Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas [Desatualizado]


Posts Recomendados

Isso me causa uma duvida, a melhor indicação ao uso da Drake é na Rondel msm? Pois ao enfrentar um MPV de defesa baixa se perderia o efeito da mesma, pela troca da Rondel por uma adaga de atribuições especificas, sendo assim, eu imaginei um possível uso em Bisturi/Frutos com 2 CA e 1 Drake, e 1 CA na Rondel, ou não? kkk Quais seriam as diferenças nessas construções?

 

Abraços!

Olá, Opie,

 

São poucos os monstros do tipo chefe que possuem uma defesa baixa, dá para contar nos dedos, a maioria deles possui uma defesa média/alta, fazendo com que o Rondel seja uma arma de uso geral (sendo utilizado tanto na mão direita quanto na esquerda), obrigatória no arsenal de um Sicário de Adagas.

 

Uma Faca de Frutos do Mar [3] com Carta Drake não seria útil para MVPs de defesa alta.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie muito obrigado pelas respostas, estou curtindo dd crit, ainda to algoz mas os danos são legais e não é chato upar, fiquei em um pouco de dúvida sobre as skills ainda, eu não planejo upar com katar (sim eu sei que é mais rápido) pelo simples fato de que vou gastar muito na drake e vou querer usar ela, eu observei que no guia do VlaHatter's ele postou essa build exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10axJkJaoxsW2srAsN1bnlfeFsU1

O que você acha dela? Ela tem 60 pontos na 3° class, se a build estiver "ok" para o bRO qual skills você tiraria para fechar 50 pts de classe na 3°? O que não entendi foi pq ele colocou rolling cutter 10 e não maximizou as skills passivas de katar, fico pensando se essas skills da 2° classe tipo refletir veneno e tal não seriam inuteis a partir da 3° class e consequentemente gasto de pontos, o que acha? Desculpa pelas milhoes de perguntas.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Opie,

 

São poucos os monstros do tipo chefe que possuem uma defesa baixa, dá para contar nos dedos, a maioria deles possui uma defesa média/alta, fazendo com que o Rondel seja uma arma de uso geral (sendo utilizado tanto na mão direita quanto na esquerda), obrigatória no arsenal de um Sicário de Adagas.

 

Uma Faca de Frutos do Mar [3] com Carta Drake não seria útil para MVPs de defesa alta.

 

Entendi Sir, obrigado pela explicação :)

 

Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie Cokie, primeiramente parabéns pelo guia, ficou muito legal.

 

Seguinte: estou com um algoz 99, já de acordo com guia, e já está muito TOP, imagino lá pelos lvl 120/130 vai ficar um monstro!!

Eu queria uma ajuda com alguns equips e armas:

 

Equips:

 

Tenho +9 tigre branco (cabeça)

Balão de Angeling (baixo)

Esquisita (meio)

 

Set Manuks

 

O que colocar em acessório? Estou com rabo de gato preto, o que mais??

Tenho um anel rwc [1] 3/2 esp. lutador.

 

Armas:

 

Quero montar especificamente uma arma TOP para MVP, pois as de propriedade vou precisar menos, e é mais fácil de montar.

 

Tenho um +9 rondel (+2 aspd) - mão esquerda

O que colocar na mão direita para MVP?? Qual arma?? com Abysmal só?

 

E fora os mvps, qual a melhor sugestão de arma??

 

Estou investindo só nele, então quero deixar ele TOP!!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie Cokie, primeiramente parabéns pelo guia, ficou muito legal.

 

Seguinte: estou com um algoz 99, já de acordo com guia, e já está muito TOP, imagino lá pelos lvl 120/130 vai ficar um monstro!!

Eu queria uma ajuda com alguns equips e armas:

 

Equips:

 

Tenho +9 tigre branco (cabeça)

Balão de Angeling (baixo)

Esquisita (meio)

 

Set Manuks

 

O que colocar em acessório? Estou com rabo de gato preto, o que mais??

Tenho um anel rwc [1] 3/2 esp. lutador.

