Ir para conteúdo

Insígnia da Terra


N.Iron

Posts Recomendados

Eu estou aqui para saber se alguém já testou com sopro do dragão....

se as pessoas em cima da insígnia levam os 50% a mais de dano.

A habilidade diz que os usuários em cima recebem 150% a mais o dano da propriedade fogo...

(isso incluiria tudo que é de fogo) mas como a tradução das coisas são lindas por aqui e a habilidade

sopro do dragão é outra coisa linda (totalmente bugada). Fiquei na duvida. :confused::confused::confused:

 

Aumenta ou não aumenta o dano? :confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou aqui para saber se alguém já testou com sopro do dragão....

se as pessoas em cima da insígnia levam os 50% a mais de dano.

A habilidade diz que os usuários em cima recebem 150% a mais o dano da propriedade fogo...

(isso incluiria tudo que é de fogo) mas como a tradução das coisas são lindas por aqui e a habilidade

sopro do dragão é outra coisa linda (totalmente bugada). Fiquei na duvida. :confused::confused::confused:

 

Aumenta ou não aumenta o dano? :confused::confused:

 

Olá N.Iron tudo bem !!

 

Olha eu não tenho Rk pra testar agora porem na época que eu tinha um Feiticeiro Full Suporte eu tinha Insignia de Terra nv 1 e usava ela na época que era comum ter PT em muitos mapas depois do level 100...

 

E o aumento no dano era bem visivel com o Sopro do Dragão e como não houve nenhum alteração envolvendo ambas as habilidades nesse sentido é bem provavel que a Insignia de Terra nv 1 aumente o dano do Sopro do Dragão ainda hoje até pelo fato do Sopro ser uma skill da propriedade Fogo então é certeza que funcione...

 

A habilidade diz que os usuários em cima recebem 150% a mais o dano da propriedade fogo...

(isso incluiria tudo que é de fogo) mas como a tradução das coisas são lindas por aqui e a habilidade

sopro do dragão é outra coisa linda (totalmente bugada). Fiquei na duvida. :confused::confused::confused:

 

Aumenta ou não aumenta o dano? :confused::confused:

 

Bom sempre quando eu jogo com a minha Sorcerer e uso a Insignia de Fogo nv 1 ela sempre me concede +50% de dano adicional se utilizar o Elemento Água então eu creio que nas outras Insignias funcione dessa mesma forma....

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Já participei de um teste junto a uns amigos meus(a muito tempo atras @.@) e aumenta sim o dano. O testo foi dentro de castelo pra ver o dano na WoE e foi realizado da seguinte maneira.

 

Eu estava de RG usando aura sagrada e uma RK usou o sopro em min e o dano, logicamente, foi muito baixo(n vou lembrar valores como falei tem um bom tempo que fiz o teste) e usamos esse valor pra controle.

 

Depois o teste foi do Sopro com a Insígnia da Terra e o dano aumento consideravelmente.

 

Por ultimo levei um sopro em cima da Insígnia da Terra e o RK estava em cima do Vulcão e o resultado foi um grande aumento de dano, como falei n lembro exatamente os valores mas eu estava de RG com equips de redução de humanoide e aura sagrada ligada e o dano foi alto(se n me engano maior q o dano de um sopro sem nenhum dos 2 buff em min sem aura) então um sopro desses em alguem q n tivesse com aura(ou rendido por um RG com aura ligada) com certeza causaria muito estrago.

 

Obs: Imagina isso naquele GX q n fez/faz switch da katar pra CK+Thara @.@

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou aqui para saber se alguém já testou com sopro do dragão....

se as pessoas em cima da insígnia levam os 50% a mais de dano.

A habilidade diz que os usuários em cima recebem 150% a mais o dano da propriedade fogo...

(isso incluiria tudo que é de fogo) mas como a tradução das coisas são lindas por aqui e a habilidade

sopro do dragão é outra coisa linda (totalmente bugada). Fiquei na duvida. :confused::confused::confused:

 

Aumenta ou não aumenta o dano? :confused::confused:

 

Olha,usaram isso semana retrasada em uma eco aqui no odin,posso te dizer que o ik de quem entrava no castelo era tão violento que o char bugava no point,e sim,o ik era pra single sopro de TG+vulcão.Então acho que compensa ter na build.

 

@offtopic

Ahhhh,trancaram o tópico lá do Me level 3,chateado,nem me deram chance de responder o pessoal,os quais devem ganhar alguma parcela na venda dos neuralizadores pela lug.

No mais,falou colocar isso aqui como trilha sonora em alguns postas lá:

https://www.youtube.com/watch?v=luZvnXNw46Y

Link para o comentário
Share on other sites

Aumenta ou não aumenta o dano? :confused::confused:

 

Sim, o dano aumenta.

Futuramente virá o Sopro do Dragão no Elemento Água, e creio que da mesma forma funcionará Insignia de Fogo com o Sopro de Água.

(Eu já testei ambos os sopros, mas como o de água não foi em servidores oficiais, não posso confirmar sobre o Sopro de Água xD).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...