Ir para conteúdo

LoquinhoSP

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LoquinhoSP

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu ontem achei uma erde no odin a venda (estava 6kk) ela era +9 eu comprei fui para encantar vinha varias vezes apenas encantamento de agi torrei quase 20k de rops... mas no ultimo encantamento (pq so tinha moeda para mais 2 vezes) deu certo to com uma erde de mira 5/5 logo eu coloco abyss nela e irei usar pra MVP mas isso vou fazer mais pra frente pq meu criador mal pegou lvl 99 mas ja comprei a lamina vermelha de NS pra upar no proton em mag dun e logo começo a preparar os equips pra MVP (o elmo do senhor dos mortos e o escudo que pretendo colocar carta alice) mas gostaria de tirar uma duvida... vale apena deixaar a lamina vermelha +8~9 ou como apenas vou usar para protons nao vale o investimento? (visando que a diferença de dano não é TAAAAO gritante assim cerca de 250~400 de dano ).
  2. Carta AK seria qual carta?? vou encantar com 2 pedras de mira e pretendo comprar 1 vale de refino +8~+9 pretendo usar a erde tanto para AD como para protons
  3. Muito obrigado amigo foi extremamente esclarecedora sua explicação! uma pergunta... a erde fica melhor que a lamina vermelha a partir de qual refino?
  4. sim eu li muitos mas continuo com a duvida... se vale realmente a pena investir em uma lamina vermelha +4 para proton e AD ou se terei que realmente comprar um FF para uso exclusivo em ad e a lamina em proton (eu priorizo muito o uso do escudo salva muito a minha vida)
  5. Estou upando um bioquimico estou 101 ainda, gostaria de saber qual seria o melhor investimento para up no canhão, vale apena comprar uma lamina vermelha de NS +4 ou ela so vale apena com high over? Ou compro FF mesmo? Levando em conta que nao tenho tanto dinheiro disponivel para comprar algo muito caro... Outra duvida a lamina vermelha eu consigo usar AD de boa com ela ou pra AD so vale apena mesmo o FF? (Levando em consideração que irrei colocar 3 Esqueleto arqueiro). Desde ja obrigado!
  6. Olá boa noite, eu tenho uma duvida vejo que alguns alquimistas tem uma AI que ainda tem o sistema de patrulha ativado, eu tentei usar a AI do Gibraltar (Odiei) ultimamente uso a azzay (gostei mais dela) apesar que sempre usei a MirAI (Desculpe sou bemmmm das antigas e voltei agora a jogar) em ambas a patrulha esta desativada, teria algum jeito de ativas a patrulha nelas? ou eu teria que usar uma versao mais antiga da AI para funcionar?
  7. Jogo sozinho, eu estou perdido com isso dos homunculus S não tenho problemas em ficar dias upando ele mesmo que o ataque seja baixo por nao ter skills ofensivas meu objetivo é que eu jogue o homunculo no mvp e ele tanke nem que seja por alguns segundo de forma que eu limpe o mob com AD em area e possa focar a AD no MVP de boas, me deram esta dica do amistr sempre gostei do vanil mas se o amistr tem melhor rendimento na hora do tank tudo bem... obrigado pela dica
  8. Obrigado amigo ja me deu um bom norte com esta explicação, mas não seria bom ter uma dex alta devido ao meu cast nos primeiros leveis? e outra a questão de acertar o gank, não teria que ter uma dex media +- 60 para acertar com frequencia e não sofrer muito com "Miss" quando estiver batendo?
  9. Antigamente tinha um espaço no site que mostrava o status dos servidores... na época do Loki, Chaos e Iris. Infelizmente não tem mais este recurso.
  10. Olá boa noite, gostaria de saber se esta tendo algum problema no servidor Odin, eu estava upando agora normalmente tomei um desconect e não consigo logar devolta, testei os outros servidores logou normalmente, consigo ter acesso a tela de selecionar personagens no odin mas posso escolher qualquer um dos meus personagens que não loga aparece esta mensagem. Alguem poderia me ajudar? eu estou com receio de ficar tentando logar diversas vezes e ficar com a conta bloqueada até a proxima atualização.
  11. Então ontem eu subi torre com meu shura e tinha um amigo meu com SC, observei bastante a jogabilidade dele, achei bem interessante esta skill que explode os alvos e tem um escape fantastico. Não sei se o dano em MAG dun sera bom não tenho equips top acredito que vou acabar morrendo muito, acho que vou ficar mobando em rachel mesmo ja que sempre joguei de mobber e tenho facilidade para controlar mobs dentro de skils de area (joguei muitos anos de wizz). Mas obrigado pela sugestão
  12. E ai rapaziada tudo de boas? Depois de algum tempo quitado eu voltei a jogar, não tenho mais tempo nem saco para WOE mais (faculdade trabalho acabam com meu animo pra guerras) queria entrar em uma guild 4fun conhecer pessoas novas ja que 99% dos meus amigos quitaram apesar de ter contato com eles fora do game é meio chato ficar solo no jogo, fazer torre, MVP sempre gostei disto e vejo que tem varias pessoas bacanas que socializam bem no Odin. Bom é isso uma breve apresentação kkk espero que apareça alguem disposto a me recrutar.
  13. Muito Obrigado Randell! poderia me tirar mais uma duvida por favor? Pretendo fazer um homunculo pra tankar e me ajudar com MVP e tankar os mobs para que eu mate... estava olhando no forum mas continuo confuso, qual seria melhor homunculos S para este caso? eu apenas quero que ele tanke os mobs e MVPs nao pretendo ficar afk com o bio horas e horas (no maximo 1 hora e olhe la enquanto eu estudo no computador ao lado mas fico de olho para pegar os drops). E qual seria a melhor "Pré evolução" neste caso? Amistr ou Vanil?
  14. E ai rapaziada tudo blz? estou com algumas duvidas eu tinha quitado e recem voltei a jogar... Homunculos sofre penalidade de XP igual os players? ou ele recebe a XP normalmente mesmo matando bichos de lv muito maior que ele?(Ex: meu homunculo e lvl 60 e eu vou matar bichos lvl 90) Comentaram comigo in-game sobre não existir mais homunculus perfeito igual antigamente, agora todos são os mesmos atributos isto procede? (Ex: tenho 2 vanil lvl 50 um em cada criador da minha conta eles são exatamente iguais atributos HP e etc...) Obrigado desde já!
  15. Então meu maior desafio no momento são as skills que irei subir e os atributos como distribuirei para não sofrer muito no inicio da jornada de SC, deixei meu stalker resetado tanto skills como atributos (ele esta 95) estou totalmente perdido para ser sincero, principalmente as skills levando em conta que não conheço a classe dos SC para deixar os pre requisitos certos, li todo o guia umas 5 vezes, mas ainda tenho algumas duvidas... Vale apena colocar Instinto de Defesa? Espreitar maximizado ainda é uma boa escolha ou a classe não utiliza mais esta skill por ter alguma melhor quando vira SC? Como o foco não é o dano da arma e sim o dano mágico que faz a diferença nesta build vale apena deixar de lado a pericia com espadas para dar espaço para olhos de águia 10? Ter "Pichar" na build é algo necessário? levando em conta que não irei usar as mascaras. Vale apena investir mais em INT doque Dex inicialmente para ficar no Santuário de Rachel matando com Nevasca + Onda Psíquica? ou Mag02 ainda é mais viável para up? (levando em conta que não tenho equips TOP mas tenho um kitzinho básico bacana)
×
×
  • Criar Novo...