores ganharia 3 personagens 99 prontos para rebornar (levando em conta que é igual teve no Odin e não pode ser nenhuma classe expandida).

 

Se tiver 2 contas seriam 6 e se tiverem 3 seriam 9, praticamente muitos jogadores conseguiriam fazer quase que todas as calsses não expandida do jogo (mesmo estando divididos entre 3 servidores), vc realmente acha isso legal? todo mundo ganhando uma porrada de char rebornado nos 3 servidores?

 

Bom de qualquer forma a lug não faria isso, tanto que a promoção no odin nem existe mais, se bem seria bom Odin e Asgard puxarem alguns jogadores do thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...