Mouse Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Não consigo atualizar meu Ragnarok, aparece "Tentando conectar-se ao servidor de Download" e logo após da "Processo de atualização finalizado" sem baixar nada. Consequentemente quando abro o game e seleciono o personagem, sou desconectado do servidor. Alguém pode me ajudar ? ou disponibilizar o link do ragna.exe, porque o que foi postado no tópico de manutenção não está funcionando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Eu tive isso, reiniciei o sistema, o modem e limpei os Cook's da Internet e ele entrou tranquilamente, não custa tentar :c Arietta pode te ajudar melhor > [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 O meu deu um crash tão gigante que nem mesmo abre o rag. Acontece o mesmo que você mas ao clicar em jogar não acontece nada [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Eu tive isso, reiniciei o sistema, o modem e limpei os Cook's da Internet e ele entrou tranquilamente, não custa tentar :c Arietta pode te ajudar melhor > Não funcionou >. O meu deu um crash tão gigante que nem mesmo abre o rag. Acontece o mesmo que você mas ao clicar em jogar não acontece nada puts, nesse caso é diferente, talvez possa ter corrompido algum arquivo (ou seja, você vai ter que reinstalar ou não, seila rs). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 A staff manda a atualização e corre, o player que se vire [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 (edited) O Fabiano fez uma compilação dos métodos mais comuns aqui. Zoado que eu nunca tive problemas antes, mas hoje deu também. Resolvi com o cmd ipconfig /flushdns. Edit Adendo, não sei se tem a ver mas percebi que quando deu erro eu não conseguia acessar o FTP da LUG. No momento está normal. Edited May 7, 2015 by Adilicia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melecaum Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Eu tive isso, reiniciei o sistema, o modem e limpei os Cook's da Internet e ele entrou tranquilamente, não custa tentar :c Arietta pode te ajudar melhor > Obrigado Yukii, você acaba de salvar minha jogatina vespertina rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 O Fabiano fez uma compilação dos métodos mais comuns aqui. Zoado que eu nunca tive problemas antes, mas hoje deu também. Resolvi com o cmd ipconfig /flushdns. Edit Adendo, não sei se tem a ver mas percebi que quando deu erro eu não conseguia acessar o FTP da LUG. No momento está normal. Aqui o FTP não consta nenhum arquivo [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Aqui o FTP não consta nenhum arquivo E aqui saiu do ar novamente. Acho que a LUG está com algum problema interno mesmo dessa vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Consegui baixando o gerenciador de downloads da levelup e "reparando" o arquivo [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solitude Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Nem pelo gerenciador eu consigo baixar essa porr@! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solitude Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Sério, eu uso Windows8 e essa porr@ de site da levelup não baixa a porr@ do jogo! Toma no cú! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 O Fabiano fez uma compilação dos métodos mais comuns aqui. Zoado que eu nunca tive problemas antes, mas hoje deu também. Resolvi com o cmd ipconfig /flushdns. Edit Adendo, não sei se tem a ver mas percebi que quando deu erro eu não conseguia acessar o FTP da LUG. No momento está normal. Não funcionou nenhuma das soluções e não aparece nada no FTP. Consegui baixando o gerenciador de downloads da levelup e "reparando" o arquivo Nem sequer consigo baixar o gerenciador .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solitude Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Alguém tem o magnetik link do torrent do jogo? Não consigo baixar. Clico em "mirror (torrent)" e nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tTenbergCamila Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Olá Mouse o meu estava agora mesmo dando mesmo problema tente isso. 1- Vai na pasta do ragnarok, 2- Abra o patch2 e apague a ultima atualização. Caso não saiba não faça isso para não ter conplicações. 3 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 4-Execute como Administrador 5 - Na tela preta que aparece digite o seguinte: ipconfig /release em seguida: ipconfig /renew. 6 - Digite exit para sair dessa janela 7 - Tente atualizar o patch. Boa sorte espero que funcione. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RosaDark Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Olá Mouse o meu estava agora mesmo dando mesmo problema tente isso. 1- Vai na pasta do ragnarok, 2- Abra o patch2 e apague a ultima atualização. Caso não saiba não faça isso para não ter conplicações. 3 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 4-Execute como Administrador 5 - Na tela preta que aparece digite o seguinte: ipconfig /release em seguida: ipconfig /renew. 6 - Digite exit para sair dessa janela 7 - Tente atualizar o patch. Boa sorte espero que funcione. DEU CERTO! Obrigada! No caso do item 2, apaguei as últimas linhas do arquivo que abri no bloco de notas: //2015-05-07MA 3974 2015-04-29aRagexe.rgz 3975 2015-05-07item.gpf [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Olá Mouse o meu estava agora mesmo dando mesmo problema tente isso. 1- Vai na pasta do ragnarok, 2- Abra o patch2 e apague a ultima atualização. Caso não saiba não faça isso para não ter conplicações. 3 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 4-Execute como Administrador 5 - Na tela preta que aparece digite o seguinte: ipconfig /release em seguida: ipconfig /renew. 6 - Digite exit para sair dessa janela 7 - Tente atualizar o patch. Boa sorte espero que funcione. não deu certo, mas valeu a tentativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 não deu certo, mas valeu a tentativa Espera um pouco antes de tentar de novo, parece mesmo que o servidor da LUG está instável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bludstream Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Olá Mouse o meu estava agora mesmo dando mesmo problema tente isso. 1- Vai na pasta do ragnarok, 2- Abra o patch2 e apague a ultima atualização. Caso não saiba não faça isso para não ter conplicações. 3 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 4-Execute como Administrador 5 - Na tela preta que aparece digite o seguinte: ipconfig /release em seguida: ipconfig /renew. 6 - Digite exit para sair dessa janela 7 - Tente atualizar o patch. Boa sorte espero que funcione. Eternamente grato, funcionou aqui! @thor [bludstream] [bludstream ~] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 O meu também não está atualizando, fiz todos os procedimentos postados aqui no fórum, até reinstalei o Ragnarök e nada. ;x Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 O gerenciador da LevelUp não está fazendo download do jogo ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Nada funciona, estou aguardando um posicionamento com relação ao problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Nada funciona, estou aguardando um posicionamento com relação ao problema. Pega o rag.exe de algum amigo que esteja com o jogo normal, depois recorta o patch2 e deixa em algum outro lugar e tenta outra vez. Comigo deu certo x-x [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELfman00 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Olá Mouse o meu estava agora mesmo dando mesmo problema tente isso. 1- Vai na pasta do ragnarok, 2- Abra o patch2 e apague a ultima atualização. Caso não saiba não faça isso para não ter conplicações. 3 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 4-Execute como Administrador 5 - Na tela preta que aparece digite o seguinte: ipconfig /release em seguida: ipconfig /renew. 6 - Digite exit para sair dessa janela 7 - Tente atualizar o patch. Boa sorte espero que funcione. [ Obrigado funcionou Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaZek Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 O servidor de FTP voltou tentem atualizar ele agora ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts