Virk Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Um punho muito bonito com dragões de bronze gravados em seu corpo. Aumenta o dano em 20% das habilidades Impacto Sísmico e Soco Furacão. Aumento de 5% do SP a cada uso da habilidade. Perda de 1% de SP a cada nível de refinamento do item à partir de +6. Me corrijam se eu estiver errado, se eu usar esse punho, a cada vez que eu usar Soco Furacão vou ganhar 5% do meu SP de volta!? Aí da pra ficar spammando infinitamente!? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Um punho muito bonito com dragões de bronze gravados em seu corpo. Aumenta o dano em 20% das habilidades Impacto Sísmico e Soco Furacão. Aumento de 5% do SP a cada uso da habilidade. Perda de 1% de SP a cada nível de refinamento do item à partir de +6. Me corrijam se eu estiver errado, se eu usar esse punho, a cada vez que eu usar Soco Furacão vou ganhar 5% do meu SP de volta!? Aí da pra ficar spammando infinitamente!? Bem diferente do que você está achando. As suas skill gastam 5% de sp a mais. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 (editado) Oi! O texto tá equivocado, o que a arma faz é aumentar o custo de sp das habilidades em +5% Deixa eu pegar umas SSs aqui. Edit: Custo de SP de impacto sismico: 25 de SP no nível 2. Usando uma soqueira qualquer o resultado é esse: Usando um Punho Violento[1] o resultado é esse: Descontou só 1 de sp, ou entendi algo errado? oO Editado Julho 6, 2015 por Fabiano Alves Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Virk Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Putz fiquei mó feliz achando que ia fazer uma build beyblade =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Virk Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Qual a vantagem de usar esse punho se soqueiras são dão dano integral em monstros pequenos? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 (editado) Oi! O texto tá equivocado, o que a arma faz é aumentar o custo de sp das habilidades em +5% Deixa eu pegar umas SSs aqui. Edit: Custo de SP de impacto sismico: 25 de SP no nível 2. [ATTACH=CONFIG]6781[/ATTACH] Usando uma soqueira qualquer o resultado é esse: [ATTACH=CONFIG]6782[/ATTACH] Usando um Punho Violento[1] o resultado é esse: [ATTACH=CONFIG]6783[/ATTACH] Descontou só 1 de sp, ou entendi algo errado? oO Show de bizarrices nessas imagens... SUA CABEÇA TA VUANDU!!!!! hueheuheuhue Depois de vários anos de renewal a Gravity ainda não corrigiu o bug do sprite de Shura feminino. Vamos aos fatos: No ícone da habilidade diz 25 de SP, mas na verdade a habilidade consome 40 de SP no nível 2. Pelo que eu testei aqui com minha Shura, com o Punho Violento o aumento do custo de SP é de 5% mesmo, o meu pulou pra 42 de SP. Testei e o aumento é 5% de SP a mais em todas as habilidades. Editado Julho 6, 2015 por Novox Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Qual a vantagem de usar esse punho se soqueiras são dão dano integral em monstros pequenos? Era uma vez, a muito tempo atrás ( antes da renovação ) as soqueiras. As soqueiras eram armas pensadas para monges, assim como Maças o são para noviços e sacerdotes. Nessa época, com muitos mapas para se escolher onde e como upar, as soqueiras eram uma opção viável para up com monge, até porque a fórmula de ataque e dano era diferente. Além disso, a vantagem das soqueiras era darem mais aspd para os monges e mestres em relação às maças. Porém, veio a Renovação, mudando essas coisas. Por um tempo as soqueiras ficaram num abismo até que a Gravity, num surto de piedade inventou o Punho Violento[1] para Shuras. O fato do dano a menos pode ser contornado usando Endow elemental ou Aspersio, dependendo do monstro. E o Punho Violento[1] ainda pode ganhar encanto em Malangdo. Resumo da ópera: Punhos em geral ainda servem pra up, mas demandam algum investimento. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Show de bizarrices nessas imagens... SUA CABEÇA TA VUANDU!!!!! hueheuheuhue Depois de vários anos de renewal a Gravity ainda não corrigiu o bug do sprite de Shura feminino. Vamos aos fatos: No ícone da habilidade diz 25 de SP, mas na verdade a habilidade consome 40 de SP no nível 2. Pelo que eu testei aqui com minha Shura, com o Punho Violento o aumento do custo de SP é de 5% mesmo, o meu pulou pra 42 de SP. Testei e o aumento é 5% de SP a mais em todas as habilidades. Cara, reportei essa coisa de bug visual no começo da renovação...até hoje estou esperando arrumarem... -_- Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lady Afrodite Fenrir Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Há vezes em que parece que não pensaram em tudo antes de fazer a renovação, não apenas com os monges, mas no geral, algumas coisas parecem terem perdido função depois disso. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Há vezes em que parece que não pensaram em tudo antes de fazer a renovação, não apenas com os monges, mas no geral, algumas coisas parecem terem perdido função depois disso. Algumas? todas as classes perderam a função delas na renovação,todo o aspecto das classes em si (build,tipo de armas,jeitos de upar) Sinto saudade do up na base do combo e posteriormente no Asura... Fora o crux Magnum,skill mais divertida pra upar... ver templários usando espada de 1 mão era tão mágico entre várias outras... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lady Afrodite Fenrir Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Algumas? todas as classes perderam a função delas na renovação,todo o aspecto das classes em si (build,tipo de armas,jeitos de upar) Sinto saudade do up na base do combo e posteriormente no Asura... Fora o crux Magnum,skill mais divertida pra upar... ver templários usando espada de 1 mão era tão mágico entre várias outras... Coisa que realmente decepcionou é o fato de certas classes terem ficado muito independentes em vários aspectos, isso meio que matou a formação de grupos para ir MVP por exemplo. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 isso meio que matou a formação de grupos para ir MVP por exemplo. Isso tbm criou mto preconceito no bRO, onde PT's de leveling só querem HK até o 100 e depois só HK em área.... Ai eles inventam sistemas sem noção onde algumas classes vão até o 175, outras até o 160 e outras vão só até o 99... etc, etc... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Há vezes em que parece que não pensaram em tudo antes de fazer a renovação, não apenas com os monges, mas no geral, algumas coisas parecem terem perdido função depois disso. Algumas? todas as classes perderam a função delas na renovação,todo o aspecto das classes em si (build,tipo de armas,jeitos de upar) Sinto saudade do up na base do combo e posteriormente no Asura... Fora o crux Magnum,skill mais divertida pra upar... ver templários usando espada de 1 mão era tão mágico entre várias outras... Coisa que realmente decepcionou é o fato de certas classes terem ficado muito independentes em vários aspectos, isso meio que matou a formação de grupos para ir MVP por exemplo. Isso tbm criou mto preconceito no bRO, onde PT's de leveling só querem HK até o 100 e depois só HK em área.... Ai eles inventam sistemas sem noção onde algumas classes vão até o 175, outras até o 160 e outras vão só até o 99... etc, etc... Sem querer ser chato mas já sendo vcs estão desviando o assunto do tópico, sim mamãe diz que sou especial!!1!1!! Qual a vantagem de usar esse punho se soqueiras são dão dano integral em monstros pequenos? Por enquanto é só essa "vantagem" mesmo, sendo que possivelmente o atk de uma carga é tão superior ao de uma soqueira que mesmo com o fato do punho dar 100% de dano ele acaba quase se igualando ao dano de uma maça. Fora que existe bem mais monstros de tamanho médio/grande do que monstro do tamanho pequeno. No futuro, tipo BEM BEM BEM NO FUTURO, talvez venha alguns punhos que já foram lançados lá para o lado asiático. Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Isso tbm criou mto preconceito no bRO, onde PT's de leveling só querem HK até o 100 e depois só HK em área.... Ai eles inventam sistemas sem noção onde algumas classes vão até o 175, outras até o 160 e outras vão só até o 99... etc, etc... Gravity sendo Gravity Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (...) Por enquanto é só essa "vantagem" mesmo, sendo que possivelmente o atk de uma carga é tão superior ao de uma soqueira que mesmo com o fato do punho dar 100% de dano ele acaba quase se igualando ao dano de uma maça. Fora que existe bem mais monstros de tamanho médio/grande do que monstro do tamanho pequeno. No futuro, tipo BEM BEM BEM NO FUTURO, talvez venha alguns punhos que já foram lançados lá para o lado asiático. Olha, eu acho que a Gravity, apesar dos pesares tem feito algumas coisas interessantes a esse respeito, não fazendo soqueiras mais apeladoras, mas fazendo bichos que podem apanhar melhor de gente usando elas. Por exemplo: http://ragnaplace.com/mob-21 Uma quantidade considerável de monstros de nível alto são de tamanho pequeno. Acho que é por aí. Acerca da Maça Carga, com todo respeito, tu coloca a terceira melhor maça do jogo ( no quesito ataque ) pra dropar de um bicho nível 109, por favor, hein? Edit: Ah, se as soqueiras do jRO chegassem aqui... *_* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vane^^ Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Punho violento tá longe de ser OP. Uma +4 Garra de Hati[1] com runas de encantamento supera (+40 akt) supera em muito o dano de um Punho +8~+10. Seria preciso colocar runas para ele ser bom e o aumento de dano não é tão significativo assim. Na minha opinião, apenas poucas armas são realmente úteis para a classe: Garra de Hati: nivel 4, ataque base alto, pode ser encantado. Ótimo para monge combo. Maça Carga: 2 slots, ataque base alto. Vai usar do level 100 ao 150 com certeza. Erde: 2 slots, ataque menor que a carga mas pode ser encantado com runas de SP ou redução de cast. Grande Cruz: Elemento sagrado, pode ser encantado. Maça KVM: Top tier para pvp/woe Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Punho violento tá longe de ser OP. Uma +4 Garra de Hati[1] com runas de encantamento supera (+40 akt) supera em muito o dano de um Punho +8~+10. Seria preciso colocar runas para ele ser bom e o aumento de dano não é tão significativo assim. Na minha opinião, apenas poucas armas são realmente úteis para a classe: Garra de Hati: nivel 4, ataque base alto, pode ser encantado. Ótimo para monge combo. Maça Carga: 2 slots, ataque base alto. Vai usar do level 100 ao 150 com certeza. Erde: 2 slots, ataque menor que a carga mas pode ser encantado com runas de SP ou redução de cast. Grande Cruz: Elemento sagrado, pode ser encantado. Maça KVM: Top tier para pvp/woe Garra de Hatii[1] tem menos ataque ( 115 ) mas como é nivel 4, dando over fica melhor. Mas no caso, não precisaria colocar endow na Garra pra usar em outros monstros, já que ela é elemento sombrio? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vane^^ Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) Garra de Hatii[1] tem menos ataque ( 115 ) mas como é nivel 4, dando over fica melhor. Mas no caso, não precisaria colocar endow na Garra pra usar em outros monstros, já que ela é elemento sombrio? A descrição do item tá errada. Se não me engano ela tem 152 de atk, basta testar com uma +0. Minha Garra +5 com Espirito do lutador 5/6 dá +231 de ATK, Já meu punho violento +8 sem enchants dá +182, com duas runas 6/6 daria +222 de ATK. Quanto ao elemento, sim é sombrio. Mas isso já não é problema com conversor elemental sendo vendido facilmente ou usando dual para encantar com elementos/aspersio. Pra monge combo/disparo não tem arma melhor que essa. Dá pra fazer um monge full disparo e tirar 10~12k com runas de dano a distância e esqueleto arqueiro Editado Julho 8, 2015 por vane^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 A descrição do item tá errada. Se não me engano ela tem 152 de atk, basta testar com uma +0. Minha Garra +5 com Espirito do lutador 5/6 dá +231 de ATK, Já meu punho violento +8 sem enchants dá +182, com duas runas 6/6 daria +222 de ATK. Quanto ao elemento, sim é sombrio. Mas isso já não é problema com conversor elemental sendo vendido facilmente ou usando dual para encantar com elementos/aspersio. Pra monge combo/disparo não tem arma melhor que essa. Dá pra fazer um monge full disparo e tirar 10~12k com runas de dano a distância e esqueleto arqueiro Muito interessante isso. Testei uma Garra de Hatii sem over nem nada e realmente o texto da descrição está errado. Já mandei ticket pedindo pra consertarem. E do jeito que tu comenta, dá pra fazer ela ser pau-pra-toda-obra, haha! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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