Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas [Desatualizado]


Posts Recomendados

Ótimo guia, mas seria bom se vc falasse mais de como pegar uma boa dex para usar laminas de look. E tbm um guia up desse tipo de construção.

Eu comentei sobre a DES logo no início do Guia, e é algo muito variável, vai depender do mapa para se determinar um valor adequado de precisão (utilizando equipamentos/bichos de estimação e consumíveis para aumentar a precisão).

 

Um Sicário com esse tipo de construção se upa da mesma forma que qualquer outro Sicário, não sendo necessário fazer um Guia especificamente para isso. Ou pode-se aproveitar dos valores investidos em SOR e servir de mobber em determinados mapas usando equipamentos de Esquiva Perfeita (sobre isso, tenho um Guia que trata sobre esse assunto).

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso, você está errando nos cálculos, lembre-se que o uso do Rondel vai depender da defesa física do alvo, é preciso determinar um valor exato de defesa para decidir se irá usar Rondel, seja na mão esquerda ou direita ou uma combinação de 7 cartas, assim poderá chegar a valores corretos de dano.

Esqueça esse encantamento de Vel. de ATQ, dê preferência em mais uma carta para potencializar ainda mais o dano, hoje em dia é fácil atingir 193 de Vel. de ATQ.

Como eu havia mencionado no Guia, cartas de Raça e Propriedade tem um melhor desempenho na mão esquerda por adicionar ou multiplicar o dano da mão direita. É a combinação que apresenta o maior dano. Você vai utilizar a Tempestade de Areia em 68% dos MVPs do jogo. Se quer fazer uma Tempestade de Areia universal para, assim, evitar um gasto maior com diversas adagas e combinações de cartas, tudo bem, coloque a Carta Drake, a Cavaleiro do Abismo e/ou Aunoe, porém o dano será inferior a combinação que sugeri. A Carta Drake é melhor aproveitada na mão direita (Faca de Frutos do Mar ou Rondel). Vale lembrar que em 60% dos MVPs você vai utilizar Rondel e em 73% a Faca de Frutos do Mar.

Ao invés de ficar calculando, teste você mesmo, o jogo possui muitas variáveis... :p

 

Um forte abraço.

 

Oi de novo!

 

Uma coisa que percebi, é que o DD Crit pega valores muito baixos quando você escolhe focar na aspd. Em cima do que construí por exemplo, vou alcançar cerca de 100~105 crit (enquanto não chegam os encantamentos de mora...)

Por exemplo, ao usar balão de angeling, mochila, despertar, suco celular, acarajé, bala de guaraná, doce hiper açucarado e vip

com 110 de agi na build, o máximo que você pode alcançar é 191 de aspd, uma vez que usaria luva de sorte para o aumento da taxa de critico, deixando assim o combo bisão de lado.

No topo eu pretendo usar Tigre Branco, logo, não posso usar fiera vermelha.

A diferença de 191 pra 193 no aspd, é muito no dano por segundo. Todos os cálculos mostraram que a frutos do mar com drake e abysmals e uma rondel com +2 aspd da um dano precisamente maior do que usar frutos com 2 abys/aunoe e rondel com drake. Outra coisa, é que não pretendo depender de +20 comida de agi.

 

Sobre a tempestade de areia, decidi fazer uma pra cada MVP com defesa abaixo de 130.

O potencial do Sicário DD Crit vai vir quando chegar a adaga da FWQ e as temporais, então por enquanto é só 4fun mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi de novo!

 

Uma coisa que percebi, é que o DD Crit pega valores muito baixos quando você escolhe focar na aspd. Em cima do que construí por exemplo, vou alcançar cerca de 100~105 crit (enquanto não chegam os encantamentos de mora...)

Por exemplo, ao usar balão de angeling, mochila, despertar, suco celular, acarajé, bala de guaraná, doce hiper açucarado e vip

com 110 de agi na build, o máximo que você pode alcançar é 191 de aspd, uma vez que usaria luva de sorte para o aumento da taxa de critico, deixando assim o combo bisão de lado.

No topo eu pretendo usar Tigre Branco, logo, não posso usar fiera vermelha.

A diferença de 191 pra 193 no aspd, é muito no dano por segundo. Todos os cálculos mostraram que a frutos do mar com drake e abysmals e uma rondel com +2 aspd da um dano precisamente maior do que usar frutos com 2 abys/aunoe e rondel com drake. Outra coisa, é que não pretendo depender de +20 comida de agi.

 

Sobre a tempestade de areia, decidi fazer uma pra cada MVP com defesa abaixo de 130.

O potencial do Sicário DD Crit vai vir quando chegar a adaga da FWQ e as temporais, então por enquanto é só 4fun mesmo.

 

E aí, Curioso.

 

Cálculos? É por isso que sempre aconselho a fazer testes no próprio jogo. Cálculos são apenas valores aproximados, pode ser ou não. Como eu disse anteriormente, o jogo tem muitas variáveis. Não foi com base em calculadoras que cheguei a conclusão de determinadas combinações. Enfim, não aconselho o uso do Chapéu de Tigre Branco, é desnecessário levando em consideração o alto dano que esse tipo de construção já possui (com exceção de MVPs que possuem um alto HP). Existem opções melhores que proporcionam mais Vel. de ATQ, Dano crítico e Taxa de Acerto Crítico, fazendo com que você atinja mais facilmente 193 de Vel. de ATQ e 100% de Taxa de Acerto Crítico.

Em relação ao DPS, a diferença entre 191 para 193 de ASPD não será tão grande assim se você tiver um alto dano. E você acha que é fácil conseguir dois encantamentos de Vel. de ATQ +1 no Rondel? Ainda prefiro atingir 193 de Vel de ATQ com equipamentos/consumíveis e priorizar o dano ao máximo e sem depender do bônus do Chapéu de Tigre Branco.

E você achou uma diferença tão absurda assim? Compare os seguintes vídeos e depois me diga se Crítico de Adagas no bRO é apenas 4Fun, como pode ser 4Fun uma construção que possui um dano maior que as outras construções de Sicário? Se esse é 4Fun, o que as outras são? (Tadinho do meu sicário de katar então, ahuahuahua).

 

Vídeo iRO - MVP General Tartaruga (tempo que levou para derrotar o MVP: 8 segundos)

https://www.youtube.com/watch?v=-L4mlmH3s8s

Nível 150

Atributos:

Força: 70

Agilidade: 110

Sorte: 120

Vel. de ATQ: 193

 

Equipamentos utilizados:

+13 Isabella Red Ear [Angra Mantis]

Pegasus Ear Wing

Advanced Assassin Mask

Sapha's Cloth (Crítico +15)

+12 Faceworm Queen Leg [Turtle General, Drake]

+12 Ice Pick [Abysmal]

+12 Fallen Angel Wings [Deviling]

+7 Temporal Luk Boots

2 Bakonawa Agimat Tattoo

Costume Rudra's Grace (ASPD +1)

 

Além do uso dos Equipamentos Sombra (Shadow Gear) que proporcionam mais Taxa de Acerto Crítico, ASPD, Dano, etc.

 

Vídeo bRO - MVP General Tartaruga - minuto 02:41 (tempo que levei para derrotar o MVP: 10 segundos)

https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y

Nível 128

Atributos:

Força:40

Agilidade: 108

Sorte: 100

 

Vel. de ATQ: 191

 

Acho que nem preciso citar o que utilizei no vídeo (set "mindingo") :p

 

O que realmente fará uma boa diferença nesse tipo de construção no bRO são as Botas Temporais, mas mesmo sem elas foi possível verificar que a diferença de dano não foi tão alta assim, tanto que levei apenas 2 segundos a mais para derrotar o mesmo MVP.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Sir Brownie!!

 

Desculpa essa encheção de saco mas são tantas dúvidas hahaha

 

Cálculos? É por isso que sempre aconselho a fazer testes no próprio jogo. Cálculos são apenas valores aproximados, pode ser ou não. Como eu disse anteriormente, o jogo tem muitas variáveis. Não foi com base em calculadoras que cheguei a conclusão de determinadas combinações. Enfim, não aconselho o uso do Chapéu de Tigre Branco, é desnecessário levando em consideração o alto dano que esse tipo de construção já possui (com exceção de MVPs que possuem um alto HP). Existem opções melhores que proporcionam mais Vel. de ATQ, Dano crítico e Taxa de Acerto Crítico, fazendo com que você atinja mais facilmente 193 de Vel. de ATQ e 100% de Taxa de Acerto Crítico.

