Ir para conteúdo

O que vocês acham que será feito quando acabar as instabilidades nos servidores?


xado

Posts Recomendados

Os Servers estão tristes, os players insatisfeitos, e já ta assim quanto tempo, um mês já??

 

Fico pensando o que a Lug vai oferecer como compensação sobre isso. Voltei a jogar tem 1 ano e não vejo ele tão caido como agora.

 

Medicinas?? Mais 2exp?? Cheffenia até o final do ano sem pagar entrada???

 

O que vocês acham que a Lug vai oferecer para acalmar os players? Não me vem nada cabeça que eu acredito acalmar os players...

 

Na verdade até vem sei la,quem sabe trazer novos episódios??? Acredito que não, com tanta dificuldade pra resolver os problemas de hoje imagina vir outro episódios cheios de bugs, que provavelmente não vão conseguir resolver, seria mais tempo com dor de cabeça.

 

O que vocês tem em mente como compensação??

Link para o comentário
Share on other sites

Volta de Cheffênia pra quem quiser usar é o mote principal ao meu ver.

Agora, além de Cheffênia?

 

- Teoricamente, rate alterada vai embora quando Cheffênia voltar. Pode ser que prolonguem.

 

- Se realmente acontecer isso, não creio que vão colocar medicinas nas contas.

 

- Talvez manuais de campo ou de combate no Torsen em Alberta.

 

- Algum update pequeno, possível de ser colocado durante uma manutenção. Dado que o último episódio, a WoE TE foi colocado em Maio.

Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-o-novo-conteudo-da-guerra-do-emperium.lhtml?lup_ics=ragnarok&lup_ica=BannersHome+RO-conheca-o-novo-conteudo-da-guerra-do-emperium&lup_icn=RO-AcoesSemanais

 

Dentro dessa possibilidade de update pequeno, poderiam colocar:

- Novo mapa de Alberta

- Fila do KVM

- Preço máximo de 1bi em lojinhas.

- Barra de hp para monstros e de fome para Homunculus e Pets.

 

Tem mais explicado sobre esses updates futuros aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153167-Que-novidades-voc%EAs-querem-primeiro

 

Ah, pensei uma coisa que poderia ser feita de compensação, um item visual entregue no Torsen. Poderia ser algum outro item também, mas daí não sei precisar qual poderia ser dado.

Link para o comentário
Share on other sites

Volta de Cheffênia pra quem quiser usar é o mote principal ao meu ver.

Agora, além de Cheffênia?

 

- Teoricamente, rate alterada vai embora quando Cheffênia voltar. Pode ser que prolonguem.

 

- Se realmente acontecer isso, não creio que vão colocar medicinas nas contas.

 

- Talvez manuais de campo ou de combate no Torsen em Alberta.

 

- Algum update pequeno, possível de ser colocado durante uma manutenção. Dado que o último episódio, a WoE TE foi colocado em Maio.

Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-o-novo-conteudo-da-guerra-do-emperium.lhtml?lup_ics=ragnarok&lup_ica=BannersHome+RO-conheca-o-novo-conteudo-da-guerra-do-emperium&lup_icn=RO-AcoesSemanais

 

Dentro dessa possibilidade de update pequeno, poderiam colocar:

- Novo mapa de Alberta

- Fila do KVM

- Preço máximo de 1bi em lojinhas.

- Barra de hp para monstros e de fome para Homunculus e Pets.

 

Tem mais explicado sobre esses updates futuros aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153167-Que-novidades-voc%EAs-querem-primeiro

 

Ah, pensei uma coisa que poderia ser feita de compensação, um item visual entregue no Torsen. Poderia ser algum outro item também, mas daí não sei precisar qual poderia ser dado.

 

Realmente dentro dos pequenos updates seria legal colocar os novos carrinhos, a fila pro KVM, novo mapa de alberta, preço maximo de 1bi pra lojinhas, com essas pequenas att eu ficaria satisfeito como compensação.

Link para o comentário
Share on other sites

Volta de Cheffênia pra quem quiser usar é o mote principal ao meu ver.

Agora, além de Cheffênia?

 

- Teoricamente, rate alterada vai embora quando Cheffênia voltar. Pode ser que prolonguem.

 

- Se realmente acontecer isso, não creio que vão colocar medicinas nas contas.

 

- Talvez manuais de campo ou de combate no Torsen em Alberta.

 

- Algum update pequeno, possível de ser colocado durante uma manutenção. Dado que o último episódio, a WoE TE foi colocado em Maio.

Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-o-novo-conteudo-da-guerra-do-emperium.lhtml?lup_ics=ragnarok&lup_ica=BannersHome+RO-conheca-o-novo-conteudo-da-guerra-do-emperium&lup_icn=RO-AcoesSemanais

 

Dentro dessa possibilidade de update pequeno, poderiam colocar:

- Novo mapa de Alberta

- Fila do KVM

- Preço máximo de 1bi em lojinhas.

