Ir para conteúdo

BOTS/compra kks/bug familia


G.Mesquita

Posts Recomendados

Lembro que há muito tempo atrás as pessoas falavam que esse tipo de jogo não compensa. será mesmo? pq ate onde eu posso ver, está compensando muito enquanto eu, jogando nos tempos vagos e ralando pra conseguir comprar uma card sorrateiro ou dropar uma capa pro meu SA, so me lasco.

 

Hoje sai da minha guild, pq um cara avisou todo feliz que havia comprado 1b de zeny e mais 50k de rops por 75 reais... nesse momento meu SA tava com 200k, morrendo pra hode e usando roupa valhalla...

 

Depois de ter saido da guild, alguns membros vieram falar cmg, e um deles me disse que tbm n concordava com nada disso, mas que nao tem nada que a gente possa fazer... eu discordo.

 

enquanto existirem pessoas dispostas a JOGAR ragnarok, sempre teremos oq fzr! estou aqui me direcionando aos players, pq todos sabem que a LUg abandonou o jogo, esta mais que obvio!

 

Para aqueles que querem um rag melhor, parem de aceitar essas babaquices de noobs dos infernos! se existe um bot na sua guild, kika ele! se alguem comprou kks e esta se gabando, da mute! se os precos estao supervalorizados, dropem 100 de cada item e o vendam mais barato! Eu faço a minha parte, e peço para que vcs me ajudem a acabar com essa onde de noobs que nos assola.

 

Noob= aquele que nao sabe jogar. aquele cara que tem um RK 150 full equips, mas n sabe chegar em byalan. aquele cara que diz q SA nao eh classe de verdade. Aquele que acha q a woe3.0 eh pra fraco. niveis e equips nao fazem o jogador, o que faz o jogador é o sofrimento e determinação que ele teve pra conseguir esses niveis e equips

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu já me revoltei muito por causa dessas coisas, mas sinceramente só gastei saliva, aprendi a fechar os olhos, cada um faz o que quiser, eu sei que eu não vou participar, até já tentei, já tive até em clãs que me convidaram para o tal BUG família, mas...

Qual é a graça? Quem está perdendo é realmente eu?

Eu sei que eu joguei Ragnarok por mais de 5 anos, da maneira certa!! E aposto com você e qualquer um que mesmo com meus quits, brigas e horas perdidas, tenho muito mais histórias pra contar que qualquer botter ou pessoa que abusa de BUG, eles passam a vida se enganando, o que eles fazem é simplesmente pegar o Ragnarok e jogar como um private, se eu quiser um Ragnarok apenas pra WOE e PVP pra dias que estou com pouco tempo eu simplesmente abro qualquer private que eu tenho aqui, mas Ragnarok de verdade é muito mais que isso.

 

S.A. não é classe, flw .

tumblr_inline_nlxu4kI6Jj1t2fl6h.gif

É o que então? Boss???

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

(...) se os precos estao supervalorizados, dropem 100 de cada item e o vendam mais barato! (...)

 

Até sigo essa filosofia também. Mas ultimamente tenho evitado me estressar, porque sempre que eu boto um item em um valor justo e abaixo do que gostam de praticar – só porque ficam vendendo por esse valor o dia inteiro acreditam que estão certos – vem alguma alma perdida chorar por PM pedindo – ou achando que podem me mandar – para abaixar o preço, ou entram na guerrinha de abaixar o preço e mandar indireta pelo nome da loja. Então se alguém for começar a fazer isso recomendo fortemente o uso do comando /exall.

 

 

O tópico em si é uma dica valiosa, ainda mais para aqueles que gostam de achar que algo tem que ser feito mas não fazem nada. Seria bonito se todos ou a maioria fosse assim, pena que hoje em dia isso se inverteu de uma maneira assustadora.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

O tópico em si é uma dica valiosa, ainda mais para aqueles que gostam de achar que algo tem que ser feito mas não fazem nada. Seria bonito se todos ou a maioria fosse assim, pena que hoje em dia isso se inverteu de uma maneira assustadora.

 

 

foi isso que pensei... por isso criei esse topico, pra mostrar que nao vale a pena desistir, e que tem pessoas q nunca vao usar bots e se aproveitar deles.

Link para o comentário
Share on other sites

foi isso que pensei... por isso criei esse topico, pra mostrar que nao vale a pena desistir, e que tem pessoas q nunca vao usar bots e se aproveitar deles.

 

Sim, é um tópico muito válido! Espero que as pessoas desacreditadas possam voltar atrás e aquelas que chegam sejam contagiadas com esse tópico. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Noob= aquele que nao sabe jogar. aquele cara que tem um RK 150 full equips, mas n sabe chegar em byalan.

