Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas [Desatualizado]


Posts Recomendados

Olha o linguajar, ofendendo alguém que não te fez nada, etc.

 

Primeiro fala mal da build, que não é viável e blá blá, aí depois fica fazendo pergunta, e pior, pergunta que tá no guia ainda, era só ter lido lá quando o brownie fala da tempestade de areia, mas a preguiça fala mais alto né, só não tem preguiça pra ofender os outros.

 

E eu respondo quando eu quiser, o fórum é livre, se vc fez a pergunta está sujeito a qualquer pessoa responder e a ler qualquer tipo de resposta, ainda mais se a pergunta for idiota.

a mãe não colocou nescau na mochila dele polvo, por isso ficou assim hahaha

https://www.youtube.com/watch?v=TfMVsiAGcrQ

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

a mãe não colocou nescau na mochila dele polvo, por isso ficou assim hahaha

https://www.youtube.com/watch?v=TfMVsiAGcrQ

Deve ser, ou ela deu todynho com soda cáustica pra ele kkk

 

 

Toddynho fará recall após vender achocolatados com PH de soda cáustica

http://brasil.estadao.com.br/blogs/radar-pop/toddynho-fara-recall-apos-vender-achocolatados-com-ph-de-soda-caustica/

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como que distribui os pontos logo depois de renascer para acertar os mob? Quais as melhores adagas para upar?

 

@Edit: A adaga aprimorada bem refinada seria uma boa escolha agora com o 175?

 

@Edit2: Tenho esses equipamentos que (acho) servem para esse build:

+7 Orelhas Felinas

+4 Armadura de Placa de Ossos (carta Porcelio)

Asa do arcanjo caido +0 (sem carta)

Sapatos divergentes

Rabo de gato preto

+4 Rondel (+3 Agi)

Adaga Sinistra (+4 Agi)

+9 Main Gauche (Sem carta)

+7 Jaqueta Brilhante (Carta peixe-espada)

Espirito Olimpico

Olhos Bionicos

Chapeu de rideword

Pedaço da pele de guardião

Elmo do senhor da morte

 

O que equipamentos eu devo comprar primeiro? Combo Manuk?

 

@Edit3: Tem como tirar carta de um slot e manter ela? Ou teria que ter várias da mesma adaga com cartas diferentes?

Editado por !Purpz..
Link para o comentário
Share on other sites

Onde tem essa informação? O.o

Eu com a precisão normal q dizem no site já acerto 100%, nunca precisei ter +20 de precisão maior q a esquiva do monstro para poder acertar

 

Não disse que você tem que ter 20 a mais do que a precisão que tem no site. Disse que era 20 a mais que a esquiva do monstro. E por sinal ainda deixei claro que essa informação era pré-renewal, e você não se deu ao cabo de ler. O número mostrado nos sites é a precisão necessária para se acertar 100% dos golpes.

A esquiva atualmente é calculada por Nível + Agi do monstro + 100. E para acertar após o renewall é necessário ter 100 a mais que a esquiva do monstro. Pegue qualquer monstro no Ragnaplace, faça as contas e veja.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como que distribui os pontos antes de 3rd para ter um bom crítico?

 

@Edit: A adaga aprimorada bem refinada seria uma boa escolha agora com o 175?

 

@Edit2: Tenho esses equipamentos que (acho) servem para esse build:

+7 Orelhas Felinas

+4 Armadura de Placa de Ossos (carta Porcelio)

Asa do arcanjo caido +0 (sem carta)

Sapatos divergentes

Rabo de gato preto

+4 Rondel (+3 Agi)

Adaga Sinistra (+4 Agi)

+9 Main Gauche (Sem carta)

+7 Jaqueta Brilhante (Carta peixe-espada)

Espirito Olimpico

Olhos Bionicos

Chapeu de rideword

Pedaço da pele de guardião

Elmo do senhor da morte

 

O que equipamentos eu devo comprar primeiro? Combo Manuk?

 

@Edit3: Tem como tirar carta de um slot e manter ela? Ou teria que ter várias da mesma adaga com cartas diferentes?

 

@Edit4: Edit pq mudei a pergunta principal.

 

 

Fiz vários edits então acho melhor fazer outro post.

 

@Edit5: Esse elmo do mercúrio que está por rops é um bom investimento? Mesmo sabendo que eu não tenho uma perga +9.

Editado por !Purpz..
Link para o comentário
Share on other sites

Como que distribui os pontos antes de 3rd para ter um bom crítico?
Eu deixei bem mastigado no Guia sobre isso, sugiro que o releia.

 

@Edit: A adaga aprimorada bem refinada seria uma boa escolha agora com o 175?
Se a mesma tivesse mais um slot, sim, seria uma boa opção para a mão direita.

 

@Edit2: Tenho esses equipamentos que (acho) servem para esse build:

+7 Orelhas Felinas

+4 Armadura de Placa de Ossos (carta Porcelio)

Asa do arcanjo caido +0 (sem carta)

Sapatos divergentes

Rabo de gato preto

+4 Rondel (+3 Agi)

Adaga Sinistra (+4 Agi)

+9 Main Gauche (Sem carta)

+7 Jaqueta Brilhante (Carta peixe-espada)

Espirito Olimpico

Olhos Bionicos

Chapeu de rideword

Pedaço da pele de guardião

Elmo do senhor da morte

 

O que equipamentos eu devo comprar primeiro? Combo Manuk?

Caso você não tenha condições de investir nas Asas de Arcanjo Caído [1], sim, adquira o Conjunto Manuk.

 

@Edit3: Tem como tirar carta de um slot e manter ela? Ou teria que ter várias da mesma adaga com cartas diferentes?
Como eu coloquei no Guia, é necessário fazer diversas armas dependendo do alvo.

 

@Edit5: Esse elmo do mercúrio que está por rops é um bom investimento? Mesmo sabendo que eu não tenho uma perga +9.
Mesmo com refino +9 é apenas um quebra-galho. Sem refino, nem pensar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sir, tenho uma duvida, no guia no zeindelf ele diz que deve-se sempre cardear com duas elementais, uma racial e uma de tamanho, mas aqui vc cita um cardeamento com duas elementais e duas raciais, qual a diferença?

 

O dano em % no jogo soma partes iguais e multiplica as diferentes.

Ou seja, veja o exemplo:

 

Main Gauche [2x Racial | 2x Elemental]

20 + 20 [racial]

20 + 20 [elemental]

40% x 40% = 96% a mais de dano

 

Main Gauche [2x Racial | 1x Elemental | 1x Tamanho]

20 + 20 [racial]

20 [elemental]

15 [tamanho]

40% x 20% x 15% = 93% a mais de dano

 

Main Gauche [2x Racial | 2x Tamanho]

20 + 20 [racial]

15 + 15 [tamanho]

40% x 30% = 82% a mais de dano

Link para o comentário
Share on other sites

O dano em % no jogo soma partes iguais e multiplica as diferentes.

Ou seja, veja o exemplo:

 

Main Gauche [2x Racial | 2x Elemental]

20 + 20 [racial]

20 + 20 [elemental]

40% x 40% = 96% a mais de dano

 

Main Gauche [2x Racial | 1x Elemental | 1x Tamanho]

20 + 20 [racial]

20 [elemental]

15 [tamanho]

40% x 20% x 15% = 93% a mais de dano

 

Main Gauche [2x Racial | 2x Tamanho]

20 + 20 [racial]

15 + 15 [tamanho]

40% x 30% = 82% a mais de dano

 

Certo, entendi, porém tem os +5 de atk que a carta de tamanho dá, no guia o sir diz que ele se torna um bonus infimo por ser na mão esquerda, mas mesmo na formula do edp esse bonus de atq é irrelevante? Nao sei se vc vai poder me ajudar nisso ushauhsa

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, entendi, porém tem os +5 de atk que a carta de tamanho dá, no guia o sir diz que ele se torna um bonus infimo por ser na mão esquerda, mas mesmo na formula do edp esse bonus de atq é irrelevante? Nao sei se vc vai poder me ajudar nisso ushauhsa

 

Se fosse contar apenas ATQ% e ATQ normal, esses 5 de ATQ que se ganha só compensaria se seu ataque fosse de até 166 (somando todos os ataques), qualquer valor acima disso os 3% de ataque já superam o 5 de ataque puro.

 

Além disso a mão esquerda bate 70% mais fraca podendo chegar a 20% de redução com Perícia com Mão Esquerda Nv.5

(ou seja esses 5 de ataque na realidade são 4)

 

Ps. Ninjas também equipam duas armas :p

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, entendi, porém tem os +5 de atk que a carta de tamanho dá, no guia o sir diz que ele se torna um bonus infimo por ser na mão esquerda, mas mesmo na formula do edp esse bonus de atq é irrelevante? Nao sei se vc vai poder me ajudar nisso ushauhsa
A combinação que o Zeindelf apresentou possui uma variação de 2 ~ 3% inferior àquela que citei no Guia.

 

Esses +5 de ATQ tornam-se irrelevantes por causa da penalidade que a mão esquerda recebe, mesmo com o uso de Veneno Mortal... Isso também se aplica para encantamentos que proporcionam bônus de ATQ.

Link para o comentário
Share on other sites

Postado originalmente por Katsuye

O dano em % no jogo soma partes iguais e multiplica as diferentes.

Ou seja, veja o exemplo

20 + 20 [racial]

20 + 20 [elemental]

40% x 40% = 96% a mais de dano

 

Main Gauche [2x Racial | 1x Elemental | 1x Tamanho]

20 + 20 [racial]

20 [elemental]

15 [tamanho]

40% x 20% x 15% = 93% a mais de dano

 

Main Gauche [2x Racial | 2x Tamanho]

20 + 20 [racial]

15 + 15 [tamanho]

40% x 30% = 82% a mais de dano

 

Essa porcentagem final foi calculado com fator de multiplicação?

O cálculo no primeiro caso foi: 1+(40/100) = 1,4 --> 1,4*0,4 = 0,56 --> 0,56+0,4 = 0,96 --> 0,96*100 = 96 ?

Desculpe-me a ignorância, é que fiquei curioso a respeito.:confused:

Editado por Drakean
Link para o comentário
Share on other sites

Essa porcentagem final foi calculado com fator de multiplicação?

O cálculo no primeiro caso foi: 1+(40/100) = 1,4 --> 1,4*0,4 = 0,56 --> 0,56+0,4 = 0,96 --> 0,96*100 = 96 ?

Desculpe-me a ignorância, é que fiquei curioso a respeito.:confused:

 

Isso mesmo, ou basicamente 1,4*1,4 = 1,96 = 196%

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê o vídeo do leveling até o 150 ou 175 como diz ? Aquele que outro usuário postou foi um leveling em Juperos. Pretende ir neste mapa até o 175 ? Se conseguir até o 150, desconfio da sua atividade como jogador real.
Eu que deveria desconfiar de você como jogador real, quem é você afinal? Onde estão seus testes? Me prove tudo que você disse até agora. E volto a repetir, tudo que eu afirmo aqui é baseado em testes realizados e que realmente mostram resultado, não apenas teorias ou achismos.

 

Ah, e fico no aguardo dos seus testes, dos seus vídeos e, claro, dos seus guias...

 

Vou fazer hoje mesmo o vídeo provando que não preciso de DES mesmo em nível alto, diferente de você que apenas aponta o dedo, critica e não prova nada.

 

Nenhum dos seus vídeos é novidade pra quem realmente acompanha o jogo, apenas cópias de outros usuários em servidores internacionais, até nacional.
Interessante, essas cópias chegaram a muitas visualizações e comentários, além de inúmeros jogadores que me pedem ajuda no Youtube, no Facebook, aqui neste Fórum e no próprio jogo. Não posso deixar nem mesmo o personagem conectado ou entrar no Facebook que já recebo mensagens, por que será?

 

Aliás, estou esperando o seu vídeo inédito e original, nunca feito antes em nenhum outro servidor, com uma nova construção de Sicário jamais utilizada, totalmente desconhecida e revolucionária.

 

Deveria segurar teu riso, porque após meu comentário será apenas lágrimas...
Chorar com os seus comentários? Você acha mesmo que me importo com o comentário de uma única pessoa? Por favor, né. Dramático!

Vou argumentar sobre a parte grifada por sua pessoa... Se a classe é tão competitiva nos MvP's, porque ela não é requisitada em Cheffênia ? Uma build focada em matar MvP's não participa do único evento disponibilizado com foco neste tema ? Em Cheffênia, os monstros têm HP alto, porque você não é chamado para ir, já que finaliza melhor do que outras classes. Quer mesmo saber o mundo que vivo? A realidade está diante dos teus olhos, infelizmente, tu decidiu fecha-los e não aceitar os fatos.
Para alguém que não joga no mesmo servidor que eu é de se esperar uma opinião sem fundamentos. Se fui chamado? Sim, eu fui, diversas vezes, ou você espera que eu faça um vídeo de cada passo que dou no jogo? Acho que vou ter que fazer porque quando eu não faço vídeo dizem logo que é mentira, invenção, etc.

 

E com relação à Cheffênia, o que ocorre é que a maior parte dos jogadores prefere a mesma coisa de sempre, ou seja, o famoso feijão com arroz, não ousa. Cheffênia agora quer dizer medida de qualidade? Se minha classe não é recrutada em Cheffênia, é porque ela é ruim, inútil? Vai aplicar o mesmo pensamento aos Mapas Especiais também?

Após te lembrar o que refuta sua opinião de forma mais abrangente e realista, pode segurar as lágrimas, sofrer em silêncio, sabemos que isto não irá mudar por um longo periodo. E devo salientar o seu ato intolerante em fechar um tópico após leitura da minha opinião, além de opiniar de forma grosseira sem nenhuma base de imparcialidade, evitando uma réplica justa e de direito. Agora posso ver a identificação com a classe, você ataca e foge.
Você é incrível, sabe até mesmo o que eu penso e sinto.

 

Conheço o desempenho ao mesmo tempo que aceito sua limitação. Eu utilizo esta classe, gostaria que fosse diferente nos momentos que debatemos, mas a realidade é imutável e devemos aceita-lá sem opiniões desproporcionais...
Você é aquele típico jogador que ao ver o desempenho ruim do seu personagem, estende essa opinião para todos os da classe e fica incomodado quando alguém tenta ir além da sua opinião pré-formada.

 

O que você escreveu me lembra uma fábula:

 

O Elefante amarrado

 

Por que o enorme elefante não se solta de um simples pedaço de corda?

Você já observou elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais. Mas, antes de entrar em cena, permanece preso, quieto, contido somente por uma corda que aprisiona uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo. A estaca é só um pequeno pedaço de madeira. E, ainda que a corda fosse grossa, parece óbvio que ele, capaz de derrubar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancá-la do solo e fugir.

Que mistério! Por que o elefante não foge?

Há alguns anos descobri que, para sorte minha, alguém havia sido bastante sábio para encontrar a resposta: o elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno. Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido preso: naquele momento, o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não pôde sair. A estaca era muito pesada para ele. E o elefantinho tentava, tentava e nada. Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino: ficar amarrado à estaca, balançando o corpo de lá para cá, eternamente, esperando a hora de entrar no espetáculo.

Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode. Para que ele consiga quebrar os grilhões é necessário que ocorra algo fora do comum, como um incêndio por exemplo.

O medo do fogo faria com que o elefante em desespero quebrasse a corrente e fugisse.

