Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas [Desatualizado]


Posts Recomendados

Lindo guia. Interessante vc ter feito vídeos pra mostrar na prática a teoria, maior parte que faz guia só copia, troca umas palavrinha e voilá temos um guia :rolleyes:

 

comparando com o guia gringo o seu ficou bem mais completo, gostei da parte de falar do cardeamento e da diferença da mão direita e esquerda, tava faltando mesmo alguém explicar sobre isso. E achei legal o modo q colocou as cards, ao invés de só botar o nome colocou as imagens, deve ter dado trabalho isso aí

 

mas então o que eu queria saber é, to com um sicário parado tem uns 2 anos mas ele é de katar comunzão, quero saber se mesmo sem ser milionário compensa abrir mão duma build pau pra toda obra e fazer uma dd critical?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lindo guia. Interessante vc ter feito vídeos pra mostrar na prática a teoria, maior parte que faz guia só copia, troca umas palavrinha e voilá temos um guia :rolleyes:

 

comparando com o guia gringo o seu ficou bem mais completo, gostei da parte de falar do cardeamento e da diferença da mão direita e esquerda, tava faltando mesmo alguém explicar sobre isso. E achei legal o modo q colocou as cards, ao invés de só botar o nome colocou as imagens, deve ter dado trabalho isso aí

 

mas então o que eu queria saber é, to com um sicário parado tem uns 2 anos mas ele é de katar comunzão, quero saber se mesmo sem ser milionário compensa abrir mão duma build pau pra toda obra e fazer uma dd critical?

 

Olá, Polvo.

 

Compensar, compensa. O único problema é encontrar determinados equipamentos por um bom valor, principalmente no servidor Thor em que a economia é doida... :p

Infelizmente para mostrar todo o potencial da classe é primordial o uso da Carta Drake e um conjunto de armas dependendo do seu alvo, tornando, assim, seu custo/benefício bem alto.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, tenho recém sicário que estava montando na intenção de ser DD DA ou hibrido, após ler seu guia deu vontade de ser dd crit mas já tinha comprado uns equips e estou na dúvida agora. O que eu tenho:

  • +9 Elmo mercúrio
  • Asas de pegasos
  • Balão de coração
  • +12 BTT com porcellio
  • +9 rondel [1]
  • algumas +10 MG [4] e algumas Tempestade de areia +8 [4]
  • +9Mochila de balder
  • +9Sandálias de Iemanjá [soldado atirador]

 

O que falto comprar:

  • Chifre de bisão/búfao com combo coruja
  • Pet petit verde

 

Você acha que com esses equips daria um bom critico ou seria melhor um combo manuk/felinas? Estava com vontade de criar um novo sicário para ser dd crit.

Que carta você colocaria no +9 rondel [1]? Sou do ODIN cartas MVPs são bem raras.

Editado por Budha
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Polvo.

 

Compensar, compensa. O único problema é encontrar determinados equipamentos por um bom valor, principalmente no servidor Thor em que a economia é doida... :p

Infelizmente para mostrar todo o potencial da classe é primordial o uso da Carta Drake e um conjunto de armas dependendo do seu alvo, tornando, assim, seu custo/benefício bem alto.

 

Um forte abraço.

 

Mas mesmo sem a Drake o dano já supera um gx katar não é mesmo? Se superar já compensa o gasto, e no Guia você citou desde coisas baratas até coisas divinas, acho que dá pra encontrar um meio termo aí.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, tenho recém sicário que estava montando na intenção de ser DD DA ou hibrido, após ler seu guia deu vontade de ser dd crit mas já tinha comprado uns equips e estou na dúvida agora. O que eu tenho:

  • +9 Elmo mercúrio
  • Asas de pegasos
  • Balão de coração
  • +12 BTT com porcellio
  • +9 rondel [1]
  • algumas +10 MG [4] e algumas Tempestade de areia +8 [4]
  • +9Mochila de balder
  • +9Sandálias de Iemanjá [soldado atirador]

 

O que falto comprar:

  • Chifre de bisão/búfao com combo coruja
  • Pet petit verde

 

Você acha que com esses equips daria um bom critico ou seria melhor um combo manuk/felinas? Estava com vontade de criar um novo sicário para ser dd crit.