- Barra de hp para monstros e de fome para Homunculus e Pets.

 

.

 

Não se esqueça de incluir também o implementação dos npcs em mora para sicários, RK e ranger.

As loja de compra, que era para ter vindo desde a renovação.

E os catálogos de ouro.

Um NPC que junta alguns dos itens rops em uma única célula

As novas opções de equipamentos para encanto em malangdo

 

Isto sim, seria uma otima recompença por esses períodos de instabilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Não se esqueça de incluir também o implementação dos npcs em mora para sicários, RK e ranger.

[2] As loja de compra, que era para ter vindo desde a renovação.

[3] E os catálogos de ouro.

[4] Um NPC que junta alguns dos itens rops em uma única célula

[5] As novas opções de equipamentos para encanto em malangdo

 

Isto sim, seria uma otima recompença por esses períodos de instabilidades.

 

[1] Pedido antigo, mas de repente...

 

[2] Até onde sei, essas lojas só tem em servidores com equipe de desenvolvimento local, não é nosso caso.

 

[3] Sim.

 

[4] Fox comentou que tá vendo com a Gravity.

 

[5] Se não me falha a memória são só mais 4, 5 armas que se somam as que já tem. Me parece que uma delas não tem ainda no bRO.

 

Lembrei de outra coisa:

 

- Quests do Eden pra níveis 100, 110, 120, 130 e 140.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente são pequenos updates que fazem a diferença, fico chateado as vezes por demorar tanto tempo pra implementar coisa que eu acho que não são difíceis e que melhorariam em muito o game.

 

A Gravity tem hora é um porre cara.

Eles ficaram um ano pra colocar a renovação no bRO, isso com o staff antigo cobrando eles.

 

Não sei vocês, mas eu ficaria feliz de receber uma classe 3rd que eu escolhesse, tipo 'jumping' que fazem direto no elsword, ou como quando mudaram o sistema de entrar no Odin que vc ganhava um char classe 2 lvl 99

 

 

Acho que eles não podem mais fazer esse tipo de promoção, mas...

Sei lá, de repente.

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Pedido antigo, mas de repente...

 

[2] Até onde sei, essas lojas só tem em servidores com equipe de desenvolvimento local, não é nosso caso.

 

[3] Sim.

 

[4] Fox comentou que tá vendo com a Gravity.

 

[5] Se não me falha a memória são só mais 4, 5 armas que se somam as que já tem. Me parece que uma delas não tem ainda no bRO.

 

Lembrei de outra coisa:

 

- Quests do Eden pra níveis 100, 110, 120, 130 e 140.

 

[2] Pelo que eu me lembro, esse sistema já foi corrigido no kRO, mais não tenho certeza, mais eu me recordo que a antiga equipe do Ragnatales chegou a testar este sistema no Sakray durante os testes para a implementação da renovação, mais até hoje não foi implementado pois reza lenda que encontraram um bug em um outro servidor, e resolveram não implementar, e nunca mais a LUG comentou sobre como anda este caso.

 

[5] Eu estava me referindo mais ao sistema de encantamento de visuais, tinha até me esquecido sobre as novas armas, que se não me engano era as lâminas gêmeas, e o cajado de espinhos da escuridão [1].

 

Me lembrei de mais algumas coisas tambem que poderiam vir, o sistema de PT em clã, o recall de grupo, o sistema de arquivamento, o sistema de banco.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que provavelmente as compensações serão:

 

- Continuar com período de +50% de EXP bonificada (bem que podia ser 100%, mas sei lá né... tem tanto tempo que não vem 100%)

- Passes pra Cheffênia gratuitos (não sei quantos, mas na última Cheffênia me deram 10)

- Manuais de Campo e Goma de Mascar (espero que dê pra colocar na Kafra dessa vez)

- No MÁXIMO 15 Medicinas Milagrosas ou 10 Milagrosas e 10 Secretas.

 

@Fabiano

Sobre aquele papo que a gente tava tendo ontem sobre as instabilidades e os ataques, acabei de lembrar que na última Cheffênia que teve, no final do ano passado, também rolaram instabilidades. Tanto que estenderam o evento por mais 2 semanas e deram passes e Medicinas pra quem logou na época.

Curioso, não?

Link para o comentário
Share on other sites

1) Vão lançar 3 episódios de uma vez para tirar o atraso com outros servers.

 

2) Vão implementar uma validação de arquivos gráficos do jogo para evitar cheating.

 

3) Vão criar uma meta de banir 10 bots por dia pelos próximos 6 meses. Se falhar 5x por mês, rops a 20% desconto por uma semana!

 

4) Descontinuar o Game Guard, que só serve pra gerar incompatibilidade.