 

Sempre fui um cara que confiou na matemática, mas você está certo sobre essas variáveis.

Sobre o uso do tigre branco, eu sou um grande fã dessa ideia. No momento eu uso um +12

é absurdo a quantidade de ativações que ocorre, e o dano praticamente DOBRA.

Dando como o, to tirando 10~11k/3k no momento em um MVP, ao ativar o tigre, passo

a tirar 19~20/6k. você disse, MVP com HP alto faz com que isso seja absurdo a longo prazo!

Eu já testei todos esses hats, já tive +11 Caçador C/Angra, meu dano claramente sobe porém

eu demoro mais tempo pra levar o MVP do que usar o Tigre Branco.

A Fiera Vermelha é realmente bom, mas aí depende dos seus equipamentos e build, no meu caso

o Tigre mostra-se melhor!!

Taxa de acerto crítico no meu caso é algo que preciso.

 

Em relação ao DPS, a diferença entre 191 para 193 de ASPD não será tão grande assim se você tiver um alto dano. E você acha que é fácil conseguir dois encantamentos de Vel. de ATQ +1 no Rondel? Ainda prefiro atingir 193 de Vel de ATQ com equipamentos/consumíveis e priorizar o dano ao máximo e sem depender do bônus do Chapéu de Tigre Branco.

E você achou uma diferença tão absurda assim? Compare os seguintes vídeos e depois me diga se Crítico de Adagas no bRO é apenas 4Fun, como pode ser 4Fun uma construção que possui um dano maior que as outras construções de Sicário? Se esse é 4Fun, o que as outras são? (Tadinho do meu sicário de katar então, ahuahuahua).

 

Eu pensava exatamente dessa forma até testar no Amon Pesadelo. Ele tem cerca de pouco mais que 3kk de hp. É engraçado porque desde que eu era level 110, venho ganhando esse MVP de outros Sicários, inclusive daqueles que usam KVM +13. No Odin essa build ainda não tá tão popular mas vou te dar um exemplo. Concorri com um cara que tirava um dano de 13/4k enquanto eu tirava 10/3. A diferença foi justo essa de 191 de aspd pra 193 de aspd. E os equipes que ele usava, são esses que aumentam o dano crit, como a FAW, o Caçador...

Vale lembrar que a taxa dele era de 126 de crit e eu alcançava apenas 86 *naquele momento, hoje já pego mais*.

 

Vídeo iRO - MVP General Tartaruga (tempo que levou para derrotar o MVP: 8 segundos)

https://www.youtube.com/watch?v=-L4mlmH3s8s

Nível 150

Atributos:

Força: 70

Agilidade: 110

Sorte: 120

Vel. de ATQ: 193

 

Equipamentos utilizados:

+13 Isabella Red Ear [Angra Mantis]

Pegasus Ear Wing

Advanced Assassin Mask

Sapha's Cloth (Crítico +15)

+12 Faceworm Queen Leg [Turtle General, Drake]

+12 Ice Pick [Abysmal]

+12 Fallen Angel Wings [Deviling]

+7 Temporal Luk Boots

2 Bakonawa Agimat Tattoo

Costume Rudra's Grace (ASPD +1)

 

Além do uso dos Equipamentos Sombra (Shadow Gear) que proporcionam mais Taxa de Acerto Crítico, ASPD, Dano, etc.

 

Sobre os equipamentos, ela levou rápido assim graças a FWQ, aquela adaga conjura terremoto e o dano é absurdo. Sem contar a ativação da temporal. Aquele Costume Rudra's Grace, eu tinha visto esse encantamento de +1 aspd mas eu não sei o que ela dá normalmente. Sem saber disso, mochila ainda é melhor.

 

[/color][/font]Acho que nem preciso citar o que utilizei no vídeo (set "mindingo") :p

 

O que realmente fará uma boa diferença nesse tipo de construção no bRO são as Botas Temporais, mas mesmo sem elas foi possível verificar que a diferença de dano não foi tão alta assim, tanto que levei apenas 2 segundos a mais para derrotar o mesmo MVP.

 

Abraços.

 

Sobre o dano que você tirou, realmente é algo bem possível, a calculadora mostra isso haha.

 

Novamente, desculpa essa encheção, é só curiosidade mesmo :p

Link para o comentário
Share on other sites

me intrometer aqui um pouco até porque também tava pensando em montar a build.

 

no meu caso o Tigre mostra-se melhor!!

 

O Tigre na verdade se mostra melhor pra QUALQUER jogador, ñ só pra vc kkkk, essa ativação do tigre e a ativação de terremoto da adaga que vai vir, a Rainha lá, são ótimas muletas pra quem não gosta de ficar quebrando cabeça pra montar um char. Bota o Tigrão e a Cobrinha de Terremoto e o char ta pronto. Quanto mais passa o tempo mais apelativo fica o Ragnarok e mais surgem equipes desse tipo pra alegria do pessoal, pessoal gosta tanto que chora até hoje pelo cdzinho na boca.

 

Concorri com um cara que tirava um dano de 13/4k enquanto eu tirava 10/3. A diferença foi justo essa de 191 de aspd pra 193 de aspd. E os equipes que ele usava, são esses que aumentam o dano crit, como a FAW, o Caçador... Vale lembrar que a taxa dele era de 126 de crit e eu alcançava apenas 86 *naquele momento, hoje já pego mais*.

 

Não tem como vc dizer com 100% de certeza q a diferença foi justamente a ASPD, tem q ver os atributos do cara, buffs, consumíveis e equipes, se ele tava com coisas q aumentam o dano crítico como vc mesmo disse. Uma Asa 433 supera fácil a Mochila. E o fato de vc estar com taxa de crítico mais baixa tb influencia.

 

Costume Rudra's Grace (ASPD +1)

Além do uso dos Equipamentos Sombra (Shadow Gear) que proporcionam mais Taxa de Acerto Crítico, ASPD, Dano, etc.

Sobre os equipamentos, ela levou rápido assim graças a FWQ, aquela adaga conjura terremoto e o dano é absurdo. Sem contar a ativação da temporal. Aquele Costume Rudra's Grace, eu tinha visto esse encantamento de +1 aspd mas eu não sei o que ela dá normalmente. Sem saber disso, mochila ainda é melhor.

 

As armas não são tão diferentes assim pq uma tem + atq mas a outra tem 1 slot a mais (não tem faca de frutos no iro pelo que eu saiba). O que muda mesmo é qd ativa o efeito do terremoto.

E o "costume" aí é um visual que ocupa lugar da capa, parece a Asa de arcanjo caído mas é vermelha, no iro já tem muitos visuais que dão bônus, essa Asa é uma delas por isso q vc vê todo mundo usando. E ela só dá isso mesmo 1 de ASPD, é só um visual como vc pode ver aqui no irowiki:

 

http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Costume_Enchants

 

O cara do iro usa na capa esse visual de Asa vermelha e como capa ele usa as Asas de arcanjo caído que se tiver o encantamento top ganha de lavada da Mochila. Isso tá no guia tanto do iro quanto no do Brownie.

 

Faceworm Queen Leg [2]

A broken razor-like leg that was severed from a Faceworm. It's sustained with potent time-warping energy.

INT + 3, MATK + 120.

Creates a low chance of casting the illusion of Faceworm Queen while you are attacking.

Class: Dagger

Attack: 180

Weapon Level: 4

 

Faca de Frutos do Mar [3]

Precisão +1 a cada refinamento.

Class : Adaga

Ataque : 140

Nível da Arma : 4

 

Sobre o dano que você tirou, realmente é algo bem possível, a calculadora mostra isso haha.

 

acho que melhor que calculadora pra mostrar algo é fazer um replay e postar, ou um vídeo ou pelo menos uma print. Faz algum tempo tava tendo uma discussão numa área aqui q tal arma seria melhor pra certa skill, fizeram na calculadora e tals, qd os caras testaram notaram que o cálculo não tava correto como pensaram. A prova dos nove foi o replay e as prints.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensava exatamente dessa forma até testar no Amon Pesadelo. Ele tem cerca de pouco mais que 3kk de hp. É engraçado porque desde que eu era level 110, venho ganhando esse MVP de outros Sicários, inclusive daqueles que usam KVM +13. No Odin essa build ainda não tá tão popular mas vou te dar um exemplo. Concorri com um cara que tirava um dano de 13/4k enquanto eu tirava 10/3. A diferença foi justo essa de 191 de aspd pra 193 de aspd. E os equipes que ele usava, são esses que aumentam o dano crit, como a FAW, o Caçador...

