Fabiano Alves Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ate agora nada de poder logar no jogo... eh uma pena... Talvez eu espere mais um pouco e se continuar assim eu baixe jogo de novo... fazer oq? Mas gostaria de saber se mais gente ainda esta com o msm problema... No caso, que tipo de erro acontece? Tu tentou algum dos meios postados aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hirryfm Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Tentei sim... mas meu launcher não atualiza e quando seleciono qualquer char eu sou simplesmente desconectado. No momento estou reinstalando o jogo e reatualizando de um download mais antigo q tenho aki, se persistir o problema devo baixar de novo, num sei oq posso fazer. A propósito akela sua dica de entrar no ftp da Lug e baixar os arkivos... como faço isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuma Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 eu ainda não consigo entrar no jogo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre dos mago Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ainda não consigo loga já baixo novo rag mais não atualiza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Gente, não é possivel, o PC aí de vocês deve ter bugado. Tentem passar um CCleaner aí, sei lá. Fizeram alguma modificação nos arquivos do jogo? E eu sempre sugiro desligar e religar o modem... Download do exe aqui ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Tentei sim... mas meu launcher não atualiza e quando seleciono qualquer char eu sou simplesmente desconectado. No momento estou reinstalando o jogo e reatualizando de um download mais antigo q tenho aki, se persistir o problema devo baixar de novo, num sei oq posso fazer. A propósito akela sua dica de entrar no ftp da Lug e baixar os arkivos... como faço isso? Mals, precisei sair aqui. Deixa eu procurar o link pro FTP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Que sorte, achei uma postagem de uma amiga que tinha o link pros procedimentos quando o jogo não atualiza direito. ( Thx Adilicia! Segue: Baixe o arquivo ragexe que está no primeiro post do tópico e coloque na pasta do Ragnarok no seu pc. Ou tente algum dos procedimentos seguintes: 1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 2 - Na tela preta que aparece digite o seguinte: ipconfig /release em seguida: ipconfig /renew. 3 - Digite exit para sair dessa janela 4 - Tente atualizar o patch. ====================== OU 1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 2 - Na tela preta que aparece, digite: ipconfig/flushdns 3 - Se quiser, repita o comando duas ou mais vezes. 4 - Digite exit 5 - Tente atualizar o patch ======================== OU 1 - Acesse o FTP da LUG pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ 2 - Procure os arquivos referente ao dia de hoje, no caso 02/03/2015 ( o mês vem primeiro na data ). 3 - Pegue os arquivos e os baixe, copie e cole na pasta onde o Ragnarok está instalado. 4 - Tente atualizar. ======================== OU Se nada deu certo, mande um ticket pra Central de Suporte. Aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fListTickets.aspx Melhor já deixar tudo num post só, vai que esse erro da semana passada rola de novo... @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hirryfm Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Bom agradeço a ajuda... testarei assim q acabar de baixar o jogo de novo... caso o problema persista. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Bom agradeço a ajuda... testarei assim q acabar de baixar o jogo de novo... caso o problema persista. o/ Nada, disponha! Aceita um pedaço de bolo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felp Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Pessoal, eu tentei todos os meios que já falaram por aqui pra atualizar, e nada. Entro no personagem, e dc. Eu voltei a jogar a duas semanas atrás, e as duas não estavam funcionando também, mas eu mudei e instalei tanta coisa que uma hora funcionou, só que dessa vez não funciona de jeito nenhum. Alguém conhece alguma solução mais radical? Obs: Já baixei o jogo de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Pessoal, eu tentei todos os meios que já falaram por aqui pra atualizar, e nada. Entro no personagem, e dc. Eu voltei a jogar a duas semanas atrás, e as duas não estavam funcionando também, mas eu mudei e instalei tanta coisa que uma hora funcionou, só que dessa vez não funciona de jeito nenhum. Alguém conhece alguma solução mais radical? Obs: Já baixei o jogo de novo. Tipo, se tu já tentou tudo, pode desinstalar o jogo e instalar de novo, o problema disso é o tempo que leva e se der problema outra vez? Eu mandaria um ticket pra lug e esperaria responderem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Alguem tem print dessa cartola ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Alguem tem print dessa cartola ? A cartola é o mesmo sprite da Cartola Mágica, aquela que tem um coelho branco dentro. Aqui: http://ragnaplace.com/item/5503/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Tanto item de páscoa e nenhuma Orelha de Coelho branca visual para minha justiceira. Bom, too bad. Mas agradeço a manutenção sucessiva. Pelo menos está dando pra jogar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hirryfm Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Caraca tentei tudo e nada... xD Bom vamos ver se um Ticket vai me ajudar... de alguma forma. Agradeço a ajuda do forum! Em ultimo caso espero a manutenção de terça pra ver se este problema inexplicável e sem solução, desaparece da mesma forma que apareceu. lol HS: BRM ai vou eu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~LoKoMoTiOn~ Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Alguem com mais ideias para resolver o problema de não conectar, seleciono o personagem e tomo DC! Já tentei, flushdns, renew, já coloquei o ragexe do tópico... No escritório funciona aqui não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Alguem com mais ideias para resolver o problema de não conectar, seleciono o personagem e tomo DC! Já tentei, flushdns, renew, já coloquei o ragexe do tópico... No escritório funciona aqui não... Manda ticket e espera responderem. =( Ah, não tente logar no jogo se a atualização não acontecer, além de tomar dc na escolha de personagens, tu pode ter problemas com sprite e gravity errors. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~LoKoMoTiOn~ Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Resolvi o problema da seguinte forma: Restaurei o computador para um backup de 1 dia antes de fazer a atualização, atualizou de novo e funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hirryfm Posted April 5, 2015 Share Posted April 5, 2015 Caraca... num falei!? Q talvez esse problema sumisse do nada... pow serio... tentei abrir o launcher hj sei lah pq (esperança eh a ultima q morre talvez?) e atualizou essa bodega! ... sei lah... num sei oq dizer... Espero q todos tenham sorte no problema. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus for All Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Não vai ter nada sobre a atualização de 06/04 Quote Jogo pela diversão não para ser melhor que os outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Não vai ter nada sobre a atualização de 06/04 Calma cara, eles só abrem o tópico lá pras 9~10h O mundo não vai acabar Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Não vai ter nada sobre a atualização de 06/04 Não vai ter não, pq a atualização é do dia 07/04 oO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus for All Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Não sabia kkkk #ver filme Quote Jogo pela diversão não para ser melhor que os outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts