Ir para conteúdo

[Odin] Clã social e 4fun recruta! <3


Caramel

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • 2 weeks later...

Aproveitando, como eu não entro muito no fórum, vou deixar o Rá ~ como representante do clã por aqui. Mandem mensagens para ele para perguntar sobre recrutamento ou pedir outras informações. :o

 

Vou aproveitar o momento então para esclarecer algumas coisas:

 

O clã tem como objetivo ser um clã social.

 

O social é aquilo que pressupõe relações, sociabilidade, abarcando relacionamentos, sentimentos, modos de ser, de estar, de agir e de se manifestar. Aplica-se mais ás interações humanas significativas para os sujeitos.

Convívio entre diferentes pessoas, com uma causa comum, elo que une certas pessoas para o alcance de um fim.

 

 

Isso significa: Enxergar os indivíduos participantes além de meros personagens em um universo 2D, e sim como as pessoas que são na vida real.

 

Para isso, é necessário criar um ambiente agradável. Para criar um espaço prazeroso é preciso verificar se as pessoas que pretendem entrar no Clã compartilham do mesmo princípio que os membros e líderes.

Conseqüentemente as pessoas que gostariam de fazer parte do Clã são convidadas a fazer o famoso Teste do Sofá, cujo objetivo é bater um papo com a pessoa e verificar o que ela pensa a respeito do jogo, o que gosta de fazer e demais preferências.

 

O Clã em si não tolera preconceitos de forma geral, atitudes ilegais/imorais/antiéticas que podem acabar afetando o jogo e sua economia (compra de kks, miadores de PT, ksers, gente que usa bug família, etc) e atos de mesma procedência.

 

Nossos eventos são quase que exclusivamente forfun. Não somos um clã para enriquecer, farmar, WOE, etc. Portanto cada um tem a liberdade de fazer o que quiser desde que respeite os membros do Clã e a comunidade de Ragnarok Online.

 

Sempre que houver eventos será descrito o que é necessário, o horário, a data, o local e os pré-requisitos.

 

Por enquanto é isso.

 

Att: Rá ~

 

Editado por Rá ~
Alteração do texto 1.0

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ola.

 

Eu tinha voltado a jogar no fim do ano passado, mas devido a problemas pessoais acabei parando em fevereiro.

Estava jogando com meu Feiticeiro SantiniMagic e meu Sumo Sacerdote Santinif.

Retornei no inicio da semana, criando uma alquimista e atualmente estou upando minha gelatina.

Gostaria de entrar para o clã devido à proposta do mesmo, pois apesar de ter encontrado alguns players legais desde a minha "volta", ainda sinto falta da interação entre players dos antigos servidores (Eu jogava no Loki e até hoje sinto muita saudade de todos os amigos que perdi daquela época T_T), visto que hoje em dia mesmo em um grupo pouquíssimos players são cordiais e o sentimento hue impera. Este sentimento mesquinho da atual safra de players sempre acaba me fazendo parar de jogar por alguns meses.

 

Estou mudando de casa e entrarei na internet apenas sábado durante a noite, ou domingo.

A entrevista é feita apenas in game?

 

Obrigado pela atenção e espero conhece-los em breve.

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Ola.

 

Eu tinha voltado a jogar no fim do ano passado, mas devido a problemas pessoais acabei parando em fevereiro.

Estava jogando com meu Feiticeiro SantiniMagic e meu Sumo Sacerdote Santinif.

Retornei no inicio da semana, criando uma alquimista e atualmente estou upando minha gelatina.

Gostaria de entrar para o clã devido à proposta do mesmo, pois apesar de ter encontrado alguns players legais desde a minha "volta", ainda sinto falta da interação entre players dos antigos servidores (Eu jogava no Loki e até hoje sinto muita saudade de todos os amigos que perdi daquela época T_T), visto que hoje em dia mesmo em um grupo pouquíssimos players são cordiais e o sentimento hue impera. Este sentimento mesquinho da atual safra de players sempre acaba me fazendo parar de jogar por alguns meses.

 

Estou mudando de casa e entrarei na internet apenas sábado durante a noite, ou domingo.

A entrevista é feita apenas in game?

 

Obrigado pela atenção e espero conhece-los em breve.

o/

Olá, tudo bom ? Pois é. Eu te entendo caro amigo. rs

A entrevista não é dentro do jogo, é via TeamSpeak (TS).

