Ir para conteúdo

Dragon Ball Super


uatylla

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Não sei si todos sabem, mais já foi lançado o primeiro episódio do Dragon Ball Super, A qualidade dos episódios está muito boa, e o autor promete muita coisa boa nessa nova jornada e assim espero.

Mais venho aqui para saber o que vocês acharam dessa nova jornada do Dragon Ball?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi o primeiro episódio e é com aquele mesmo humor bobo e feliz dos outros. Achei interessante fazerem a sequência e vou acompanhar. Espero que principalmente o nível de animação melhore, pois as lutas do DBZ eram bem... Meh. Claro que de um anime já antigo não posso exigir muito de qualidade, mas esse eu espero que me surpreenda. :rolleyes:

 

PS: Não consigo aceitar a voz do Goku original! É totalmente diferente do que minha infância já projetou na minha mente, e acaba me causando desconforto! :(

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

PS: Não consigo aceitar a voz do Goku original! É totalmente diferente do que minha infância já projetou na minha mente, e acaba me causando desconforto! :(

 

Olha você não foi o único muita gente não curti a voz Original dele, eu já acostumei porque estava seguindo o Dragon Ball kai.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já tô de olho... mesmo achando que não vai ser bom T_T , mas vou assistir.

 

Acho que não vai ser bom;

Espero que eu esteja errado e seja uma ótima temporada T_T.

 

 

Bem que dava pra eles terem dado uma envelhecida no Goten e no Trunks. Já passou muito tempo LOL

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Já tô de olho... mesmo achando que não vai ser bom T_T , mas vou assistir.

 

Acho que não vai ser bom;

Espero que eu esteja errado e seja uma ótima temporada T_T.

 

 

Bem que dava pra eles terem dado uma envelhecida no Goten e no Trunks. Já passou muito tempo LOL

 

Na verdade na história não passou "muito tempo". Logo não faz sentido envelhecer eles u.u

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderiam deixar a voz dele mais parecida com a de um adulto, né? haha

Também concordo, fica difícil acostumar com uma voz diferente de um personagem tão marcante. Com exceção do Naruto Adulto, é a voz dele ficou com a mesma de quando era moleque.

 

Obs: Pena que o Uboo talvez não apareça nessa temporada, já que ele surgiu no BDZ GT.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Também concordo, fica difícil acostumar com uma voz diferente de um personagem tão marcante. Com exceção do Naruto Adulto, é a voz dele ficou com a mesma de quando era moleque.

 

Obs: Pena que o Uboo talvez não apareça nessa temporada, já que ele surgiu no BDZ GT.

 

Na verdade, o Ubb aparece no Finalzinho do DBZ.

Link para o comentário
Share on other sites

Para nós se passaram longos 10 anos...

Mas Dragon Ball Super começa apenas 6 meses após a luta contra o Majin Boo!

 

Logo não tem como a dupla de pentelhos estar mais velha.

 

10 anos ???? quando eu era criança em 94 ~ 95 eu já tinha figurinhas da batalha do majin boo :eek:

 

O que aconteceu mesmo foi que demoraram muito pra lançar esse DBZ a batalha de majin boo aqui no Brasil.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera...

Dragon Ball tem tudo para voltar a ser top entre os animes! O autor pode bolar varias histórias, ainda mais agora com 7 galáxias, só tínhamos uma galáxia onde os 4 kaio supervisionava, agora com mais 6 galáxias o autor terá muito trabalho a fazer...

 

A galáxia de DBZ

images?q=tbn:ANd9GcTfp0c6vWSt3UvM4d7fS1I2wiFFNVmiuVk0eMkS6YVOpRLPK4d5

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...