Ir para conteúdo

Encerramento dos Servidores


Mugiwara Boy

Posts Recomendados

Boa noite, quando um servidor de ragnarok é fechado e abre a migração para o iRO, os itens das contas são transferidos também ou apenas os personagens ? :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, quando um servidor de ragnarok é fechado e abre a migração para o iRO, os itens das contas são transferidos também ou apenas os personagens ? :confused:

não sei mas se os itens vão.... bom vou comprar umas tg e deixar parado hahahaah tadinho do iro iria desbalancear todo se o bro fechasse imagina toneladas de tg do nada no servidor

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, com as filipinas só não foram junto com os personagens: as cartas mvp soltas\equipadas (as equipadas ficariam com o slot vago e o equipamento permanece com o personagem), gods itens e seus materiais e o zeny em si... Teve gente que levou um monte de barra de ouro isso sim...

 

Mais info aqui:

http://www.levelupgames.ph/main/philippine-ragnarok-online-migration-to-warpportal-faqs/

 

Perdão meu inglês é bem básico, não sei se os itens do armazém vão com as contas, procurei por kafra, storage, mas só acho coisas sobre consumíveis ou sistema vip :C

Editado por Coroinha Mor
Informações acrescentadas
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, com as filipinas só não foram junto com os personagens: as cartas mvp soltas\equipadas, gods itens e seus materiais e o zeny em si... Teve gente que levou um monte de barra de ouro isso sim...

 

Me falaram que quem fez isso levou ban ou teve os itens/zenys deletados, porque boa parte desses zenys era de procedência ilegal. :rolleyes:

 

De qualquer forma, numa migração dessas, só vai o que tá nos personagens? Nada da Kafra?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, com as filipinas só não foram junto com os personagens: as cartas mvp soltas\equipadas (as equipadas ficariam com o slot vago e o equipamento permanece com o personagem), gods itens e seus materiais e o zeny em si... Teve gente que levou um monte de barra de ouro isso sim...

 

Mais info aqui:

http://www.levelupgames.ph/main/philippine-ragnarok-online-migration-to-warpportal-faqs/

 

Perdão meu inglês é bem básico, não sei se os itens do armazém vão com as contas, procurei por kafra, storage, mas só acho coisas sobre consumíveis ou sistema vip :C

 

Gogo iRO adotem os bRO q ficaremos felizes ... Conserta essa atualização de mora fora de hr q nem adianta pq n podemos encantar os sets .... Coloca agente no Eclage 14.2 175/60 com as novas boots 120 q ficaremos felizes \o/

 

Ps.: Joguei pra experimentar o server THOR (servidor iRO criado pra receber os players das Philipinas o pRO) e gostei muito la as coisas estao mais caras do q Chaos q tem de tudo a toda hr mas a diferença n chega a ser gigantesca; creio eu q lá é o server Odin da iRO e o Chaos o Thor nosso só q claro os servidores deles e as atualizações são tops ... Agora comecei a testar o Chaos; :) nossa, imaginem ... Seria um renascimento ... Pelo menos eu ficaria muito feliz se adotarem agente XD. Podiam nos levarem pro THOR na migração conversei com uns players do THOR e gostei do pessoal; assim como Thor (br), so n vou pro Odin hj pq n tem como migrar meus equipes.... Quanto ao servidor THOR do iRO (nova casa dos recem-adotados pRO); so n estava funcionando WOE no momento capaz q agora ja deve ter arrumado; ja faz duas semanas q joguei la pra testar ele ; agora fui testar o Chaos; mas, poderia vir uma adoção de cima pra nós antes deu decidir qual server vou ficar lá rsrsrsrs \o/

Editado por NetoTomaz
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que se migrar vcs não vão vir pro server principal :v,provável vão ficar junto com os filipinos.

 

Enfim,migração do pRO deu dor de cabeça ao iRO devido a LU! Filipina não ter feito backup dos chars e óbvio que na migração ocorreu bugs... iRO até hoje ainda recebe ticket de chars bugados (poucos mas ainda tem),claro q isso foi um caso a parte e poderia ter sido evitado se tivessem feito um simples backup dos arquivos de chars.

 

Eu não gostaria de que o bRO falisse,os jogadores no geral só vivem de compra e venda de KK's (igualzinho aos filipinos,que louco),isso dá mais trabalho a empresa e mais trabalho a empresa significa ... ah vcs sabem.

