Ir para conteúdo

[Odin] Clã social e 4fun recruta! <3


Caramel

Posts Recomendados

Estou aqui para apresentar a vocês o clã social Rawr~, do servidor Valhalla! Somos um clã para quem gosta de socializar com outros jogadores e de tudo que o jogo oferece para se divertir em grupo, de forma casual. /s2

 

História

 

O clã foi criado por um grupo de amigos no início do Asgard, em 2012, mas migramos para o Odin no começo de 2015, e continuamos ativos no atual Valhalla. Recrutamos todos que estão perdidos ou sozinhos nesse mundão do Ragnarök Online, independente de nível ou classe (recrutamos pessoas, não bonecos!), desde que saibam respeitar os outros jogadores e sigam as regras do jogo.

 

 

Objetivos

 

 

Diversão: encontrar novas maneiras de explorar o jogo, através de ups, quests, instâncias, batalhas campais, roleplay, e etc;

 

Planejamento de atividades: conciliar vida real com a virtual, planejando e organizando eventos através de redes sociais e outros meios de comunicação, para melhor uso do tempo online;

 

Contato off game: manter contato frequente entre os membros do clã através de discord, telegram, fórum do clã e facebook;

 

Moderação: manter um ambiente harmônico, livre de desonestidade, assédio (seja romântico ou ofensivo), entre outras interações prejudiciais e desagradáveis;

 

Jogadores novatos: auxiliar novatos com informações sobre os personagens, onde evoluir, como conseguir os primeiros zenys e quests importantes, entre outras dicas;

 

Jogadores veteranos: aprimorar o conhecimento de jogadores veteranos sobre construção de personagens e estratégias do jogo;

 

Ajuda por mérito: disponibilizar um espaço para doações e retiradas de equipamentos para quem quiser ajudar outros membros e ser ajudado, na forma de um "armazém do clã", movido pelo um sistema de pontuação;

 

Confraternização in game: organizar eventos online de confraternização entre membros do clã, como amigo oculto, caça ao tesouro, e outros.

 

 

 

 

Como ser recrutado:

 

Responda as perguntas neste formulário*;

 

Entre no nosso discord e aguarde um recrutador na sala Recrutamento;

 

Mande mensagem para um dos recrutadores aqui no fórum: Fadeaushka, e CyberPunk.

 

 

* Como temos uma proposta bem específica, todos passam por uma 'entrevista' antes de entrarem no clã. Pedimos que respondam algumas perguntas sobre o que gostam de fazer no jogo e como reagiriam em certas situações, para saber se seus interesses estão de acordo com os objetivos do clã. :o

 

 


Atenção!

 

  • Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual);
  • Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos;
  • O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.
  • Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.

 

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.


 

 

Nosso ponto de encontro no jogo:

/navi prontera 175/150

 

 

rawr~

Editado por Caramel

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu já faço parte já fiz até o teste do sofá no ts e indico.

Quase um clã lgbt. Além do que o povo é muito simpático

Achei estranho não virem através do fórum fazer a divulgação. rsrs.

Btw fico feliz por isso

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

óin, clã lgbt com ts *-* que sonho de consumo.

 

'-' o ts de vocês costuma ter gente o dia inteiro?

 

Sim :3

Whatsapp tbm. Mas acho que o TS sempre fica gente on! uhahuauhahua

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já faço parte já fiz até o teste do sofá no ts e indico.

Ahhh ehhh... então agora deu o ar da graça? Quando a gente tava se ferrando na torre, precisando de orientações de um líder, você ficou mudinho neh.... kkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh ehhh... então agora deu o ar da graça? Quando a gente tava se ferrando na torre, precisando de orientações de um líder, você ficou mudinho neh.... kkkkkkkkk

 

Nossa esse povo não perde tempo!!!