 

Moral da história:

Isso muitas vezes acontece conosco! Vivemos acreditando em um montão de coisas “que não podemos ter”, “que não podemos ser”, “que não vamos conseguir”, simplesmente porque, quando éramos crianças e inexperientes, algo não deu certo ou ouvimos tantos “nãos” que “a corrente da estaca” ficou gravada na nossa memória com tanta força que perdemos a criatividade e aceitamos o “sempre foi assim”.

A única maneira de tentar de novo é não ter medo de enfrentar as barreiras, colocar muita coragem no coração e não ter receio de arrebentar as correntes!

 

Conseguiu entender a fábula?

 

Bom, sei que essa discussão vai se prolongar ainda mais e para evitar isso passarei a ignorar o que você disser e se persistir terei de apagar suas postagens.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia!

Eu já tinha uma sicária de katar e resolvi criar uma de crítico de adagas por causa do guia!

 

Bem, poderia me tirar uma dúvida?

No caso de monstros grandes, seria melhor um bisturi com 3 x Minorous ou, nesse caso, um crepúsculo do Deserto seria superior (mesmo sendo nv 2 e tendo um slot a menos), levando em consideração os 30% de bônus em mobs gdes qdo equipado junto com a Tempestade de Areia?

 

obs: pretendo equipar as minorous num Bisturi +7 msm (estou guardando o +9 que tenho para AKs).

Os bisturis +7 com cartas de tamanho seriam apenas para outros mobs comuns msm.

 

EDIT: Fiz os cálculos e parece ficar assim:

 

+10 Crepúsculo: 130 (ataq base) + 30 (3x10 do refino) + 10 (bônus de 2 x minorous) = 170 x 30% (2x minorous) x 30% (bônus com Tempestade de Areia) = 170+102 = 272

 

+7 Bisturi: 120 (ataq base) + 49 (7x7 do refino) + 15 (bônus de 3 x minorous) = 184 x 45% (3x minorous) = 184+82,8 = 266,8

 

Um bisturi +9 seria superior (com 287,1 de ataque), mas o crepúsculo saí mais em conta.

Editado por Tinkerballa
Link para o comentário
Share on other sites

Qual os melhores itens pra tankar essa bendita habilidade o terremoto?

 

não consigo solar de jeito nem um o bafomé imagina se um dia tentar o Ifrit... (igual ja vi em video de cara solando no youtube... COMO ELES CONSEGUE SEGURAR O DANO??)

 

Ghostring realmente diminui 30% do dano? (mas esses 30% serão nada pq parece que a habilidade tira 100k+ e como jogo no asgard TG fica inacessível... me da uma luz ai mestre)

 

oque você usa pra tankar os mvps que tem essa habilidade?

 

raydric e devil realmente nao ajuda em nada contra terremoto ne?

Editado por josy6948
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia!

Eu já tinha uma sicária de katar e resolvi criar uma de crítico de adagas por causa do guia!

 

Bem, poderia me tirar uma dúvida?

No caso de monstros grandes, seria melhor um bisturi com 3 x Minorous ou, nesse caso, um crepúsculo do Deserto seria superior (mesmo sendo nv 2 e tendo um slot a menos), levando em consideração os 30% de bônus em mobs gdes qdo equipado junto com a Tempestade de Areia?

 

obs: pretendo equipar as minorous num Bisturi +7 msm (estou guardando o +9 que tenho para AKs).

Os bisturis +7 com cartas de tamanho seriam apenas para outros mobs comuns msm.

 

EDIT: Fiz os cálculos e parece ficar assim:

 

+10 Crepúsculo: 130 (ataq base) + 30 (3x10 do refino) + 10 (bônus de 2 x minorous) = 170 x 30% (2x minorous) x 30% (bônus com Tempestade de Areia) = 170+102 = 272

 

+7 Bisturi: 120 (ataq base) + 49 (7x7 do refino) + 15 (bônus de 3 x minorous) = 184 x 45% (3x minorous) = 184+82,8 = 266,8

 

Um bisturi +9 seria superior (com 287,1 de ataque), mas o crepúsculo saí mais em conta.