 

Enfim,respondendo a pergunta '-'

 

Não dá pra estimar o que ficaria nas Acc's e o que não ficaria ... a única certeza é que Cartas MVP'S,Consumíveis que não existem aqui como bolinho/amarga (acho q do pRO só pudim de guyak ficou mas não tenho certeza),Cartas Mini-boss e Godlys são todos deletados e sem choro.

 

Armas com refinos muito altos (KVM +14 que tem a rodo no thor) serão reduzidos pra +9 no mínimo,isso vai depender do critério deles... já que no pRO tinha KVM +20 e elas foram reduzidas a +12 se n me engano.

 

Equipamentos q eles julgam Apelões e que podem afetar a economia do servidor são removido os efeitos (revigorante,jeje cap foi removido o efeito já que torna as compactas inúteis).

 

Carta sropho no server principal foi barrada de ser dropada e no dos filipinos perdeu o efeito.

 

Quase todos os itens são mantidos,kafras tbm porém se alguém tentar dar uma de espertinho como ''comprar 10b em diamante de 3 quilates'' irá tomar ban dps e sem choro de novo :p

 

Não sei dizer se zenies são mantidos,não sei mesmo mas acho que não.

 

Basicamente é isso mas pode mudar >_>

 

btw,perguntaram sobre Mochila... Mochila é uma bosta,é item de pobre aqui ou item pra farmar zeny com ganancia (FAW e GFSS são bem melhores,além do WoE Set).

 

Outra coisa,falaram q o Chaos seria o thor daqui,não chega nem perto... o servidor das filipinas é muito mais escroto que o principal,não tem tanta diferença mas ainda tem uns resquícios.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que se migrar vcs não vão vir pro server principal :v,provável vão ficar junto com os filipinos.

 

Enfim,migração do pRO deu dor de cabeça ao iRO devido a LU! Filipina não ter feito backup dos chars e óbvio que na migração ocorreu bugs... iRO até hoje ainda recebe ticket de chars bugados (poucos mas ainda tem),claro q isso foi um caso a parte e poderia ter sido evitado se tivessem feito um simples backup dos arquivos de chars.

 

Eu não gostaria de que o bRO falisse,os jogadores no geral só vivem de compra e venda de KK's (igualzinho aos filipinos,que louco),isso dá mais trabalho a empresa e mais trabalho a empresa significa ... ah vcs sabem.

 

Enfim,respondendo a pergunta '-'

 

Não dá pra estimar o que ficaria nas Acc's e o que não ficaria ... a única certeza é que Cartas MVP'S,Consumíveis que não existem aqui como bolinho/amarga (acho q do pRO só pudim de guyak ficou mas não tenho certeza),Cartas Mini-boss e Godlys são todos deletados e sem choro.

 

Armas com refinos muito altos (KVM +14 que tem a rodo no thor) serão reduzidos pra +9 no mínimo,isso vai depender do critério deles... já que no pRO tinha KVM +20 e elas foram reduzidas a +12 se n me engano.

 

Equipamentos q eles julgam Apelões e que podem afetar a economia do servidor são removido os efeitos (revigorante,jeje cap foi removido o efeito já que torna as compactas inúteis).

 

Carta sropho no server principal foi barrada de ser dropada e no dos filipinos perdeu o efeito.

 

Quase todos os itens são mantidos,kafras tbm porém se alguém tentar dar uma de espertinho como ''comprar 10b em diamante de 3 quilates'' irá tomar ban dps e sem choro de novo :p

 

Não sei dizer se zenies são mantidos,não sei mesmo mas acho que não.

 

Basicamente é isso mas pode mudar >_>

 

btw,perguntaram sobre Mochila... Mochila é uma bosta,é item de pobre aqui ou item pra farmar zeny com ganancia (FAW e GFSS são bem melhores,além do WoE Set).

 

Outra coisa,falaram q o Chaos seria o thor daqui,não chega nem perto... o servidor das filipinas é muito mais escroto que o principal,não tem tanta diferença mas ainda tem uns resquícios.

 

Bom dia meu caro!

 

Vendo que você manja bastante do iRO, será que eu posso abusar (:rolleyes:) de você e pedir mais informações sobre os servidores?

 

Voltei a jogar no bRO Thor por pura diversão, tendo em vista que não tenho tempo pra me dedicar ao jogo como antigamente. E nesses meses de jogo não consegui me divertir como pretendia porque a LUG tornou o bRO totalmente falido.

 

Enfim, se você puder fazer alguns comentário sobre os servidores considerando os prós e contras, to pensando seriamente em migrar e essas informações seriam bem importantes.

 

Valeu!

