Ir para conteúdo

Dia de confessar seu amor!


Vintage Boy

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Howl moreno >>> howl loiro

Sua assinatura tá quase merchan da garnier RIARIARIA

eu prefiro o Howl loiro. Eu sou loiro com um cabelo bem maior que o do Howl e não uso Garnier porque é ruim

 

@EDIT: você é muito bonito. vi umas fotos suas em outro tópico :rolleyes:

Coiffer for life

Deve ser por isso que eu nunca dropei card de MvP

EU tbm não. Mas ... Quem sabe um dia. Nem to jogando direito. kkkk

Concordo 200%, Howl moreno é mais top.

tumblr_ly7wl8XGfN1qcda0bo2_500.gif

Quero saber, é proibido xingar aqui?

Prefiro loiro. Sem mais. Pode xingar sim, mas não eu pq eu gosto muito de vc seu utópico

 

Tem tanta gente aqui do fórum que já sabe que talvez eu te diga. Hmmm...

Diz por pm. Não conto para ninguém. Aliás, para quem eu iria contar ? Só converso com o Tae, o Lakshimi que tá no mesmo grupo do whatsapp e o Leofuturo. E eles provavelmente já devem saber. T_T

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Diz por pm. Não conto para ninguém. Aliás, para quem eu iria contar ? Só converso com o Tae, o Lakshimi que tá no mesmo grupo do whatsapp e o Leofuturo. E eles provavelmente já devem saber. T_T

 

Acho que o Laks não sabe, eu mal converso com ele...

Uma pena, porque ele é uma das pessoas mais legais do fórum. :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi querido PsychoCrazy, tudo bom? Infelizmente troquei a assinatura.

Se era de um mocinho loiro é do filme "O Castelo Animado". Se era dos dois rapazes de beijando é do clipe hozier - take me to church. Vou colocar ele de novo, não gostei desse da Cheetara.

 

XD

 

@Edit: O nome dele é Howl. Tem a versão de cabelo preto e loiro. Dá um "google" =P

 

 

 

Howl's Moving Castle (ou Howl no Ugoku Shiro) - Studio Ghibli.

Conheço esse loiro haha. Studio Ghibli, melhor empresa

 

Ah sim... É do clip... Bem que achei familiar. Pessoal do Tumblr recomendaram "Getting Go", dizem ser bom. Conhece?

[center][img]http://imagesdump.weebly.com/uploads/3/3/7/5/3375034/546301_orig.png[/img][/center]
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o Laks não sabe, eu mal converso com ele...

Uma pena, porque ele é uma das pessoas mais legais do fórum. :/

Restrito somente a área de magos e evoluções. Então .. Fica meio difícil. Nem no grupo ele aparece direito. :/

Howl's Moving Castle (ou Howl no Ugoku Shiro) - Studio Ghibli.

Conheço esse loiro haha. Studio Ghibli, melhor empresa

 

Ah sim... É do clip... Bem que achei familiar. Pessoal do Tumblr recomendaram "Getting Go", dizem ser bom. Conhece?

Já ouvi falar mas não tive interesse. Te indico alguns filmes abaixo:

 

 

 

the-normal-heart-2014_67841414634071.jpg

13.jpg

eumateiminhamae_1.jpg

amores_imagin_rios.jpg

azul-e-a-cor-mais-quente.html.jpg

sq_w_imie.jpg

ClubedeComprasDallas02.jpg

 

 

Todos maravilhosos. Have fun =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também gostaria muito que fosse de um yaoi. Mas mesmo assim o filme é legal. Vamos assistir juntos?

hahaha

 

Depende, manda foto currículo e perfil psicológico antes XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma menina ou menino me quer... Acho que o problema não é a aparencia, acho que é porque as pessoas não me veem como uma pessoa para nomarar, na minha cidade as pessoas só se importam com a roupa que vai usar na festa cowntry X ou Y, eu prefiro ficar em casa jogando meu lindo Ragnarok mesmo... Quem sabe no AFSP conheço alguem legal? Que tambem goste de Ragnarok igual a mim?

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, manda foto currículo e perfil psicológico antes XD

Bem, a foto você pode ver no "poste você 5.0" (acho que é isso), o currículo eu vou mandar bem sucinto:

trabalho vendendo equipamentos de segurança individuais (EPI). Sou formado pela Fatec em Produção Industrial e Pós-graduando em Engenharia da Qualidade Integrada e Formado em Inglês pela Wizard e em Espanhol pelo CEL (odeio espanhol, não falo um "A" nessa língua horrível).

Meu perfil psicológico. Eu mesmo não poderia ter me descrito melhor.

 

Nenhuma menina ou menino me quer... Acho que o problema não é a aparencia, acho que é porque as pessoas não me veem como uma pessoa para nomarar, na minha cidade as pessoas só se importam com a roupa que vai usar na festa cowntry X ou Y, eu prefiro ficar em casa jogando meu lindo Ragnarok mesmo... Quem sabe no AFSP conheço alguem legal? Que tambem goste de Ragnarok igual a mim?

Querido, não se importe com isso. Um dia você acha alguém que realmente te ame. Não tenha pressa. O que vem rápido vai rápido também.

 

Beijinhos :*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a foto você pode ver no "poste você 5.0" (acho que é isso), o currículo eu vou mandar bem sucinto:

trabalho vendendo equipamentos de segurança individuais (EPI). Sou formado pela Fatec em Produção Industrial e Pós-graduando em Engenharia da Qualidade Integrada e Formado em Inglês pela Wizard e em Espanhol pelo CEL (odeio espanhol, não falo um "A" nessa língua horrível).

Meu perfil psicológico. Eu mesmo não poderia ter me descrito melhor.

 

 

Querido, não se importe com isso. Um dia você acha alguém que realmente te ame. Não tenha pressa. O que vem rápido vai rápido também.

 

Beijinhos :*

 

Haha obrigado! ;) Deus te ouça!

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma menina ou menino me quer... Acho que o problema não é a aparencia, acho que é porque as pessoas não me veem como uma pessoa para nomarar, na minha cidade as pessoas só se importam com a roupa que vai usar na festa cowntry X ou Y, eu prefiro ficar em casa jogando meu lindo Ragnarok mesmo... Quem sabe no AFSP conheço alguem legal? Que tambem goste de Ragnarok igual a mim?

d i c a s d e o u r o:

Procurar namorado/a não dá em nada. Se você só quer namorar e não namorar com a pessoa por quem está apaixonado/a, você só tá carente. Vai passar, sério. Vai fazendo o que gosta e as coisas vão acontecendo, sem pressa.

 

e

 

Ragnarok>Tinder. Meu namorado e alguns dos meus melhores amigos vieram daqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai fazendo o que gosta e as coisas vão acontecendo, sem pressa.

 

/\ This

As pessoas têm que parar de pensar em namorado/namorada como objetivo e sim como consequência (frase stronda do kct). Dessa forma como você mesmo disse, uma hora acontece.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Olhar-se no espelho e não ver-se, sinto-me assim.

Com pensamentos distantes e desagradáveis deixando-me

esmorecido, em exasperação com minha utopia.

A cerne de minha vida deixa-me num ermo com sentenças

que deixam-me contuso.

Um amor baldado, que é lídimo e sempre faz-me agir em atitudes lhanas

para não trazer dissabores ao ser dileto.

Mas, não há préstimo.

Ando pelas ruas e vejo consortes em júbilo e penso

se algum dia terei a ventura que eles possuem.

Ah, vida infausta, que deixa-me em cólera, preciso atempar esse

período.

Mas vejo laivos que será em vão.

 

Amor não correspondido dói muito :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...