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[VD?] #9: Balanceamento


Dundé

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Rapidez com Duas Mãos:

 

Acho que deveriam dar os mesmos bônus deram a skill "Rapidez com Lança" CRI +30 e Esquiva +20...

É injusto e sem sentido Rapidez com Lança ter esses bônus além de poder escolher em usar lança de uma ou duas mãos, enquanto a skill dos cavaleiros só poder usar com espada de duas mãos e não ter nenhum bônus...

 

Minha sugestão seria pelo menos dar aos cavaleiros um desses dois bônus, SÓ UM MESMO nem precisa ser os dois (CRI +30 ou Esquiva +20)

 

Eu sei q existe uma build pra isso mas se gasta muito com equipamentos e quem não tem grana ou é iniciante vai ficar só na vontade... Além da classe ficar extremamente dependente deles pra se ter um CRI ou esquiva alta...

 

Enquanto Templários e evoluções equipam uma "Foice" (CRI+30) e usam Rapidez com Lança (CRI +30 e Esquiva +20) e pronto com 1 se SOR eles ja ficam com CRI +60 e Esquiva +20... E upam com muito mais facilidade que os cavaleiros...

 

 

 

Arpão:

 

Skill totalmente sem sentido... Tem um dano totalmente insignificante, não serve pra atrapalhar na WOE e nem em PvP, não serve pra MvPar e nem pra PvM... Ainda gasta 3 pontos de requisito pra Lança de Mil Pontas e não serve pra combar com outras skills... Não causa dano em ambiente de PvP... Pra que serve essa skill?? Dano máximo = 250%... Minha sugestão seria aumentar o dano dela em pelo menos 500%...

 

 

 

Vento Cortante:

 

Outra skill sem sentido... não vejo utilidade pra ela... Dano máximo = 350%.. Quem vai usar isso? rs

Sugestão aumentar também pelo menos +500%

 

 

ASP dos cavaleiros é muito superior com espada do que a de lança dos templarios. fora que existem espadas que compense a falta de critico da habilidade. com os equipes certos da pra te uma alta taixa de critico e velocidade. o que eu acho meio sem noção é "rapidez com lança" sendo que lanças tem uma pessima ASP. para os templarios nem compensa investir na habilidade.

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Discutindo o que foi proposto por LCroft:

Concordo com o aumento da duração.

Eu sugiro, ao invés dos 10s, um aumento de 5s por nível de habilidade a partir do nível 6. Quanto ao SP, o consumo será de 30~40 pontos a partir do nível 6 de habilidade.

A habilidade podia interferir no Silentium que poderia tbm ser retirado o cast já que ja há um bom delay nela

 

Demonstração Acida

eu sou a favor de um delay na ad poderia, já que e usada somente pvm 0.5 ou 0.3 seria ótimo muitos aqui falam da disputa do mvp mais não pensam que o shura apesar de ter uma habilidade strike essa habilidade tem bastante pré requisitos para serem usadas, e também para serem abertas. ele so e TÂO eficaz em mvps de pouco hp

 

@dunde podia atualizar o primeiro tópico pra gente ver como esta ficando, eu to vendo ótimas ideias mesmo mais muitas repetidas

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O pessoal tem que mvpar mais se acha que Bio é o top, né? Faz tempo que não vejo um shura hitando menos de 600k, o que o faz levar a maioria dos mvps. Nerfa a AD, não dá um mês e vai ter gente chorando pra cortar o sp do shura pela metade.

E outra.. a maior parte desses que reclamam não investiram metade do que um bio ou shura investiu em equipamentos e stuff.

 

MONGE E EVOL.

 

Guillotine_Fist.png Punho Supremo de Asura: Definir um limite de contribuição de dano baseado no SP Máximo, 2500 por exemplo.

Motivo: Uma habilidade de segunda classe não deve, de forma alguma, ter esse dano monstruoso. Also, nerfar AD mas deixar Asura como está tornaria Shura o novo Bio dos MVPs.

 

Gente, vamos prestar mais atenção antes de criticar e ir direto à fonte da sugestão, né? :)

No mesmo post em que eu sugeri o nerf na AD adicionando cooldown, também sugeri um nerf no Asura. Cabe agora ao Dundé colocá-la na primeira página, assim como várias outras habilidades de Classe 2-1/2-2 que foram ignoradas...

Editado por Sora ~*
typo

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Não entendi o que você escreveu aqui. A alteração tornaria a habilidade Retardar Veneno desnecessária ou teria outro motivo?

 

Explicando melhor o que quis dizer, eu coloco um (?) pois não tenho uma ideia 100% formada a respeito disso, porém quando a passividade da habilidade, eu levei em conta que Gênese retira o efeito do veneno em alguns casos. (Exceto em aliados fora do grupo ou Oblivium, se usados no Arcebispo)

 

Quanto ela ser uma habilidade de alvo, podendo ser aliados ou grupos, que é algo a ser discutido, eu pensei na possibilidade de tornar inútil o uso da habilidade pelo próprios Sicários.

 

Pessoalmente, eu prefiro que ela seja uma habilidade Passiva mas não vejo problema na segunda opção, contanto que não se torne absurda ao ponto de nerfar drasticamente o uso dos venenos do Sicário.

 

É justamente isso xD eu acho mais vantajoso ela não ser passiva. Genese tem algo ruim pois ela retira tambem os buffs do usuario. Então acho que Retardar Veneno pode ser mais util nesse sentido :p

 

Sim, retira Incêndio porém não retira Hipotermia e nem Sono Profundo.

 

Como disse antes, o uso da Graça Divina depende da ocasião, mais o motivo maior dessa alteração seria para uso de aliados fora do grupo do Arcebispo, utilidade essa que as Laudas só proporcionam nos membros do mesmo grupo.

 

 

Acho uma proposta interessante...

Tenho a impressão que a gravity queria que Laudas fossem mais do que simples graça/medicar em area, retirando assim, status exclusivos.

Pensando assim, acho uma boa ideia sua proposta, porém com a adição de retirar: Sangramento, "Morto-Vivo" e Ferimento Critico por Laudas :p

O que acha?

 

A cura recebida não é influenciada e a adição do aumento do consumo de SP não advém do Offertorium, e sim de uma descrição e penalidade, respectivamente, da própria habilidade.

 

Atualmente, a habilidade recupera 3% do HP Máximo do alvo a cada 5 segundos, enquanto o buff estiver ativo. Dependendo da redução do tempo pode tornar a habilidade extremamente absurda.

 

Na minha opinião, essa recuperação deveria ser a cada 1 segundo, mas dessa forma, não seria conveniente essa quantidade de 3% na recuperação, e nesse sentido, ela deveria ser reduzida para 1% ou 2% por segundo. Ou então, 2% a cada 2 segundos ou 3% a cada 3 segundos, mais precisa de estudo de efeito para se chegar a um valor satisfatório.

 

 

Minha sugestão aqui foi aumentar o poder de cura, e não o intervalo. Acho que 6%, aproximadamente no mesmo intervalo seja uma coisa mais balanceada, e menos "OP", uma cura por segundo, tornaria o processo extremamente rapido, ao meu ver x.x

 

E sim, não devem funcionar em monstros do tipo chefe após isso.

 

Aproveitando que estou lendo os comentários (de trás pra frente!), vou usar o gancho do Aarchie para questionar outros pontos abordados por ele e darei meu ponto de vista a respeito.

 

Judex causará um dano relativamente bom futuramente mas dependerá de equipamentos, nível 175, entre outras coisas. Mexer em sua fórmula de dano, para mim, é um tiro no escuro.

 

Eu poderia discutir aqui, efeitos adicionais que poderiam dar utilidade a habilidade. Por exemplo, alguma adição de status, redução de DEF ou MDEF do alvo, catalisador ou aumento de dano de uma outra habilidade (Dano do Adoramus é aumentado caso Judex tenha sido usado anteriormente em um alvo), essas e outras muitas opções.

 

 

A questão aqui é: As habilidades NÃO TEM que ser dependentes de equipamento para causar um bom dano. Elas tem que causar um dano razoavel sem nos tornar um papel. É querer compensar um dano zoado das unicas habilidades ofensivas que temos com isso, é no minimo falta de vontade.

