Jump to content
Caramel

[Odin] Clã social e 4fun recruta! <3

Recommended Posts

Queria entrar, mas só tenho personagens fracos =D

 

Não tem problema ~ FerZinha. O level e o personagem não importam, o importante é você se socializar e conhecer o pessoal.

Tem cada delícia lá! Chega manteiga derrete

 

O clã é social e 4fun. Acredito que só vão te perguntar se você é ativo(a). (se for passivo... hmmmmmm)!

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ines-brasil-ui-que-delicia.gif


Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal! Quero entrar para o Clã!!

 

Atualmente tenho duas Chars:

 

Caçadora Level 60 = Furyosa (com a qual estou jogando atualmente pela falta de grana para seguir com a Imperator hahahhaha)

Sicária Level 104 = Imperator Furiosa

 

 

 

Há braço!


Furiosa/bomb

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oi pessoal! Quero entrar para o Clã!!

 

Atualmente tenho duas Chars:

 

Caçadora Level 60 = Furyosa (com a qual estou jogando atualmente pela falta de grana para seguir com a Imperator hahahhaha)

Sicária Level 104 = Imperator Furiosa

 

 

 

Há braço!

Olá, bom dia.

Vou passar o seu contato para a Caramel, e pedirei para ela conversar com você sobre o clã.

^^


Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dando um up pra avisar que voltamos pro teamspeak. Quem tiver interesse em entrar pro clã pode aparecer lá na salinha "Teste do Sofá". :p

 

 

Obs.: O ip do ts tá no primeiro post.


Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então se eu quiser entrar, preciso logar nesse TS? Tem algum horário especifico?

 

Prefiro que façam o teste pelo TS, fica mais fácil de se comunicar... Mas você pode deixar seu nick aqui que algum recrutador tenta falar contigo. :p

 

Quanto ao horário, tem mais gente durante a noite, mas você pode entrar lá pra ver se alguém tá on. xD


Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Share this post


Link to post
Share on other sites
Prefiro que façam o teste pelo TS, fica mais fácil de se comunicar... Mas você pode deixar seu nick aqui que algum recrutador tenta falar contigo. :p

 

Quanto ao horário, tem mais gente durante a noite, mas você pode entrar lá pra ver se alguém tá on. xD

 

Mas precisa de tudo isso pra acessar o clã ? sou player 4fun e não gosto muito de me envolver...


See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mas precisa de tudo isso pra acessar o clã ?

 

Tudo isso o que? Se apresentar pros seus futuros amigos? Usar um meio de comunicação para não precisar escrever no jogo? :o

 

Bom, o principal do clã é o lado social, então o teste é pra saber se seu perfil se encaixa na harmonia do clã. Um dos fatores é a honestidade, e isso inclui não prejudicar o jogo dos outros tanto no rag como no ts ou whatsapp.

 

Se o seu objetivo de jogo é só upar e fazer mvps e não conhecer ninguém, acredito que tenha várias outras opções de clã no Odin. Mas se quiser tentar algo novo e com certa maturidade, você pode entrar em contato para fazer o teste de recrutamento. :)

 

Espero ter tirado sua dúvida. :p


Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu era mais novo eu não gostava de TS e afins. Não gostava de falar (e olha que tenho uma voz sexy!).

Acredito que isso que ele quis dizer.

 

@gergye

 

Você ia se surpreender se soubesse o método de recrutamento do meu clã no WoW. É formulário em fórum e depois entrevista no TS /heh

Dá uma chance, se o problema for o TS, com o tempo fica mais fácil interagir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Prefiro que façam o teste pelo TS, fica mais fácil de se comunicar... Mas você pode deixar seu nick aqui que algum recrutador tenta falar contigo. :p

 

Quanto ao horário, tem mais gente durante a noite, mas você pode entrar lá pra ver se alguém tá on. xD

 

Então farei pelo TS mesmo. Vocês usam o TS3 mesmo né? Faz anos que não uso essa coisa, só lembro de acessar o TS2 no meu antigo clã


image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tudo isso o que? Se apresentar pros seus futuros amigos? Usar um meio de comunicação para não precisar escrever no jogo? :o

 

Bom, o principal do clã é o lado social, então o teste é pra saber se seu perfil se encaixa na harmonia do clã. Um dos fatores é a honestidade, e isso inclui não prejudicar o jogo dos outros tanto no rag como no ts ou whatsapp.