Olá, Tinkerballa,

 

Bom, são muitas variáveis para se fazer os cálculos corretos, por exemplo:

 

  • A Força, é necessário calcular também o bônus proporcionado por esse atributo, principalmente a parte que multiplica o ataque base da arma em 0.5%.
  • O Ataque da arma, assim como o bônus normal de refinamento e o bônus extra¹, que é adicionado aleatoriamente a cada ataque, causando a variação de dano (é aqui que cartas como Minorous mostram o seu potencial, pois seu efeito afeta diretamente essa parte).
  • A Fórmula do Veneno Mortal, que multiplica o ataque da arma em 5 vezes e em 4 o ataque provenientes de equipamentos.

Bom, entre outras variáveis (não entrarei agora em detalhes sobre essa parte... :p).

Enfim, pela Bisturi [3] possuir ataque e nível maiores que a Crepúsculo do Deserto [2] e, claro, um slot a mais, ela é superior ao levar em consideração apenas as variáveis que citei logo acima.

 

Nota:

¹ Diferente do bônus normal de refinamento que é mostrado diretamente na Janela de Atributos, esse bônus extra é concedido ao refinar uma arma acima do seu nível de segurança, armas de nível 4, por exemplo, recebem um bônus de +1 ~ 14 de ATQ extra por refino acima do +4, que é cumulativo.

 

Qual os melhores itens pra tankar essa bendita habilidade o terremoto?

 

não consigo solar de jeito nem um o bafomé imagina se um dia tentar o Ifrit... (igual ja vi em video de cara solando no youtube... COMO ELES CONSEGUE SEGURAR O DANO??)

 

Ghostring realmente diminui 30% do dano? (mas esses 30% serão nada pq parece que a habilidade tira 100k+ e como jogo no asgard TG fica inacessível... me da uma luz ai mestre)

 

oque você usa pra tankar os mvps que tem essa habilidade?

 

raydric e devil realmente nao ajuda em nada contra terremoto ne?

Olá, Josy,

 

É preciso entender antes o que é essa habilidade:

 

Terremoto é uma habilidade de propriedade neutra cujo dano é considerado mágico. As cartas que reduzem dano neutro não funcionam contra essa habilidade (Raydric, Deviling, Nuvem Tóxica, Harpia).

 

A única forma de você amenizar o dano é utilizando a Carta Ghostring ou Pergaminho de Ghostring/Fantasma, eles reduzem o dano em 30%. Você também pode "dividir" o dano utilizando um assistente.

 

Lembre-se que Passos da Ilusão possui uma chance de 50% de ignorar um dos hits do Terremoto.

 

Com um bom investimento em VIT (com essa nova expansão de nível torna-se ainda mais fácil atingir um alto HP) e em equipamentos, cartas (com exceção da Carta Tao Gunka que você não possui), consumíveis e bichos de estimação é possível suportar o Terremoto do Nidhogg, RSX, Bafomé e Senhor dos Orcs.

 

Ifrit, apenas com a Carta Tao Gunka (isso vai depender pois, como eu disse anteriormente, com essa nova expansão de nível é possível atingir altos valores de HP).

 

Valquíria? Quando ela entra em estado de Fúria torna-se impossível suportar o Terremoto, mesmo com Tao Gunka... :p

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Brownie, com Pergaminho de TG e TG será que dá pra suportar o EQ da Valq? Ou ainda assim ele te leva? Fiquei em dúvida agora.
Desde que você a mate antes dela entrar em "estado de fúria", sim, é possível.

 

Agora com a realidade do nível 175 você pode descartar o Pergaminho de Tao Gunka, com exceção do "estado de fúria"... :p

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Tinkerballa,

 

Bom, são muitas variáveis para se fazer os cálculos corretos, por exemplo:

 

  • A Força, é necessário calcular também o bônus proporcionado por esse atributo, principalmente a parte que multiplica o ataque base da arma em 0.5%.
  • O Ataque da arma, assim como o bônus normal de refinamento e o bônus extra¹, que é adicionado aleatoriamente a cada ataque, causando a variação de dano (é aqui que cartas como Minorous mostram o seu potencial, pois seu efeito afeta diretamente essa parte).
  • A Fórmula do Veneno Mortal, que multiplica o ataque da arma em 5 vezes e em 4 o ataque provenientes de equipamentos.

Bom, entre outras variáveis (não entrarei agora em detalhes sobre essa parte... :p).

Enfim, pela Bisturi [3] possuir ataque e nível maiores que a Crepúsculo do Deserto [2] e, claro, um slot a mais, ela é superior ao levar em consideração apenas as variáveis que citei logo acima.

 

Nota:

¹ Diferente do bônus normal de refinamento que é mostrado diretamente na Janela de Atributos, esse bônus extra é concedido ao refinar uma arma acima do seu nível de segurança, armas de nível 4, por exemplo, recebem um bônus de +1 ~ 14 de ATQ extra por refino acima do +4, que é cumulativo.

 

Olá, Josy,

 

É preciso entender antes o que é essa habilidade:

 

Terremoto é uma habilidade de propriedade neutra cujo dano é considerado mágico. As cartas que reduzem dano neutro não funcionam contra essa habilidade (Raydric, Deviling, Nuvem Tóxica, Harpia).

 

A única forma de você amenizar o dano é utilizando a Carta Ghostring ou Pergaminho de Ghostring/Fantasma, eles reduzem o dano em 30%. Você também pode "dividir" o dano utilizando um assistente.

 

Lembre-se que Passos da Ilusão possui uma chance de 50% de ignorar um dos hits do Terremoto.

 

Com um bom investimento em VIT (com essa nova expansão de nível torna-se ainda mais fácil atingir um alto HP) e em equipamentos, cartas (com exceção da Carta Tao Gunka que você não possui), consumíveis e bichos de estimação é possível suportar o Terremoto do Nidhogg, RSX, Bafomé e Senhor dos Orcs.

 

Ifrit, apenas com a Carta Tao Gunka (isso vai depender pois, como eu disse anteriormente, com essa nova expansão de nível é possível atingir altos valores de HP).

 

Valquíria? Quando ela entra em estado de Fúria torna-se impossível suportar o Terremoto, mesmo com Tao Gunka... :p

 

Na verdade fica meio impossível a TG pq eu jogo no Asgard... kkk

 

faltou uma pergunta, a Asfrika também não diminui o dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, não... xD

 

você acha viável colocar duas barões corujas no combo bufalo visto que a taxa de critico está boa e aspd também?? ou talvez uma hydrolancer??

 

oque voce acha da duque coruja? (pra mim parece mt fraca visto que da pra pegar impo com biscoito/suporte e a tempestade de raios e praticamente nula nos mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
você acha viável colocar duas barões corujas no combo bufalo visto que a taxa de critico está boa e aspd também?? ou talvez uma hydrolancer??

 

oque voce acha da duque coruja? (pra mim parece mt fraca visto que da pra pegar impo com biscoito/suporte e a tempestade de raios e praticamente nula nos mvps.

Eita, agora que vi sua pergunta '-'

 

Você mesmo respondeu sobre a Carta Duque Coruja, é isso mesmo... :p

 

Se você conseguiu uma boa Taxa de Crítico e Vel. de ATQ, use duas Cartas Barão Coruja.

Link para o comentário
Share on other sites

A minha principal dúvida é sobre a questão das skills. Virar gatuno na classe 42 é tranquilo, é até mais facil. Agora, pegar algoz 99 e classe 62 nao é um pouco dificil? Vc não acaba pegando uma classe maior que 62? Como que eu evitaria de passar 62?

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles locked, unpinned, unlocked e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...