Que carta você colocaria no +9 rondel [1]? Sou do ODIN cartas MVPs são bem raras.

Budha, o Dano Crítico fica razoável com esses equipamentos, assim como a Taxa de Crítico. Dê preferência ao combo Manuk/Orelhas Felinas, pois aumenta o Dano Crítico e a Taxa de Crítico, não precisando gastar tanto com consumíveis.

 

Em relação ao Rondel [1], eu reservaria para colocar uma Carta Drake. A segunda melhor opção seria a Carta Cavaleiro do Abismo.

 

Abraços.

 

Mas mesmo sem a Drake o dano já supera um gx katar não é mesmo? Se superar já compensa o gasto, e no Guia você citou desde coisas baratas até coisas divinas, acho que dá pra encontrar um meio termo aí.

Sim, supera, principalmente se utilizar Rondel em MVPs com DEF Média/Alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Budha, o Dano Crítico fica razoável com esses equipamentos, assim como a Taxa de Crítico. Dê preferência ao combo Manuk/Orelhas Felinas, pois aumenta o Dano Crítico e a Taxa de Crítico, não precisando gastar tanto com consumíveis.

 

Em relação ao Rondel [1], eu reservaria para colocar uma Carta Drake. A segunda melhor opção seria a Carta Cavaleiro do Abismo.

 

Abraços.

 

):

Acho que vo fazer um dd da pure mesmo, você acha que não rola por conta dos miss nos mvps? Poderia hibridizar um tb né? O que acha que cai melhor nesses equips? Não queria ter que vender +12 btt e etc pra por manuk..

Link para o comentário
Share on other sites

tem como chegar 99/62 ou 60?

 

lembro que estava upando meu outro algoz no lvl 94 job estava 61...

 

Brownie me corrija se eu estiver errado, mas acho que oque ele quis dizer no guia é que se você for até o 62 de Algoz já terá tudo que você precisa para quando for sicário, não que tem que estar no 62 obrigatoriamente. Somente como Gatuno que você tem que se tornar algoz no 40 ou 42, para não pegar ataque duplo.

 

E sim, tem como pegar 99/60 basta fazer quest que só dê exp de base, ou ficar morrendo toda vez que upar base até zerar o level de classe.

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie me corrija se eu estiver errado, mas acho que oque ele quis dizer no guia é que se você for até o 62 de Algoz já terá tudo que você precisa para quando for sicário, não que tem que estar no 62 obrigatoriamente. Somente como Gatuno que você tem que se tornar algoz no 40 ou 42, para não pegar ataque duplo.

 

E sim, tem como pegar 99/60 basta fazer quest que só dê exp de base, ou ficar morrendo toda vez que upar base até zerar o level de classe.

 

 

 

Cara faz sentido que vc disse... Entendi !!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

tem como chegar 99/62 ou 60?

 

lembro que estava upando meu outro algoz no lvl 94 job estava 61...

 

...se você for até o 62 de Algoz já terá tudo que você precisa para quando for sicário, não que tem que estar no 62 obrigatoriamente. Somente como Gatuno que você tem que se tornar algoz no 40 ou 42, para não pegar ataque duplo...

 

O Coroinha Mor está certo. É isso mesmo. E também já havia respondido essa dúvida anteriormente:

 

Upei em mapas em que a EXP de classe é bem ridícula... Não tem problema algum ultrapassar o nível de classe 62, você pode investir em outras habilidades, como Refletir Veneno, Névoa Tóxica e Explosão Tóxica (vão servir apenas para investir os pontos restantes).

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vo fazer um dd da pure mesmo, você acha que não rola por conta dos miss nos mvps? Poderia hibridizar um tb né? O que acha que cai melhor nesses equips? Não queria ter que vender +12 btt e etc pra por manuk..

 

Um DD DA possui suas falhas, como as que apresentei logo no início do Guia. Hibridizar é preciso um investimento maior no uso de adagas e katares. Os equipamentos são os mesmos de um DD Crit, mais o uso de katares, como a Katar Aprimorada, Katar do Sicário, Katares da KvM, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, tô numa indecisão, não gostei de sinc dd crit apenas por não poder fugir do set manuk/felinas, mas eu tava pensando, o melhor set para dd crit seria?

  • Topo: Felinas+6 ou +?
  • Meio: Asas de Pegasos?
  • Baixo: balão pouring?
  • Armadura manuk com que carta? pensei na venatu
  • Capa Manuk
  • Armas: +9rondel [1] aunoe?
  • +10Tempestade de areia [4 cartas depende]?
  • Bota maunk com que carta? firelock msm?
  • Acessorio: rabo de gato e anel manuk?

Editado por Budha
Link para o comentário
Share on other sites

Sir Brownie,

 

Primeiramente parabéns pelo tópico, ficou muito bem explicado.

Eu já tinha um Guilhotine parado desde que vi essa build em ação há alguns meses.

 

Eu tava fazendo uns testes na calculadora percebi esses valores:

 

 

Contra BOITATA DEF = 61+32

+13 Frutos do Mar C/2 abys e 1 Aunoe + Rondel C/Drake = 10022 * 5,5 (191 aspd máximo) = 54,714 dps

+13 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 7940 * 7,1 (193 aspd máximo) = 53,755 dps

+09 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 6952 * 7,1 (193 aspd máximo) = 47,936 dps

 

Contra TURTLE GENERAL DEF = 132+394

+13 Frutos do Mar C/2 abys e 1 Aunoe + Rondel C/Drake = 12,054 * 5,5 (191 aspd máximo) = 54,207 dps

+13 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 10,231 * 7,1 (193 aspd máximo) = 57,906 dps

+09 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 9,367 * 7,1 (193 aspd máximo) = 53,292 dps

 

Eu sei que no caso do Boitata, o ideal mesmo seria usar 7 cartas mas fiz esses testes em cima de um mvp com pouca defesa.

Vale lembrar também, que segundo a calculadora, 2 abysmals e 1 aunoe é cerca de 3~7% melhor do que 3 abysmals, em cima dos equipamentos que eu fiz, é claro.

 

Esses valores de aspd eu consegui usando mochila e alguns consumíveis.

Outro ponto importante é que com essa aspd, o meu número de crítico na tela de status é cerca de 105 *potando 2 consumíveis +7,

usando um Poring de Pet, npc vip +6 all, +20 sorte e glória (+30 sorte)*.

 

Minha conclusão é de que Tempestade de Areia é a melhor adaga de forma geral para se equipar na mão esquerda em MVPs não-humanóides.

A Rondel na mão direita aumenta o dano consideravelmente de acordo com o refino.

 

Fiz essa build em cima de uma Rondel com 2 pedras de +1 aspd cada.

 

Pode me dar um feedback? Agradeço desde já!

 

Edit: Qualquer coisa manda inbox

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Sir Brownie,

 

Primeiramente parabéns pelo tópico, ficou muito bem explicado.

Eu já tinha um Guilhotine parado desde que vi essa build em ação há alguns meses.

 

Eu tava fazendo uns testes na calculadora percebi esses valores:

 

Contra BOITATA DEF = 61+32

+13 Frutos do Mar C/2 abys e 1 Aunoe + Rondel C/Drake = 10022 * 5,5 (191 aspd máximo) = 54,714 dps

+13 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 7940 * 7,1 (193 aspd máximo) = 53,755 dps

+09 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 6952 * 7,1 (193 aspd máximo) = 47,936 dps

 

Contra TURTLE GENERAL DEF = 132+394

+13 Frutos do Mar C/2 abys e 1 Aunoe + Rondel C/Drake = 12,054 * 5,5 (191 aspd máximo) = 54,207 dps

+13 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 10,231 * 7,1 (193 aspd máximo) = 57,906 dps

+09 Rondel(+2aspd) + Tempestade de Area C/1 Drake, 2 Abys e 1 Aunoe = 9,367 * 7,1 (193 aspd máximo) = 53,292 dps

 

Eu sei que no caso do Boitata, o ideal mesmo seria usar 7 cartas mas fiz esses testes em cima de um mvp com pouca defesa.

Vale lembrar também, que segundo a calculadora, 2 abysmals e 1 aunoe é cerca de 3~7% melhor do que 3 abysmals, em cima dos equipamentos que eu fiz, é claro.

 

Esses valores de aspd eu consegui usando mochila e alguns consumíveis.

Outro ponto importante é que com essa aspd, o meu número de crítico na tela de status é cerca de 105 *potando 2 consumíveis +7,

usando um Poring de Pet, npc vip +6 all, +20 sorte e glória (+30 sorte)*.

 

Minha conclusão é de que Tempestade de Areia é a melhor adaga de forma geral para se equipar na mão esquerda em MVPs não-humanóides.

 

A Rondel na mão direita aumenta o dano consideravelmente de acordo com o refino.

 

Fiz essa build em cima de uma Rondel com 2 pedras de +1 aspd cada.

 

Pode me dar um feedback? Agradeço desde já!

 

Edit: Qualquer coisa manda inbox

Olá, Curioso (você realmente faz jus ao nick :p)

 

Como eu havia dito logo no início do Guia: "não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescar"

É o que você exatamente fez, porém tudo o que você disse aqui, com exceção dos cálculos, eu já havia mencionado no Guia, principalmente sobre a diferença da mão direita e esquerda (que determina qual arma equipar, refinada ou não e quais cartas utilizar), assim como sobre a Tempestade de Areia, veja você mesmo:

 

Mão direita, por não possuir penalidade de dano:

Deve-se equipar armas que possuem o maior ATQ. É preciso levar em consideração a seguinte ordem: ATQ da arma, nível da arma, refino da arma e quantidade de slots.

 

O refino, efeitos da arma e das cartas da mão direita são transferidos também para a esquerda, adicionando ou multiplicando o dano, mas, devido ao fato da mão esquerda sofrer penalidade, isso não é tão evidente assim.

Não apenas Rondel que o dano aumenta consideravelmente de acordo com o refino, mas qualquer outra arma equipada na mão direita.

 

Sobre a Tempestade de Areia deixei o seguinte comentário logo abaixo da descrição da arma:

Melhor adaga para a mão esquerda para MVPs não Humanoides.

 

Em relação ao cardeamento, você acertou, 2 Cartas Cavaleiro do Abismo e 1 Aunoe é superior a 3 Cavaleiro do Abismo, porém essa variação é mínima, em torno de 2~3% apenas (somente para a mão direita, na esquerda isso não acontece, a que citei no Guia é a melhor), porém se for utilizar a Carta Drake, ela se sairá melhor com 2 Cartas Cavaleiro do Abismo.

 

A combinação de cartas que se encontra no Guia é a mais utilizada por diversas construções (3 Cavaleiro do Abismo), visto que, o acesso a ela é mais fácil, a que usei no vídeo foi a melhor que encontrei (segredo :p)

 

Desperdício colocar uma Carta Drake na Tempestade de Areia... HeHe

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, tô numa indecisão, não gostei de sinc dd crit apenas por não poder fugir do set manuk/felinas, mas eu tava pensando, o melhor set para dd crit seria?

  • Topo: Felinas+6 ou +?
  • Meio: Asas de Pegasos?
  • Baixo: balão pouring?
  • Armadura manuk com que carta? pensei na venatu
  • Capa Manuk
  • Armas: +9rondel [1] aunoe?
  • +10Tempestade de areia [4 cartas depende]?
  • Bota maunk com que carta? firelock msm?
  • Acessorio: rabo de gato e anel manuk?

 

Olá, Budha.

 

Você não precisa necessariamente utilizar o Combo Manuk, claro que, com ele o Dano Crítico é superior as outras combinações atualmente. Faça uma combinação de acordo com a necessidade da sua construção, seja a falta de Dano Crítico, Taxa de Acerto Crítico ou Vel. de ATQ.

 

Farei uma sugestão de combinação barata que proporciona um bom Dano Crítico, Taxa de Crítico e Vel. de ATQ:

 

Topo: +9 Elmo de Mercúrio [Louva-a-deus Angra].

Meio: Olhos Biônicos ou Asas de Pégasos.

Baixo: Máscara do Executor.

Armadura: Armadura das Valquírias com encantamento de SOR +3 ou a própria Vestimenta dos Manuks com a Carta Venatu (aqui vai depender muito do seu alvo).

Capa: +10 Mochila da Aventura [Carta Donzela Verde].

Armas: +9 Bisturi [3*Cavaleiro do Abismo], +9 Rondel [Cavaleiro do Abismo], Tempestade de Areia [vai depender do seu alvo].

Calçado: +9 Botas dos Manuk [soldado Atirador].

Acessório: Anel dos Gatunos.

 

A melhor combinação de equipamentos você pode encontrar no Guia e vai depender muito das suas necessidades.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, fiz uns cálculos e vi que precisaria de muito consumível se eu não usasse manuk e que seria pior, mas as felinas não são necessárias pelo que vi se usar o combo manuk, ou estou errado? Então pensei assim:

  • Topo: Ainda estou em dúvidas mas acho que seria +9 Mercúrio mesmo a aspd que aumenta é muita.
  • Meio: Asas de pegasos
  • Baixo: teria algumas possibilidades
  • Armadura: +9 Manuk com venatu
  • Mão D:+9 Rondel [1] (ainda to pensando em por aunoe aqui, a abyss acho que ficaria melhor na fruto [3]
  • Mão E:+10 Tempestade de areia devidamente carteada
  • Capa: +9 Capuz Manuk
  • Bota: +9Manuk [firelock]
  • Acessório: Anel dos gatunos com o anel manuk
     

Desculpa tantas dúvidas... é que gosto muito da classe mas voltei a poucos meses ao rag e estou muito por fora.

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, fiz uns cálculos e vi que precisaria de muito consumível se eu não usasse manuk e que seria pior, mas as felinas não são necessárias pelo que vi se usar o combo manuk, ou estou errado? Então pensei assim:

  • Topo: Ainda estou em dúvidas mas acho que seria +9 Mercúrio mesmo a aspd que aumenta é muita.
  • Meio: Asas de pegasos
  • Baixo: teria algumas possibilidades
  • Armadura: +9 Manuk com venatu
  • Mão D:+9 Rondel [1] (ainda to pensando em por aunoe aqui, a abyss acho que ficaria melhor na fruto [3]
  • Mão E:+10 Tempestade de areia devidamente carteada
  • Capa: +9 Capuz Manuk
  • Bota: +9Manuk [firelock]
  • Acessório: Anel dos gatunos com o anel manuk

Desculpa tantas dúvidas... é que gosto muito da classe mas voltei a poucos meses ao rag e estou muito por fora.

Olá, Budha.

 

Combo Manuk não é a melhor combinação para se obter uma alta Taxa de Acerto Crítico, é o melhor apenas para Dano Crítico. Se não quer depender de consumíveis, é preciso investir em equipamentos, vou citar um exemplo de combinação:

 

Um personagem com 100 em SOR:

Na janela de atributos: Taxa de Acerto Crítico 34 (valor real 30).