 

PS.: Sorry desviar o assunto do tópico, mas foi bem oportuno.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe mochila da aventura lá? Não saio daqui sem a minha xD

 

existe sim xD muita gente la faz char baseado na mochila (porém como Hiss disse, é mais pra pessoas com menos poder aquisitivo; FAW é a principal modalidade; principalmente pela pedra de mira apurada pra RK q aumenta o dmg do DB...

 

http://ragial.com/

 

esse link ai é o prontera.org da gente so q de la kkkkkkk digita (Heroic) vai puxar ela chama lá Heroic Backpack

 

\o/

Editado por NetoTomaz
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a jogar essa semana no iRO e NOSSA :o

 

Simplesmente amei, ver sistemas simples que espero há anos e nunca foram implementados aqui. Como sistemas de orientação (Setas indicam o caminho para chegar até o NPC), o Mailbox, poder entrar em BG ou KvM de qualquer mapa, o Eden não é bugado que nem aqui que sempre te envia para prt, tem eventos bem legais no servidor como as Turn In (low, mid e high) em que a cada manutenção dois novos monstros são escolhidos para caçada, na TI você precisa caçar 400 monstros e ao terminar você entrega no Eden a quest recebendo a exp de mais 400 monstros (para vip pode escolher receber a exp somente em JOB, Base ou base/job). Tem os spotlight também que são bem legais. Os ROPS são BEM mais baratos e dá para viver sem ROPS, vendendo por exemplo Magical Stones, mas dá tanto prazer de jogar que dá até vontade de creditar para manter o servidor.

 

Mesmo sem usar programa não tive nenhum problema com LAG, pelo contrário, to tendo menos lag que no bRO kkkkkk

 

Sobre a diferença entre os servidores além do que já disseram, olhando o fórum, pude perceber que a economia do Thor do iRO é mais desbalanceada que a do Chaos. Os itens no CHAOS são mais baratos. A mochila da aventura (Heroic Backpack [1]) é bem barata e popular mesmo, dá para achar por uns 55~99kk. Agora sério, os ROPS lá são MUITO mais baratos e é tudo muito bem detalhado, sem obscuridade como é aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a jogar essa semana no iRO e NOSSA :o

 

Simplesmente amei, ver sistemas simples que espero há anos e nunca foram implementados aqui. Como sistemas de orientação (Setas indicam o caminho para chegar até o NPC), o Mailbox, poder entrar em BG ou KvM de qualquer mapa, o Eden não é bugado que nem aqui que sempre te envia para prt, tem eventos bem legais no servidor como as Turn In (low, mid e high) em que a cada manutenção dois novos monstros são escolhidos para caçada, na TI você precisa caçar 400 monstros e ao terminar você entrega no Eden a quest recebendo a exp de mais 400 monstros (para vip pode escolher receber a exp somente em JOB, Base ou base/job). Tem os spotlight também que são bem legais. Os ROPS são BEM mais baratos e dá para viver sem ROPS, vendendo por exemplo Magical Stones, mas dá tanto prazer de jogar que dá até vontade de creditar para manter o servidor.

 

Mesmo sem usar programa não tive nenhum problema com LAG, pelo contrário, to tendo menos lag que no bRO kkkkkk

 

Sobre a diferença entre os servidores além do que já disseram, olhando o fórum, pude perceber que a economia do Thor do iRO é mais desbalanceada que a do Chaos. Os itens no CHAOS são mais baratos. A mochila da aventura (Heroic Backpack [1]) é bem barata e popular mesmo, dá para achar por uns 55~99kk. Agora sério, os ROPS lá são MUITO mais baratos e é tudo muito bem detalhado, sem obscuridade como é aqui.

 

É me parece que irei migrar hoje mesmopro iRO, aqui ta sem controle a level up.

Não comunica nada, e o serve fica dificil logar, quando loga da DC, Assim fica dificil.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que se migrar vcs não vão vir pro server principal :v,provável vão ficar junto com os filipinos.

 

Enfim,migração do pRO deu dor de cabeça ao iRO devido a LU! Filipina não ter feito backup dos chars e óbvio que na migração ocorreu bugs... iRO até hoje ainda recebe ticket de chars bugados (poucos mas ainda tem),claro q isso foi um caso a parte e poderia ter sido evitado se tivessem feito um simples backup dos arquivos de chars.

 

Eu não gostaria de que o bRO falisse,os jogadores no geral só vivem de compra e venda de KK's (igualzinho aos filipinos,que louco),isso dá mais trabalho a empresa e mais trabalho a empresa significa ... ah vcs sabem.

 

Enfim,respondendo a pergunta '-'

 

Não dá pra estimar o que ficaria nas Acc's e o que não ficaria ... a única certeza é que Cartas MVP'S,Consumíveis que não existem aqui como bolinho/amarga (acho q do pRO só pudim de guyak ficou mas não tenho certeza),Cartas Mini-boss e Godlys são todos deletados e sem choro.

 

Armas com refinos muito altos (KVM +14 que tem a rodo no thor) serão reduzidos pra +9 no mínimo,isso vai depender do critério deles... já que no pRO tinha KVM +20 e elas foram reduzidas a +12 se n me engano.

 

Equipamentos q eles julgam Apelões e que podem afetar a economia do servidor são removido os efeitos (revigorante,jeje cap foi removido o efeito já que torna as compactas inúteis).

 

Carta sropho no server principal foi barrada de ser dropada e no dos filipinos perdeu o efeito.

 

Quase todos os itens são mantidos,kafras tbm porém se alguém tentar dar uma de espertinho como ''comprar 10b em diamante de 3 quilates'' irá tomar ban dps e sem choro de novo :p

 

Não sei dizer se zenies são mantidos,não sei mesmo mas acho que não.

 

Basicamente é isso mas pode mudar >_>

 

btw,perguntaram sobre Mochila... Mochila é uma bosta,é item de pobre aqui ou item pra farmar zeny com ganancia (FAW e GFSS são bem melhores,além do WoE Set).

 

Outra coisa,falaram q o Chaos seria o thor daqui,não chega nem perto... o servidor das filipinas é muito mais escroto que o principal,não tem tanta diferença mas ainda tem uns resquícios.

 

Fala Amigão !!! Bom dia !! Creio q a forma q eu disse n ficou bem interpretada :) Eu quis dizer pra galera nossa entender q o THOR da iRO é mais complicado achar certos items e no CHAOS iRO ja é fácil como no THOR *___* Eu testei o THOR e fiquei com um pé atráz quanto a isso; como o amigo lá embaixo disse to doidinho pra por um cash e começar lá pra valer, mas estava testando THOR; agora, comecei um char no CHAOS xD preciso saber certo qual vou pra depois n ficar de mimimi como hj se eu pudesse ir pro ODIN eu iria; mas, pra mim n é viável ^^ Então man ajuda-me em algo já q vc está lá :

 

1 - o VIP de lá eu coloco ele depois deu comprar o cash pelo site ? Ou eu preciso colocar separadamente como é aqui no bRO ?

 

2 - quanto vale o WP em kks ? Da pra fazer negocio bom como aqui no bRO ? Aqui o k ROPS ta valendo 8kk tranquilo, 7.5kk

 

3 - achei muito top rideword valendo 500 WP :) Colocar ele +9 é fácil ?? Existe Pergaminho ou algo assim ?? Pra Refino ??

 

Abração man se puder me esclarecer essas coisas ficarei grato estou terminando de montar minhas duas builds na calculadora pro meus RKs 175/60 xD *________*

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre os bots no IRO? Tá igual ainda? Quando joguei lá tinha tanto bot no campo de super aprendiz que tive que mudar de mapa, aí quando veio a nova Izlude encheu de bot pela cidade.

 

Vi bot na cidade que ficava buffando outros players, tipo 4 char de classe diferente pra buffar um que voltava toda hora pegar buff.

 

O q gostei de lá foi do reset ser quase de graça.

 

Montaria custa qt aí?

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre os bots no IRO? Tá igual ainda? Quando joguei lá tinha tanto bot no campo de super aprendiz que tive que mudar de mapa, aí quando veio a nova Izlude encheu de bot pela cidade.

 

Vi bot na cidade que ficava buffando outros players, tipo 4 char de classe diferente pra buffar um que voltava toda hora pegar buff.

 

O q gostei de lá foi do reset ser quase de graça.

 

Montaria custa qt aí?

 

Pelo que falaram pensei que seria uma cidade cheia se bots. Mas até agora vi bastante players mesmo[inclusive br] pedindo alguma info, um ab mini até me bufou rsrs.

 

A montaria de 30 dias ta 150C

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que falaram pensei que seria uma cidade cheia se bots. Mas até agora vi bastante players mesmo[inclusive br] pedindo alguma info, um ab mini até me bufou rsrs.

 

A montaria de 30 dias ta 150C

 

Tem permanente? O que seria esse C? De centavos ou é menos que o 100 rops aqui?