Judex apesar de dano aumentado, vai continuar sendo "ridiculo". Não chega a causar dano a niveis de ME.

 

Área ja é pequena, dano pequeno. Precisa de um buff sim...

 

O mesmo a Adoramus. Se devemos depender de equipamentos, que o dano que chegue as habilidades seja realmente compensavel por nos tornar um papel, e não "um set que nos torna papel, para tornar nossa habilidade com um dano normal de uma habilidade de classe 3, e ainda assim, muitas vezes inferior".

 

Eu não vejo problemas com o os valores consumidos por essas habilidades, acho que são até justos. Agora caso necessite algum aprofundamento sobre isso, sugiro uma alteração na quantidade de SP gasta pela habilidade de acordo com a quantidade de pessoas dentro do grupo. Algo dessa forma:

 

Clementia: 90 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 10)

Canto Candidus: 85 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 5)

Sopro Divino: 70 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 5)

Praefatio: 30 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 2.5)

 

 

Achei a alteração coerente :3 uma boa ideia!

 

Concordo com a redução do cast fixo. Quanto ao aumento de dano, sua forma deveria ser afetada diretamente com o Nível de Base do Conjurador mas isso necessitaria de estudos mais aprofundados.

 

Acho uma ideia boa. Porém ressalto que, em niveis mais baixos, você precisa de equipamentos muito bons para causar um dano razoavel.

Um exemplo: mesmo 1 wave de ME em Nameless, perto do 120, vocÊ ainda pode remanescer com algum mob, e terminar de mata-lo com Judex. Isso ocorre pela habilidade ter sido nerfada na renovação.

O mesmo ocorre com locais de niveis altos, onde é totalmente inviavel o up com essa habilidade.

Sei que terão equips para aumentar o dano da habilidade, mas visando um melhor desempenho da mesma, em qualquer level, eu continuo achando que é essencial um aumento de seu dano... :c

 

Essa habilidade é o Exílio que deu errado. No meu entendimento, ela não apresenta nenhuma funcionalidade dentro da mecânica de Ragnarok Online. Talvez reformulando todo o seu efeito seja possível dar uma utilidade a esta habilidade mas precisa de um estudo mais aprofundado a respeito.

 

Na impossibilidade de reformulação do efeito (coisa que DUVIDO que a gravity va aceitar ou querer pensar), que pelo menos,seja balanceada.

 

Não concordo, pessoalmente, não vejo necessidade em mexer nelas.

 

São excelentes habilidades. Muito uteis. É extremamente frustante BSS existir e não poder ser usada quase nunca pelos requisitos escrotos dela. Enquanto vem um RG usa devoção e manda beijos pra quem é o "dono da habilidade".

Já martirio, eu no 150 dificilmente consigo usa-la. E ela é bastante util, sabendo a hora de usar, principalmente em cheffenia, ela é fantastica.

 

Concordo totalmente com o motivo mas não com a porcentagem apresentada. Como sugestão poderia apresentar uma formula que seja afetada, também, pelos níveis de Base e Classe do Conjurador.

 

É uma ideia. Porém acredito que para isso, a influencia tenha que ser alta. Pelo menos para adicionar um valor razoavel ao valor de cura.

 

 

Enviei a Lara por mensagem a formula de Silentium:

Success Chance: 100% base reduced by target's Base Level, VIT and LUK.

Fixed Cast Time: None

Variable Cast Time: 4 seconds

Skill re-use

Delay: 15 seconds Duration: (10 + 10 * Skill Level) seconds

 

A mesma não é afetada pela Lex Divina do usuario. Portanto não vejo necessidade em modificações em Lex Divina.

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ASP dos cavaleiros é muito superior com espada do que a de lança dos templarios. fora que existem espadas que compense a falta de critico da habilidade. com os equipes certos da pra te uma alta taixa de critico e velocidade. o que eu acho meio sem noção é "rapidez com lança" sendo que lanças tem uma pessima ASP. para os templarios nem compensa investir na habilidade.

 

Acho que você está equivocado, a ASPD do cavaleiro não é superior a de um templário... Um kina com 99 de agi usando uma espada de duas mãos e "Rapidez com Duas Mãos" obtêm 181 de ASPD... E um templário com 99 de agi usando uma lança de duas mãos e "Rapidez com Lança" também pega 181 de ASPD e se a lança for de uma mão ele obtêm ASPD 183 e com escudo 180...

 

Poo eu acho que compensa sim, investir em "Rapidez com Lança" em templários... Upei o meu bem rápido usando essa habilidade,

uma skill que te ajuda a errar menos os alvos e se esquivar melhor deles... Já que cavaleiros e templários não tem uma esquiva e uma precisão tão elevada...

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@dunde podia atualizar o primeiro tópico pra gente ver como esta ficando, eu to vendo ótimas ideias mesmo mais muitas repetidas

 

Já vou atualizar mais a frente, eu estou acompanhando o tópico inteiro e quando ia adicionar lá, vinha outra pessoa com um contraponto aí não adiantava nada atualizar =P

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Sacerdotes:

O que eu acho que está sendo esquecido é o Suffragium do sacerdote que do jeito que está, não está sendo útil ou sendo inviável.

A habilidade que tem um potencial que parece tão bom, acaba por se tornar quase inútil, com uma duração curtíssima para um buff e a Gigantesca limitação de não poder usá-la em si, a faz ser abandonada.

 

Deixaria ela assim: Suffragium :D

Reduz o tempo de conjuração variável da próxima habilidade do alvo. ('Podendo ser usada em si mesmo')

 

Level 1 2 3

Duração: 30s 35s 40s

Redução: 20% 30% 40%

 

Assim ele passaria a ser mais usada, não tem sentido a habilidade ter menos de 15s de duração uma vez que ela acabará na próxima utilização de qualquer habilidade, assim ela também ajudaria no uso de Magnus Exorcismos, e se tornaria uma habilidade realmente útil à classe.

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aumentar seu efeito de empurrar para 1x(skill lvl) celullas.

 

essa skill não seria usada apenas para defender "ataque a distancia" mas também "ataque melee" com eficiencia. seu efeito atual nem compensa a utilização dessa skill pra defender ataques melees por conta do tempo de delay dela.

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Sacerdotes:

O que eu acho que está sendo esquecido é o Suffragium do sacerdote que do jeito que está, não está sendo útil ou sendo inviável.

A habilidade que tem um potencial que parece tão bom, acaba por se tornar quase inútil, com uma duração curtíssima para um buff e a Gigantesca limitação de não poder usá-la em si, a faz ser abandonada.

 

Deixaria ela assim: Suffragium :D

Reduz o tempo de conjuração variável da próxima habilidade do alvo. ('Podendo ser usada em si mesmo')

 

Level 1 2 3

Duração: 30s 35s 40s

Redução: 20% 30% 40%

 

Assim ele passaria a ser mais usada, não tem sentido a habilidade ter menos de 15s de duração uma vez que ela acabará na próxima utilização de qualquer habilidade, assim ela também ajudaria no uso de Magnus Exorcismos, e se tornaria uma habilidade realmente útil à classe.

 

Eu entendo a situação.

Porém a habilidade é extremamente poderosa (40% a menos de cast variavel!), e Abs possuem Adoramus que so possui cast variavel. Com o advento de Suffragium, ela seria facilmente IC.

Acredito que uma reformulação na habilidade seja necessaria.

Talvez diminuição da duração ou até mesmo da quantidade de redução, para so assim ser liberada para uso em si mesmo.

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Eu entendo a situação.

Porém a habilidade é extremamente poderosa (40% a menos de cast variavel!), e Abs possuem Adoramus que so possui cast variavel. Com o advento de Suffragium, ela seria facilmente IC.

Acredito que uma reformulação na habilidade seja necessaria.

Talvez diminuição da duração ou até mesmo da quantidade de redução, para so assim ser liberada para uso em si mesmo.

 

Creio que deva ser liberada pra uso em si mesmo, porque atualmente ninguém pega essa skill porque além do tempo de duração ser muito curto não dá pra usá-la em si próprio. Uma skill que poderia ser a salvação dos sumos e abs pobres que não conseguem investir no char a tal ponto de reduzir a conjuração horrenda do Magnus Exorcismus só com equipamentos.

 

Porque o valor dos equipamentos de redução de cast variável é absurdo, pra um exorcista ficar "top" ele precisaria de Tiara de Coelho Cinza +12 com Kath Keyron, Ilusão das Trevas, Senhor das Trevas, Rabo de Gato, Cruz Divina com pedra de cast do melhor enchant, Asas de Arcanjo Caído +9 7/6/6 ou 6/6/6. Isso tudo já dá alguns bilhões. Isso pra não reduzir 100% da variável. Se ele quiser mesmo reduzir ele ainda precisa de Bubu original ou ao menos uma selada já q o uso da Fen ou da Bata de Orleans piora a conjuração.

 

Então pensando nos sumos e abs pobres q nunca vão ter uma Bubu, uma Dark Lord ou poder ter uma Asa daquelas, poderia ser liberado o uso de Suffragium em si mesmo e reduzir de 40% pra 20% do cast variável ou 15% caso achem muito apelativo.

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Sacerdotes:

O que eu acho que está sendo esquecido é o Suffragium do sacerdote que do jeito que está, não está sendo útil ou sendo inviável.

A habilidade que tem um potencial que parece tão bom, acaba por se tornar quase inútil, com uma duração curtíssima para um buff e a Gigantesca limitação de não poder usá-la em si, a faz ser abandonada.

 

Deixaria ela assim: Suffragium :D

Reduz o tempo de conjuração variável da próxima habilidade do alvo. ('Podendo ser usada em si mesmo')

 

Level 1 2 3

Duração: 30s 35s 40s

Redução: 20% 30% 40%

 

Assim ele passaria a ser mais usada, não tem sentido a habilidade ter menos de 15s de duração uma vez que ela acabará na próxima utilização de qualquer habilidade, assim ela também ajudaria no uso de Magnus Exorcismos, e se tornaria uma habilidade realmente útil à classe.

 

concordo em aumentar o tempo do buff dela, e discordo em poder usa-la e si mesmo. iria prejudicar muito os bardos em pt oh, tornando o poema de bragi muito menos requisitado.

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Creio que deva ser liberada pra uso em si mesmo, porque atualmente ninguém pega essa skill porque além do tempo de duração ser muito curto não dá pra usá-la em si próprio. Uma skill que poderia ser a salvação dos sumos e abs pobres que não conseguem investir no char a tal ponto de reduzir a conjuração horrenda do Magnus Exorcismus só com equipamentos.

 

Porque o valor dos equipamentos de redução de cast variável é absurdo, pra um exorcista ficar "top" ele precisaria de Tiara de Coelho Cinza +12 com Kath Keyron, Ilusão das Trevas, Senhor das Trevas, Rabo de Gato, Cruz Divina com pedra de cast do melhor enchant, Asas de Arcanjo Caído +9 7/6/6 ou 6/6/6. Isso tudo já dá alguns bilhões. Isso pra não reduzir 100% da variável. Se ele quiser mesmo reduzir ele ainda precisa de Bubu original ou ao menos uma selada já q o uso da Fen ou da Bata de Orleans piora a conjuração.

 

Então pensando nos sumos e abs pobres q nunca vão ter uma Bubu, uma Dark Lord ou poder ter uma Asa daquelas, poderia ser liberado o uso de Suffragium em si mesmo e reduzir de 40% pra 20% do cast variável ou 15% caso achem muito apelativo.

 

eu consigo IC com Adoramus com bem menos do que isso (ou BEM proximo a isso) .-.

A questão do ME ja é bem resolvida com uma redução de 2 segundos do cast fixo

ja ajudaria MUITO

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eu consigo IC com Adoramus com bem menos do que isso (ou BEM proximo a isso) .-.

A questão do ME ja é bem resolvida com uma redução de 2 segundos do cast fixo

ja ajudaria MUITO

 

A maior parte do cast do ME é variável e não fixa, mesmo que reduza a fixa - com ajuda do Sacra também - ainda restam todos os outros infinitos segundos de variável. Mas o pessoal aqui parece ter dinheiro o bastante para adquirir Darl Lord, Bubu, Enchants tops nos equipamentos e uma +12 Tiara com Kath... fazer o que...

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Minha sugestão é que as canções de suportes dos bardos e odalisca tenham efeitos somente para o grupo, não é justo pra classe dos musicos, quando qualquer um pode usar um musico low para da suporte fora da pt. eu adoraria investir num bardo para suporte, mas me desanima a dificuldade que um bragi tem para conseguir entrar em um grupo.

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Minha sugestão é que as canções de suportes dos bardos e odalisca tenham efeitos somente para o grupo, não é justo pra classe dos musicos, quando qualquer um pode usar um musico low para da suporte fora da pt. eu adoraria investir num bardo para suporte, mas me desanima a dificuldade que um bragi tem para conseguir entrar em um grupo.

 

Isso virá numa atualização futura, já é assim em outros servidores, e tb não terá mais como "bugar Bragi".

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A maior parte do cast do ME é variável e não fixa, mesmo que reduza a fixa - com ajuda do Sacra também - ainda restam todos os outros infinitos segundos de variável. Mas o pessoal aqui parece ter dinheiro o bastante para adquirir Darl Lord, Bubu, Enchants tops nos equipamentos e uma +12 Tiara com Kath... fazer o que...

 

As pessoas aqui precisam saber q pra balancear não se pode basear em iniciantes somente, tem q ver a que extremo ele pode chegar e ai sim tentar balancear.

Mesma coisa pedirem pra aumentar 1000% em cada hit do Tetra Vortex, devem estar se baseando em um cara sem int, usando bastão +4 com 4 drops... e esquecem de pensar que tem Kvm+14, bispo decadente, ant buyanne e por ai vai..../headph

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A maior parte do cast do ME é variável e não fixa, mesmo que reduza a fixa - com ajuda do Sacra também - ainda restam todos os outros infinitos segundos de variável. Mas o pessoal aqui parece ter dinheiro o bastante para adquirir Darl Lord, Bubu, Enchants tops nos equipamentos e uma +12 Tiara com Kath... fazer o que...

 

Uma coisa que estive pensando tbm, pq o povo quando pensa em balanceamento, já imagina o char com equips tops e ultra refinados? como se fosse algum que todos tem fácil acesso. Pq se for dar maior relevância aos equipamentos, então melhor discutir em conjunto esses itens tbm. E esperar a gravity lançar aqui equipes que melhorem certa skill/build, e deixar a classe dependente de itens, acho que não é isso que a comunidade quer né?

 

 

 

@sobre o suffragium

 

acho valido poder ser usado em sí, mas pra contra balancear poderia ter seu efeito reduzido a metade.

 

sobre nerf na AD e no Asura, creio que isso seja apenas por conta de disputa em MVP, inclusive vi neste mesmo tópico, gente pedindo nerf na ASPD dos sicários, WTF!11, e creio ter sido pelo mesmo motivo. e sou contra o nerf nessas skills e na classe citada.

 

 

 

e sei que aqui é VD sobre Balanceamento de skills, mas, acho que no caso dos MVPs, diminuir a DEFM agora, beneficiaria de mais a classe kagerou, mais ainda a oboro, acho que poderia ter alguma carta que garantisse ignorar 30% DEFM total dos MVP quando usada pela classe Arcano, ou algum acessório com efeito similar equipável por SA, Magos e Evoluções e Espiritualistas.

 

sobre a carta, poderia ser carta Boitata, ignora 30% da DEFM total de monstros tipo chefe, quando usada por Arcanos, e ignora 15% da DEFM total quando usada por outras classes. Equipa em: Sapatos

diferente da carta Cavaleiro do Abismo, que aumenta dano em 25% e equipa em arma. e é apenas em dano fisico.

 

e não me falem sobre Carta Vesper, ouvi dizer que ela ignora apenas a DEFM soft, se alguém que a tenha puder tirar essa duvida, agradeço.

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As pessoas aqui precisam saber q pra balancear não se pode basear em iniciantes somente, tem q ver a que extremo ele pode chegar e ai sim tentar balancear.

Mesma coisa pedirem pra aumentar 1000% em cada hit do Tetra Vortex, devem estar se baseando em um cara sem int, usando bastão +4 com 4 drops... e esquecem de pensar que tem Kvm+14, bispo decadente, ant buyanne e por ai vai...

