Ir para conteúdo

App do Fórum


RodrigoQueiroz

Posts Recomendados

Como falei, e o fórum oficial, esse aqui mesmo onde estamos falando, se quiser pode ate se escrever aqui mesmo e acessar pelo app. O que eu fiz só foi copiar a url da versao mobile desse site e criei a estrutura em java!

 

Eu tenho uma blusa vermelha dessa ai O.o

 

 

@Topic:

O povo é mega desconfiado, ainda mais com um app onde a pessoa colocaria a senha. Mas a ideia é boa, fica a dica lu!g.

Link para o comentário
Share on other sites

Onde, quando e como

 

 

No mais, boa iniciativa, tentarei usar após mandar o app pro meus amigos (cobaias). Não me entenda mal, ainda acho muito legal a iniciativa, a lug deveria divulgar para aumentar a circulação de membros no fórum.

 

HEAUHEAUEHUH. Tentarei usar depois de mandar pras cobaias e quando tiver disponível pra iOS.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

É um html wrapper né?

 

Se foi criado "na mão" seria legal distribuir a source para não levantar desconfianças, afinal, a senha do fórum é também a senha da conta do jogo.

 

@Squirt seu avatar é fantastico UHAHUahuAHUauhAHU

 

Troquei inspirado em você. s2

Revok falou o que eu tava esperando alguém falar. Não confio minha senha a outra pessoa além da LU! (que eu já não confio taaanto assim)...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...