Eu dei o ar da graça porque fui obrigado! kkkkkkkkkk

E eu falei no rc da torre, mas não tinha ninguém mais online

Que coincidência :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É o Rawr verdinho, não o dinofauro! kkk

 

Eu sei, eu não resisti a colocar o dinofauro em alguma coisa...se o Dundé ler esse post ele me mata. xD Ele odeia o Dinofauro. xD

 

Quem não usa Facebook pode ver outras formas de ser recrutado nessa nota. Não precisa ter cadastro pra ver. :p

 

 

[ATTACH=CONFIG]6764[/ATTACH]

 

 

Obrigada! :o

 

Mas eita, Rawr não era um clã de woe?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eita, Rawr não era um clã de woe?

 

Bom, a Rawr~ desse tópico surgiu no Asgard, então não temos nenhuma ligação com esse outro clã (e convenhamos que usar uma onomatopeia como nome de clã não é muito original, né u-u). Eu era do Odin antes também, mas nunca vi/ouvi falar desse clã. =x

 

Mesmo assim, não somos de WoE. Pretendemos brincar na TE, mas o clã pra guerra se chama Pew~. :p

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a Rawr~ desse tópico surgiu no Asgard, então não temos nenhuma ligação com esse outro clã (e convenhamos que usar uma onomatopeia como nome de clã não é muito original, né u-u). Eu era do Odin antes também, mas nunca vi/ouvi falar desse clã. =x

 

Mesmo assim, não somos de WoE. Pretendemos brincar na TE, mas o clã pra guerra se chama Pew~. :p

 

Com todo respeito, desculpe... a Rawr que eu me refiro é um clã woe antigo que quebrou faz tempo... x.X

Ó só!

https://www.youtube.com/watch?v=Uk1Dub_4CCI

 

Mas então é isso mesmo que tu disse, só caso de nomes parecidos.

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, entendi... Em 2009 eu tinha parado de jogar e só voltei quando o Asgard abriu (e nunca fui do meio de WoE mesmo). :p

 

Agora que tornei o clã público, muita gente realmente tá confundindo com esse rawr antigo. (Até aconteceram uns flames desnecessários. u-u) Espero que, com o tempo, saibam identificar que nossa proposta é completamente diferente. Somos completamente aversos à falta de respeito e falta de educação comuns na modalidade GvG; por isso focamos no PvM.

 

 

A proposta da Rawr~ é criar um ambiente de diversão (sem hueragem) e socialização. Eu tô aqui recrutando pessoas, e não bonequinhos para upar até morrer, lutar com outros bonequinhos ou conseguir loot. O level não me diz quem você é, e os equipamentos não vão te tornar uma pessoa melhor. Sempre gostei do Ragnarök por ter essa opção de conhecer pessoas diferentes e cada vez mais só me decepciono com essa atitude de "posso fazer tudo porque é só um jogo".

 

Através do clã conheci muita gente com o mesmo pensamento que eu, e ajudei muita gente a entender o que é honestidade e como agir em uma sociedade (real ou virtual) sem estragar a diversão dos outros. Parece utópico, mas abrindo esse espaço, espero conhecer mais e mais pessoas com as mesmas ideias. :)

 

 

(Desculpa pelo texto imenso. =x)

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não temos um horário específico, mas vocês podem tentar mandar pm para um dos nicks que estão nessa nota.

 

No momento, estamos com lojinha no point de comércio do clã (prontera 105, 80), nos chars Plim Plim ~ e Mirabel Evermead'. O Castiel Celmond também está online agora, upando, se quiserem entrar em contato pelo jogo.

Editado por Caramel

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A proposta da Rawr~ é criar um ambiente de diversão (sem hueragem) e socialização. Eu tô aqui recrutando pessoas, e não bonequinhos para upar até morrer, lutar com outros bonequinhos ou conseguir loot. O level não me diz quem você é, e os equipamentos não vão te tornar uma pessoa melhor. Sempre gostei do Ragnarök por ter essa opção de conhecer pessoas diferentes e cada vez mais só me decepciono com essa atitude de "posso fazer tudo porque é só um jogo".

 

Recruta eu. Sou full top da balada, mato all. Manda pm.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Huahauahua brincando :p. Gostei do papo da galera aqui. So joguei em um clã que era com esse espírito (mesmo sendo clã de woe), Hospício.

 

Se tiver uma vaga, gostaria de participar. Vou entrar em contato qdo estiver em casa.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...