Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 31/03


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tentei sim... mas meu launcher não atualiza e quando seleciono qualquer char eu sou simplesmente desconectado.

 

No momento estou reinstalando o jogo e reatualizando de um download mais antigo q tenho aki, se persistir o problema devo baixar de novo, num sei oq posso fazer.

 

A propósito akela sua dica de entrar no ftp da Lug e baixar os arkivos... como faço isso? :)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, não é possivel, o PC aí de vocês deve ter bugado. Tentem passar um CCleaner aí, sei lá. Fizeram alguma modificação nos arquivos do jogo?

 

E eu sempre sugiro desligar e religar o modem...

 

Download do exe aqui

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tentei sim... mas meu launcher não atualiza e quando seleciono qualquer char eu sou simplesmente desconectado.

 

No momento estou reinstalando o jogo e reatualizando de um download mais antigo q tenho aki, se persistir o problema devo baixar de novo, num sei oq posso fazer.

 

A propósito akela sua dica de entrar no ftp da Lug e baixar os arkivos... como faço isso? :)

 

Mals, precisei sair aqui.

Deixa eu procurar o link pro FTP.

Link para o comentário
Share on other sites

Que sorte, achei uma postagem de uma amiga que tinha o link pros procedimentos quando o jogo não atualiza direito.

( Thx Adilicia!

Segue:

 

Baixe o arquivo ragexe que está no primeiro post do tópico e coloque na pasta do Ragnarok no seu pc.

 

Ou tente algum dos procedimentos seguintes:

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece digite o seguinte:

ipconfig /release

 

em seguida:

 

ipconfig /renew.

 

3 - Digite exit para sair dessa janela

 

4 - Tente atualizar o patch.

======================

 

OU

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece, digite:

ipconfig/flushdns

 

3 - Se quiser, repita o comando duas ou mais vezes.

 

4 - Digite exit

 

5 - Tente atualizar o patch

========================

 

OU

 

1 - Acesse o FTP da LUG pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

2 - Procure os arquivos referente ao dia de hoje, no caso 02/03/2015 ( o mês vem primeiro na data ).

 

3 - Pegue os arquivos e os baixe, copie e cole na pasta onde o Ragnarok está instalado.

 

4 - Tente atualizar.

========================

 

OU

 

Se nada deu certo, mande um ticket pra Central de Suporte.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fListTickets.aspx

 

 

Melhor já deixar tudo num post só, vai que esse erro da semana passada rola de novo... @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu tentei todos os meios que já falaram por aqui pra atualizar, e nada. Entro no personagem, e dc. Eu voltei a jogar a duas semanas atrás, e as duas não estavam funcionando também, mas eu mudei e instalei tanta coisa que uma hora funcionou, só que dessa vez não funciona de jeito nenhum. Alguém conhece alguma solução mais radical?

Obs: Já baixei o jogo de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu tentei todos os meios que já falaram por aqui pra atualizar, e nada. Entro no personagem, e dc. Eu voltei a jogar a duas semanas atrás, e as duas não estavam funcionando também, mas eu mudei e instalei tanta coisa que uma hora funcionou, só que dessa vez não funciona de jeito nenhum. Alguém conhece alguma solução mais radical?

Obs: Já baixei o jogo de novo.

 

Tipo, se tu já tentou tudo, pode desinstalar o jogo e instalar de novo, o problema disso é o tempo que leva e se der problema outra vez?

Eu mandaria um ticket pra lug e esperaria responderem.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca tentei tudo e nada... xD

 

Bom vamos ver se um Ticket vai me ajudar... de alguma forma. Agradeço a ajuda do forum! :)

 

Em ultimo caso espero a manutenção de terça pra ver se este problema inexplicável e sem solução, desaparece da mesma forma que apareceu. lol

 

HS: BRM ai vou eu!

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem com mais ideias para resolver o problema de não conectar, seleciono o personagem e tomo DC!

Já tentei, flushdns, renew, já coloquei o ragexe do tópico... No escritório funciona aqui não...

 

Manda ticket e espera responderem. =(

Ah, não tente logar no jogo se a atualização não acontecer, além de tomar dc na escolha de personagens, tu pode ter problemas com sprite e gravity errors.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca... num falei!?

Q talvez esse problema sumisse do nada... pow serio... tentei abrir o launcher hj sei lah pq (esperança eh a ultima q morre talvez?) e atualizou essa bodega!

 

... sei lah... num sei oq dizer... :(

 

Espero q todos tenham sorte no problema. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...