Ir para conteúdo

Sapatos da Maré "DELETADOS DO SERVIDOR"


Infini

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esse tipo de bug, não pode acontecer jamais. Se aconteceu com "Sapatos da Maré", pode acontecer com qualquer item ou até com vários ao mesmo tempo. Imagine quantos itens cada player tem em sua conta e seus alts. Não sei vocês, mas meu armazém da conta principal fica com 290 itens, não existe possibilidade de fazer controle de estoque no armazém só porque o server pode vir a sumir com meus itens. Serio mesmo, eu nunca passei por situação parecida em qualquer outro jogo online, e olha que joguei muitos =P.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tive um problema desses com uma att que durou o dia inteiro. Perdi um escudo bom em Asgard. Fui cobrar satisfação e o que eles falaram é que eu deveria ter uma prova desse item que sumiu.

 

 

Ai eu me pergunto: Desde quando eu preciso sair tirando print do meu estoque ?

 

Na verdade você realmente não precisa tirar print do seu estoque ou coisa parecida, contudo veja que o seu caso foi um caso isolado.

 

 

 

Ufaaaa

 

Rapaz pensei que tinha deixado cair ou quebrado em alguma tentativa "de over sem querer"

 

Mas como buga assim do nada?

 

Mais uma "alegria" patrocinada pela dona LUG!!

 

Abraço comunidade!

 

Assim é difícil, sumiu os sapatos maré da minha conta da conta da minha irmã e da minha noiva. Mais um presenta pros players.

Como vou ter uma print do item que sumiu? Eles não tem registros dos itens que estão e cada conta?

 

Esse tipo de bug, não pode acontecer jamais. Se aconteceu com "Sapatos da Maré", pode acontecer com qualquer item ou até com vários ao mesmo tempo. Imagine quantos itens cada player tem em sua conta e seus alts. Não sei vocês, mas meu armazém da conta principal fica com 290 itens, não existe possibilidade de fazer controle de estoque no armazém só porque o server pode vir a sumir com meus itens. Serio mesmo, eu nunca passei por situação parecida em qualquer outro jogo online, e olha que joguei muitos =P.

 

Bem, não é primeira vez que acontece de itens desaparecem, mas não nessa escala.

Até onde sei isso acontecia de forma esporádica com alguns jogadores e nesses casos creio que a LUG devolva o item, desde que eles averiguem a existência do mesmo ( isso se não for jogador mal-intencionado querendo item de graça. )

Mas se já mandaram ticket e estão analisando só esperar agora. Eu também tenho um sapato da maré que sumiu da conta. x.X

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tirei print de tudo, depois daqueles problemas dos servidores. Fiquei com medo de perder meus itens, então acho prudente se munir de documentos que comprovem as coisas.

 

Na vida é assim, ou você comprova as coisas de forma documental, ou a empresa pode te ferrar. É um empecilho, mas que não custa nada e pode evitar dores de cabeça enormes.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Então né gnt, já tem mais de 24 horas do update e nenhuma notícia a respeito do bug?

 

OQUE FAZER?!?

 

Senta e chora, por quê a lug é porca...não aparece em nenhum tópico pós atualização pra ajudar os players com dificuldade imagina pra fala desse bug, não vão dar as caras tão cedo por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Senta e chora, por quê a lug é porca...não aparece em nenhum tópico pós atualização pra ajudar os players com dificuldade imagina pra fala desse bug, não vão dar as caras tão cedo por aqui.

Vocês são cegos, por acaso? http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-a-anomalia-com-os-itens-sapatos-da-mare.lhtml

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Cego não sou, não tenho que fica de olho no site do rag 24 horas...e outra eles devia ter postado algo no mesmo dia da att, e não só site, tem que postar o comunicado em tudo que eles usa...facebook, forum, site...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ahushaus uma pena porque pediram para não abrir ticket, maaaaas já tinha aberto :(

 

Bem pelo menos agora temos um posicionamento oficial quanto a isso.

Só que tipo... o combo maré era um dos equipamentos mais usados pelo povo antes do Divergente virar popular.

Nem quero pensar o trabalhão que a LUG e a Gravity vão ter pra devolver tudo pra todo mundo... @_@

3 semanas...omg...

Link para o comentário
Share on other sites

tem sim, é seu direito como consumidor receber informação e seu dever como consumidor se informar das notícias postadas :L

 

Olha cara, só porque eu cliquei em concordo no início do jogo não significa que eu virei um escravo da empresa.

 

De todas as mídias que a LUG tem, o site do rag é o menos usado e visitado de todos. Mesmo assim o atendimento da LUG é porco e escroto, você é o único que não acha isso.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

TJfbJvT.jpg

 

Parece que suas informações e da LUG estão incoerentes, se o item realmente tivesse sido removido do jogo o meu também teria desaparecido, mas está intacto.

 

Como quase todos os jogadores usam diversos tipos de programas como RCX, BOT, Alteração de GRF, AI de Homunculo, o desaparecimento no item logo é visto como uma alteração nos arquivos do jogo no qual acarretou nesse erro, incluindo é claro baixar o jogo em fontes não autorizadas. Como eu não uso nenhum tipo de arquivo adicional pra rodar o jogo e o item aparece normalmente, é correto afirmar que o erro foi causado pela incompatibilidade dos arquivos base com os da atualização.

 

Tenho acompanhado esse fórum faz um tempo e vejo diversas pessoas com problemas para usar o homunculo principalmente após os mapas especias. Na minha opinião o erro foi gerado por arquivos necessários para o uso do Homunculo ou para rodar BOT, respectivamente.

 

Mais uma informação é que um item não pode ser adicionado ou removido de um jogo online por algum "BUG", então a informação que a LUG publicou está completamente errada. Principalmente pelo fato das atualizações do Ragnarok serem tiradas de outro servidor e remanejadas pela Gravity, a possibilidade do item ter sido removido por um "BUG" ou erro é nula.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

TJfbJvT.jpg

 

Parece que suas informações e da LUG estão incoerentes, se o item realmente tivesse sido removido do jogo o meu também teria desaparecido, mas está intacto.

 

Como quase todos os jogadores usam diversos tipos de programas como RCX, BOT, Alteração de GRF, AI de Homunculo, o desaparecimento no item logo é visto como uma alteração nos arquivos do jogo no qual acarretou nesse erro, incluindo é claro baixar o jogo em fontes não autorizadas. Como eu não uso nenhum tipo de arquivo adicional pra rodar o jogo e o item aparece normalmente, é correto afirmar que o erro foi causado pela incompatibilidade dos arquivos base com os da atualização.

 

Tenho acompanhado esse fórum faz um tempo e vejo diversas pessoas com problemas para usar o homunculo principalmente após os mapas especias. Na minha opinião o erro foi gerado por arquivos necessários para o uso do Homunculo ou para rodar BOT, respectivamente.

 

Mais uma informação é que um item não pode ser adicionado ou removido de um jogo online por algum "BUG", então a informação que a LUG publicou está completamente errada. Principalmente pelo fato das atualizações do Ragnarok serem tiradas de outro servidor e remanejadas pela Gravity, a possibilidade do item ter sido removido por um "BUG" ou erro é nula.

 

Peraí, entendi algo errado ou os itens foram só removidos no Thor e Odin?

Tem mais alguém no Asgard com Sapatos da Maré, Sub-zero?

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, estou pouco me f#dendo se foi removido do servidor inteiro ou não, a única coisa que importa é que notícia que a LUG publicou é incoerente com a situação atual e essa é a única informação que eu preciso. O resto é com vocês que ainda tem esperanças pra esse jogo.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não uso homunculus(Ai), bot, rsx, skin e nem uso o sapato da maré q tinha. E mesmo assim ele foi _retirado_ da minha acc. Porque se fosse algum erro de sprite apareceria como unknown. Só não faz sentido modificar algo no seu pc e afetar o database do servidor. Essa a̶c̶u̶s̶a̶ç̶ã̶o̶ hipótese não tem fundamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Peraí, entendi algo errado ou os itens foram só removidos no Thor e Odin?

Tem mais alguém no Asgard com Sapatos da Maré, Sub-zero?

 

Eu jogo no Asgard e os Sapatos da Maré do meu Arcebispo ainda estão no inventário dele.

 

Ah sim, e eu uso AI de Homunculus também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

então foram removidos no thor e no odin.

 

e eu não uso bot,rcx,macro,ai de homun e nem odiaboa4quefor, eu jogo com o jogo limpo e sem essas modificações malucas.

 

e como um cara falou ai em outro post, pra tirar SS dos equipamentos , ta ai as provas que eu tinha os sapatos em 4 chars meus

 

http://g17.picoodle.com/ltd/img17/1/4/17/oshinoke2/f_15vb_725_ue9ti.jpg

http://g17.picoodle.com/ltd/img17/5/4/17/oshinoke2/f_15vb_ab4_ue9ti.jpg

http://g16.picoodle.com/ltd/img16/2/4/17/oshinoke2/f_15vb_3b9_ue9ti.jpg

http://g17.picoodle.com/ltd/img17/2/4/17/oshinoke2/f_15vb_057_ue9ti.jpg

 

Pode ver a data que é de 01/04/2015 ,3 semanas atras.

(tirei essas SS's e dos outros chars meus pra fazer um GIF pra mostrar a uns amigos, tive sorte de não ter apagado elas)

 

P.S: eu jogo no Odin.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o rapaz ali falo bobeira, se for assim o server todo usa bot, usa a modificação do grf, baixa o ragnarok em site qualquer ... ridiculo isso que ele falou, no minimo.

É gente querendo hatear sem motivo. Era mais fácil ele falar "jogo no Asgard e o meu item ainda está comigo, será que o Asgard não foi afetado?", mas ao invés disso, vem agredir os outros verbalmente sem necessidade.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...