 

Cara nem me fale, já encontrei uns desses por ae. Quando eu pergunto "cara se tu não sabe? como conseguiu upar esse char então?" uns ficam mudos, alguns poucos ainda tem a cara de pau de responder "é q eu comprei esse char"... putz

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu passei a ignorar já esse tipo de coisa porque é tipo comum pra umas e escroto pra outras.

 

Sinceramente eu me arrependi muito de ter saído do Odin e do Thor, fui pro Asgard pra arriscar jogar em um servidor sem BOT pelo menos e me arrependi enormemente, tudo que eu consegui no Loki ta lá no Odin e eu me fud#nd# no Asgard pra farmar tudo novamente só pra ver o pessoal encher de BOT de forma inconsequente eu ter feito tudo a toa.

 

Tudo que tenho feito ultimamente é deixar a lojinha aberta porque não da gosto nenhum de jogar. O Ragnarok foi muito bom mas não me arrisco jogar em um servidor novo de nenhuma empresa, vou é ficar no console mesmo e logar pra matar a saudade as vezes.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu passei a ignorar já esse tipo de coisa porque é tipo comum pra umas e escroto pra outras.

 

Sinceramente eu me arrependi muito de ter saído do Odin e do Thor, fui pro Asgard pra arriscar jogar em um servidor sem BOT pelo menos e me arrependi enormemente, tudo que eu consegui no Loki ta lá no Odin e eu me fud#nd# no Asgard pra farmar tudo novamente só pra ver o pessoal encher de BOT de forma inconsequente eu ter feito tudo a toa.

 

Tudo que tenho feito ultimamente é deixar a lojinha aberta porque não da gosto nenhum de jogar. O Ragnarok foi muito bom mas não me arrisco jogar em um servidor novo de nenhuma empresa, vou é ficar no console mesmo e logar pra matar a saudade as vezes.

 

 

 

Comum é diferente de normal. Comum é pra todo mundo.

agora normal não é...

 

e cara, nada do que se faz jogando pra valer é a toa. vai dizer que tu não se emocionou e teve quase um orgasmo quando dropou aquela card especial? vai dizer que na hora q tu refinou um equip raro ate o +8 ou +9 tu nao ficou satisfeito? e melhor ainda, vai dizer que vc n se divertiu pra carai com as pessoas que vc encontrou pelo caminho? nada disso foi a toa!

 

Só nesse tópico já apareceram 3 pessoas e um noob dos infernos (SA nao eh classe...), isso pq eu acredito q menos de 10% dos players visitem o fórum. como eu disse, sei q nao estou sozinho a procura de um rag melhor.

 

ontem a noite, o lider da minha ex guild me mandou essa mensagem:

 

"Depois sa sua saída... ficamos conversando por horas sobe tomar uma decisão séria.... e acabamos de concluir a conversa aqui... vamos expulsar alguns membros da "guild" por serem bot... e vamos colocar em vários anúncios q não vamos permitir bots e nem compra de zeny... agora é pra valer... antes como estávamos bem perdidos sobre esta opinião... ficávamos meio inseguros em tomar esta decisão... mas agora é firme."

 

 

 

 

com isso, existe agora uma guild no Asgard livre de bots e compradores de zeny... podem até dizer que não faz diferença nem nada, mas pro meu jogo vai fazer. eu fiz minha parte, e vou continuar fazendo. PIOR NAO VAI FICAR! entao n temos nada a perder!

Link para o comentário
Share on other sites

Seu pensamente é muito bonito, mas também muito inocente pra realidade do jogo.

 

Eu falo por mim que não tenho tempo pra ficar horas farmando itens, só logo pra jogar a guerra ou subir uma instância com a guild.

 

Se não fosse por isso eu nem estaria mais jogando.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Seu pensamente é muito bonito, mas também muito inocente pra realidade do jogo.

 

Eu falo por mim que não tenho tempo pra ficar horas farmando itens, só logo pra jogar a guerra ou subir uma instância com a guild.

 

Se não fosse por isso eu nem estaria mais jogando.

 

eu sei disso. inocente, ingenuo e ridiculo. mas existe. prefiro continuar assim doq ficar que nem o outro infeliz que falou q SA n eh classe e disso que quitou do jogo mas vem no forum so pra falar merd*...

 

eu conheco esse jogo como ele eh agora, e conheci como era antes. eu inclusive falei no começo do post q n tava falando com a LUG, pq eles n devem nem ler mais esse tipo de Topico... tava falando com os players. e te peço pra vc n desistir tbm.

 

eu limpei uma guilda de bots ontem, sozinho, acha pouco? beleza, eh pouco... mas oq 5 pessoas podem fzr juntas entao? 5 pessoas... 5 guilds... 1 woe com 5 guilds "puras" ja ta valendo a saliva gasta

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...