Hyuuma Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Tenta aqui galera! /like/like/like ja fiz isso tb e ñ deu certo pra mim ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 (edited) Aí também tem o visual de Lunático: Agora to esperando que venham os protetores de orelha de carneirinho e o bafinho gelado dessa mesma imagem que eu pedi no tópico de sugestões, o inverno ta chegando. Edited March 31, 2015 by heru ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ahhhhh gorro de coelho muuuuito fofo *o* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Curioso pra ver alguém usando esse Gorro de Coelho de Inverno. Ninguém já o comprou e teria a boa vontade de dividir sua beleza conosco? O coelho em cima fica pulando *-* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ah meu deus, eu preciso disso @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ah meu deus, eu preciso disso @_@ - Visuais - Quero ver a cartola E as orelhas, alguém pode me mostrar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hirryfm Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 E quanto quem ainda num consegue conectar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Ciel' Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ja fiz tudo que falaram e continuo sendo desconectado ao logar, baixei o rag.exe tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuma Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 nada ainda......................................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Ciel' Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Pelo visto o problema é de quem não consegue logar né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre dos mago Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 ainda nãoconsigo logar ajuda por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 E aquele visual que saiu a um tempo atras , feio d+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuma Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 eu também ainda não consigo conectar no jogo ta difícil!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Y a N Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Não consigo me conectar.. continua dando error.. alguem ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre dos mago Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Valeu Rapaz, vc é o cara! :D:D:D onde faço isto alguem saber me explicar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Coloquem Ticket e Ovo com drops em todos os servidores também! Principalmente aquele que tem Colete do Dragão[1]. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre dos mago Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 depois de digitar ipconfig /flushdns atualizou to online onder consigo arruma isto que o cara fala alguem saber? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hirryfm Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Iniciar>Executar>cmd>ok - Ai digita: ipconfig /flushdns Pronto! Mas aki não resolveu NADA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Iniciar>Executar>cmd>ok - Ai digita: ipconfig /flushdns Pronto! Mas aki não resolveu NADA. Tenta ipconfig /renew ipconfig /reload Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre dos mago Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Tenta ipconfig /renew ipconfig /reload Não funcionou alguem saber de mais algum truque Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ßarbarella Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 (edited) Por gentileza na próxima manutenção colocar as Tiara de Coelho Dourada[1] Afinal, nunca é tarde para Páscoa:p Edited March 31, 2015 by ßarbarella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ninguem tem como fica a Cartola??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Não funcionou alguem saber de mais algum truque Vai no ftp da LUG pro Rag, procura pelos arquivos modificados no dia de hoje, baixa eles, coloca na pasta do seu Rag e tenta atualizar. Ah, tenta reiniciar o pc! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Quando tudo da errado, eu salvo os meus prints, excluo o jogo e reinstalo/bomb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hirryfm Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Ate agora nada de poder logar no jogo... eh uma pena... Talvez eu espere mais um pouco e se continuar assim eu baixe jogo de novo... fazer oq? Mas gostaria de saber se mais gente ainda esta com o msm problema... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts