Ir para conteúdo

O que aconteceu com campal? @Thor


Yashee

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou voltando a jogar, algo que não fazia desde a abertura do Asgard. Estava fazendo um ferreiro e logo que peguei o level necessário, fui a campal para começar a pegar os pontos necessários para os dois acessórios para classes de mercador.

 

Quando entrei na campal, achei que estava no lugar errado. O que aconteceu com as pessoas e "primos" que faziam campal? Por que tão vazia? Lembro que antes era difícil até de entrar na ante-sala. Não vale mais a pena pegar os equips disponíveis pelo sistema da mesma?

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

As batalhas campais ocorrem no período da noite, o pessoal desanimou de fazer ela e agora poucas pessoas fazem. Além do mais, KvM é bem melhor do q campal oq desvaloriza mais ainda, creio q com a chegada da WoE 3.0 as batalhas voltem com força total.

Link para o comentário
Share on other sites

As batalhas campais ocorrem no período da noite, o pessoal desanimou de fazer ela e agora poucas pessoas fazem. Além do mais, KvM é bem melhor do q campal oq desvaloriza mais ainda, creio q com a chegada da WoE 3.0 as batalhas voltem com força total.

 

Pena que campal não funfa na WOE TE '-'

 

rçrçrçrççrçrçrçr

 

 

----\\---

 

@topic

 

1 Motivo - Inutilização das Campal graças a facilidade de refino e a superioridade da KVM

 

2 Motivo - Cerco Inutilizou as Armaduras Campal,fora q as kvm são melhores tbm...

 

3 Motivo - Aneis RWC/Colares/Revigorante inutilizaram as medalhas '-'

 

4 Motivo - Bots,talvez?

 

5 Motivo - Hoje em dia com os enchants de Malangdo,algumas armas de ''pvm'' ficaram mais fortes se bem encantadas/cardeadas

 

6 Motivo - Armas Aprimoradas

 

7 Motivo - Cristais e suplementos quebrando em 1 hit pra classes 3

 

8 Motivo - BUG ao morrer na Flavius que faz vc tomar DC

 

9 Motivo - Bug que vc nasce morto na base e depende de um Sacer ou ygg pra ter ress ou é forçado a ALT F4

 

10 Motivo - Facilidade em destruir os Guardiões com 3rd,o que tirou o 4 FUN da campal

 

Acho que foi basicamente isso.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você não respondeu as minha dúvidas, infelizmente.

 

Ok, eu só tentei resumir e simplificar, mas tem aí o post do Hissis explicando alguns dos motivos.

Sobre valer à pena, acho que a única arma campal que ainda compensa pegar é a de Sacerdotes porque aumenta bastante a Cura, mas no quesito redução de dano os itens de cerco são melhores. Sem falar que KvM é mais rápido, precisa de menos players e os itens são melhores (apesar de precisar de mais pontos, também).

 

Mas na minha opinião o principal motivo dos itens da campal terem perdido a força é o fato deles não serem negociáveis (como os itens de cerco são). Você fica horas/dias pra farmar um item que vai ficar pra sempre na sua conta, mesmo depois de você parar de jogar. Já os de cerco...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Esses tempos, vai ver o Pride e o Rox não tão por lá, praticamente são eles que fazem a campal acontecer, eu apareço por lá as vezes logo uns "duals" pra ver se rola umas partidas, mas esses tempos eu to afastado to upando meu LK. O que faz o pessoal não ir mais lá são principalmente os BUGs e em segundo lugar os Trolls. Ultimamente eu fiquei muito aborrecido porque chegou um pessoal lá que não loga dual, alguns só querem trollar e o pior, ficam forçando as pessoas quitarem da partida quando buga.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que campal não funfa na WOE TE '-'

 

rçrçrçrççrçrçrçr

 

 

----\\---

 

@topic

 

1 Motivo - Inutilização das Campal graças a facilidade de refino e a superioridade da KVM

 

2 Motivo - Cerco Inutilizou as Armaduras Campal,fora q as kvm são melhores tbm...

 

3 Motivo - Aneis RWC/Colares/Revigorante inutilizaram as medalhas '-'

 

4 Motivo - Bots,talvez?

 

5 Motivo - Hoje em dia com os enchants de Malangdo,algumas armas de ''pvm'' ficaram mais fortes se bem encantadas/cardeadas

 

6 Motivo - Armas Aprimoradas

 

7 Motivo - Cristais e suplementos quebrando em 1 hit pra classes 3

 

8 Motivo - BUG ao morrer na Flavius que faz vc tomar DC

 

9 Motivo - Bug que vc nasce morto na base e depende de um Sacer ou ygg pra ter ress ou é forçado a ALT F4

 

10 Motivo - Facilidade em destruir os Guardiões com 3rd,o que tirou o 4 FUN da campal

 

Acho que foi basicamente isso.