 

Armas:

 

Quero montar especificamente uma arma TOP para MVP, pois as de propriedade vou precisar menos, e é mais fácil de montar.

 

Tenho um +9 rondel (+2 aspd) - mão esquerda

O que colocar na mão direita para MVP?? Qual arma?? com Abysmal só?

 

E fora os mvps, qual a melhor sugestão de arma??

 

Estou investindo só nele, então quero deixar ele TOP!!

 

Obrigado.

 

Amigo vou tentar de ajudar, pros acessórios tem algumas combinações

Combo bisão/bufalo

Anel vulcão (ativa fúria que da +10 crit)

Luvas da sorte [1]

Tatuagem

Depende muito o que você está buscando

 

As armas pra up seria Jur [3 moscas caçadoras] junto de rideword/malignos, proxy, etc

Armas pra MVP depende mas o essencial é Rondel[drake] e frutos do mar[3x abyss] a mão esquerda depende do mvp, podendo ser a rondel ou tempestade de areia[4] carteada de acordo com o boss.

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie muito obrigado pelas respostas, estou curtindo dd crit, ainda to algoz mas os danos são legais e não é chato upar, fiquei em um pouco de dúvida sobre as skills ainda, eu não planejo upar com katar (sim eu sei que é mais rápido) pelo simples fato de que vou gastar muito na drake e vou querer usar ela, eu observei que no guia do VlaHatter's ele postou essa build exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10axJkJaoxsW2srAsN1bnlfeFsU1

O que você acha dela? Ela tem 60 pontos na 3° class, se a build estiver "ok" para o bRO qual skills você tiraria para fechar 50 pts de classe na 3°? O que não entendi foi pq ele colocou rolling cutter 10 e não maximizou as skills passivas de katar, fico pensando se essas skills da 2° classe tipo refletir veneno e tal não seriam inuteis a partir da 3° class e consequentemente gasto de pontos, o que acha? Desculpa pelas milhoes de perguntas.

Olá, Budha,

Se você fosse realmente seguir à risca a distribuição de pontos na Árvore de Habilidades de um algoz, visando somente as habilidades úteis para esse tipo de construção, você precisaria de apenas 38 pontos. Pode descartar Tocaia, Névoa Tóxica, Explosão Tóxica e Refletir Veneno, que são habilidades ruins.

O VlaHatter's fechou a classe em 69 e preferiu jogar os pontos restantes em Névoa Tóxica e Refletir Veneno. No entanto, eu fechei a minha em 64 e preferi pontuar algumas habilidades de Katar, como a Perícia com Katar e Tocaia. Lembrando que o meu objetivo foi de usar futuramente Lâminas de Loki para upar.

 

Como Sicário você precisa de 34 pontos para pontuar as habilidades essenciais para um DD Crit, os outros 15 pontos podem ser investidos em Retaliação e Reflexo de Combate e em qualquer outra habilidade (apenas um tapa buraco).

 

Brownie Cokie, primeiramente parabéns pelo guia, ficou muito legal.

 

Seguinte: estou com um algoz 99, já de acordo com guia, e já está muito TOP, imagino lá pelos lvl 120/130 vai ficar um monstro!!

Eu queria uma ajuda com alguns equips e armas:

 

Equips:

 

Tenho +9 tigre branco (cabeça)

Balão de Angeling (baixo)

Esquisita (meio)

 

Set Manuks

 

O que colocar em acessório? Estou com rabo de gato preto, o que mais??

Tenho um anel rwc [1] 3/2 esp. lutador.

 

Armas:

 

Quero montar especificamente uma arma TOP para MVP, pois as de propriedade vou precisar menos, e é mais fácil de montar.

 

Tenho um +9 rondel (+2 aspd) - mão esquerda

O que colocar na mão direita para MVP?? Qual arma?? com Abysmal só?

 

E fora os mvps, qual a melhor sugestão de arma??

 

Estou investindo só nele, então quero deixar ele TOP!!

 

Obrigado.

Olá, AlgozAdo,

 

De acessório, vai depender muito do que você ainda necessita na construção, se é Dano, Vel. de ATQ e/ou Taxa de Crítico. Citei ótimos equipamentos no Guia... :p

 

Dano: Anel Memorável RWC [1] com os encantamentos apropriados,...

Dano/Vel. de ATQ: Tatuagem Amuleto de Bakonawa,...

Vel. de ATQ: Chifres de Bisão e Búfalo,...

Taxa de Crítico: Luvas da Sorte [1],...

 

Lembrando que ao utilizar o Conjunto Manuk você abre mão de um acessório.

 

Em relação às armas, é variável, vai depender do seu alvo. Em geral, para a mão direita, Faca de Frutos do Mar [3*Cavaleiro do Abismo], na esquerda, Rondel.

 

Caso queira o potencial máximo da construção, invista em uma Carta Drake.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, AlgozAdo,

 

De acessório, vai depender muito do que você ainda necessita na construção, se é Dano, Vel. de ATQ e/ou Taxa de Crítico. Citei ótimos equipamentos no Guia... :p

 

Dano: Anel Memorável RWC [1] com os encantamentos apropriados,...

Dano/Vel. de ATQ: Tatuagem Amuleto de Bakonawa,...

Vel. de ATQ: Chifres de Bisão e Búfalo,...

Taxa de Crítico: Luvas da Sorte [1],...

 

Lembrando que ao utilizar o Conjunto Manuk você abre mão de um acessório.

 

Em relação às armas, é variável, vai depender do seu alvo. Em geral, para a mão direita, Faca de Frutos do Mar [3*Cavaleiro do Abismo], na esquerda, Rondel.

 

Caso queira o potencial máximo da construção, invista em uma Carta Drake.

 

Um forte abraço.

 

Brownie e Budha, obrigado pela ajuda.

 

Apesar de jogar desde 2006, voltei a jogar faz 3 meses e estou me atualizando rsrs

Já li e reli o guia váaaaaaaaaarias vezes pra nao errar na build e nos equips e tal. :cool:

 

Seguinte:

 

Como disse, com o rondel e b.angeling, consigo atingir 189 aspd com buffs (agi 85+17)

Por enquanto o crítico está em 44 com buffs 51, e também vanberk equipada, está bom, e virando sicário o set manuks vai aumentar e bem (sor 85+9).

 

Acredito que o foco agora é em Dano/Armas.

Acessórios será o anel manuks e anel rwc[1] 3/2 lutador

 

E vou tentar comprar essas armas ai que falaram e cards, pq é dificil de achar e nao sao baratas rsrs. (jogo no odin)

 

Duvida que me irrita, nunca sei kkkkkkk, rondel na mão esquerda ou direita???:confused::confused:

Já li q pode ser nas duas mãos dependendo de MVP e DEF, mas não exite uma arma só pra mão direita e uma pra esquerda?? ja to me complicando, e vai começar a ficar cara a build kkkkkkkk!!

 

Vlw pessoal,

 

Abraços.

obs.: estou aprendendo a usar o forum, qq erro me avisem.

Editado por AlgozAdo!
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, AlgozAdo,

 

De acessório, vai depender muito do que você ainda necessita na construção, se é Dano, Vel. de ATQ e/ou Taxa de Crítico. Citei ótimos equipamentos no Guia... :p

 

Dano: Anel Memorável RWC [1] com os encantamentos apropriados,...

Dano/Vel. de ATQ: Tatuagem Amuleto de Bakonawa,...

Vel. de ATQ: Chifres de Bisão e Búfalo,...

Taxa de Crítico: Luvas da Sorte [1],...

 

Lembrando que ao utilizar o Conjunto Manuk você abre mão de um acessório.

 

Em relação às armas, é variável, vai depender do seu alvo. Em geral, para a mão direita, Faca de Frutos do Mar [3*Cavaleiro do Abismo], na esquerda, Rondel.

 

Caso queira o potencial máximo da construção, invista em uma Carta Drake.

 

Um forte abraço.

 

Brownie e Budha, obrigado pela ajuda.