Vale lembrar que a taxa dele era de 126 de crit e eu alcançava apenas 86 *naquele momento, hoje já pego mais*.

A diferença não foi apenas devido à Vel. de ATQ, provas disso:

 

Sicários com Rugido Sangrento Glorioso/Jamadhar Glorioso +13 que proporcionam uma chance bem alta de ativar Vel. de ATQ 193 por 3 segundos, perdendo para o seu personagem com 191 de Vel. de ATQ. Se você afirma que a diferença é a Vel. de ATQ por que eles com Vel. de ATQ maior que a sua perderam o MVP para você? A diferença foi o dano e não a Vel. de ATQ.

O Sicário que concorreu com você no MVP possuía um dano superior ao seu, ainda que vocês estivessem com a mesma Vel. de ATQ, ele ganharia devido ao dano ser maior.

Você mesmo afirmou que ele utilizou equipamentos que aumentam o Dano Crítico, como as Asas de Arcanjo Caído, que é superior a Mochila da Aventura. Se for um encantamento de Crítico 4/3/3, é oferecido um bônus de +26% de Dano Crítico e +10 de Taxa de Acerto Crítico, sem considerar o bônus próprio das Asas de Arcanjo Caído dependendo do valor investido em SOR.

Você também não levou em consideração o Escudo Crítico do alvo, o Amon Ra modo pesadelo possui um Escudo Crítico de 19%, você tinha apenas 67% de chance de acertar um golpe crítico enquanto o outro Sicário possuía uma chance acima de 100%. E ainda é preciso considerar também o nível, os atributos e os consumíveis utilizados pelo adversário.

Depois de todas essas variáveis você ainda acha que foi apenas a Vel. de ATQ a diferença? Acredito que não...:p

 

Sobre os equipamentos, ela levou rápido assim graças a FWQ, aquela adaga conjura terremoto e o dano é absurdo. Sem contar a ativação da temporal. Aquele Costume Rudra's Grace, eu tinha visto esse encantamento de +1 aspd mas eu não sei o que ela dá normalmente. Sem saber disso, mochila ainda é melhor.

Vejo que você não prestou muita atenção nos vídeos e no que coloquei a baixo deles (diferença de nível, atributos, equipamentos, consumíveis...). Não foi apenas a "adaga" que fez com que o dano dele fosse um pouco superior ao meu, as Botas Temporais da Sorte que ele utilizou oferecem um bônus de +34% de Dano Crítico constante, o bônus do encantamento (ativação da temporal) "dia de sorte" é aumentar a SOR em +200 por 5 segundos (ATQ +67). As Asas de Arcanjo Caído que ele utiliza no vídeo possuem o melhor encantamento (Dano Crítico +33%, considerando a SOR 120 do personagem). E como eu disse, a diferença foi apenas de 2 segundos, ele não levou "tão rápido" assim. A construção Crítico de Adagas é que proporciona uma morte rápida aos MVPs, não é a adaga em si, se a adaga não tivesse o bônus do Terremoto seria inferior a Faca de Frutos do Mar. E "Costume Rudra's Grace" é apenas um visual que pode receber um encantamento de Vel. de ATQ +1.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Man

Agradeço por sua ajuda.

vai ajudar muito jogadores,desculpa por te explorar mais ainda.

Mas to tentando fazer um Sicário critico, (a minha segunda tentativa kkkk) e queria saber o que faço pra ter dano alto, acresento em FOR ou AGI ou DES, me ajuda vlw man.

Invista em AGI/FOR/SOR.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

me intrometer aqui um pouco até porque também tava pensando em montar a build.

 

 

 

O Tigre na verdade se mostra melhor pra QUALQUER jogador, ñ só pra vc kkkk, essa ativação do tigre e a ativação de terremoto da adaga que vai vir, a Rainha lá, são ótimas muletas pra quem não gosta de ficar quebrando cabeça pra montar um char. Bota o Tigrão e a Cobrinha de Terremoto e o char ta pronto. Quanto mais passa o tempo mais apelativo fica o Ragnarok e mais surgem equipes desse tipo pra alegria do pessoal, pessoal gosta tanto que chora até hoje pelo cdzinho na boca.

 

 

 

Não tem como vc dizer com 100% de certeza q a diferença foi justamente a ASPD, tem q ver os atributos do cara, buffs, consumíveis e equipes, se ele tava com coisas q aumentam o dano crítico como vc mesmo disse. Uma Asa 433 supera fácil a Mochila. E o fato de vc estar com taxa de crítico mais baixa tb influencia.

 

 

 

As armas não são tão diferentes assim pq uma tem + atq mas a outra tem 1 slot a mais (não tem faca de frutos no iro pelo que eu saiba). O que muda mesmo é qd ativa o efeito do terremoto.

E o "costume" aí é um visual que ocupa lugar da capa, parece a Asa de arcanjo caído mas é vermelha, no iro já tem muitos visuais que dão bônus, essa Asa é uma delas por isso q vc vê todo mundo usando. E ela só dá isso mesmo 1 de ASPD, é só um visual como vc pode ver aqui no irowiki:

 

http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Costume_Enchants

 

O cara do iro usa na capa esse visual de Asa vermelha e como capa ele usa as Asas de arcanjo caído que se tiver o encantamento top ganha de lavada da Mochila. Isso tá no guia tanto do iro quanto no do Brownie.

 

Faceworm Queen Leg [2]

A broken razor-like leg that was severed from a Faceworm. It's sustained with potent time-warping energy.

INT + 3, MATK + 120.

Creates a low chance of casting the illusion of Faceworm Queen while you are attacking.

Class: Dagger

Attack: 180

Weapon Level: 4

 

Faca de Frutos do Mar [3]

Precisão +1 a cada refinamento.

Class : Adaga

Ataque : 140

Nível da Arma : 4

 

 

 

acho que melhor que calculadora pra mostrar algo é fazer um replay e postar, ou um vídeo ou pelo menos uma print. Faz algum tempo tava tendo uma discussão numa área aqui q tal arma seria melhor pra certa skill, fizeram na calculadora e tals, qd os caras testaram notaram que o cálculo não tava correto como pensaram. A prova dos nove foi o replay e as prints.

 

Esse cara em questão é um amigo meu de MVP's. Eu acredito que tenha ganhado pela ativação do tigre + os 2 pontos a mais na ASPD.

Mesmo que eu acerte menos o MVP, o dano + velocidade mostraram-se eficientes.

Não sei o que achar desses visuais com atributos, principalmente algo tão apelativo quanto +1 aspd fixo...

Eu só acho a FAW melhor que a mochila no momento que você consegue pegar 193 de aspd sem nenhum grande esforço.

Mesmo que a FAW dê +10 de crit e 31% de dano considerando uma 4/3/3 e 120 sorte, a mochila da quase 2 pontos de aspd e 15% de dano, além de +30 atk se você tive 90 for na build...

No meu atual estado, não estando full equipes (ainda não equipei a Drake), eu consigo matar o amon pesadelo em 25 segundos, um tempo tanto quanto demorado. Mas eu sei que dá pra diminuir isso pra 10~12segundos quando eu estiver full, o que eu já considero eficiente.

No momento que chegar esse visual de +1 ASPD aqui, eu deixo a mochila de lado e vou pra FAW, por hora é melhor continuar na mochila.

 

Sobre a ASPD, se voce nao usa mochila, combo bisão e fiera vermelha, sua aspd máxima é de 189~190 (sem usar +20 agi).

Entre tirar 20k no 190 e 15k no 193, eu vou de 193.

 

Eu vou ver se consigo gravar uns Replay's quando eu equipar a Rondel na frutos, daí deixa de ser teoria um pouco e vira prática!

 

No mais, seja bem vindo a discussão saudável!! É sempre bom ouvir e aprender, e to adorando conhecer mais sobre a classe!!

 

Edit: Como foi o primeiro vídeo que gravei, comecei na hora errada, mas posso garantir que a margem de erro é de 2 a 4 segundos!

 

http://www.filedropper.com/amonpesadelo

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie, boa noite.

 

Consegui só agora tempo pra jogar com o Sin e rebornei ele. Como seria uma boa distribuição de pontos para Algoz 99/70?

