Jump to content

Atualização Semanal - 31/03

Guest Ceres Wheatfield

Recommended Posts

• Replies 96
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tentei sim... mas meu launcher não atualiza e quando seleciono qualquer char eu sou simplesmente desconectado.

No momento estou reinstalando o jogo e reatualizando de um download mais antigo q tenho aki, se persistir o problema devo baixar de novo, num sei oq posso fazer.

A propósito akela sua dica de entrar no ftp da Lug e baixar os arkivos... como faço isso? :)

Gente, não é possivel, o PC aí de vocês deve ter bugado. Tentem passar um CCleaner aí, sei lá. Fizeram alguma modificação nos arquivos do jogo?

E eu sempre sugiro desligar e religar o modem...

Download do exe aqui

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Tentei sim... mas meu launcher não atualiza e quando seleciono qualquer char eu sou simplesmente desconectado.

No momento estou reinstalando o jogo e reatualizando de um download mais antigo q tenho aki, se persistir o problema devo baixar de novo, num sei oq posso fazer.

A propósito akela sua dica de entrar no ftp da Lug e baixar os arkivos... como faço isso? :)

Mals, precisei sair aqui.

Deixa eu procurar o link pro FTP.

Que sorte, achei uma postagem de uma amiga que tinha o link pros procedimentos quando o jogo não atualiza direito.

( Thx Adilicia!

Segue:

Baixe o arquivo ragexe que está no primeiro post do tópico e coloque na pasta do Ragnarok no seu pc.

Ou tente algum dos procedimentos seguintes:

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

2 - Na tela preta que aparece digite o seguinte:

ipconfig /release

em seguida:

ipconfig /renew.

3 - Digite exit para sair dessa janela

4 - Tente atualizar o patch.

======================

OU

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

2 - Na tela preta que aparece, digite:

ipconfig/flushdns

3 - Se quiser, repita o comando duas ou mais vezes.

4 - Digite exit

5 - Tente atualizar o patch

========================

OU

1 - Acesse o FTP da LUG pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

2 - Procure os arquivos referente ao dia de hoje, no caso 02/03/2015 ( o mês vem primeiro na data ).

3 - Pegue os arquivos e os baixe, copie e cole na pasta onde o Ragnarok está instalado.

4 - Tente atualizar.

========================

OU

Se nada deu certo, mande um ticket pra Central de Suporte.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fListTickets.aspx

Melhor já deixar tudo num post só, vai que esse erro da semana passada rola de novo... @_@

Pessoal, eu tentei todos os meios que já falaram por aqui pra atualizar, e nada. Entro no personagem, e dc. Eu voltei a jogar a duas semanas atrás, e as duas não estavam funcionando também, mas eu mudei e instalei tanta coisa que uma hora funcionou, só que dessa vez não funciona de jeito nenhum. Alguém conhece alguma solução mais radical?

Obs: Já baixei o jogo de novo.

Pessoal, eu tentei todos os meios que já falaram por aqui pra atualizar, e nada. Entro no personagem, e dc. Eu voltei a jogar a duas semanas atrás, e as duas não estavam funcionando também, mas eu mudei e instalei tanta coisa que uma hora funcionou, só que dessa vez não funciona de jeito nenhum. Alguém conhece alguma solução mais radical?

Obs: Já baixei o jogo de novo.

Tipo, se tu já tentou tudo, pode desinstalar o jogo e instalar de novo, o problema disso é o tempo que leva e se der problema outra vez?

Eu mandaria um ticket pra lug e esperaria responderem.

Caraca tentei tudo e nada... xD

Bom vamos ver se um Ticket vai me ajudar... de alguma forma. Agradeço a ajuda do forum! :)

Em ultimo caso espero a manutenção de terça pra ver se este problema inexplicável e sem solução, desaparece da mesma forma que apareceu. lol

HS: BRM ai vou eu!

Alguem com mais ideias para resolver o problema de não conectar, seleciono o personagem e tomo DC!

Já tentei, flushdns, renew, já coloquei o ragexe do tópico... No escritório funciona aqui não...

Manda ticket e espera responderem. =(

Ah, não tente logar no jogo se a atualização não acontecer, além de tomar dc na escolha de personagens, tu pode ter problemas com sprite e gravity errors.

Caraca... num falei!?

Q talvez esse problema sumisse do nada... pow serio... tentei abrir o launcher hj sei lah pq (esperança eh a ultima q morre talvez?) e atualizou essa bodega!

... sei lah... num sei oq dizer... :(

Espero q todos tenham sorte no problema. o/