Ir para conteúdo

Dezabapho...


Bob'Dylan

Posts Recomendados

...Para quem não entendeu o post, esse tópico é uma espécie de sátira sobre um outro de mesmo nome que se encontra nesta mesma parte do fórum, criado 1 dia antes desse. Link: "Desabafo..." Sátira para quem desconhece o significado da palavra, é uma forma de expressão que visa criticar de maneira concisa e direta (constantemente contendo ironia e sarcasmo) erros gritantes em uma proposição.

 

Oieeeeh

(Ah!E não se preocupem pela minha inabilidade de usar o espaçamento após sinais de pontuação)

 

Bom...meus pensamentos estão presos apenas no que há de negativo,infelizmente.

 

Jogo a 2920 dias,já dropei muitos itens no jogo, mas a mais importante é a amizade (no singular) que fiz aqui...

Eu vivenciei morroc antes de ter o buracão,e...bem,agora irei listar 5 ou 6 lembranças exemplificando o melhor da falácia

"Apelo à Emoção",pro início do meu post ter uma pegada nostálgica para que eu possa fisga-los pelo coração.

Guardo raiva (?).Vou joga-la pra fora hoje...talvez você ñ goste de ler (ou ouvir rçrç)

 

  1. Acham que existe GM's/ADM's em Ragnarok Online? Well,of course not!Se existem acho que ñ fikam na city
    comprando intens e nos maps de up pegando LV *cutuca o nariz*, já pararam pra pensar que Bots ficam mais horas por
    semana em mapas de drop/up do que playerz?!1!...Sim... -o bot- *Dramatic chipmunk*,ouvi falar que isso faz
    pessoas perderem gosto pelo jogo e quitarem, EU EXPLICO: quem tem bot ~é rico~ (-sqn), mas então você
    se pergunta "Mas co~~~~ooomo você saby d~~iisso?! :-B", Bom, amigos testou e fez 4kk~7kk em 1 dia OMG!!onze! mt zeni!
    Imagina em 10 dias 50kk 100 dias 500kk ai mds, todo zeni de prt tudo deles1!. E o pior--- quem ñ usa bot é O-BRE-GA-DO a $$$ rops
    p/ revender e fazer zeni, afinal ir pra um mapa e dropar equips, vender, administrar os lucros e usa-los para investir da melhor forma o
    possível de modo a multiplicar o zenny income...É IMPOSSVIEL NÉ GENNTCH. Naum vms esqcer dos vendedores de zeni. Agora espera só um minuto que vou "xisnovar" aqui: tem o A, tem tambem o B, tem o Z!

 

 

(Agora vou arbitrariamente parar de usar o "

    " e fazer manualmente o resto do post.)

     

    E outros MILHÕES por aí, tem vendedor de gold (do inglês contemporâneo: Gold Sellers) nas city #chatiada #thor

     

    Lhes apresento agora uma frase que ver saindo da boca de alguém é tão raro quanto um Eclipse total do sol, porém que mesmo nessas estimativas conservadoras e pessimistas, quando alguém as profere - Guardo raiva [2]:

    "etc etc etc...só critica, quero ver resolver eles estão dando duro etc etc etc..."

     

    Não... Eu "SEI" que não estão...

    Sabe o que é simples e 10.00.00.0.0..00....0.0000% eficaz contra bots? Resposta: usar um sistema moloide de verificação de pessoa física, que simultaneamente atrapalharia o gameplay de Vendedores, players AFK e momentos de tensão (WoE, MvPs, moob train)... afinal, sanar um problema desse e criar outros 20 não é ruim, certo? Ah! E não me venham falar que essa ideia saiu direto da minha privada, eu não irei acreditar! ... eu ... sinto que é boa. Ah, é: tenho um primo de 6 anos, o nome dele é Oliver, ele gosta de yogurte. Custa gostar de yogurte também GRAVITY?!

     

    2. Qual a necessidade que demorar 50 mil anos para desenvolver uma classe? Eu joguei em privates, e como TODOS sabemos, servidores Originais que mantém relação com a desenvolvedora de um game e servidores PIRATAS seguem o mesmíiiissimo protocolo de autorização e utilização de produto, sendo assim - pq 1 tem e o outro não tem? Não é mesmo, minha gente?!

    Ñ vamos esquecer que administradores de server piratas também administram uma Dezena de outros jogos...

    também cuidam da atualização desses outros jogos...

    também visam manter suas empresas a nível de competir com o mercado atual de games...

    e mesmo cuidando disso tudo, ainda mantém seus Rags piratas ativos, como um velho filho primogênito reclamão que não mais ajuda nas tarefas de casa como os filhos mais jovens.

    O cenário é o mesmo, não é? CLARO que minha comparação é justa *baba*

     

    ... eu lembro quando Bafomé era o mvp mais forte, mim queria que ficasse daquele jeito!!1!

    ...agora todos matam ele como se fosse um poporing(creio que todos matamos kakaka)

     

    *mumble mumble*

    *mumble mumble* --- DC's me irritam.

     

    3. Já pensaram em melhorar o jogo de modo a ter a MINHA aprovação?Só um pouquinho, por mim? Ñ noto diferenças substanciais gente.

    Agora... hora do Brainstorm!

     

    - Que tal passar o mouse por cima do quadrado que representa o integrante do grupo e o nome dele aparecer?

    - Que tal HP ao lado do nome do monstro? É tão cafona só ter um nome. Ter o nome e em seguida vir 10~12 números é bem mais cult.

    - Mesmo o rag sendo o filho primogênito de vocês, que atualmente mais fica no canto da sala, de braços cruzados, mal barbeado, resmungando em voz baixa e querendo um abraço, que tal ignorar esse comportamento imaturo do filho "Rag" e subitamente vir e resolver bugs/atualizações/punições de maneira súbita?! Quero dizer... se noé colocou todos os animais do Universo num barco de 130 metros num estalar de dedos, por qual motivo a LU!g não pode resolver problemas bem menores estalando dedos também, não é mesmo minha gente?!

     

    4. E por fim, acho totalmente errado Ragnarok ser composto por um bando de player com uma séria disfunção comportamental que os faz ouvir uma reclamação e dar CRTL C CRTL V no que foi dito, Ragnarok este que possui já um crachá de "Querido Filho Pentelho" pelos membros da distribuidora - e mesmo com todas essas qualidades - acho errado nos tratarem com desdém.

    Quero dizer... qualé né gente? Sabemos que somos um bando de Orcs babões, que constantemente cospem no prato em que comem, mas nem por isso precisamos ser tratados como Orcs babões, que constantemente cospem no prato em que comem, não é mesmo? Nõ é msmo!?!

     

    ...

    ...Se você que está lendo, assim como eu se sente humilhado

    pisoteado, abatido, chicoteado, desprezado, mal depilado, com nariz sujo, ouvido grudento, frustrado e sem sexo, com ânsia de vômito, com catarata no olho esquerod, e mijado por essa distribuidora que tanto demonstramos nosso carinho e nossas não-reclamações excessivas temperadas com ausência quase completa de agradecimentos - SE VOCÊ ESTÁ COMIGO então toca aí *High five*

     

    Um abraço a todos...

     

    Link com Bônus ru3: Quem é o cliente e quem é o vendedor?

     

     

     

    -----------------

    Agora falando sério pessoal...

     

     

    Para a autora do post "Desabafo...": Ametsuky, entenda que não tenho nada contra sua pessoa, e sim, contra a posição que você toma ao expressar sua opinião. Você mesma(o) disse que tratava-se de um desabafo, e entendo que essa foi a única maneira que você provavelmente encontrou de conciliar reclamação/dar sugestões de maneira educada. Mas entenda que ano após ano, jogadores mordidos pelo "inseto do apocalipse" sempre tendem a achar que tudo é 10x maior do que realmente é, problemas são 10x maiores do que realmente são, atitudes são 10x piores do que provavelmente são, e por aí vai... Sério... não tem como levar a sério essa galera que confunde "Hate Speech" com "sugestão" e "falta de educação" com "coragem" - em alusão à aqueles que pedem pro servidor Fechar de uma vez.

     

    Vou citar apenas 1 exemplo de boa atitude em relação a mudanças: Dundé. O criador do bRO wiki mesmo.

    Acha que ele -como apreciador do rag- se agrada com o que prejudica o game como um todo? Duvido muito. Mas para balancear o "impacto" das coisas, ao invés de colocar mais veneno e semear mais e mais raiva sobre o que ele não gosta... ele resolveu tornar o ambiente mais Valorizado para todos que estão neste ambiente (ambiente = tudo envolvendo rag). Não falo para tomar atitudes de proporções enormes como a dele, porém, falar o que todos já ouvimos...

    ... todos...

    ... todos já ouvimos... é infértil. As únicas coisas que saem disso, é seu alívio ao apontar o dedo, ou no máximo faz você se sentir o bambambam "Falo mérmo, não cozinho, porém almoço e ainda xingo a cozinheira,HA falo o que é vdd, eu falo oq todos pensam! HA~" (esse não é seu caso creio eu, mas seu post entra nessa categoria de quem "não ajuda a cozinhar e reclama da comida... sempre.").

     

    Funcionários da LU!G são humanos também. Se você ofende o trabalho deles... eles ainda o farão (pois ganham pra isso), mas assim como um cozinheiro vai zoar seu hamburguer se ele achar que você merece, eles também podem só fazer...

    ... pouco caso dos bugs...

    ... pouco caso das reclamações "daqueles chatinhos"...

    ... fazer "pelas coxas" (conhece esse termo?).

     

    Pense no seu pai/mãe que apesar de ter seus defeitos de comportamento, imagine o quanto ele gostaria que isso fosse cuspido na cara dele dia após dia, mês após mês, ano após ano. Sinceramente? Se eu fosse esse pai eu não deserdaria meu filho (assim como a LU!G não fecha logo Ragnarok), mas lhe asseguro que se eu pudesse cozinhar um pedaço de estrume e dar pra ele comer sem que ele percebesse... eu faria sem remorso. Pois da boca que só sai merda, merece merda nela entrar.

     

    Acha que não me chateia PACAS também, ver que Ragnarok é praticamente EXCLUÍDO das streams? ...ver que ele não aparece em listas? ... ver que ele é considerado o "estranho" do site? N Ã O - G O S T O.

    Mas para alguém que é minimamente versado na análise de Causa e Consequência, é fácil concluir que no final das contas, cada um de nós tem uma pequena, pequenina pontinha de culpa em sermos tratados assim pela distribuidora.

     

    E para finalizar...

    ... quero ressaltar que todo, TODO jogo tem bugs. E nessa categoria, existem antigos persistentes e recentes, sabia? Até mesmo o queridinho dos MMORPGs - World of Warcraft - já teve, tem e ainda terá problemas do mesmo tipo que Ragnarok apresenta. A culpa de estarmos com poucos players, bugs mal resolvidos, e problemas de comunicação com a distribuidora, NÃO é (ou pelo menos é pouquíssimo provável que seja) por ela ser Má, cruel e perversa, querendo apenas enfiar a mão em nossos bolsos de maneira indiferente e na calada da noite fica planejando estratagemas diabólicos sobre como nos enfezar enquanto rouba nossa alegria propositalmente, ao som de uma sonora gargalhada maligna -NÃO

    NAO NAO

    e nao!

     

    São pessoas - não fazem pq não ficam com vontade de fazer, não tem vontade de fazer pq estão desgostosos. Fazem apenas o mínimo do mínimo só para dizerem no final que fizeram algo. Talvez... se tivéssemos mais players que - como na sua tirinha "HUE" - fizessem questão de criar um ambiente agradável para todos, então aí talvez, talvez a LU!G ia sentir a necessidade de se esforçar mais para nos dar um ambiente que refletisse melhor nossa maneira de tratar a nós mesmos, em substituição a essa imagem de jogadores resmungões e ingratos que só sabem cobrar e cobrar.

     

    Eu particularmente, desde que o server Asgard (hermes aqui) abriu, eu jogo nele, e apesar de já ter jogado no Odin e no Thor, não posso falar por estes ----- porém, se desde que iniciei no Asgard nossos players não se abalassem TANTO com robots/atualizações vagas/indiferença da lug, e focassem mais em balancear as desmotivações criando razões para motivar novos players, tenho certeza de que alguém lá dentro da empresa LU!G iria ficar mais no ouvido do chefe (ou vice-versa) para cobrar aquilo que nós -trolls e não trolls- tanto gostaríamos de ter neste jogo.

     

     

     

    ...

    ...e alguém aqui sabe o que no fundo, todos queremos da Level Up! Games?

    imagino que a resposta fica clara quando vemos Ragnarok fora das streams...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei Ragnarok desde o beta, que foi em 2004 e parei em 2008. Nesse tempo vi centenas de problemas naturais de um MMO e alguns mais graves que chegaram a fechar os servidores por dias. Voltei a jogar em abril desse ano e tudo continua a mesma coisa de dez anos atrás.

Talvez pudessem melhorar alguma coisa ou outra? Sem dúvidas. Mas concordo com o autor do tópico. Não adianta ficar reclamando e ofendendo aqui. O jogo é esse e ponto. Inclusive brinco com amigos que ainda jogam que se um dia arrumarem esses bugs, lag, DC, etc o Ragnarok perde a graça. =)

Sério, em dez anos nada mudou e não esperem que vá mudar agora. Acostumem-se ou mudem de jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara quem ta falando besteira é você... não consegui nem ler metade disso aí. Você está dizendo que os jogadores tem culpa dessa situação? Que os jogadores não ajudam em nada?? Acho que esse jogo é pay win, e o dinheiro gasto pelos jogadores já deve ser ajuda suficiente. Jogadores não tem obrigação nenhuma de criar guias ou sites de suporte ou algo do tipo. Problemas no servidor são normais e com certeza tem pessoas da LUG que são dedicadas ao trabalho, MAS essa situação já passou de um simples problema há muito tempo, e os jogadores têm todo direito de reclamar, principalmente alguém que joga há tanto tempo e conhece bem o jogo como a criadora do tópico que você fez essa sátira ridícula. Se você está disposto a aceitar os problemas do servidor que se prolongam por tanto tempo problema é o seu, mas tem gente que além de gostar do ragnarok também gosta de ser respeitado, principalmente por quem lhe fornece um serviço pago.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara quem ta falando besteira é você... não consegui nem ler metade disso aí. Você está dizendo que os jogadores tem culpa dessa situação? Que os jogadores não ajudam em nada?? Acho que esse jogo é pay win, e o dinheiro gasto pelos jogadores já deve ser ajuda suficiente. Jogadores não tem obrigação nenhuma de criar guias ou sites de suporte ou algo do tipo. Problemas no servidor são normais e com certeza tem pessoas da LUG que são dedicadas ao trabalho, MAS essa situação já passou de um simples problema há muito tempo, e os jogadores têm todo direito de reclamar, principalmente alguém que joga há tanto tempo e conhece bem o jogo como a criadora do tópico que você fez essa sátira ridícula. Se você está disposto a aceitar os problemas do servidor que se prolongam por tanto tempo problema é o seu, mas tem gente que além de gostar do ragnarok também gosta de ser respeitado, principalmente por quem lhe fornece um serviço pago.

 

Lacrou.

 

Concordo plenamente.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, acho que tem muito mimimi por parte dos players sim, mas todos deveriam ser honestos e justos(sonho meu), tanto os players, quanto a desenvolvedora. O jogo depois das 3rd ficou muito mais fácil, mas os bots n são para upar, são para conseguir zeny... ou seja, o fulano que n tem tempo de jogar, quer que quando ele possa jogar, já tenha dinheiro suficiente ou mais, para apenas comprar os itens, equipar e ir woe/pvp até enjoar e depois vender a acc?? Brilhante lógica de jogo - e infelizmente usada - Brasil sendo dos brasileiros, enquanto boa parte dos players não aprenderem a ter dignidade e conquistar as coisas com o próprio esforço, tudo será em vão, até essas milhares de manifestações aqui... de que adianta tirar os bots? Vocês vão mudar? Vão arranjar outro motivo pra resmungar... Vão dizer que drops de mvps são muito dificeis.... Que deveriam proibir a revenda de rops... e um monte de bla bla bla... Cresçam um pouco, vamos lá... comecem a analisar o porque os gold sellers estão na nossa cara e ngm faz nada... será que realmente não são banidos? Será que pra cada um que é banido, o dono não cria otra acc... porque vai ter algum infeliz comprando? Ações e reações... enquanto tiver gente fazendo besteira, vai ter motivo pra gente reclamar da besteira... o que a empresa pode fazer? Banir todo mundo? Até todos que dão ks? As regras existem pra todos seguirmos... nem por isso você deixa de ser assaltado, e nem por isso o ladrão é preso... enquanto tiver alguém querendo do jeito mais fácil... não vai mudar... O que podemos fazer é nos policiarmos, fazermos a nossa parte, e esperarmos isso dos demais... talvez um dia a LUG volte a olhar pro rag com os mesmos olhos, até lá, temos que ser grandinhos o suficiente pra nos virarmos sozinhos... e aprender o que é certo, o que é errado... e lutar pra que os outros também aprendam ._./dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nêêêêê Taichou!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre eu tentar acessar minha antiga acc que não jogo à 2 anos e meio e ver q ela está banida por 1 mês :rolleyes:

Tem coisa que nao da pra entender, nem fiz questão de ler pq todos nós temos nossas insatisfações, cada um demonstra como quer, e se ele quis escrever 100000 linhas pra isso ele escreve a vontade. Pra mim bot bom é bot morto, pra mim falta muito da LUG, muito mesmo. iRO tem videos do rag a todo instante, atualizações à frente de nós, tem muito bot, tem sim, isso é praga, mas se o bRO fosse um iRO da vida eu tava feliz. A questão é a seguinte: O jogo não é pay to win é vender a casa, os amigos, os parentes, tudo to win porque tá realmente demais...

Na minha opinião o que vai acabar com o bRO é o seguinte: quitam muito mais jogadores do que entram.. o público do rag é cada vez mais velho demonstrando que só aguenta ficar no jogo quem já o conhece e gosta, porque quem experimenta pela primeira vez hoje acha uma porcaria. Eu nao to intendendo mais nada, eu fico indignado com bastante coisa, eu gosto e desgosto...

 

Vou jogar flw.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra você amigo mas em minha opinião.

 

Acho que que este post está em uma área nada a ver...

 

Dá a impressão que foi postado em Dificuldades técnicas somente para obter maior visualização.

 

Se assim foi, sua atitude não é muito diferente desta : Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...Vendo KKs VendoKKs , Promoção do dia dos trouxas, compre 1kk = 10centavos...

 

Também acho que em um fórum, qualquer post que não seja de conteúdo informativo pertinente com mais de 20 linhas peca por excesso.

 

No mais forte abraço. (ps:não precisa contar, este está com 19 linhas kkkkkkk)

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Cara quem ta falando besteira é você... não consegui nem ler metade disso aí. Você está dizendo que os jogadores tem culpa dessa situação? Que os jogadores não ajudam em nada?? Acho que esse jogo é pay win, e o dinheiro gasto pelos jogadores já deve ser ajuda suficiente. Jogadores não tem obrigação nenhuma de criar guias ou sites de suporte ou algo do tipo. Problemas no servidor são normais e com certeza tem pessoas da LUG que são dedicadas ao trabalho, MAS essa situação já passou de um simples problema há muito tempo, e os jogadores têm todo direito de reclamar, principalmente alguém que joga há tanto tempo e conhece bem o jogo como a criadora do tópico que você fez essa sátira ridícula. Se você está disposto a aceitar os problemas do servidor que se prolongam por tanto tempo problema é o seu, mas tem gente que além de gostar do ragnarok também gosta de ser respeitado, principalmente por quem lhe fornece um serviço pago.

 

 

Finalmente,parece que alguém realmente entendeu o significado do meu post,obrigado por concordar,eu li tudo oque o sujeito acima escreveu,e tenho praticamente a mesma opnião sua,visto de um assunto sério que TODOS NÓS passamos,ele poder zuar,ou também é um gold seller ou é um dono de bot rs...

 

Empresa faz merda,nós criticamos logo nós somos a merda,ótimo post!:o

tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo: quem se revolta com um serviço mal realizado está errado. A incompetência da empresa é causada pelos players que ofendem os funcionários por serem incompetentes. É mais ou menos isso? :confused:

 

 

Exatamente,kkkkk,parabéns ao dono do tópico,conseguiu ser poliglota,ao mesmo tempo que falou português falou merd@ HEUEHEU

tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...