Ir para conteúdo

Novo no fórum!


Nuclear Assault

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum, mas no Ragnarok um tanto antigo. Fiquei uns 3 anos afastado, e voltei exatamente a 3 meses, estou à procura de novas amizades, espero sem bem recebido por todos. Abraços :o

 

 

Seja vem vindo de volta ao ragnarok, jogo a 8 anos sem parar, espero que não saia do rag tão cedo, se quiser fazer novas amizades com a galera do meu clã só mandar msg que eu te adc no TS do clã

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum, mas no Ragnarok um tanto antigo. Fiquei uns 3 anos afastado, e voltei exatamente a 3 meses, estou à procura de novas amizades, espero sem bem recebido por todos. Abraços :o

 

Bem vindo de volta Nuclear:D, espero que divirta-se novamente apesar de mt coisa ter mudado como vc ja deve ter visto!/headph

mas vc nao disse de que server é, espero que seja do thor:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Seja vem vindo de volta ao ragnarok, jogo a 8 anos sem parar, espero que não saia do rag tão cedo, se quiser fazer novas amizades com a galera do meu clã só mandar msg que eu te adc no TS do clã

 

 

Obrigado, davidlks. Eu jogo a bastante tempo também, não tanto que nem tu, mas uns 6 anos acho. Qual servidor tu joga?

Eu jogo no Thor, uma pena não usar TS.

Link para o comentário
Share on other sites

Seja Bem Vindo, Welcome To The Jungle

 

Duvidas e perguntas? Pode fazer que tentarei responder ^^

 

Procurando por Clãs 4FUN? Visite a postagem do Clã Sleeping Wolves aqui do forum, se te agradar me mande um PM ^^

 

Obrigado, ♠ Clown ♠. Nessa nova jornada acho que terei inúmeras dúvidas, mas é bom saber que posso esclarecê-las com vocês. Enquanto ao Clã, vou dar uma pesquisada sim, mas não sei se me encaixa nessa especificações haha. Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente uma pessoa nova aqui que seja do Thor, se quiser vir para a Sleeping Wolves eu lhe receberei de braços abertos.

Seja bem-vindo. :o

 

Valeu, Vintage Boy. Muita coisa mudou, estou me sentindo um noob em relação a todos os aspectos. Atualmente estou upando meu Ranger e estou com ele 124, mas totalmente perdidaço haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Bem-vindo ao fórum! Dá uma fuçada nas páginas que tem bastante coisa pra ler e responder por aqui.

Ah, não se esquece de ler as regras se tiver alguma dúvida.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

 

Até mais!

 

Olá, Fabiano. Obrigado e agradeço a compreensão. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...