 

Carta de MVP é muito caro por aí? Não falo de TG não, essa sei que é, falo de Hatii e Eddga.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem permanente? O que seria esse C? De centavos ou é menos que o 100 rops aqui?

 

Carta de MVP é muito caro por aí? Não falo de TG não, essa sei que é, falo de Hatii e Eddga.

 

Tem bot sim, é impossível ser free e não ter ´porém em quantidade menor q o bRO Thor,e eles são constantemente banidos (GM faz live toda semana banindo ao vivo ou com gravação enquanto ele responde as perguntas dos players)

 

Não tem montaria permanente,C é CASH

 

Depende,o servidor é antigo e é como se fosse um Odin 1 ano mais velho,além de ter mais eventos de drop... No geral são raras sim e bem caras,são muito valorizadas ... As mais baratas é senhor dos mortos,maya,atroce,freonni que são em média 1B.

 

Cartas como Hatii (10b),TG(20b),Samurai(12~15b),Eddga(5b+) são realmente bem caras n_n

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem bot sim, é impossível ser free e não ter ´porém em quantidade menor q o bRO Thor,e eles são constantemente banidos (GM faz live toda semana banindo ao vivo ou com gravação enquanto ele responde as perguntas dos players)

 

Não tem montaria permanente,C é CASH

 

Depende,o servidor é antigo e é como se fosse um Odin 1 ano mais velho,além de ter mais eventos de drop... No geral são raras sim e bem caras,são muito valorizadas ... As mais baratas é senhor dos mortos,maya,atroce,freonni que são em média 1B.

 

Cartas como Hatii (10b),TG(20b),Samurai(12~15b),Eddga(5b+) são realmente bem caras n_n

 

e sobre player br que não manja de inglês, atrapalha muito pra realizar quest?

existe algum site de guias ou database de br pra br?

 

será que os br do bro iriam para o server dos filipinos-thor ou o do iro-chaos mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

e sobre player br que não manja de inglês, atrapalha muito pra realizar quest?

existe algum site de guias ou database de br pra br?

 

será que os br do bro iriam para o server dos filipinos-thor ou o do iro-chaos mesmo?

 

Não sei dizer,só perguntando pra quem não sabe nada de inglês mas acho que não atrapalha tanto não... Difícil pode ser pegar PT

 

Não que eu saiba

 

pro server dos filipinos com certeza,não há motivo pra ir pro outro mas o bRO ainda vai durar bastante '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei dizer,só perguntando pra quem não sabe nada de inglês mas acho que não atrapalha tanto não... Difícil pode ser pegar PT

 

Não que eu saiba

 

pro server dos filipinos com certeza,não há motivo pra ir pro outro mas o bRO ainda vai durar bastante '-'

 

Amigo referente a essa resposta sua é aonde eu fico meio pensativo em começar jogar firme mesmo no THOR; pq, se um dia vier ter essa migração ja teria conquistado várias coisas lá e meus chares daki iriam pra la e somava, como uso VIP aqui e pretendo usar lá teria slots pros meus tres RKS BRs xD ... Mas ja venho a tres semanas montando minhas builds dos dois RKs o lança e o espada vou por cash assim q terminar de finalizar a build pra começar indo negociando os equipes; mas , confesso q tenho medo do THOR devido alto preços ... Imagine uma TG lá então OO ... Quais seriam as considerações q vc poderia me dar ?? Ajudaria muitos no forum tb q estão querendo iniciar ou ja estao testando lá xD

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo referente a essa resposta sua é aonde eu fico meio pensativo em começar jogar firme mesmo no THOR; pq, se um dia vier ter essa migração ja teria conquistado várias coisas lá e meus chares daki iriam pra la e somava, como uso VIP aqui e pretendo usar lá teria slots pros meus tres RKS BRs xD ... Mas ja venho a tres semanas montando minhas builds dos dois RKs o lança e o espada vou por cash assim q terminar de finalizar a build pra começar indo negociando os equipes; mas , confesso q tenho medo do THOR devido alto preços ... Imagine uma TG lá então OO ... Quais seriam as considerações q vc poderia me dar ?? Ajudaria muitos no forum tb q estão querendo iniciar ou ja estao testando lá xD

 

Ué,jogue aonde vc acha melhor '-'

 

Eu abandonei tudo no bRO e conquistei tudo lá de novo... Não sei como é o Thor dos filipinos mas eu preferia jogar um server mais cheio e mais barato do que tentar arriscar que daqui a um tempo talvez tenha uma migração e talvez vá pra lá... ainda sabendo q os equips principais como MVP card não iria.

 

é algo muito pessoal '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...