Ir para conteúdo

Punho Violento OP?


Virk

Posts Recomendados

Um punho muito bonito com dragões de bronze gravados em seu corpo.

Aumenta o dano em 20% das habilidades Impacto Sísmico e Soco Furacão. Aumento de 5% do SP a cada uso da habilidade.

Perda de 1% de SP a cada nível de refinamento do item à partir de +6.

 

 

 

Me corrijam se eu estiver errado, se eu usar esse punho, a cada vez que eu usar Soco Furacão vou ganhar 5% do meu SP de volta!?

Aí da pra ficar spammando infinitamente!?

Link para o comentário
Share on other sites

Um punho muito bonito com dragões de bronze gravados em seu corpo.

Aumenta o dano em 20% das habilidades Impacto Sísmico e Soco Furacão. Aumento de 5% do SP a cada uso da habilidade.

Perda de 1% de SP a cada nível de refinamento do item à partir de +6.

 

 

 

Me corrijam se eu estiver errado, se eu usar esse punho, a cada vez que eu usar Soco Furacão vou ganhar 5% do meu SP de volta!?

Aí da pra ficar spammando infinitamente!?

 

Bem diferente do que você está achando. As suas skill gastam 5% de sp a mais.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

O texto tá equivocado, o que a arma faz é aumentar o custo de sp das habilidades em +5%

 

Deixa eu pegar umas SSs aqui.

 

Edit:

 

Custo de SP de impacto sismico: 25 de SP no nível 2.

 

screenOdin039.jpg

 

Usando uma soqueira qualquer o resultado é esse:

 

screenOdin040.jpg

 

Usando um Punho Violento[1] o resultado é esse:

 

screenOdin041.jpg

 

Descontou só 1 de sp, ou entendi algo errado? oO

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

O texto tá equivocado, o que a arma faz é aumentar o custo de sp das habilidades em +5%

 

Deixa eu pegar umas SSs aqui.

 

Edit:

 

Custo de SP de impacto sismico: 25 de SP no nível 2.

 

[ATTACH=CONFIG]6781[/ATTACH]

 

Usando uma soqueira qualquer o resultado é esse:

 

[ATTACH=CONFIG]6782[/ATTACH]

 

Usando um Punho Violento[1] o resultado é esse:

 

[ATTACH=CONFIG]6783[/ATTACH]

 

Descontou só 1 de sp, ou entendi algo errado? oO

 

 

Show de bizarrices nessas imagens... SUA CABEÇA TA VUANDU!!!!! hueheuheuhue

Depois de vários anos de renewal a Gravity ainda não corrigiu o bug do sprite de Shura feminino.

 

 

Vamos aos fatos: No ícone da habilidade diz 25 de SP, mas na verdade a habilidade consome 40 de SP no nível 2.

Pelo que eu testei aqui com minha Shura, com o Punho Violento o aumento do custo de SP é de 5% mesmo, o meu pulou pra 42 de SP.

 

Testei e o aumento é 5% de SP a mais em todas as habilidades.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a vantagem de usar esse punho se soqueiras são dão dano integral em monstros pequenos?

 

Era uma vez, a muito tempo atrás ( antes da renovação ) as soqueiras.

As soqueiras eram armas pensadas para monges, assim como Maças o são para noviços e sacerdotes.

Nessa época, com muitos mapas para se escolher onde e como upar, as soqueiras eram uma opção viável para up com monge, até porque a fórmula de ataque e dano era diferente.

Além disso, a vantagem das soqueiras era darem mais aspd para os monges e mestres em relação às maças.

Porém, veio a Renovação, mudando essas coisas. Por um tempo as soqueiras ficaram num abismo até que a Gravity, num surto de piedade inventou o Punho Violento[1] para Shuras.

O fato do dano a menos pode ser contornado usando Endow elemental ou Aspersio, dependendo do monstro.

E o Punho Violento[1] ainda pode ganhar encanto em Malangdo.

Resumo da ópera: Punhos em geral ainda servem pra up, mas demandam algum investimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Show de bizarrices nessas imagens... SUA CABEÇA TA VUANDU!!!!! hueheuheuhue

Depois de vários anos de renewal a Gravity ainda não corrigiu o bug do sprite de Shura feminino.

 

 

Vamos aos fatos: No ícone da habilidade diz 25 de SP, mas na verdade a habilidade consome 40 de SP no nível 2.

Pelo que eu testei aqui com minha Shura, com o Punho Violento o aumento do custo de SP é de 5% mesmo, o meu pulou pra 42 de SP.

 

Testei e o aumento é 5% de SP a mais em todas as habilidades.

 

Cara, reportei essa coisa de bug visual no começo da renovação...até hoje estou esperando arrumarem... -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Há vezes em que parece que não pensaram em tudo antes de fazer a renovação, não apenas com os monges, mas no geral, algumas coisas parecem terem perdido função depois disso.

 

Algumas? todas as classes perderam a função delas na renovação,todo o aspecto das classes em si (build,tipo de armas,jeitos de upar)

 

Sinto saudade do up na base do combo e posteriormente no Asura...

 

Fora o crux Magnum,skill mais divertida pra upar... ver templários usando espada de 1 mão era tão mágico

 

entre várias outras...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas? todas as classes perderam a função delas na renovação,todo o aspecto das classes em si (build,tipo de armas,jeitos de upar)

 

Sinto saudade do up na base do combo e posteriormente no Asura...

 

Fora o crux Magnum,skill mais divertida pra upar... ver templários usando espada de 1 mão era tão mágico

 

entre várias outras...

 

Coisa que realmente decepcionou é o fato de certas classes terem ficado muito independentes em vários aspectos, isso meio que matou a formação de grupos para ir MVP por exemplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

isso meio que matou a formação de grupos para ir MVP por exemplo.

 

Isso tbm criou mto preconceito no bRO, onde PT's de leveling só querem HK até o 100 e depois só HK em área....

 

Ai eles inventam sistemas sem noção onde algumas classes vão até o 175, outras até o 160 e outras vão só até o 99...

 

 

etc, etc...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Há vezes em que parece que não pensaram em tudo antes de fazer a renovação, não apenas com os monges, mas no geral, algumas coisas parecem terem perdido função depois disso.

 

Algumas? todas as classes perderam a função delas na renovação,todo o aspecto das classes em si (build,tipo de armas,jeitos de upar)

 

Sinto saudade do up na base do combo e posteriormente no Asura...

 

Fora o crux Magnum,skill mais divertida pra upar... ver templários usando espada de 1 mão era tão mágico

 

entre várias outras...

 

Coisa que realmente decepcionou é o fato de certas classes terem ficado muito independentes em vários aspectos, isso meio que matou a formação de grupos para ir MVP por exemplo.

 

Isso tbm criou mto preconceito no bRO, onde PT's de leveling só querem HK até o 100 e depois só HK em área....

 

Ai eles inventam sistemas sem noção onde algumas classes vão até o 175, outras até o 160 e outras vão só até o 99...

 

 

etc, etc...

 

Sem querer ser chato mas já sendo

vcs estão desviando o assunto do tópico, sim mamãe diz que sou especial!!1!1!! /dog

 

Qual a vantagem de usar esse punho se soqueiras são dão dano integral em monstros pequenos?

 

Por enquanto é só essa "vantagem" mesmo, sendo que possivelmente o atk de uma carga é tão superior ao de uma soqueira que mesmo com o fato do punho dar 100% de dano ele acaba quase se igualando ao dano de uma maça. Fora que existe bem mais monstros de tamanho médio/grande do que monstro do tamanho pequeno.

No futuro, tipo BEM BEM BEM NO FUTURO, talvez venha alguns punhos que já foram lançados lá para o lado asiático.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tbm criou mto preconceito no bRO, onde PT's de leveling só querem HK até o 100 e depois só HK em área....

 

Ai eles inventam sistemas sem noção onde algumas classes vão até o 175, outras até o 160 e outras vão só até o 99...

 

 

etc, etc...

 

Gravity sendo Gravity

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

 

Por enquanto é só essa "vantagem" mesmo, sendo que possivelmente o atk de uma carga é tão superior ao de uma soqueira que mesmo com o fato do punho dar 100% de dano ele acaba quase se igualando ao dano de uma maça. Fora que existe bem mais monstros de tamanho médio/grande do que monstro do tamanho pequeno.

No futuro, tipo BEM BEM BEM NO FUTURO, talvez venha alguns punhos que já foram lançados lá para o lado asiático.

 

Olha, eu acho que a Gravity, apesar dos pesares tem feito algumas coisas interessantes a esse respeito, não fazendo soqueiras mais apeladoras, mas fazendo bichos que podem apanhar melhor de gente usando elas.

 

 

Por exemplo:

 

http://ragnaplace.com/mob-21

 

Uma quantidade considerável de monstros de nível alto são de tamanho pequeno. Acho que é por aí.

 

Acerca da Maça Carga, com todo respeito, tu coloca a terceira melhor maça do jogo ( no quesito ataque ) pra dropar de um bicho nível 109, por favor, hein?

 

Edit: Ah, se as soqueiras do jRO chegassem aqui... *_*

Link para o comentário
Share on other sites

Punho violento tá longe de ser OP. Uma +4 Garra de Hati[1] com runas de encantamento supera (+40 akt) supera em muito o dano de um Punho +8~+10. Seria preciso colocar runas para ele ser bom e o aumento de dano não é tão significativo assim.

 

Na minha opinião, apenas poucas armas são realmente úteis para a classe:

 

Garra de Hati: nivel 4, ataque base alto, pode ser encantado. Ótimo para monge combo.

 

Maça Carga: 2 slots, ataque base alto. Vai usar do level 100 ao 150 com certeza.

 

Erde: 2 slots, ataque menor que a carga mas pode ser encantado com runas de SP ou redução de cast.

 

Grande Cruz: Elemento sagrado, pode ser encantado.

 

Maça KVM: Top tier para pvp/woe

Link para o comentário
Share on other sites

Punho violento tá longe de ser OP. Uma +4 Garra de Hati[1] com runas de encantamento supera (+40 akt) supera em muito o dano de um Punho +8~+10. Seria preciso colocar runas para ele ser bom e o aumento de dano não é tão significativo assim.

 

Na minha opinião, apenas poucas armas são realmente úteis para a classe:

 

Garra de Hati: nivel 4, ataque base alto, pode ser encantado. Ótimo para monge combo.

 

Maça Carga: 2 slots, ataque base alto. Vai usar do level 100 ao 150 com certeza.

 

Erde: 2 slots, ataque menor que a carga mas pode ser encantado com runas de SP ou redução de cast.

 

Grande Cruz: Elemento sagrado, pode ser encantado.

 

Maça KVM: Top tier para pvp/woe

 

Garra de Hatii[1] tem menos ataque ( 115 ) mas como é nivel 4, dando over fica melhor.

Mas no caso, não precisaria colocar endow na Garra pra usar em outros monstros, já que ela é elemento sombrio?

Link para o comentário
Share on other sites

Garra de Hatii[1] tem menos ataque ( 115 ) mas como é nivel 4, dando over fica melhor.

Mas no caso, não precisaria colocar endow na Garra pra usar em outros monstros, já que ela é elemento sombrio?

 

A descrição do item tá errada. Se não me engano ela tem 152 de atk, basta testar com uma +0. Minha Garra +5 com Espirito do lutador 5/6 dá +231 de ATK, Já meu punho violento +8 sem enchants dá +182, com duas runas 6/6 daria +222 de ATK.

 

Quanto ao elemento, sim é sombrio. Mas isso já não é problema com conversor elemental sendo vendido facilmente ou usando dual para encantar com elementos/aspersio.

 

Pra monge combo/disparo não tem arma melhor que essa. Dá pra fazer um monge full disparo e tirar 10~12k com runas de dano a distância e esqueleto arqueiro :p

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

A descrição do item tá errada. Se não me engano ela tem 152 de atk, basta testar com uma +0. Minha Garra +5 com Espirito do lutador 5/6 dá +231 de ATK, Já meu punho violento +8 sem enchants dá +182, com duas runas 6/6 daria +222 de ATK.

 

Quanto ao elemento, sim é sombrio. Mas isso já não é problema com conversor elemental sendo vendido facilmente ou usando dual para encantar com elementos/aspersio.

 

Pra monge combo/disparo não tem arma melhor que essa. Dá pra fazer um monge full disparo e tirar 10~12k com runas de dano a distância e esqueleto arqueiro :p

 

Muito interessante isso. Testei uma Garra de Hatii sem over nem nada e realmente o texto da descrição está errado.

Já mandei ticket pedindo pra consertarem.

E do jeito que tu comenta, dá pra fazer ela ser pau-pra-toda-obra, haha!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...