Ir para conteúdo

Fim dos programas ilegais... ou quase


Sub Zero

Posts Recomendados

O bRO sempre foi um jogo com o drop absurdamente ridículo, por isso programas ilegais e comercio ilegal é usado pela maioria dos jogadores, então tem uma maneira muito simples de acabar com toda essa palhaçada de uma vez.

 

A LUG está andando pro lado errado, está nerfando drops para tentar amenizar o uso do programas, mas isso é extremamente ineficaz, já que não são apenas os BOTs que dependem de Loot, então tenho uma solução muito mais viável:

 

AUMENTA TUDO!

 

Gente bugando PT com Bug de Familia pra upar Fast?

Aumentem em 100 vezes a XP dos servidores, qualquer um upa fácil de diversas maneiras, quests diárias, MVPando, caçando solo.

Vai aumentar o KS? Vai, só que agora todo mundo fica de igual pra igual.

 

"Chineses" vendendo bilhões, trilhões de Zennys?

Aumentem o drop das cartas para 0,50%, com exceção das de MVPs, aumentem o drop de diversos equipamentos com % ridícula de drop como o set da Luz, Peuz, Lança de Caça, Imperial, loot como Oridecon, reagent pra fazer comida +20 e por ai vai. Façam com que itens raros fiquem de fácil acesso a todos, não só de quem usa programa ilegal pra jogar 24 horas nesse jogo sem lei, porr#, jogo pra esquecer do Brasil não pra lembrar dele.

 

"Nossa cara comprou 500B por R$500,00? Pago 10K de ROPS nesse Zenny ai"

 

Façam com que a única opção viável de conseguir Zenny rápido seja comprando ROPs. Vai ficar P2W? Vai, mas assim acaba a palhaçada.

Façam com que o loot de 50 BOTs farmando por 1 mês seja sobrepujado por uma compra de 50K de ROPs.

 

Transforma esse jogo em um private logo, porque pouca gente tem tempo pra jogar, principalmente agora que quase não deve ter criança jogando mais. O jogo já tá na última vida e no tempo extra, deixa o pessoal jogar e ficar full sossegado, pra que fazer itens com 0,01 de DROP? Só tem os BOTs lá em Eclage dropando.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou completamente a favor de algo desse tipo.

 

Dá uma revitalizada, torna a experiência menos frustrante e reduz a quantidade de horas gastas numa tarefa repetitiva que a maioria dos jogadores atuais não tem lá tanto mais saco de ficar fazendo.

 

Pena que os puristas piram nesse tipo de mudança.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O único motivo pelo qual as pessoas dão preferência ao servidor original e não ao "piratas" é pelo fato desse servidor ser oficial.

Isto é, você gera um patrimônio quando joga e esse patrimônio varia apenas com patches. Não corre o risco de você perder tudo quando o jogo fechar (pelo menos não é algo em que a gente leve em conta).

O item que eu dropei no Chaos é o mesmo que eu tenho hoje no Odin.

 

Se você destrói o valor do patrimônio dos jogadores, eles perdem o motivo de jogar e terminam ficando esporadicamente (assim como nos piratas).

 

Único "nerf" que eu sou a favor é de permitir remover carta de equip. É meio surreal a gente ter que depender de grind de 0.01% em 2015.

Link para o comentário
Share on other sites

O único motivo pelo qual as pessoas dão preferência ao servidor original e não ao "piratas" é pelo fato desse servidor ser oficial.

Isto é, você gera um patrimônio quando joga e esse patrimônio varia apenas com patches. Não corre o risco de você perder tudo quando o jogo fechar (pelo menos não é algo em que a gente leve em conta).

O item que eu dropei no Chaos é o mesmo que eu tenho hoje no Odin.

 

Se você destrói o valor do patrimônio dos jogadores, eles perdem o motivo de jogar e terminam ficando esporadicamente (assim como nos piratas).

 

Único "nerf" que eu sou a favor é de permitir remover carta de equip. É meio surreal a gente ter que depender de grind de 0.01% em 2015.

 

Se não me engano já tem sistema de remoção de cartas em Malangdo, embora seja de ROPs pra amplificar a chance de remoção. Já me ajudou muito esse sistema btw.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Never land é pra lá que deve ir gente que pensa que a LUG esta se importando com seu "mísero Up XP", "Loot rate poor". Até quando o povo vai ignorar que a empresa só tem interesse financeiro e quer ver todos comendo as migalhas que caem de suas mesas? E quer ver os miseráveis viciados em ragnarok dependentes dessa heroína virtual? Quer saber Brother, se você quer tanta facilidade vai jogar private, em uma hora de jogo você pegar nv150 com no mínimo 50kk no bolso, mais aqui não é Never Land - https://pt.wikipedia.org/wiki/Neverland.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que essa é uma alternativa bem fácil de ser aplicada para resolver os problemas que você mesmo citou aqui, mas vamos pensar um pouco sobre isso:

 

Tomar essa medida seria o mesmo que pegar todo o esforço e conquista dos players pelos últimos 10 anos e simplesmente jogar no lixo. Isso significa que novos usuários vão fazer em 2 ou 3 anos o que os usuários antigos fizeram em 9 ou 10 anos.

 

É complicado. Você realmente crê que os usuários "old times" vão responder de forma positiva à essa decisão? O mais viável seria a LU! começar a banir os bots -- coisa que ela raramente faz --, aí sim nós teríamos um fim (parcial) dos programas ilegais.

 

(O fim "global" seria a constante atualização do gameguard).

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

O bRO sempre foi um jogo com o drop absurdamente ridículo, por isso programas ilegais e comercio ilegal é usado pela maioria dos jogadores, então tem uma maneira muito simples de acabar com toda essa palhaçada de uma vez.

 

A LUG está andando pro lado errado, está nerfando drops para tentar amenizar o uso do programas, mas isso é extremamente ineficaz, já que não são apenas os BOTs que dependem de Loot, então tenho uma solução muito mais viável:

 

Sou a favor apenas de retirarem essa redução de drops, vc chega num certo mapa 15 lvl acima do seu, vai matando os mobs e mal cai itens,e quando vai vender seu loot mal paga seus pots/consumiveis

 

 

AUMENTA TUDO!

 

Gente bugando PT com Bug de Familia pra upar Fast?

Aumentem em 100 vezes a XP dos servidores, qualquer um upa fácil de diversas maneiras, quests diárias, MVPando, caçando solo.

Vai aumentar o KS? Vai, só que agora todo mundo fica de igual pra igual.

 

Ai vai piorar a situação

 

"Chineses" vendendo bilhões, trilhões de Zennys?

Aumentem o drop das cartas para 0,50%, com exceção das de MVPs, aumentem o drop de diversos equipamentos com % ridícula de drop como o set da Luz, Peuz, Lança de Caça, Imperial, loot como Oridecon, reagent pra fazer comida +20 e por ai vai. Façam com que itens raros fiquem de fácil acesso a todos, não só de quem usa programa ilegal pra jogar 24 horas nesse jogo sem lei, porr#, jogo pra esquecer do Brasil não pra lembrar dele.

 

"Nossa cara comprou 500B por R$500,00? Pago 10K de ROPS nesse Zenny ai"

 

Vai ficar muito facil assim, melhor não.

 

Façam com que a única opção viável de conseguir Zenny rápido seja comprando ROPs. Vai ficar P2W? Vai, mas assim acaba a palhaçada.

Façam com que o loot de 50 BOTs farmando por 1 mês seja sobrepujado por uma compra de 50K de ROPs.

 

Até hoje eu não entendo do por que os Rops serem tão desvalorizados no jogo, ja que é um dinheiro real que vc coloca nele , deveria valer bem mais.

 

Transforma esse jogo em um private logo, porque pouca gente tem tempo pra jogar, principalmente agora que quase não deve ter criança jogando mais. O jogo já tá na última vida e no tempo extra, deixa o pessoal jogar e ficar full sossegado, pra que fazer itens com 0,01 de DROP? Só tem os BOTs lá em Eclage dropando.

 

Transformem o BRO no IRO logo, não tem como compará-los, são muito diferentes, fora o Servidor Classico que o pessoal daqui pede a muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo que o criador do tópico falou e adicionaria o reset geral pra começar todo mundo do zero na nova mecânica.

[pena que esse tópico e só mais um que vai cair no esquecimento e nada vai mudar, enfim volta as aulas segunda e a vida continua]

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente, Não! :p

A LUG tem varias formas de banir os botters, se eles conseguem mudar a senha de quem usa o programinha significa que eles sabem identificar e dar o reset de senha em massa. Seria exatamente a mesma coisa com os Banimentos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente, Não! :p

A LUG tem varias formas de banir os botters, se eles conseguem mudar a senha de quem usa o programinha significa que eles sabem identificar e dar o reset de senha em massa. Seria exatamente a mesma coisa com os Banimentos!

 

Sim, seria muito melhor dessa forma só que estou no aguardo dessa ação desde 2009.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nem tudo que você sugeriu ficaria legal. Mas remover a penalidade de Drop e de EXP e dar um plus na EXP seria legal.

 

E como já foi dito, não sei como os ROPs conseguem ser tão desvalorizado in-game. Deveria ser tipo, beeem caro em comparação a zennys. Custo X Benefício?:confused:

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...