Ir para conteúdo

Conta não registrada... Alguém mais esta tendo isso?


Easter Man

Posts Recomendados

Normal, daqui a pouco volta!

 

Eu estava logado à algumas horas sem DCs, e fui comparar uma build da minha outra conta, e deu "Servidor Indisponível". Por isso estranhei, sem pt nos petits, nenhuma alma upando la.

 

Normal gente, me acostumei já! E vcs? rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Normal, daqui a pouco volta!

 

Eu estava logado à algumas horas sem DCs, e fui comparar um build da minha outra conta, e deu "Servidor Indisponível". Por isso estranhei, sem pt nos petits, nenhuma alma upando la.

 

Normal gente, me acostumei já! E vcs? rsrs

 

Idem aqui, fiz a quest de RK no Odin de madrugada e tudo normal.

Daqui a pouco volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma duvida... Eu também tentei logar minha conta Level Up a uns minutos e quando tento visualizar minha conta Ragnarok aparece essa tela de erro abaixo e fecha a conta na hora...

bug estranho.png

 

Não manjo muito dos bugs de conta LUG...

Não que eu tenha uma conta maravilhosa, mas começar do zero de novo ia ser osso...

 

Abraços...

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma duvida... Eu também tentei logar minha conta Level Up a uns minutos e quando tento visualizar minha conta Ragnarok aparece essa tela de erro abaixo e fecha a conta na hora...

[ATTACH=CONFIG]7142[/ATTACH]

 

Não manjo muito dos bugs de conta LUG...

Não que eu tenha uma conta maravilhosa, mas começar do zero de novo ia ser osso...

 

Abraços...

 

Abri aqui a minha conta level up e apareceu normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma duvida... Eu também tentei logar minha conta Level Up a uns minutos e quando tento visualizar minha conta Ragnarok aparece essa tela de erro abaixo e fecha a conta na hora...

[ATTACH=CONFIG]7142[/ATTACH]

 

Não manjo muito dos bugs de conta LUG...

Não que eu tenha uma conta maravilhosa, mas começar do zero de novo ia ser osso...

 

Abraços...

 

Tipo, eu nunca tive esse bug específico na conta LuG. Mas já tive outros, como o cadeado não abrir nunca e coisas do tipo. Eu fiz o seguinte: Mandei um ticket informando isso, só para evitar quaisquer problemas futuros e esperei :3 é meu conselho. Normalmente, isso na conta LuG, eles ajeitam relativamente rápido. Mas acho que não vai te dar nenhuma dor de cabeça futura, já já ajeita :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei logar agora e estou tendo essa mensagem de "Conta não registrada. Certifique-se de que registrou corretamente.(0)"

Tenho certeza que deve ser alguma instabilidade, porem tem mais alguém tendo um problema semelhando e não conseguindo logar?

 

Abraços...

 

Mano, desde as 6:00 da manhã aqui tá assim.

Esse host de merda, com uma equipe de merda sendo gerenciados por uma empresa de merda.

Certeza que querem expulsar os players pra daqui a pouco enviarem a mensagem no site da LUG "Devido a instabilidades por motivos desconhecidos estamos finalizando os serviços dos servidores de Ragnarok Online no Brasil."

Mano, que raiva.

 

Porque não fecham essa porra desse servidor por 1 semana e arrumam essa merda logo?

"Não sabemos de onde vem a instabilidade"... AHAM, vocês sabem até onde nosso char peida e realmente querem que a gente engula essa ladainha de "Não sabemos o que está causando a instabilidade". Tomar no rabo.

Editado por Sekkengi
Link para o comentário
Share on other sites

Porque não fecham essa porra desse servidor por 1 semana e arrumam essa merda logo?

"Não sabemos de onde vem a instabilidade"... AHAM, vocês sabem até onde nosso char peida e realmente querem que a gente engula essa ladainha de "Não sabemos o que está causando a instabilidade". Tomar no rabo.

 

 

Relaxa brother, nem vale a pena vc esquentar a cabeça assim. Quer apostar quanto que daqui alguns dias vc se arrepende desse seu post.

 

Eu por exemplo, estou umas 3 semanas +ou- tendo problema pra jogar. Juntando problemas com a minha internet, 3 formatações em menos de 5 dias e as instabilidades do jogo, pega isso tudo e ainda junte com um possível problema no meu windows 7(Ultimate) que antes era um 8 que pegava de boa. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, desde as 6:00 da manhã aqui tá assim.

Esse host de merda, com uma equipe de merda sendo gerenciados por uma empresa de merda.

Certeza que querem expulsar os players pra daqui a pouco enviarem a mensagem no site da LUG "Devido a instabilidades por motivos desconhecidos estamos finalizando os serviços dos servidores de Ragnarok Online no Brasil."

Mano, que raiva.

 

Porque não fecham essa porra desse servidor por 1 semana e arrumam essa merda logo?

"Não sabemos de onde vem a instabilidade"... AHAM, vocês sabem até onde nosso char peida e realmente querem que a gente engula essa ladainha de "Não sabemos o que está causando a instabilidade". Tomar no rabo.

 

suahsuahsa é isso aew...

Aplausos....jpg

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha aqui também fala que a conta não esta registrada, se não for bug então minhas 2 contas foram pro espaço kkkkk.

Brincadeiras a parte, ta difícil jogar, ou é dc quando passa pelo portal ou quando to mobando trava e volto morto isso vai durar quanto tempo ::confused: :mad:/bomb:mad:/bomb:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Olha aqui também fala que a conta não esta registrada, se não for bug então minhas 2 contas foram pro espaço kkkkk.

Brincadeiras a parte, ta difícil jogar, ou é dc quando passa pelo portal ou quando to mobando trava e volto morto isso vai durar quanto tempo ::confused: :mad:/bomb:mad:/bomb:mad:

 

É realmente triste isso.

Tem horas que eu to com pressa, quero voltar pra prontera pra comprar algum item que está com um preço bom ou preciso chegar em algum mapa rápido por causa que o MvP já vai nascer e ai...

Boom, DC a cada mapa que tu atravessa...

Ai, ao invés de levar 5 minutos pra chegar no mapa, tu leva 10~15 e_e'

Ainda mais quando a pessoa não é vip, que o caminho se torna mais longo ainda...

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

É realmente triste isso.

Tem horas que eu to com pressa, quero voltar pra prontera pra comprar algum item que está com um preço bom ou preciso chegar em algum mapa rápido por causa que o MvP já vai nascer e ai...

Boom, DC a cada mapa que tu atravessa...

Ai, ao invés de levar 5 minutos pra chegar no mapa, tu leva 10~15 e_e'

Ainda mais quando a pessoa não é vip, que o caminho se torna mais longo ainda...

 

Isso acontece comigo bastante também...

Principalmente agora que estou aproveitando o evento dos Cristais pra conseguir algum money...

Vou e volto de Prontera o tempo pra comprar coisas e muitas vezes tomo DC...:(

Mas o pior mesmo é quando um bicho deixa cair alguma coisa boa e eu tomo um DC do nada e o item fica ali no chão...

:p Complicado... Mas faz parte...

Link para o comentário
Share on other sites

É muita falta de consideração, além dos bugs e falta de preparo para lidar com os mesmos, ainda não dão a satisfação desejada para correção.

Jogo a um bom tempo e já n estou vendo motivos para continuar jogando mediante esse total descaso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...