 

Pensei em algo assim:

 

FOR - 51 + 9

AGI - 80+15

VIT - 57 + 3

SOR - 82+9

 

Somente base + bônus de classe.

 

Seria uma boa ou dá pra mexer ainda?

 

Estou 1/1 ainda.

 

*Agradecendo antecipadamente*

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie, boa noite.

 

Consegui só agora tempo pra jogar com o Sin e rebornei ele. Como seria uma boa distribuição de pontos para Algoz 99/70?

 

Pensei em algo assim:

 

FOR - 51 + 9

AGI - 80+15

VIT - 57 + 3

SOR - 82+9

 

Somente base + bônus de classe.

 

Seria uma boa ou dá pra mexer ainda?

 

Estou 1/1 ainda.

 

*Agradecendo antecipadamente*

Sua distribuição de pontos está boa, só falta investir um pouco mais em AGI, poderia até mesmo tirar da FOR. Eu ainda como Sicário nível 129 tenho uma FOR de 40 :p

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Sua distribuição de pontos está boa, só falta investir um pouco mais em AGI, poderia até mesmo tirar da FOR. Eu ainda como Sicário nível 129 tenho uma FOR de 40 :p

 

Abraços.

 

Pensei nisso mesmo.

Deixar entre 40~60 de força e deixar pra aumentar mais pro final. Até num máximo 70.

 

Estou como Gatuno T. lvl 2x

Uns 35 de FOR (aproximado), 35 de AGI e 15 de LUK

 

Com os 100 pontos iniciais eu coloquei 15 em FOR e AGI e deixei o resto conforme necessidade e troca de mapas. Fui subindo posteriormente.

Deixei 25 FOR, 35 AGI e 15 LUK e agora iria deixar FOR no 35 e só colocar AGI. Assim que virasse Algoz colocaria em LUK.

 

Qual a melhor forma de subir os pontos? AGI>LUK?

 

Aguardo novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei nisso mesmo.

Deixar entre 40~60 de força e deixar pra aumentar mais pro final. Até num máximo 70.

 

Estou como Gatuno T. lvl 2x

Uns 35 de FOR (aproximado), 35 de AGI e 15 de LUK

 

Com os 100 pontos iniciais eu coloquei 15 em FOR e AGI e deixei o resto conforme necessidade e troca de mapas. Fui subindo posteriormente.

Deixei 25 FOR, 35 AGI e 15 LUK e agora iria deixar FOR no 35 e só colocar AGI. Assim que virasse Algoz colocaria em LUK.

 

Qual a melhor forma de subir os pontos? AGI>LUK?

 

Aguardo novamente.

Como atributo principal a AGI e secundário a SOR, como Algoz 99 eu já tinha 99 de AGI.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sir Brownie Cookie, ótimo guia, li todo e praticamente fui obrigado a rebornar uma mercenária que eu tinha guardado para planos futuros, afinal, a hora dela chegou hehehe.

 

Mas eu tenho uma dúvida, o fato de termos 1 DES irá afetar o acerto da habilidade Lâminas de Loki? É um pergunta meio boba, mas vai ser o meu primeiro Sicário!

 

Obrigado e novamente, parabéns, até mesmo o design do Guia está perfeito!

 

OBS: Olha que bonitinha :p

screenThor204.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sir Brownie Cookie, ótimo guia, li todo e praticamente fui obrigado a rebornar uma mercenária que eu tinha guardado para planos futuros, afinal, a hora dela chegou hehehe.

 

Mas eu tenho uma dúvida, o fato de termos 1 DES irá afetar o acerto da habilidade Lâminas de Loki? É um pergunta meio boba, mas vai ser o meu primeiro Sicário!

 

Obrigado e novamente, parabéns, até mesmo o design do Guia está perfeito!

 

OBS: Olha que bonitinha

Olá, Opie...

 

Essa resposta você poderia ter encontrado no próprio Guia e, claro, nos comentários... :p

Então, com apenas 1 em DES será necessário o uso de equipamentos e consumíveis para aumentar a sua precisão (isso em apenas alguns mapas em que a esquiva do alvo é alta). Não vejo necessidade de investir em DES, dê importância aos atributos essenciais para a construção, como a AGI e SOR.

 

Agora, vai upar, escrever não dá EXP... :p

 

Um forte abraço,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sicário se encontra no nível 100 da seguinte maneira.

