Ir para conteúdo

Lucas Gentiluomo

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Gentiluomo

  • Data de Nascimento 09/08/1994

Conquistas de Lucas Gentiluomo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu já estou ciente da migração, mas ando afastado da comunidade do rag a um certo tempo, então estou bem desinformado... Já dei uma pesquisa rápida do YT e Fórum, e não achei tal informação. Eu gostaria de saber se o site/pagina especial para a migração já está disponível? Grato desde já.
  2. Serei um pouco direto... Estou voltando a jogar depois de uns 2 anos.. E me deparei com esse novo sistema de "deletar personagem", que tem que esperar dois dias e talz para poder finalmente deletar o personagem. O meu caso é esse, eu tenho minha conta Level Up, sei o e-mail e tudo correto, consigo até acessar ela. Tenho três contas vinculadas a essa conta lvl up, ou seja, ao mesmo e-mail. Em uma das três contas conseguir deletar um personagem sem maiores dificuldades, mas em outra diz que "Não posso deletar esse personagem porque o e-mail não está correto"... Mas ué, como assim? Alguém sabe me explicar isso por favor? _________________ Edit: Deixe pra lá... Foi burrada minha mesmo. Como deleta tópico? PS: Sorry.. kkk
  3. Eu vi o anuncio da LUG avisando que iria ter uma nova manutenção sobre "melhorar as defesas" para os DDoS , mas eu vejo umas postagens no fórum que da para aparentar que está Online. Minha breve duvida é : Se ainda está fechado e só dia 24/02 volta , ou se vai estar aberto até a manutenção das 5:00 H. Pq aqui não loga.
  4. Quando tento logar a conta , na primeira entrada "Login e senha" da essa mensagem, porém , diferente das outras vezes , ela responde rápido , e "sem sinal" como se não tivesse sinal algum para a conexão , e não importa o quanto tente , continua assim. PS: Fiquei sem jogar rag depois do dia 19/02 , voltei hoje e não sei se o erro é geral ou apenas comigo.
  5. Fico até mais tranquilo de saber que tem players ainda dignos nesse jogo.
  6. Aqui diz que minha conta não é Registrada ou não existe no sevidor THOR , e tentei 3 contas diferentes. Só aplaudindo aqui de pé o caos que o servidor está. Se querem compensar a raiva, coloca logo 1000% de exp, nesse droga.
  7. Ta ridículo o servidor, digno de pena, sem zueira , é tanto dc , e erros como (alguem já está na sua conta, conta n registrada, o servidor não reconhece seu ultimo login e etc...) tentei + de 50 vezes e nada, e agora sá bosta me bloqueou até a próxima manutenção. Tá ridículo, se querem acabar com o jogo, avisem logo (não queremos mais gerenciar essa droga) , agora pra gente ficar perdendo a cabeça em algo que deveria ser divertido, ta ridículo d+. É pura falta de vergonha e incompetência. Ps: "Obrigado pela compreensão" é a merda.
  8. Ontem estava discutindo uma set que quero fazer com uma amiga, e ela disse que 2 bolas de ferro juntas, usando grilhões claro, não teria o efeito acumulativo, Cada bola de ferro equipada com grilhões da Atk+50. Se for verdade queria saber outro acessorio que da um bom ataque. Obg.
  9. Para ser sincero até umas 15h , no dia de hoje (17/04/15), eu estava me conectando normalmente , mas depois que dei uma saída, deixei o notebook ligado e conectado a internet , porem , sem fazer download e sem navegadores abertos, nada alias , quando voltei , aqueles programas/aplicativos miseráveis como Xtab,navegador cross browser , protectweb e etc... , foram instalados. Depois que deletei e desinstalei todos eles, o rag começou a dar esse problema de "Não se conectar ao servidor" , tentei inúmeras tentativas como: "Pegar o Rag.exe funcionando (de outra pessoa) , desinstalar e instalar dnv , as dicas do Fabiano Alves para ver se o problema era a atualização do patch. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154604-Tomo-dc-ao-tenta-entrar-em-algum-char&p=1540666&viewfull=1#post1540666) . Enfim , to sem ideias , estou tentando agora pegar o Rag de um amigo , já que o dele funciona , estou postando , pq não tenho certeza que isso vai da certo . Se puderem me ajudar agradeço.
×
×
  • Criar Novo...