 

Apesar de jogar desde 2006, voltei a jogar faz 3 meses e estou me atualizando rsrs

Já li e reli o guia váaaaaaaaaarias vezes pra nao errar na build e nos equips e tal. :cool:

 

Seguinte:

 

Como disse, com o rondel e b.angeling, consigo atingir 189 aspd com buffs (agi 85+17)

Por enquanto o crítico está em 44 com buffs 51, e também vanberk equipada, está bom, e virando sicário o set manuks vai aumentar e bem (sor 85+9).

 

Acredito que o foco agora é em Dano/Armas.

Acessórios será o anel manuks e anel rwc[1] 3/2 lutador

 

E vou tentar comprar essas armas ai que falaram e cards, pq é dificil de achar e nao sao baratas rsrs. (jogo no odin)

 

Duvida que me irrita, nunca sei kkkkkkk, rondel na mão esquerda ou direita???:confused::confused:

Já li q pode ser nas duas mãos dependendo de MVP e DEF, mas não exite uma arma só pra mão direita e uma pra esquerda?? ja to me complicando, e vai começar a ficar cara a build kkkkkkkk!!

 

Vlw pessoal,

 

Abraços.

obs.: estou aprendendo a usar o forum, qq erro me avisem.

Amigo, o set manuk é muito bom para começar mesmo, recomendo, quanto as armas realmente depende para cada monstro, se tiver def acima de 150 usa na mão direita, abaixo de 150 na mão esquerda, basicamente isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho Brownie, me tire uma dúvida cruel.

 

É necessário e trivial ter 193 de ASPD para matar os MVP's?

Tipo, como é estranho pra mim ver um crit de adagas ainda, parece que ele bate um pouco mais lento que as outras modalidades (olhando seus vídeos). Com isso bateu a dúvida: vc estava ou nao com 193 de ASPD no vídeo?

 

Porque eu consegui atingir 192 sem a mochila, mais que isso eu não consegui chegar.

 

Usando para aspd:

 

Búfalo, Balão de Angeling, Asas de Pégaso, Despertar, Suco Celular, Comida +20, Perg. de Agi, Acarajé, Hiper-Açucarado.

 

No max. depois de passar o tempo do Hiper eu ficaria com 190 de ASPD. Embora a maioria dos MVP's morram antes de 60 Segundos, até mesmo o Ifrit (pelo menos como dual dagger duplo).

 

Como vou resetar meu sicario Hibrido (☼Yellow Flash☼) para fazer dele um crit, preciso sanar algumas dúvidas até pra saber qual equip ainda preciso e talz...

 

Nao quero usar Fiera devido perder dano absurdo que um hat pode dar!

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho Brownie, me tire uma dúvida cruel.

 

É necessário e trivial ter 193 de ASPD para matar os MVP's?

Tipo, como é estranho pra mim ver um crit de adagas ainda, parece que ele bate um pouco mais lento que as outras modalidades (olhando seus vídeos). Com isso bateu a dúvida: vc estava ou nao com 193 de ASPD no vídeo?

 

Porque eu consegui atingir 192 sem a mochila, mais que isso eu não consegui chegar.

 

Usando para aspd:

 

Búfalo, Balão de Angeling, Asas de Pégaso, Despertar, Suco Celular, Comida +20, Perg. de Agi, Acarajé, Hiper-Açucarado.

 

No max. depois de passar o tempo do Hiper eu ficaria com 190 de ASPD. Embora a maioria dos MVP's morram antes de 60 Segundos, até mesmo o Ifrit (pelo menos como dual dagger duplo).

 

Como vou resetar meu sicario Hibrido (☼Yellow Flash☼) para fazer dele um crit, preciso sanar algumas dúvidas até pra saber qual equip ainda preciso e talz...

 

Nao quero usar Fiera devido perder dano absurdo que um hat pode dar!

Que nada, eu estava com 190 ~ 191 de Vel. de ATQ (olha o nível do meu personagem... HeHe, e, claro, o Conjunto Manuk nos obriga a abrir mão de ótimos equipamentos para aumentar a ASPD).

 

Enfim, não é necessário ter 193.

Link para o comentário
Share on other sites

Que nada, eu estava com 190 ~ 191 de Vel. de ATQ (olha o nível do meu personagem... HeHe, e, claro, o Conjunto Manuk nos obriga a abrir mão de ótimos equipamentos para aumentar a ASPD).

 

Enfim, não é necessário ter 193.

 

A dúvida dele é a mesma da minha, não sei até que ponto vale a pena sacrificar o hat para ter + aspd, to na maior dúvida ainda kkkk, caçador +7, tigre +13 (apenas para mvps hp longos), fiera vermelha +13, queria escolher um geralzão mas não sei se compensa + aspd (fiera) ou + dano (caçador), o set manuk pelo que vi não da para mexer até os proximos episodios, pelo menos até temporal boots chegar, imagino.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus amigos, muito obrigado pela ajuda, comecei a caçada no servidor das armas que vcs falaram..

Sei que não é aqui o tópico, e sei que é chato perguntar, mas podem me dizer qto custa:

rondel [1] (achei por 160kk) é esse o preço???

carta drake??

faca de frutos do mar?

 

por favor???

 

Abraçosss...

Link para o comentário
Share on other sites

Me ajuda por favor... estou ficando muito decepcionado com essa build visto que nao consigo atingir o dano que deveria.

 

Fiz um teste hoje no DL e hitei no max 11k com meu sicario 149 (isso pq ativou o manejo perfeito e depois o tigre), sendo que vc em vídeo chega à 20k nele. Me diga como isso?

O que estou fazendo de errado?

 

Equips que usei:

 

+11 Tigre Branco

Asas de Pégaso

Balão de Angeling

+7 Rondel [1]

+7 Bisturi [AK*3]

Combo Manuks (Capa +5)

Bufalo [Cobold]

 

 

Sinceramente está desmotivando nao descobrir o que me faz ser tão inferior à vc em seu vídeo que é o meu espelho!

 

:(

Editado por Psy Shock
Link para o comentário
Share on other sites

Me ajuda por favor... estou ficando muito decepcionado com essa build visto que nao consigo atingir o dano que deveria.

 

Fiz um teste hoje no DL e hitei no max 11k com meu sicario 149 (isso pq ativou o manejo perfeito e depois o tigre), sendo que vc em vídeo chega à 20k nele. Me diga como isso?

O que estou fazendo de errado?

 

Equips que usei:

 

+11 Tigre Branco

Asas de Pégaso

Balão de Angeling

+7 Rondel [1]

+7 Bisturi [AK*3]

Combo Manuks (Capa +5)

Bufalo [Cobold]

 

 

Sinceramente está desmotivando nao descobrir o que me faz ser tão inferior à vc em seu vídeo que é o meu espelho!

 

:(

o.O Eita...

 

Vou te ajudar in game, assim fica bem melhor. Estou vendo que você esqueceu de alguns detalhes... :p Que horas você pode logar? Mande PM para a Mestre-Ferreira, nick: .:º PøDeR då FøRjå º:.

Link para o comentário
Share on other sites

A dúvida dele é a mesma da minha, não sei até que ponto vale a pena sacrificar o hat para ter + aspd, to na maior dúvida ainda kkkk, caçador +7, tigre +13 (apenas para mvps hp longos), fiera vermelha +13, queria escolher um geralzão mas não sei se compensa + aspd (fiera) ou + dano (caçador), o set manuk pelo que vi não da para mexer até os proximos episodios, pelo menos até temporal boots chegar, imagino.
Budha, caso você coloque a Carta Louva-a-deus Angra em uma +13 Orelhas Vermelhas de Fiera, você garante +8% de Dano Crítico. Eu sinceramente penso da seguinte forma: sempre verifico a Vel. de ATQ, ou seja, DPS, se estiver abaixo de 190, +13 Orelhas Vermelhas de Fiera [Louva-a-deus Angra] se sai melhor que um Chapéu de Caçador, independente do refino.

 

Meus amigos, muito obrigado pela ajuda, comecei a caçada no servidor das armas que vcs falaram..

Sei que não é aqui o tópico, e sei que é chato perguntar, mas podem me dizer qto custa:

rondel [1] (achei por 160kk) é esse o preço???

carta drake??

faca de frutos do mar?

 

por favor???

 

Abraçosss...

Qual servidor? Servidor Odin estou por fora dos valores, assim como o Asgard também...

Link para o comentário
Share on other sites

Browniee!!

 

fiz algumas mudanças e um novo teste no DL, desta vez só aumentou 1k no maximo de dano que chegou a 12k (isso quando ativou o tigre). Não creio que um caçador +9 com angra e uma faca frutos do mar no lugar da bisturi vão fazer uma diferença de 8k de dano!! Então vou detalhar como estava neste teste e se puder me detalhe tudo o que vc usou naquele video contra o DL tbm.

 

Sério, não é possivel que um sicario 128 tire 20k de dano e um 149 tire 12k com basicamente os msm itens e consu... tem alguma coisa errada que preciso corrigir.

 

equips:

 

tigre branco +11

Pombo [vamberk]

Mascara do Executor

+9 Rondel [Abismo] & +9 Bisturi [abismo*3]

Combo Manuks (Capa +5)

Búfalo [Cobold]

 

 

Consumíveis:

 

Amuleto SUp. do Espirito ancião

Conversor de Fogo

Comidas +10 e +20 de for, agi e sor

Pílula de Combate

Poção Energizante

Aloe Vera

Caixa do ressentimento

Sobremesa de Noel

Sanduíche do Deserto

Abrasivo

Doce Hiper Açucarado

Perg. Benção e de agi

Link para o comentário
Share on other sites

Queria que tu me ajudasse a upar, fui teimoso de quer upar de adaga, sem loki e atualmente to quase deletando o char pq não aguento mais tentar upar nos lugares e ter um desempenho horrivel e ainda morrer direto.

Tenho set manuk, +11 rondel [drake], anel vulcao, balão angeling, esquisita[archangeling], topo eu to testando caçador, tigre, fiera.

Por favor me ajuda onde upar lvl 110 sem loki, atualmente to em pinguicula sombria mas está pessimo up, muito devagar, comprei uma katar aprimorada +9 [aunoe] pra ver se o up melhora. Por favor me ajuda onde upar até chegar o 150 sem loki, ontem foi super frustante, tentei vários lugares e nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria que tu me ajudasse a upar, fui teimoso de quer upar de adaga, sem loki e atualmente to quase deletando o char pq não aguento mais tentar upar nos lugares e ter um desempenho horrivel e ainda morrer direto.

Tenho set manuk, +11 rondel [drake], anel vulcao, balão angeling, esquisita[archangeling], topo eu to testando caçador, tigre, fiera.

Por favor me ajuda onde upar lvl 110 sem loki, atualmente to em pinguicula sombria mas está pessimo up, muito devagar, comprei uma katar aprimorada +9 [aunoe] pra ver se o up melhora. Por favor me ajuda onde upar até chegar o 150 sem loki, ontem foi super frustante, tentei vários lugares e nada.

 

 

lv 110 como vc ja pegou katar vc pode upar no templo de rachel em pt até o 125~129 e depois coloca um set de esquiva perfeita e vai pra 2f de luina.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria que tu me ajudasse a upar, fui teimoso de quer upar de adaga, sem loki e atualmente to quase deletando o char pq não aguento mais tentar upar nos lugares e ter um desempenho horrivel e ainda morrer direto.

Tenho set manuk, +11 rondel [drake], anel vulcao, balão angeling, esquisita[archangeling], topo eu to testando caçador, tigre, fiera.

Por favor me ajuda onde upar lvl 110 sem loki, atualmente to em pinguicula sombria mas está pessimo up, muito devagar, comprei uma katar aprimorada +9 [aunoe] pra ver se o up melhora. Por favor me ajuda onde upar até chegar o 150 sem loki, ontem foi super frustante, tentei vários lugares e nada.

