Ir para conteúdo

Apenas um recado de indignação...


dokaxi

Posts Recomendados

Bom galera, após 9 anos de jogo, jogando desde o servidor Chaos, e passando assim para o servidor thor, jogando des do dia de inauguração do servidor thor, enfrentando todos os problemas possíveis vindos de dentro da lug, tais como instabilidades, descaso com os players, ganancia, excesso de confiança na fidelidade dos players, enfrentei o maior problema vindo de fora da lug.

Fui hackeado, o golpista alterou a senha do meu e-mail, senha do meu face, senha de TUDO, enfim, perdi tudo que conquistei em vários anos de rag, RK 150/50, uma quantidade bem grande de equipamentos e zenys puros.

Nunca fiz mal a ninguém, sempre conversei com todos numa boa e infelismente há esse tipo de erva daninha dentro do servidor.

Não quero saber quem me roubou, duvido muito que terei algo de volta, ja recebi mensagens no whatsapp de amigos dizendo que viram o golpista usando minha conta para tentar aplicar golpes em conhecidos e amigos meus, estou muito triste com isso.

 

Eu sei que isso não tem nada a ver com o forum, nada a ver com ninguém daqui mas queria deichar aqui meu desabafo.

Grato

Glauco Piva

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tinha a sua conta? (Lembrando que as pessoas fingem ser amigonas só pra num futuro te roubar)

Se a resposta foi sim, leve isso como um aprendizado de não confiar coisas importantes nas mãos de qualquer "amigo".

 

Caso não tinham sua conta, meus pesames você ter baixado keylogger :( uma pena que seja impossível ter seus itens de volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tinha a sua conta? (Lembrando que as pessoas fingem ser amigonas só pra num futuro te roubar)

Se a resposta foi sim, leve isso como um aprendizado de não confiar coisas importantes nas mãos de qualquer "amigo".

 

Caso não tinham sua conta, meus pesames você ter baixado keylogger :( uma pena que seja impossível ter seus itens de volta.

 

Ninguém tinha a minha conta cara, só eu, muito possivelmente pode ter sido keylogger, porque é a unica forma possivel que eu vejo.

Link para o comentário
Share on other sites

Que piada, tu perde a senha do jogo, da conta levelup e do email?

 

Ninguem perde essas 3 ai por ser um player honesto, se for keylogger como tu falou isso não entrou no seu PC sem motivo, principalmente um que foca no registro especificamente do executável do ragnarok.

 

Tu baixou algo que não devia, de um site que não devia e que é algo relacionado com o game.

Link para o comentário
Share on other sites

Me impressiona que depois de 9 anos você ainda escreve desse jeito ;/

Foi mal, mas me dá uma dor ver isso.

 

@Topic

 

Lamento pela sua perda, sei o sentimento de injustiça e inconformidade que é sentido nesses momentos.

 

Já pensou em começar de novo? Sei que ainda é muito cedo e você deve estar chateado, mas me parece uma ideia divertida.

 

Novamente, sinto muito.

Link para o comentário
Share on other sites

9 anos? Assumindo que você deve ter por volta 20 anos, e perder senhas de tudo que você tem, sugere que você baixou conteúdo infectado e provavelmente foi de uma fonte suspeita. Também posso indagar que estava tentando fazer algo ilícito de alguma forma ou nível.

 

Enfim, já vi muito essa história em outros fóruns de outros jogos. Meramente dizer que você teve tudo hackeado e não mostrar as provas (geralmente quem faz merda, apaga o ilícito e depois vem reclamar), só posso dizer uma coisa:

 

1) Wasted

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...