 

5) Voltar com os drops originais que andam mexendo às escuras. Carta GTB inclusa.

 

6) Criar equipe de desenvolvimento local pra acabar com esse mantra de "Gravity tem outras prioridades", até pra corrigir bug de adicionar uma virgula no script.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1) Vão lançar 3 episódios de uma vez para tirar o atraso com outros servers.

 

2) Vão implementar uma validação de arquivos gráficos do jogo para evitar cheating.

 

3) Vão criar uma meta de banir 10 bots por dia pelos próximos 6 meses. Se falhar 5x por mês, rops a 20% desconto por uma semana!

 

4) Descontinuar o Game Guard, que só serve pra gerar incompatibilidade.

 

5) Voltar com os drops originais que andam mexendo às escuras. Carta GTB inclusa.

 

6) Criar equipe de desenvolvimento local pra acabar com esse mantra de "Gravity tem outras prioridades", até pra corrigir bug de adicionar uma virgula no script.

 

e eu vou casar com uma modelo multimilionária q vai me sustentar.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

1) Vão lançar 3 episódios de uma vez para tirar o atraso com outros servers.

 

2) Vão implementar uma validação de arquivos gráficos do jogo para evitar cheating.

 

3) Vão criar uma meta de banir 10 bots por dia pelos próximos 6 meses. Se falhar 5x por mês, rops a 20% desconto por uma semana!

 

4) Descontinuar o Game Guard, que só serve pra gerar incompatibilidade.

 

5) Voltar com os drops originais que andam mexendo às escuras. Carta GTB inclusa.

 

6) Criar equipe de desenvolvimento local pra acabar com esse mantra de "Gravity tem outras prioridades", até pra corrigir bug de adicionar uma virgula no script.

 

Disseram que o drop do Odin era maior. Vá para o Odin que não existe bot disseram. Não podem nerfar nada sem a opinião da Gravity disseram.

 

Mas que mentira, quero meus 30 pilá de volta. =/

 

e eu vou casar com uma modelo multimilionária q vai me sustentar.

 

Conheço uma parente de 3° que se encaixa nestes requisitos .:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Vai tomar vergonha na cara e upar RAYMUNDO!

 

:cool:

 

Como posso upar se o lixo do GG bugou com as atts do Windows? Hummmm? E você quando vai criar vergonha na cara e colocar o RK/BIO 150?:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

HAUSHAUSHUASHUAHS

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Disseram que o drop do Odin era maior. Vá para o Odin que não existe bot disseram. Não podem nerfar nada sem a opinião da Gravity disseram.

 

Mas eles não podem nerfar nada sem a opinião da Gravity. O problema é que a Gravity muda os drops sem falar nada pra ninguém e a LU! também não fala nada. Até hoje tô esperando o posicionamento oficial da LU! sobre a mudança nos drops dos Esporos Venenosos e dos Amuletos de Orc.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eles não podem nerfar nada sem a opinião da Gravity. O problema é que a Gravity muda os drops sem falar nada pra ninguém e a LU! também não fala nada. Até hoje tô esperando o posicionamento oficial da LU! sobre a mudança nos drops dos Esporos Venenosos e dos Amuletos de Orc.

 

Eu to esperando um ticket a quase uma semana ser respondido (pra variar) e outro a 5 dias (pra jogar) e nada. =/

Fora um do tempo de Grand Chase que está em análise desde final de 2013 e não tiveram a cara de fechar. (Fechando quase dois anos).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro de uma compensação que teve no thor por volta do final de 2008, na qual foram dadas 10 medicinas milagrosas, alguns manuais de campo e alguns outros itens. Agora o engraçado... isso tudo só por um final de semana de LAG no servidor. Hoje, o Asgard passa um mês sem deixar ninguém jogar, justamente no mês de férias de muita gente e, sinceramente, não espero mais do que 5 medicinas milagrosas, infelizmente.

Eu também gosto de upar, não sou do tipo que quer as coisas fáceis (por isso quando voltei a jogar vim para o asgard), mas só terei tempo de jogar novamente nas férias de janeiro. Assim, é muito legal que a LUG resolva as instabilidades e, realmente, isso seria já a melhor compensação para quem gosta do jogo, mas é bom lembrar que muita gente não terá mais tempo de recuperar a exp perdida mesmo com cheffênia, exp bonificada e manuais. Isso porque não terá mais tempo algum apara jogar nos próximos meses.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo muito lucro em medicinas e itens que dão exp, manuais etc, não pra mim é claro, sei que muita gente ficaria feliz com isso por ter perdido seu tempo para upar. Mais o que me deixaria realmente animado seria sim a implementação de updates. Dessa forma demostraria que o jogo não está tão abandonado. Pena que para essas implementações não dependemos apenas da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...