Você pode baixar o TS rapidinho e participar da entrevista no final de semana. É rapidinho ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom ? Pois é. Eu te entendo caro amigo. rs

A entrevista não é dentro do jogo, é via TeamSpeak (TS).

Você pode baixar o TS rapidinho e participar da entrevista no final de semana. É rapidinho ^^

 

 

Perfeito, Rá.

 

No fim de semana eu entro no TS (apesar de sentir vergonha).

 

Valeu a resposta rápida.

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito, Rá.

 

No fim de semana eu entro no TS (apesar de sentir vergonha).

 

Valeu a resposta rápida.

:)

 

É porque você não viu quando eu fui fazer o teste. T^T

Pensaram que eu tinha fugido :rolleyes:

(Pode perguntar a líder depois kkkk)

Mas não fique. É só se enturmar ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É porque você não viu quando eu fui fazer o teste. T^T

Pensaram que eu tinha fugido :rolleyes:

(Pode perguntar a líder depois kkkk)

Mas não fique. É só se enturmar ^^

 

 

 

Hahahaha, eu nunca tive muito o costume de conversar pelo ts, nem nas antigas woes.

Mas faz parte, sem falar que realmente e mais fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Gostaria de fazer parte da guilda. Voltei a jogar recentemente e ainda não conheço muitas pessoas, só o Ra~ (que tem me ajudado muito).

Meu problema maior é TS. Eu não tenho microfone. Tem outra maneira de fazer o teste?

 

Jogo só quando chego em casa (a partir das 18h30+) e quase nunca entro aos FDSs (tempo dedicado à namorada).

 

Jogo com personagens aleatórios (depende de como foi o dia ou do que eu queria fazer).

 

Se ainda tiver alguma vaga.

Link para o comentário
Share on other sites

So vim dizer que amo tudo isso '-'

bjos Ra~

 

Também amo. Beijos

Obs: Desculpe por não ter entrado ontem. Estava com a coluna travada, tomei remédio + rivotril e apaguei. Mas hoje se tudo der certo eu logo (ou não :S)

 

Bom dia.

 

Gostaria de fazer parte da guilda. Voltei a jogar recentemente e ainda não conheço muitas pessoas, só o Ra~ (que tem me ajudado muito).

Meu problema maior é TS. Eu não tenho microfone. Tem outra maneira de fazer o teste?

 

Jogo só quando chego em casa (a partir das 18h30+) e quase nunca entro aos FDSs (tempo dedicado à namorada).

 

Jogo com personagens aleatórios (depende de como foi o dia ou do que eu queria fazer).

 

Se ainda tiver alguma vaga.

 

Pode deixar que eu vou avisar a líder e pedirei para ela entrar em contato. Muito obrigado pelo interesse =)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Também amo. Beijos

Obs: Desculpe por não ter entrado ontem. Estava com a coluna travada, tomei remédio + rivotril e apaguei. Mas hoje se tudo der certo eu logo (ou não :S)

 

 

 

Pode deixar que eu vou avisar a líder e pedirei para ela entrar em contato. Muito obrigado pelo interesse =)

 

Rá, esse é o clã que você está né?

 

Como consigo ser invitado pro teste :3?

Mandei PM pra page já.

 

Só vou jogar até o final de agosto então espero poder entrar >w

Link para o comentário
Share on other sites

Meu problema maior é TS. Eu não tenho microfone. Tem outra maneira de fazer o teste?

Podemos fazer in game também, ou pela página do facebook. Manda seu nick que a gente entra em contato.

 

Se ainda tiver alguma vaga.

Todo mundo pergunta isso... Só para esclarecer: não temos "vagas", não somos limitados a isso. Como usamos mais o teamspeak e o whatsapp, o clã no jogo é só pela aparência mesmo.

 

Se necessário, eu crio 500 expansões; mas não gosto de expulsar ninguém por inatividade. :x

 


Aos outros interessados em participar do clã, por favor deixem nicks aqui no post ou venham diretamente no TS (peçam o ip para o Rá). :p

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, esse é o clã que você está né?

 

Como consigo ser invitado pro teste :3?

Mandei PM pra page já.

 

Só vou jogar até o final de agosto então espero poder entrar >w

Nãããããããoooooooooooo! Você nem jogou comigo :(

Quando eu entrar pra gente trocar os paranauês lá eu já aviso a líder e a gente faz o teste kawaii_pastel_shooting_star_av_by_miemie_chan3-d4e9cl2.gif

 

Awwn também queroo >w

Me invita pro teste plox? ;3;

Oi Star Song, já falamos in-game, lembra? Quando eu logar eu chamo você e aviso o pessoal que faz o test.

Mesmo caso do Tet ^^ free_kawaii_donut_icon_by_xxscarletbutterflyxx-d2zp5fe.gif

 

Esse clan é só amor. Muito gay friendly Recomendo

Bô, fofura d+ vc free_winged_heart_sparkle_icon_by_cupcake_kitty_chan-d4ap958.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite, gostaria de fazer parte do clã, estou começando agora no Odin, tenho um Creator PP e com muita luta estou upando ele (96/60), apanhando ate para os stapos, pretendo fazer outras classes killers tb. Costumo jogar entre 18 hrs e 0 hrs, qq coisa procuro vcs em Prontera.

 

PS1: Vc poderia adiantar q teste eh esse, ou entrevista, sei lá. Só de ouvir algo q me lembre prova já me tremo todo.

PS2: Não tenho facebook.

PS3: Adorei a proposta do clã #gayfriendly, arrasou.

Editado por mihawkye
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu tiver um personagem decente (ainda vou rebornar pela primeira vez com um Sábio) irei procurar o clã xD encontrei uma galera legal dele upando em Stapos e Magmaring.

Não ligamos pra level. Se quiser entrar com este personagem esta tudo bem ^^

 

Olá, comecei a pouco no Odin, gostaria de entrar no clã, mas estou sem microfone no momento ( por uns 4 dias só). Tirando os dcs maravilhosos tem como fazer uma entrevista?

 

#gayfriendly #amei

Tem sim, eu aviso a líder e ela entra em contato com você =)

 

Olá,

Estou iniciando agora no Odin e adoraria participar do clã =D Mandei mensagem para o Rá ~!

 

Estou pronto para a entrevista já até baixei o team speak! Estou treinando com a Katy falar Roar tbm.

 

Olá, eu mandei mensagem inbox pra você. Já conseguiu entrar e passar pelo teste no TS?

 

Olá, boa noite, gostaria de fazer parte do clã, estou começando agora no Odin, tenho um Creator PP e com muita luta estou upando ele (96/60), apanhando ate para os stapos, pretendo fazer outras classes killers tb. Costumo jogar entre 18 hrs e 0 hrs, qq coisa procuro vcs em Prontera.

 

PS1: Vc poderia adiantar q teste eh esse, ou entrevista, sei lá. Só de ouvir algo q me lembre prova já me tremo todo.

PS2: Não tenho facebook.

PS3: Adorei a proposta do clã #gayfriendly, arrasou.

 

O teste é um teste simples com perguntas bem básicas para conhecer as pessoas.

 

@para todos vocês: Espero que tenham lido a primeira página tá e entendido a proposta do clã. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Podemos fazer in game também, ou pela página do facebook. Manda seu nick que a gente entra em contato.

 

 

Todo mundo pergunta isso... Só para esclarecer: não temos "vagas", não somos limitados a isso. Como usamos mais o teamspeak e o whatsapp, o clã no jogo é só pela aparência mesmo.

 

Se necessário, eu crio 500 expansões; mas não gosto de expulsar ninguém por inatividade. :x

 


Aos outros interessados em participar do clã, por favor deixem nicks aqui no post ou venham diretamente no TS (peçam o ip para o Rá). :p

 

Entrei ontem a noite (umas 21h) e mandei PM para os personagens que postarem no face e nenhum estava on.

Tentarei no dia de hoje =).

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei ontem a noite (umas 21h) e mandei PM para os personagens que postarem no face e nenhum estava on.

Tentarei no dia de hoje =).

 

Clã 4fun? Aleluia, fiquei uns 4 dias com chat em ADB procurando clã 4fun e não consegui nenhum, hoje enviarei PM para tais nicks, obrigado pela postagem.

 

Qualquer coisa podem mandar pm para o meu main: Death Trip Serenade

Estou todo dia depois das 6 horas. Ai eu repasso pra Caramel ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...