 

Se o seu objetivo de jogo é só upar e fazer mvps e não conhecer ninguém, acredito que tenha várias outras opções de clã no Odin. Mas se quiser tentar algo novo e com certa maturidade, você pode entrar em contato para fazer o teste de recrutamento. :)

 

Espero ter tirado sua dúvida. :p

 

pior que é kkkk desculpe fui meio com expressão rude mas que o meu modo de jogo é sempre mais ouvir do que falar, ai perguntei se tinha algo mais basico como pegar tag em prt e falar com o pessoal de clã no chat e apenas se resumir isso

 

ah sim entendo, mas a único meio de comunicação que eu tenho uso apenas com pessoas mais próximas a mim mesmo (isso nem inclui amigos, apenas família)

 

Mas como você disse eu devo procurar algo mais alone mesmo já que minha vibe é ficar apenas restrito a escrita e não ficar se envolvendo muito

 

Opa e como kkk me lembrou que não to pronto novamente pra jogar em clã de verdade.

 

Valeu


See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Share this post


Link to post
Share on other sites

Regras e Condutas BrO ~

 

hiring-freelancers-03.jpg

 

Para que um Clã seja considerado no mínimo ético e correto, deve antes de tudo portar-se com integridade diante das regras do próprio jogo, e obedecê-las para que não haja infortúnios e desentendimentos de ambas as partes. Por isso acho mais didático citar as regras de forma mais didática:

 

1. IMPORTUNAR JOGADOR: Não perturbe outros jogadores. Fácil de entender, não?

 

2. OFENSA/LINGUAGEM INAPROPRIADA/AMEAÇAS/DISCRIMINAÇÃO/RACISMO: Qualquer tipo de exclusão aqui é motivo de punição tanto dentro do Clã quanto da LUG!. O intuito de entrar em um Clã social é para conhecer pessoas, e aprender com elas. Saiba ouvir antes de julgar.

 

3. DESRESPEITO À STAFF: Não ofenda e não atrapalhe o pessoal da Staff, in-game ou no Fórum!

 

4. MÁ CONDUTA: Isso aqui é puramente educação. "O que não quero pra mim eu também não quero para os outros". Dar KS, jogar mobs enormes em outros jogadores, espalhar perfis reais de outros players ou informação pessoal. Como ninguém lê na integra o post original, vou colocar aqui outras coisas que fazem parte da regra 4:

 

 

 

- Usar itens e habilidades para transformar e/ou gerar monstros dentro das cidades e, assim, nocautear ou tentar nocautear os outros usuários (vendedores ou não). Tanto o usuário da faca Azoth quanto o Criador do monstro serão punidos (isso também se aplica a usuários da Carta Poltergeist).

- Abuso de habilidades: abuso de habilidades como Barreira de Gelo, teleportar outro usuário para atormentá-lo ou prejudicá-lo, curar ou usar Buffs (como Aumentar Agilidade, Bênção, Escudo Mágico/Sagrado ou qualquer habilidade que impossibilite o usuário de atacar o monstro ou que deixe o monstro mais forte) em monstros que estejam atacando outros usuários, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prender ou enfraquecer personagens direta ou indiretamente.

- Você não pode atacar invocações de Alquimistas (Parasita, Hidra, Flora ou outras) e evoluções criadas por meio da habilidade “Criar Flora” ou “Criar Esfera Marinha” fora do modo PVP (jogador contra jogador) e WOE (Guerra do Emperium).

 

 

5. MÁ CONDUTA – CLÃS: Bem, sinto muito, mas aqui deveria ser a base de qualquer clã dentro do jogo, e justamente por isso vou apontar algumas coisas que devem ser evitadas ao máximo: alterar o client, usar bot ou ser conivente com usuários de bot, uso da habilidade “Chamado Urgente” a menos de 2 células de distância de qualquer parede, muro, torre, etc., ocasionando o posicionamento de membros do Clã em andares diferentes do andar no qual o líder se encontra ou fazer isso no campo de aprendizes, kvm ou mesmo no pvp. Lembrando que qualquer infração que resulte no bloqueio permanente da conta de líder de Clã resultará automaticamente na quebra do Clã, sem restituições. Já imaginou isso acontecer por má conduta dos jogadores de dentro do Clã? Pois é. Por isso quando se tem uma Tag de Clã é preciso agir corretamente.

 

6. NOME INAPROPRIADO PARA PERSONAGEM, MASCOTES E HOMUNCULUS: Não use nomes com caracteres que não possam ser identificados pela Staff; que sejam obscenos e/ou que façam apologia ao uso de drogas. Obviamente a regra 2 e 4 já deixam explícitos isso. Mas para prevenir obviamente fizeram esta regra porque sempre tem um engraçadinho querendo burlar as regras.