 

Já pensou em tentar um up, com retaliação? Pelo fato de ter uma build DD, não sendo de crítico é claro.

Além de até aproveitar essa bela rondel que tu tens

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Brownie, jogo no odin!!

 

por exemplo: eu vi uma +9 frutos do mar com 3 abysmal, tavam pedindo 550kk, e o rondel[1] limpo, 160kk...queria saber se esta no preço, e a carta drake que não faço ideia.

 

Obrigado pela ajuda =]

 

abraços.

Algoz, infelizmente não sei sobre os valores de equipamentos no servidor Odin, você pode perguntar para alguém que jogue nesse servidor, como o membro Budha.

 

Browniee!!

 

fiz algumas mudanças e um novo teste no DL, desta vez só aumentou 1k no maximo de dano que chegou a 12k (isso quando ativou o tigre). Não creio que um caçador +9 com angra e uma faca frutos do mar no lugar da bisturi vão fazer uma diferença de 8k de dano!! Então vou detalhar como estava neste teste e se puder me detalhe tudo o que vc usou naquele video contra o DL tbm.

 

Sério, não é possivel que um sicario 128 tire 20k de dano e um 149 tire 12k com basicamente os msm itens e consu... tem alguma coisa errada que preciso corrigir.

 

equips:

 

tigre branco +11

Pombo [vamberk]

Mascara do Executor

+9 Rondel [Abismo] & +9 Bisturi [abismo*3]

Combo Manuks (Capa +5)

Búfalo [Cobold]

 

 

Consumíveis:

 

Amuleto SUp. do Espirito ancião

Conversor de Fogo

Comidas +10 e +20 de for, agi e sor

Pílula de Combate

Poção Energizante

Aloe Vera

Caixa do ressentimento

Sobremesa de Noel

Sanduíche do Deserto

Abrasivo

Doce Hiper Açucarado

Perg. Benção e de agi

Me envie uma print do seu ALT+Q no Facebook.

 

Queria que tu me ajudasse a upar, fui teimoso de quer upar de adaga, sem loki e atualmente to quase deletando o char pq não aguento mais tentar upar nos lugares e ter um desempenho horrivel e ainda morrer direto.

Tenho set manuk, +11 rondel [drake], anel vulcao, balão angeling, esquisita[archangeling], topo eu to testando caçador, tigre, fiera.

Por favor me ajuda onde upar lvl 110 sem loki, atualmente to em pinguicula sombria mas está pessimo up, muito devagar, comprei uma katar aprimorada +9 [aunoe] pra ver se o up melhora. Por favor me ajuda onde upar até chegar o 150 sem loki, ontem foi super frustante, tentei vários lugares e nada.

Budha, como eu havia dito diversas vezes, até mesmo no próprio Guia sobre como upar, a forma mais rápida e eficiente é com Lâminas de Loki, eu nunca recomendei upar matando de um em um utilizando adagas, embora não seja impossível, porém é algo chato e demoradooooo... Mesmo sem a Perícia com Katar Avançada o dano com Lâminas de Loki é muito bom. O que posso fazer é recomendar que você resete as suas habilidades e invista em Lâminas de Loki (aproveite essa promoção).

Link para o comentário
Share on other sites

 

Já pensou em tentar um up, com retaliação? Pelo fato de ter uma build DD, não sendo de crítico é claro.

Além de até aproveitar essa bela rondel que tu tens

Em alguns mapas torna-se inviável upar com Retaliação. Rondel com Drake não faria uma diferença absurda com a habilidade, visto que a maioria dos monstros possui uma defesa baixa/média, e, claro, são de tamanho pequeno ou médio, tem combinações melhores de armas e cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu sei, todos disseram para eu upar de loki e tal, eu até tinha ela lvl 5 antes de resetar ontem mas eu davo muito muito muito miss (com 1 de des e 100 de sor) e o hit era horrivel, tipo 1.3k, você acha que compensa upar assim? Eu tenho dinheiro pra rebuildar meu chars todo só não acho que compense upar com tanto miss também, juro que tentei ):

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles locked, unpinned, unlocked e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...