Ir para conteúdo

Conta não registrada =D


Posts Recomendados

Aqui diz que minha conta não é Registrada ou não existe no sevidor THOR , e tentei 3 contas diferentes. Só aplaudindo aqui de pé o caos que o servidor está. Se querem compensar a raiva, coloca logo 1000% de exp, nesse droga.

 

O meu Ragnarok está com o mesmo erro, só aguardar ou será necessário reinstalar?

Pelo menos não foi mesmo erro de conta, ainda bem!

Valeu, vamos esperar:D

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui diz que minha conta não é Registrada ou não existe no sevidor THOR , e tentei 3 contas diferentes. Só aplaudindo aqui de pé o caos que o servidor está. Se querem compensar a raiva, coloca logo 1000% de exp, nesse droga.

 

Aqui também, meu mercador esta logado mas não consigo entrar no meu sicário. Do que adianta comprar vip e ROPS se não da pra jogar no servidor? To em tempo de vender meu personagem pra alguém e migrar pro IRO. O bRO está largado as moscas, uma terra de ninguém, bots nas cidades anunciando venda de dinheiro, bots farmando itens em diversos mapas (pay_dun, moc_fild onde fica os hodes e arenosos, glast heim nos Raydric, etc), o servidor com instabilidades a meses e nenhum pronunciamento da empresa a não ser falar que vai entrar em contato com a Gravity, sendo que nos outros servidores mundiais não se tem nem metade da instabilidade que se tem aqui. Atualizações semanais só saem mais itens de ROPS ao invés de corrigir as instabilidades primeiro. LUG vai matar o Rag no Brasil, já esta matando, é questão de tempo até mais pessoas largarem do jogo ao ponto que vai ficar inviável manter um servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

To cansado de falar que tudo comecou com a volta dos SPAM de KKs.

1kk ja ta 15 centavos.

Sao os jogadores mesmo que estao ferrando com o servidor comprando essa merda

desses kras que não tao nem ai para o Rag.

Enquanto a comunidade nao se juntar para acabar com a raiz do problema

mesmo que resolvam temporariamente os problemas vao retornar.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tbm ficou melhorzinho ontem , porem agora a vaca ja foi lindamente pro brejo , conta nao registrada....

 

Tô na 4a tentativa de logar no Odin. Acho que não vai rolar mesmo.

Tsc... segundo uma das teorias da conspiração: lotou o server... atingiu a capacidade... tem que esperar deslogar uma galera pra conseguir lugar rsrsrs...

Dá DC geral Aewww!!! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk' Aqui tbm. Parecia que eu estava no céu. kkkkk Fiquei sem levar dc por 2 dias. E tava de boas sem lag. E agora nem consigo conectar.

 

Lag eu tive "normalmente". Cada lagão em alguns mapas que pelamor!

Mas aí que tá... quando chega no ponto de dizer "tive lag normalmente" é porque a coisa tá errada rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

aqui diz que minha conta não é registrada ou não existe no sevidor thor , e tentei 3 contas diferentes. Só aplaudindo aqui de pé o caos que o servidor está. Se querem compensar a raiva, coloca logo 1000% de exp, nesse droga.

 

 

 

fala sério, queremos apenas jogar....

Link para o comentário
Share on other sites

Lag eu tive "normalmente". Cada lagão em alguns mapas que pelamor!

Mas aí que tá... quando chega no ponto de dizer "tive lag normalmente" é porque a coisa tá errada rsrs.

 

Falando em teorias da conspiração,hoje voltou a acontecer comigo seguinte: Duas contas minhas logavam normalmente e a outra ficava dando mensagem de servidor indisponível.Cheguei a logar e deslogar as duas primeiras e nada de estranho aconteceu,sendo que até desisti de logar a terceira porque sempre dava a mesma mensagem de servidor indisponível.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...