Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas [Desatualizado]


Posts Recomendados

Pessoal e Sir ßrøwnie Cøøkie, tudo bem?

 

Oi meu bom, tudo sim, e você?

 

O Brownie parou de jogar a um tempo, então creio que ele não vá responder, hehe

 

 

 

Estou voltando a jogar (parei em 2016) e vi que tiveram algumas atualizações de equips, encantamentos e etc.

 

Então, mudou muita coisa mesmo. Tanto que este guia aqui se tornou desatualizado. Apesar disso, muitas coisas permanecem iguais, como o cardeamento das armas. Basicamente o que mudou mais foi os atributos e equipamentos.

 

Guia atualizado:

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim

 

 

 

A minha build permanece a mesma, já os equips estou com dúvida do que usar:

 

Cabeça = Tigre +9 ou mais ainda é a melhor opção?

Meio = ??????

Baixo = Mascara do fugitivo ?

 

Mãos = Tenho um +9 Rodenl (+2aspd) / +12 Frutos do Mar (3x AK) e +13 Gladius Glorioso

Posso fazer algumas compras aí pra elementais e tamanhos e raças

 

Vestimenta = Acho que Set Manuks ficou BEEMMM pra trás; Boitatá? Diabolus? Bryn vou tentar comprar em breve.

 

Capuz = Asas com Crítico ou com Lutador? Set Etran com Deviling?

 

Sapatos = Temporais de AGI?

 

Acessórios = 2 anéis do rei abissal

 

Tigre +9 continua sendo um item bom, mas o Elmo de Xogunato e Capuz de Esquilo atualmente são as melhores opções.

 

Meio você pode usar Marcas de Comodo, que dá até 24 ATQ, 30 CRIT e 42% dano crítico, ou Óculos / Óculos Escuros que vou explicar "em baixo" (hehe).

 

Baixo você pode usar Carta de Comodo, que dá até 4 ASPD e espalha o dano como da carta bafomé, isso se usado em conjunto da Marcas de Comodo que equipa no meio. Ou pode usar o Lenço Infame, que se usado em conjunto dos Óculos que citei acima, com slot ou não, te dá bônus incríveis, como até 15 CRIT, 18% dano físico, 30% dano crítico, 10% HP e 10% ASPD.

 

Pras mãos acho que suas armas estão boas. Se estiver no Thor e puder comprar, uma Lacma +12 com Thanatos seria o ideal pra mão esquerda contra vários oponentes.

 

Vestimenta nenhuma das que citou são ideais hoje em dia. Pode pegar umas couraças elementais para resistência contra alguns inimigos, e pra maximizar o dano, Vestido Abissal +11 e/ou Armadura do Dragão Vermelho +11, ou até Colete E.X.C. com Diagrama A-FOR e 2x Diagrama A-ATQ.

 

Capa/Capuz pode ficar com a Asa de crítico mesmo, com carta Petal.

 

Sapatos seria Temporais SOR, muito melhor que Temporais AGI, pois esta segunda seria apenas para sicários mais pobres em level baixo.

 

Para acessórios, o anel do rei abissal é mais destinado a build de loki. Pode pegar o Cristal da Luz Azul ou até Proteção do Gigante.

 

 

Tudo isso que falei está citado no guia que citei no começo deste comentário.

Espero ter ajudado :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal e Sir ßrøwnie Cøøkie, tudo bem?

 

Estou voltando a jogar (parei em 2016) e vi que tiveram algumas atualizações de equips, encantamentos e etc.

 

A minha build permanece a mesma, já os equips estou com dúvida do que usar:

 

Cabeça = Tigre +9 ou mais ainda é a melhor opção?

Meio = ??????

Baixo = Mascara do fugitivo ?

 

Mãos = Tenho um +9 Rodenl (+2aspd) / +12 Frutos do Mar (3x AK) e +13 Gladius Glorioso

Posso fazer algumas compras aí pra elementais e tamanhos e raças

 

Vestimenta = Acho que Set Manuks ficou BEEMMM pra trás; Boitatá? Diabolus? Bryn vou tentar comprar em breve.

 

Capuz = Asas com Crítico ou com Lutador? Set Etran com Deviling?

 

Sapatos = Temporais de AGI?

 

Acessórios = 2 anéis do rei abissal;

 

Me ajudem aí pls.

 

Abraços,

 

Mudou bastante coisa. Dá uma procurada no guia atualizado de crítico de katar que dá pra entender bem mais coisas. Mas basicamente capuz de esquilo +11 e combo comodo são os mais interessantes na build crítica de adagas até onde sei. Tem a opção de utilizar o combo infame, mas a taxa de crítico exigirá um gasto constante em consumíveis para suprir.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Magnatrom, já deu uma bela elucidada aqui... estava bem perdido rsrs!!!

 

Eu jogo no Valhalla!!

 

Agora começo a vender algumas coisas e ir em busca dos equips ideais hehehehe ^^

 

Meu sicário é um Crítico de Adagas 137/36 - Eu uso lâminas pra upar (hoje tenho visto que está indo bem no 1º andar do laboratório de lhz), mas a idéia é MVP mesmo. Fazer uma build legal, q sempre curti.

 

:cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Mudou bastante coisa. Dá uma procurada no guia atualizado de crítico de katar que dá pra entender bem mais coisas. Mas basicamente capuz de esquilo +11 e combo comodo são os mais interessantes na build crítica de adagas até onde sei. Tem a opção de utilizar o combo infame, mas a taxa de crítico exigirá um gasto constante em consumíveis para suprir.

 

É, agora estou dando uma procurada nas coisas, pra não gastar dindin a toa tbm. Obrigado pela ajuda!!! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles locked, unpinned e unlocked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...