 

FOR 80

AGI 85

SOR 80

Os demais estão em 1.

Em equipamentos estou da seguinte forma:

Elmo do Mércurio +9 [Vanberk]

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

Direita Adaga Sinistra+5

Esquerda Bisturi+5 [Ainda sem cartas =/]

Pedaço da Pele do Guardião +5 [Raydric]

Sapatos Divergentes

Rabo de Gato Preto.

 

Estava pensando em melhorar primeiro os acessórios e depois as adagas, gostaria da sua opinião em geral ^^

Att, Branford. /dog

 

@Edit ~ Estou com uma Acolchoada com Pupa /dog

Editado por Branford

"She's into superstition

Black cats and voodoo dolls..."

https://www.youtube.com/watch?v=p47fEXGabaY

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sicário se encontra no nível 100 da seguinte maneira.

 

FOR 80

AGI 85

SOR 80

Os demais estão em 1.

Em equipamentos estou da seguinte forma:

Elmo do Mércurio +9 [Vanberk]

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

Direita Adaga Sinistra+5

Esquerda Bisturi+5 [Ainda sem cartas =/]

Pedaço da Pele do Guardião +5 [Raydric]

Sapatos Divergentes

Rabo de Gato Preto.

 

Estava pensando em melhorar primeiro os acessórios e depois as adagas, gostaria da sua opinião em geral ^^

Att, Branford. /dog

 

@Edit ~ Estou com uma Acolchoada com Pupa /dog

 

Só precisa começar a investir em VIT para ter um bom desempenho em tudo... :p

 

Sobre os equipamentos, faça uma coleção de Main Gauches [4] com diversas combinações de cartas conforme expliquei no Guia, e, claro, Rondel (arma primordial de um Sicário de Adagas).

 

Até mais,

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sir ßrøwnie Cøøkie,

 

Primeiro, parabéns pelo guia! Muito legal!

 

Eu estou com uma dúvida ... Jogo no Odin e é dificil achar carta Drake

 

vc acha que compensa fazer essa build sem a carta, com os equips q possuo ?

 

+7 Felinas Combo

+11 Fiera vermelha ( sem carta, pensando em colocar louva deus angra )

+9 Chapeu de Tigre Branco

 

Bionicos

Esquisita

Asas de Pegasus

 

Angeling Natalino

Fugitivo

 

+9 Mochila Aventura

 

+7 Rondel crit. 2/3

+9 Adaga RWC sem carta

+7 bisturis variados

 

Combo Bola de Ferro

Anel RWC 4% atk

Anel Gatuno

Combo Bufalo

 

Pretendo comprar o combo manuks tbm

 

da pra comprar o elmo do orc herói mas não sei se é melhor que a adaga rwc

 

No momento ainda ta como sinx indo pros magmaring, então sem problemas quanto ao tamanho do monstro

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com uma dúvida ... Jogo no Odin e é dificil achar carta Drake

 

vc acha que compensa fazer essa build sem a carta, com os equips q possuo ?

 

+9 Adaga RWC sem carta

 

da pra comprar o elmo do orc herói mas não sei se é melhor que a adaga rwc

 

Olá, Samurai,

 

Compensa sim, visto que mesmo sem a Carta Drake o dano de um DD Crit já supera o de um sicário crítico de katar, principalmente ao utilizar Rondel em MVPs com DEF Média/Alta.

 

Carta Drake e Manejo Perfeito são a mesma coisa, ambas tiram a penalidade de tamanho, a única diferença é que com Manejo Perfeito você não perde uma carta, já que é um "buff", tornando, assim, o dano maior. É como um "slot" extra na arma.

 

Como você não possui a Carta Drake pode utilizar a Carta Cavaleiro do Abismo no Rondel/Faca de Frutos do Mar.

 

A Adaga Memorável RWC é uma boa alternativa para quem não possui a Carta Drake, porém a chance de ativar a habilidade Manejo Perfeito dela é bem baixa, em torno de 2%. Quando refinada no mínimo +9 e equipada em conjunto com o Anel Memorável RWC, ela se torna uma boa opção para a mão direita.

 

Mesmo assim, se possível, adquira o Elmo Artesanal do Orc Herói, ele é uma boa opção para poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado.

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles locked, unpinned, unlocked e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...