 

Depois disso não tem nem muito o que discutir. Os acessórios da campal para Ferreiro ainda valem a pena? Lembro que antes nada superava a aspd que conseguia pegar utilizando os dois.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que apenas os da KvM eram bloqueados, tem tanto item pvm mais apelão que campal e que vai estar liberado @.@

 

No BroWiki consta isso:

Os seguintes itens não funcionam durante o período de guerra:

Itens Visuais

Itens Divinos

Pergaminho de Assumptio em Grupo

Caixa da Luz do Sol

Carta Besouro-Ladrão Dourado

Carta Maya Macho

Antídoto

Botas de Cerco

Grevas de Cerco

Sapatos de Cerco

Sobrepeliz de Cerco

Manto de Cerco

Placa de Cerco

Túnica de Cerco

Manteau de Cerco

Poções de GdE (Poção Branca de GdE, etc...)

Pratos de Culinária da habilidade Culinária Avançada

Todas as armas e equipamentos Gloriosos

Todas as Armas Vellum

Link para o comentário
Share on other sites

Devido a um tipo de bug, realizado por mas itenções de prejudicar os player do time adversario, eles bugavam a sala fazendo com q apenas 1 unico time entrasse. Assim ficando mais facil para alguns e dificultando para outros. Dai acredito q devido a isso as pessoas desanimaram de fazer campal.

Link para o comentário
Share on other sites

Devido a um tipo de bug, realizado por mas itenções de prejudicar os player do time adversario, eles bugavam a sala fazendo com q apenas 1 unico time entrasse. Assim ficando mais facil para alguns e dificultando para outros. Dai acredito q devido a isso as pessoas desanimaram de fazer campal.

 

Dá pra faze uma lista extensa citando ponto a ponto mas só resumi o básico mesmo x-x

 

---@---

 

Campal não funciona na WOE TE,eu jogo em outro server oficial e ela não funfa aqui... Quem tá no sakray tem q confirmar isso e caso esteja funfando reportar tal bug.

 

Tbm acho q ela deveria funcionar sim mas não funcionam

 

 

--\\---

 

@criador

 

Medalha pra WS é boa porém quase nenhum Mechanic é de ASPD pois choque foi nerfado e deixado pra trás se comparado com outras skills

 

Além de que tem búfalo + bisão + escudo farpado... se vc quer ASPD isso daí é melhor,o bom da campal é dar 1 pouco de tudo.

 

Mas é aquele negoço,choque só presta em PVM e pra isso tem canhão e derivados,só quem é MVP pegaria esse acessório e ainda sim um RWC 3/3 com scaraba dourado é de certo ponto melhor devido a facilidade de pegar ASPD com outros equipamentos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

@criador

 

Medalha pra WS é boa porém quase nenhum Mechanic é de ASPD pois choque foi nerfado e deixado pra trás se comparado com outras skills

 

Além de que tem búfalo + bisão + escudo farpado... se vc quer ASPD isso daí é melhor,o bom da campal é dar 1 pouco de tudo.

 

Mas é aquele negoço,choque só presta em PVM e pra isso tem canhão e derivados,só quem é MVP pegaria esse acessório e ainda sim um RWC 3/3 com scaraba dourado é de certo ponto melhor devido a facilidade de pegar ASPD com outros equipamentos.

 

Obrigado Hissis! Espero também que a campal volte a ser útil um dia, sem bugs pelo menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que continue assim, mas desde sabado todas as noites esta tendo campal:rolleyes:, as vezes demora pra completar algum time e as vezes tem fila do lado de fora.

Consegui varios emblemas de valor desde sabado:cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...