Ir para conteúdo

Ranulf diz até logo!


Ranulf

Posts Recomendados

Tenso hein Paprika e Ranulf ja não estão mais na equipe do rag, e a equipe vai ficando cada vez menor.

 

O que reflete a importância do rag para a empresa, um jogo "importante" precisa de mais integrantes para ajudar a administrar, já outro que todo mês ta angariando seu rops mensais sem reclamar não precisa de tanta atenção.

 

Temos tantos problemas, tantas sugestões, que se fossem ouvidas poderiam melhorar o rag, mas não temos equipe para isso, deixando agente sem voz e sem poder nenhum como comunidade. É triste isso o primeiro jogo da levelup não ter tanta atenção mesmo tendo uma comunidade participativa, e o rag ainda dá lucro não acho que a questão seja essa, a questão é que o povo caiu na rotina, ou seja precisa-se de poucas pessoas para administrar uma "rotina" que sempre está gerando lucro sem reclamar.

 

Comparando com outros servidores acho que poderíamos ter tido mais, se tivéssemos equipe e a atenção necessária para que isso ocorre-se

 

Vergonha principalmente da comunidade que deixou isso acontecer aceitando a cada mudança e corte no jogo que a empresa vem realizando silenciosamente para não alardar todo mundo, o que resta a fazer é jogar de boca calada sem ser ouvido e esperar 2017, e se tivermos sorte o rag acaba em 2017 não alastrando mais o desleixo que o jogo vem sendo tratado.

 

Ícaro, você está enganado em alguns pontos. Não há uma forma de mostrarmos que o jogo vai bem,mas você pode conhecer um pouquinho da rotina daqui participando da Visita Level Up.

 

Lembrando que a Ceres e o Fox são as pessoas que tem contato com a desenvolvedora e a equipe de Ragnarok é muito maior que apenas eles dois. Tem o Shura, o Horo, a recém chegada Nanook e várias outras pessoas que ficam apenas nos bastidores.

 

Fique tranquilo, minha saída não quer dizer que o jogo vai acabar, mas que eu preciso de novos desafios pessoais. :)

Editado por Ranulf
Link para o comentário
Share on other sites

Ícaro, você está enganado em alguns pontos. Não há uma forma de mostrarmos que o jogo vai bem,mas você pode conhecer um pouquinho da rotina daqui participando da Visita Level Up.

 

Lembrando que a Ceres e o Fox são as pessoas que tem contato com a desenvolvedora e a equipe de Ragnarok é muito maior que apenas eles dois. Tem o Shura, o Horo, a recém chegada Nanook e várias outras pessoas que ficam apenas nos bastidores.

 

Fique tranquilo, minha saída não quer dizer que o jogo vai acabar, mas que eu preciso de novos desafios pessoais. :)

 

 

Ranulf, eu não sei qual é esse desafio que você proucura, mas eu consigo sim entender, porém o ragnarok é sim, um jogo que manda muitos desafios para as pessoas que cuidam do jogo.

o que as pessoas estão tentando dizer aqui é que, de acordo com que as pessoas vão saindo, as pessoas que teoricamente conheceram a história do jogo desde o inicio estão saindo e o mesmo está perdendo partes do seu passado.

nem todos jogam só por ser um "joguinho" pra passar o tempo, alguns levam uma vida neste jogo, é quase como uma segunda vida. e do modo como o jogo esta caminhando ele está seguindo rumo à ruína.

os verdadeiros jogadores, gostariam mais uma vez que a staff fosse ativa, eu não sei nem sequer se a equipe recebe um salário bom, mas seria bom ter apoio in-game mais frequente.

Você é parte da história do ragnarok para a maioria dos jogadores, e ver mais um fragmento do Ragnarok Brasil, se desprender da corrente, é de deixar qualquer Jogador das antigas, com uma sensação de vazio.

Percebo que realmente é questão de tempo até que o jogo fique somente em servidores privados.

Você ao menos poderia informar o porquê de os GM's não poderem ficar ativos em turnos no ragnarok?

