Ir para conteúdo

NathosThaymoth

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NathosThaymoth

  • Data de Nascimento 03/06/1992

Conquistas de NathosThaymoth

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Já tentei abrir ticket para fazer denuncias desse tipo de comportamento mas parece que é completamente inútil, até quando vão permitir que aconteça esse tipo de coisa? A primeira vez que eu vi esse bug quase perdi 100kk num visual do familiar de combate, agora todo dia me deparo com isso.
  2. Aqui também, meu mercador esta logado mas não consigo entrar no meu sicário. Do que adianta comprar vip e ROPS se não da pra jogar no servidor? To em tempo de vender meu personagem pra alguém e migrar pro IRO. O bRO está largado as moscas, uma terra de ninguém, bots nas cidades anunciando venda de dinheiro, bots farmando itens em diversos mapas (pay_dun, moc_fild onde fica os hodes e arenosos, glast heim nos Raydric, etc), o servidor com instabilidades a meses e nenhum pronunciamento da empresa a não ser falar que vai entrar em contato com a Gravity, sendo que nos outros servidores mundiais não se tem nem metade da instabilidade que se tem aqui. Atualizações semanais só saem mais itens de ROPS ao invés de corrigir as instabilidades primeiro. LUG vai matar o Rag no Brasil, já esta matando, é questão de tempo até mais pessoas largarem do jogo ao ponto que vai ficar inviável manter um servidor.
  3. Não pagam o servidor da nisso....
  4. É simples resolver os problemas de lag e instabilidade dos servidores do bRO, é só a LUG atualizar os discadores do UOL usado nos servidores, um bug foi detectado na versão atual que limita a velocidade a 48kbps de internet ao invés dos 56kbps que deveriam ser.
×
×
  • Criar Novo...