Ir para conteúdo

Um cara me deu 18kks no thor, estou seguro?


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Se o zeny for ilegal, você corre risco sim. Eu não sei se funcionaria, mas seria útil passar pra outra conta, deixar por umas semanas lá e depois pegar de volta.

 

Lembrando que a LU!G mal pune os bots, então é bem improvável que ela vá investigar origem de zenys. /dog

Mas eu não falo isso com 100% de certeza, vai que ela investiga e ninguém sabe...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o zeny for ilegal, você corre risco sim. Eu não sei se funcionaria, mas seria útil passar pra outra conta, deixar por umas semanas lá e depois pegar de volta.

 

Lembrando que a LU!G mal pune os bots, então é bem improvável que ela vá investigar origem de zenys. /dog

Mas eu não falo isso com 100% de certeza, vai que ela investiga e ninguém sabe...

 

Muita gente q recebeu kk com esse char ai, tomou ban no dia seguinte,

ele é do dono da TGG

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente q recebeu kk com esse char ai, tomou ban no dia seguinte,

ele é do dono da TGG

 

Pois é, ainda mais porque ninguém é tão bondoso assim a ponto de dar KKs pra quem quiser levar, então deve ter alguma coisa por trás. Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem compra KK de quem faz Spam merece BAN, para deixar de ser "espertinho" e achar que está fazendo bom "negócio".

Por causa desses trouxas que ficamos aguentando essas mensagens irritantes e temos estes bots esfregados na nossa

cara.

Bots que aliás INFESTARAM o KVM. Não dá mais nem para fazer KVM porque eles tomam todo o espaço do Chat.

Tem um tal de Aprendiz S.a que montou residência lá, faz mais de mês.

 

Mas voltando ao assunto, no seu caso o máximo que pode acontecer e zerarem os zenys da sua acc e voce tomar block para

averiguações (acho que 1 mês no mínimo).

Se detectado que foi transação de má fé (acho, não sei é axismo) que eles banem a conta permanentemente.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem compra KK de quem faz Spam merece BAN, para deixar de ser "espertinho" e achar que está fazendo bom "negócio".

Por causa desses trouxas que ficamos aguentando essas mensagens irritantes e temos estes bots esfregados na nossa

cara.

Bots que aliás INFESTARAM o KVM. Não dá mais nem para fazer KVM porque eles tomam todo o espaço do Chat.

Tem um tal de Aprendiz S.a que montou residência lá, faz mais de mês.

 

Mas voltando ao assunto, no seu caso o máximo que pode acontecer e zerarem os zenys da sua acc e voce tomar block para

averiguações (acho que 1 mês no mínimo).

Se detectado que foi transação de má fé (acho, não sei é axismo) que eles banem a conta permanentemente.

 

oss kks meio que foram dados, literalmente, nenhum item no trade, NADA

isso ajuda MUITO a analise pra notar que foi um Trade Irregular

teve gente que ate 1b recebeu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se o zeny for ilegal, você corre risco sim. Eu não sei se funcionaria, mas seria útil passar pra outra conta, deixar por umas semanas lá e depois pegar de volta.

 

Lembrando que a LU!G mal pune os bots, então é bem improvável que ela vá investigar origem de zenys. /dog

Mas eu não falo isso com 100% de certeza, vai que ela investiga e ninguém sabe...

 

Eu não faria isso se fosse você, pois estará correndo o risco de ter as 2 contas bloqueadas.

Com relação a investigação referida por Kanzey, ela já está ocorrendo. Várias pessoas tiveram suas accs bloqueadas para "investigação" (seja lá o que isso quer dizer na prática).

Link para o comentário
Share on other sites

oss kks meio que foram dados, literalmente, nenhum item no trade, NADA

isso ajuda MUITO a analise pra notar que foi um Trade Irregular

teve gente que ate 1b recebeu

 

Isso não piora a situação do investigado ?

Porque fica caracterizado que a pessoa comprou por fora e recebeu ingame, já que recebeu sem dar nada em troca.

 

(*agora faça-me o favor... O kra comprar KK de quem bota bot de Spam no Jogo, tem que ser muito goiaba sangue de anta...Comprar uma coisa que o cara que está vendendo está destruindo é a mesma coisa que comprar uma sopa enquanto o garçom dá uma catarrada no prato)

 

Edit: Corrigindo Pleonasmo.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

cara é melhor voce me dar tudo, só pra sua segurança sabe /headph

 

@piadasOFF

 

Porque fica caracterizado que a pessoa comprou por fora e recebeu ingame, já que recebeu sem dar nada em troca.

 

É isso mesmo, mas me pergunto por que eles tão dando kks assim? esse não é primeiro relato que vejo por ae... estão querendo descaracterizar a irregularidade, pra LUG para de punir quem recebe o_o

conspirações..... :confused:

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não faria isso se fosse você, pois estará correndo o risco de ter as 2 contas bloqueadas

É só criar uma conta nova, sem nenhum char, fazer um aprendiz e passar. Tudo bem que os zenys PODEM ser ilegais, mas aposto que ninguém aqui seria tão burro a ponto de simplesmente jogar 18kk no lixo, então é melhor prevenir. Se ele te deu, está dado, não foi você que comprou e não é você quem está apoiando a venda de kks/uso de bots/bugs ou seja lá o que for, quem está apoiando é o mercador que te passou.

 

Melhor você gastar isso aí, passa a macumba adiante.

Isso mesmo, hahaha. Melhor gastar antes que seja tarde.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

cara é melhor voce me dar tudo, só pra sua segurança sabe /headph

 

@piadasOFF

 

 

 

É isso mesmo, mas me pergunto por que eles tão dando kks assim? esse não é primeiro relato que vejo por ae... estão querendo descaracterizar a irregularidade, pra LUG para de punir quem recebe o_o

conspirações..... :confused:

 

Pq é kks chinês, e eles querem f*der mais gente alem deles

ps.:

essa TGG tem loja no Mercado livre, e rolou boate ate que vendou Iphone Roubado A.K.A Bloqueado pelo Cloud

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é esse Senhor dos Rochosos que usa bot e tava reclamando da mudança do drop de natureza grandiosa? Acho que ele só tá trollando geral... :p

 

Né?

Não achei que o pessoal fosse levar o tópico a sério, mas pelo visto não sabem quem é o Senhor dos Rochosos.

 

 

A estupidez humana seria hilária se não fosse trágica. Still funny tho.

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem está dizendo que é mentira do Senhor dos Rochosos, ontem estavam falando sobre isso num grupo de comércio do Facebook, postaram prints dos trades e tudo:

 

 

 

Várias pessoas receberam quantias de kks do bancoBRO, mercador do Diego Bazoli - TGG

 

Ninguém disse que era mentira. Só tô falando dele agindo como inocente falando "estou seguro?" quando ele sabe como e onde o Diego consegue os zenys dele. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...