1 ou 2 de manhã

1 ou 2 de tarde

1 ou 2 até meia noite

 

só isso ao menos ja faria tanta, mas tanta diferença.

pois ao menos daria uma impressão de que ainda tem pessoas de cima que olham por nós.

 

Aguardo uma resposta se possível.

Att,

»T.G«

Link para o comentário
Share on other sites

Ranulf, eu não sei qual é esse desafio que você proucura, mas eu consigo sim entender, porém o ragnarok é sim, um jogo que manda muitos desafios para as pessoas que cuidam do jogo.

o que as pessoas estão tentando dizer aqui é que, de acordo com que as pessoas vão saindo, as pessoas que teoricamente conheceram a história do jogo desde o inicio estão saindo e o mesmo está perdendo partes do seu passado.

nem todos jogam só por ser um "joguinho" pra passar o tempo, alguns levam uma vida neste jogo, é quase como uma segunda vida. e do modo como o jogo esta caminhando ele está seguindo rumo à ruína.

os verdadeiros jogadores, gostariam mais uma vez que a staff fosse ativa, eu não sei nem sequer se a equipe recebe um salário bom, mas seria bom ter apoio in-game mais frequente.

Você é parte da história do ragnarok para a maioria dos jogadores, e ver mais um fragmento do Ragnarok Brasil, se desprender da corrente, é de deixar qualquer Jogador das antigas, com uma sensação de vazio.

 

quer dizer q a pessoa tem q ficar estagnada num nincho de mercado sem poder experimentar novos ares porque você não quer?

 

existem outras pessoas entrando, com o ranulf disse, fora que o fox e a ceres já administram o jogo

 

 

nunca vou esquecer daquelas madrugadas especiais

 

web shows na madrugada?

Link para o comentário
Share on other sites

Ranulf, eu não sei qual é esse desafio que você proucura, mas eu consigo sim entender, porém o ragnarok é sim, um jogo que manda muitos desafios para as pessoas que cuidam do jogo.

o que as pessoas estão tentando dizer aqui é que, de acordo com que as pessoas vão saindo, as pessoas que teoricamente conheceram a história do jogo desde o inicio estão saindo e o mesmo está perdendo partes do seu passado.

nem todos jogam só por ser um "joguinho" pra passar o tempo, alguns levam uma vida neste jogo, é quase como uma segunda vida. e do modo como o jogo esta caminhando ele está seguindo rumo à ruína.

os verdadeiros jogadores, gostariam mais uma vez que a staff fosse ativa, eu não sei nem sequer se a equipe recebe um salário bom, mas seria bom ter apoio in-game mais frequente.

Você é parte da história do ragnarok para a maioria dos jogadores, e ver mais um fragmento do Ragnarok Brasil, se desprender da corrente, é de deixar qualquer Jogador das antigas, com uma sensação de vazio.

Percebo que realmente é questão de tempo até que o jogo fique somente em servidores privados.

 

Tgomes, entendo a confiança e o carinho que vocês tem por mim, mas para te tranquilizar, tenho apenas uma palavra: Ceres. Ela é uma das pessoas que mais manja de Ragnarok aqui na empresa e talvez seja a segunda que mais sabe do jogo que tive o prazer de conhecer. A primeira é o Dundé. Ela também foi beta tester, jogou e joga ativamente, conhece as expansões e não menos importante aprendeu com maestria todas as atribuições que foram dadas a ela. Ela também se casou com alguém que conheceu no Ragnarok, o que é uma das maiores provas de amor pelo jogo. Somado ao conhecimento administrativo do Fox e ao suporte de todos que dão o sangue pelo jogo, posso afirmar que vocês estão em boas mãos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal sabe como fazer a despedida se tornar algo cansativo, o Ranulf não é o primeiro nem último que sai da equipe para testar novos ares.

E como ele falou a Ceres é entendida no jogo e tenho certeza que ela fará uma bela continuidade conosco ... Ranulf quem ficou responsável pelo rag agora ?? A Ceres ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...