 

Sua comparação foi mal feita.

 

Tetra funciona contra jogadores, e não apenas contra monstros malditos e sombrios como o Magnus Exorcismus.

O dano do Tetra naturalmente já é maior que o do Magnus Exorcismus.

Ninguém upa usando Tetra em cada monstro como se usa o Magnus.

O Arcano possui diversas skills para upar solo.

O exorcista só possui o Magnus, afinal Adoramus precisa do set pra causar bom dano e é skill de alvo único.

 

Eu não pedi para aumentar o dano do Magnus e sim uma redução de conjuração.

 

Portanto sua comparação não faz sentido.

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Isso virá numa atualização futura, já é assim em outros servidores, e tb não terá mais como "bugar Bragi".

 

Tomara que venha logo essa atualização. meu bardinho agradece! xD

 

outra sugestão seria aumentar o alcance em 11x11 de algumas canções de dueto, como por exemplo o banquete de njord. ajudaria muito, especialmente quando vem aquela rush gigantesca de mobs, evitando maiores desperdicios.

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foi o que sugeri

para ser usado em si mesmo, necessita de um contra balanceio, e acho sua sugestão plausível

sobre o problema do ic vc tem que pensar que seria um ic só, ja que a habilidade pode ser usado em uma skill, depois teria que repor a habilidade lembrando que a mesma ja tem um bom delay seria [suff > Delay > Adoramus > delay] quase impossível ser apelona e isso tbm ajudaria na minha ideia de retirar o cast de silentium já que se estando com suff a habilidade ficaria só com 10% do cast original

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Sua comparação foi mal feita.

 

Tetra funciona contra jogadores, e não apenas contra monstros malditos e sombrios como o Magnus Exorcismus.

O dano do Tetra naturalmente já é maior que o do Magnus Exorcismus.

Ninguém upa usando Tetra em cada monstro como se usa o Magnus.

O Arcano possui diversas skills para upar solo.

O exorcista só possui o Magnus, afinal Adoramus precisa do set pra causar bom dano e é skill de alvo único.

 

Eu não pedi para aumentar o dano do Magnus e sim uma redução de conjuração.

 

Portanto sua comparação não faz sentido.

 

Sua interpretação foi mal feita.

 

Não to querendo que deixem de bufar o ME, sei do cast longo dele pois já tive um exorcista tbm. Só citei que um balanceamento não pode se basear em equips de iniciantes e o tetra ali foi só um exemplo de como um balanceamento baseado em equips de iniciantes pode comprometer o resultado final.

Algumas sugestões tem me incomodado como por exemplo :

Postado originalmente por Sora ~* viewpost-right.png MONGE E EVOL.

 

Guillotine_Fist.png Punho Supremo de Asura: Definir um limite de contribuição de dano baseado no SP Máximo, 2500 por exemplo.

Motivo: Uma habilidade de segunda classe não deve, de forma alguma, ter esse dano monstruoso. Also, nerfar AD mas deixar Asura como está tornaria Shura o novo Bio dos MVPs.

 

Como vc viu ai, gente sem noção nenhuma da classe e sem experiência nenhuma no rag querendo balancear(ou desbalancear) o jogo. 2500 de sp ate um monge pega mais >.<. ta certo q escrito exemplo mas esse um de alguem sem experiencia nenhuma da classe.>

 

Minha sugestão aqui é que tirem ali do inicio do topico qualquer nerf na AD e nem botem qualquer nerf no Asura e tirem tbm o nerf na propulsão.

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Sua comparação foi mal feita.

 

Tetra funciona contra jogadores, e não apenas contra monstros malditos e sombrios como o Magnus Exorcismus.

O dano do Tetra naturalmente já é maior que o do Magnus Exorcismus.

Ninguém upa usando Tetra em cada monstro como se usa o Magnus.

O Arcano possui diversas skills para upar solo.

O exorcista só possui o Magnus, afinal Adoramus precisa do set pra causar bom dano e é skill de alvo único.

 

Eu não pedi para aumentar o dano do Magnus e sim uma redução de conjuração.

 

Portanto sua comparação não faz sentido.

 

é assim com qualquer classe. vc não quer causar um bom dano usando equip do eden, ne?

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