Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Muito obrigada, Fox! Testarei, digo, instalarei as atualizações e depois tentarei me conectar ao jogo, assim que voltar para casa.

 

 

Tive também problema na atualização do gameguard, fechei ts, fechei, chorme, fechei firefox, antivirus, e outlook , depois disso funcionou , acho que problema pode ter sido mais o TS, por usar um porta igual,(sei lá)

Link para o comentário
Share on other sites

O Vip também é retirado no Torsen?

Tenho uma conta que o vip expirou há 40 dias, então eu tenho direito? Afinal a descrição diz "adquiridos no últimos 90 dias"

 

Por favor esclareça se é para quem está com o vip habilitado, ou se também serve para os que já expiraram '-'

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Tive também problema na atualização do gameguard, fechei ts, fechei, chorme, fechei firefox, antivirus, e outlook , depois disso funcionou , acho que problema pode ter sido mais o TS, por usar um porta igual,(sei lá)

Sei se foi ts não, por que eu abri rag com chrome, ts, skype, raidcall e baixando o filme aqui no torrent.. E foi normal

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi muito bem, só é possível pegar as bonificações com um personagem?

 

Infelizmente, lã macia, manuais de campo e chiclete sim esses não podem ser colocados na Kafra. Então escolha bem com quem vai pegar. Já Pudim de Guyak e Medicina Milagrosa pode ir para a Kafra, então tanto faz com quem você pegue. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Seu rag n atualizou, tem q baixar o rag.exe pra ele atualizar, ta escrito no post !

 

 

Sera que ninguém LÊ essa MER**** ?

 

 

Ragnarok e Windows 8, sempre rola algum problema aqui comigo... eu tinha atualizado e baixado o Ragexe.exe, pois to longe de ser um analfabeto funcional, mas estava com problemas mesmo assim. Depois de reinstalar, o jogo voltou a funcionar.

 

Mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o dobro. É 50% adicional.

Asgard: 100% ~> 150%

Thor: 150% ~> 200%

Odin: 200% ~> 250%

 

Me parece bem ridículo a forma como escolheram compensar a XP:

 

Asgard = 50% a mais

Thor = 33,33% a mais

Odin = 25% a mais

 

Ou seja, servidor premium ganha menos recompensa? Essa é a vantagem de ser premium? Parabens LUG! Queria saber qual a genialidade do cálculo.

 

...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, em caso de dúvida, é só checar a primeira mensagem que aparece depois que você loga. No caso, está 200% pra Asgard e Thor. :|

 

Sim, é só ver quando loga... E se o Asgard tá com 200%, então provavelmente é uma bonificação adicional devido aos períodos de instabilidade que ocorreram só nele.

 

Beleza, com isso, no Thor por exemplo ficaria assim:

 

+ Manual = 250%

+ Grimório = 300%

+ Enciclopédia = 400%

 

Correto? E fora quem tem VIP que entra mais 25%.

Não sei se é assim que se calculam as porcentagens dos manuais/grimórios/etc. Mas o VIP se soma. No caso o Thor com VIP está com 225%.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse, pouca coisa para um problema tão grande, engraçado ver pessoas Feliz pq pegou 99 com a super boa "recompensa "

 

Achei de bom tamanho. As medicinas serão muito uteis pra mim e nas 2 semanas de EXP adicional vou upar tanto os homúnculos quanto meus chars... Que tipo de recompensa você estava esperando?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Algo pelo menos decente tipo 100% exp não 50,

Dobro de medicinas ao menos (afinal ficou um bom tempo Bugado)

E o dobro de manual de campo.

Junto com algum visual como pedido de desculpa.

 

Enfim ,achei muito pouco pelo transtorno causado e pelo escarcel que vocês fizeram nos tópicos.

Bom "cachorro que late não morde" mesmo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, servidor premium ganha menos recompensa? Essa é a vantagem de ser premium? Parabens LUG! Queria saber qual a genialidade do cálculo.

...

 

Que eu saiba o seu servidor ficou on em alguns vários momentos em que o nosso não estava, isso foi justo para quem sofreu mais com as instabilidades

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...