Equipamentos:

+6 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto (Crítico +15)

Máscara do Esqueleto (Crítico +5)

Armadura das Valquírias [Venatu] SOR +3

Rondel Pedra de Crítico 3/3 (Crítico +24)

+10 Asas de arcanjo Caído [Donzela Verde] Crítico 4/3/3 (Crítico +20)

+9 Botas dos Manuks [soldado Atirador]

Luva da Sorte [Cobold] (Crítico +14)

Pet Yoyo (Crítico +3)

 

Total: 30 + 86 = 116

 

Com essa taxa é possível acertar quase todos os MVPs sem depender de consumíveis, levando em consideração que a maior parte possui um Escudo Crítico em torno de 12~20%.

 

Budha, você pode muito bem fazer uma combinação de equipamentos de acordo com o que precisa (Dano Crítico, Taxa de Acerto Crítico, Vel. de ATQ), eu coloquei uma lista de equipamentos no Guia, é só colocar a cabeça para funcionar.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Budha.

 

Combo Manuk não é a melhor combinação para se obter uma alta Taxa de Acerto Crítico, é o melhor apenas para Dano Crítico. Se não quer depender de consumíveis, é preciso investir em equipamentos, vou citar um exemplo de combinação:

 

Um personagem com 100 em SOR:

Na janela de atributos: Taxa de Acerto Crítico 34 (valor real 30).

Equipamentos:

+6 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto (Crítico +15)

Máscara do Esqueleto (Crítico +5)

Armadura das Valquírias [Venatu] SOR +3

Rondel Pedra de Crítico 3/3 (Crítico +24)

+10 Asas de arcanjo Caído [Donzela Verde] Crítico 4/3/3 (Crítico +20)

+9 Botas dos Manuks [soldado Atirador]

Luva da Sorte [Cobold] (Crítico +14)

Pet Yoyo (Crítico +3)

 

Total: 30 + 86 = 116

 

Com essa taxa é possível acertar quase todos os MVPs sem depender de consumíveis, levando em consideração que a maior parte possui um Escudo Crítico em torno de 12~20%.

 

Budha, você pode muito bem fazer uma combinação de equipamentos de acordo com o que precisa (Dano Crítico, Taxa de Acerto Crítico, Vel. de ATQ), eu coloquei uma lista de equipamentos no Guia, é só colocar a cabeça para funcionar.

 

Quando eu acho que to entendendo, percebo que não estou, gostei da combinação vou estudar um pouco isso, obrigado novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Curioso (você realmente faz jus ao nick :p)

 

Como eu havia dito logo no início do Guia: "não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescar"

 

É o que você exatamente fez, porém tudo o que você disse aqui, com exceção dos cálculos, eu já havia mencionado no Guia, principalmente sobre a diferença da mão direita e esquerda (que determina qual arma equipar, refinada ou não e quais cartas utilizar), assim como sobre a Tempestade de Areia, veja você mesmo:

 

Mão direita, por não possuir penalidade de dano:

 

Não apenas Rondel que o dano aumenta consideravelmente de acordo com o refino, mas qualquer outra arma equipada na mão direita.

 

Sobre a Tempestade de Areia deixei o seguinte comentário logo abaixo da descrição da arma:

 

 

Em relação ao cardeamento, você acertou, 2 Cartas Cavaleiro do Abismo e 1 Aunoe é superior a 3 Cavaleiro do Abismo, porém essa variação é mínima, em torno de 2~3% apenas (somente para a mão direita, na esquerda isso não acontece, a que citei no Guia é a melhor), porém se for utilizar a Carta Drake, ela se sairá melhor com 2 Cartas Cavaleiro do Abismo.

 

A combinação de cartas que se encontra no Guia é a mais utilizada por diversas construções (3 Cavaleiro do Abismo), visto que, o acesso a ela é mais fácil, a que usei no vídeo foi a melhor que encontrei (segredo :p)

 

Desperdício colocar uma Carta Drake na Tempestade de Areia... HeHe

 

Um forte abraço.

 

 

Então, por que seria desperdício por a Drake na tempestade uma vez que eu conseguiria maior dano com ela?

Outra coisa, nos cálculos mesmo a Aunoe estando na mão esquerda, ela ainda consegue um melhor rendimento do que

usar 3 abysmals.

 

Outro cálculo que eu fiz foi usar Frutos do Mar com 2 Abysmals e 1 Drake e na outra mão usar Rondel +2 aspd.

Com essa variação eu consigo um menor dano do que a frutos do mar com 2 abys e 1 aunoe + rondel com drake na outra mão

por outro lado eu consigo mais dano em aspd.

 

Vou fazer mais alguns cálculos e te enviar pm mais tarde!!

 

Novamente, parabéns pelo Guia, ficou muuuito bom!

 

Edit: Acabei de fazer um cálculo aqui e realmente essa opção:

 

Contra TURTLE GENERAL DEF = 132+394

+13 Frutos do Mar C/2 abis e 1 Drake + Rondel +2aspd = 10,045 * 7,1 (193 aspd máximo) = 60,280 dps

 

foi a melhor dentre todas.

Vivendo e aprendendo hahaha

Agradeço as informações!

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Então, por que seria desperdício por a Drake na tempestade uma vez que eu conseguiria maior dano com ela?

Outra coisa, nos cálculos mesmo a Aunoe estando na mão esquerda, ela ainda consegue um melhor rendimento do que

usar 3 abysmals.

 

Outro cálculo que eu fiz foi usar Frutos do Mar com 2 Abysmals e 1 Drake e na outra mão usar Rondel +2 aspd.

Com essa variação eu consigo um menor dano do que a frutos do mar com 2 abys e 1 aunoe + rondel com drake na outra mão

por outro lado eu consigo mais dano em aspd.

 

Vou fazer mais alguns cálculos e te enviar pm mais tarde!!

 

Novamente, parabéns pelo Guia, ficou muuuito bom!

 

Edit: Acabei de fazer um cálculo aqui e realmente essa opção:

 

Contra TURTLE GENERAL DEF = 132+394

+13 Frutos do Mar C/2 abis e 1 Drake + Rondel +2aspd = 10,045 * 7,1 (193 aspd máximo) = 60,280 dps

 

foi a melhor dentre todas.

Vivendo e aprendendo hahaha

Agradeço as informações!

Curioso, você está errando nos cálculos, lembre-se que o uso do Rondel vai depender da defesa física do alvo, é preciso determinar um valor exato de defesa para decidir se irá usar Rondel, seja na mão esquerda ou direita ou uma combinação de 7 cartas, assim poderá chegar a valores corretos de dano.

Esqueça esse encantamento de Vel. de ATQ, dê preferência em mais uma carta para potencializar ainda mais o dano, hoje em dia é fácil atingir 193 de Vel. de ATQ.

Como eu havia mencionado no Guia, cartas de Raça e Propriedade tem um melhor desempenho na mão esquerda por adicionar ou multiplicar o dano da mão direita. É a combinação que apresenta o maior dano. Você vai utilizar a Tempestade de Areia em 68% dos MVPs do jogo. Se quer fazer uma Tempestade de Areia universal para, assim, evitar um gasto maior com diversas adagas e combinações de cartas, tudo bem, coloque a Carta Drake, a Cavaleiro do Abismo e/ou Aunoe, porém o dano será inferior a combinação que sugeri. A Carta Drake é melhor aproveitada na mão direita (Faca de Frutos do Mar ou Rondel). Vale lembrar que em 60% dos MVPs você vai utilizar Rondel e em 73% a Faca de Frutos do Mar.

Ao invés de ficar calculando, teste você mesmo, o jogo possui muitas variáveis... :p

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles locked, unpinned, unlocked e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...