 

7. REPRESENTAÇÃO: Não use nome de GMs ou pessoas da Staff e nem se passar por outro jogador.

 

8. ANÚNCIOS IRREGULARES: Evitar ao máximo: Vendas de Contas, Vendas de KKs, negociar personagens e/ou contas entre servidores, outros jogos ou outras versões de Ragnarök Online, comercializar softwares, sites e serviços de servidores não oficiais do Ragnarök ou de qualquer outro jogo, não pode divulgar, criar, usar ou fornecer qualquer emulador do servidor ou outro local onde Ragnarök possa ser jogado (tais como utilitários, emuladores ou outras ferramentas do software relacionados a Ragnarök) sem a permissão escrita expressa da Level Up. E também não é permitido nenhum tipo de discussão, link, divulgação, propaganda ou grupos que direcionem para conteúdo (sites, fóruns ou grupos ou qualquer outro tipo de mídia) que não seja relacionado ao Ragnarök. O desrespeito a esta regra poderá ocasionar a suspensão ou até mesmo o cancelamento da conta do jogador, de acordo com a avaliação da equipe de GMs.

 

9. ATIVIDADES IRREGULARES: Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral. Portanto, .grf editada e afins não são permitidos dentro do clã e muito menos pela lug! Você não pode usar ou se beneficiar de qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

 

10. ATIVIDADES GERAIS: Você não deve/pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você é completamente responsável por todas as ações realizadas por sua conta. Se for abordado por algum GM ou outra pessoa da Staff, siga as instruções.

Você não pode tentar induzir a erro um membro da equipe de GMs, LUs ou outros funcionários da Level Up e/ou Gravity durante o desempenho de suas funções, realizando falsos relatos, incluindo (mas não se limitando a) falsas denúncias, falsas alegações de bugs e falsas requisições.

Edited by Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Poxa gostei da ideia do clã se socializar de forma tão madura, o complicado que tem regras demais kkkkkkk

 

Talvez tenha sido da forma que eu escrevi e editei, mas não tem nada demais. Eu só dei uma breve explicação em alguns quesitos que estão nas Regras de conduta do bRO. O Clã em si não é uma ditadura não, é bem divertido! Porém é preciso apontar realmente como as coisas funcionam pra depois não ter o famoso "Ah, mas ninguém falou nada sobre isso". Espero ter esclarecido. rsrsrs


Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Share this post


Link to post
Share on other sites
u.u se não pode importunar jogadores, como vou fazer para fazerem a quest do kiel comigo? #chateado ;.;

 

#Morto com essa! kkkkk

Eu topo :p

Malaya, Mora, Eclage, Brasilis ... Topo tudo! Exp e quests nunca são demais!


Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Poxa gostei da ideia do clã se socializar de forma tão madura, o complicado que tem regras demais kkkkkkk

 

O Rá acabou se empolgando e colocando TODAS as regras de conduta que estão no site da LU!g... Vou explicar melhor:

 

Basicamente, nós seguimos as regras de conduta do Ragnarök, que são usadas no controle de quem a gente recruta e quem está no clã.

 

No caso, essas regras são uma forma de dizer "olha, isso é errado, não faça isso!" para quem não sabe a diferença entre atitudes honestas e atitudes desonestas, que prejudicam toda uma comunidade. Mas não é tudo preto no branco assim... nós somos humanos e humanos cometem erros. Todos têm a chance de se retratar.

 

E como sabemos que a maioria não lê toda a lista de regras, eu destaquei no nosso fórum quais regras que, quando desrespeitadas, levam à expulsão do clã. A seguir o link:

 

- Regras de Conduta - O que não fazer no jogo e no clã.

 

Essa é a forma que encontramos de manter um ambiente honesto pelo menos dentro do clã... Já que parece que tudo é permitido dentro do jogo (com tickets respondidos automaticamente, bots completando aniversário, pessoas se utilizando de bug pra upar e comprar itens, por exemplo), se tivermos prova de alguém burlando ou infringindo as regras, esse alguém será alertado e, sendo confirmada a atitude, denunciado e expulso do clã.


Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ainda estão recrutando? Quando posso fazer o teste? :):):):):):):):)

 

Sim, estamos recrutando. Sempre xD.

Hmmmmm. O pessoal costuma estar logado no TS à partir das 19h.

Se quiser aproveitar o evento pra conhecer a galera fique a vontade :p


Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information