inuyasha_ Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Eu já achei que o Thor pelo menos estava extremamente lotado esses dias, agora vai ficar LOTADO, quanto mais melhor né :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Só aqui o gameguard ta travando ? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 GameGuard Error : 360 - Não foi possível completar a atualização do GameGuard. Verifique em seu PC se existe algum programa que impossibilite a atualização. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 (edited) GameGuard bugado???? '-' Edited March 24, 2015 by fabio110594 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leryroth Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Sequência: - Lã Macia - Manual de Campo - Chicle Buzzy - Medicina Milagrosa - Pudim de Guyak Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Sequência: - Lã Macia - Manual de Campo - Chicle Buzzy - Medicina Milagrosa - Pudim de Guyak Obg me ajudou pacas :cool: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 GameGuard Error : 360 - Não foi possível completar a atualização do GameGuard. Verifique em seu PC se existe algum programa que impossibilite a atualização. Mesma coisa aqui '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 As medicinas dá pra colocar na kafra? Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 esse chiclete faz o que? Mesmo efeito da goma, só que é intransferível. Que nem o manual de campo. Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Talento-ES Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 As medicinas dá pra colocar na kafra? Pelo texto, me parece que sim. "- Os Manuais de Campo, os Chicletes e as Lãs Macias, não podem ser colocados no carrinho, trocados ou colocados na Kafra. Dessa forma, devem ser retirados com o personagem que irá utilizá-los; " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted March 24, 2015 Author Share Posted March 24, 2015 Pessoal, Pra quem está recebendo o erro 360 ao atualizar o Game Guard, basta reiniciar o computador e ter certeza de que não há nenhum processo dele executando antes de abrir o jogo. Obrigado, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Pra que serve essa tal lã macia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Pessoal, Pra quem está recebendo o erro 360 ao atualizar o Game Guard, basta reiniciar o computador e ter certeza de que não há nenhum processo dele executando antes de abrir o jogo. Obrigado, Fox~ Eu reeniciei aqui e continua dando o erro =\ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Pra que serve essa tal lã macia? Opa, para fazer a quest do Carneiro, você precisará de 50 Lãs. Link da quest: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153578-Evento-Quest-do-Carneiro-Perdido-Ragna%F6k&highlight=carneiro+perdido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Pelo texto, me parece que sim. "- Os Manuais de Campo, os Chicletes e as Lãs Macias, não podem ser colocados no carrinho, trocados ou colocados na Kafra. Dessa forma, devem ser retirados com o personagem que irá utilizá-los; " Olha pelo que sei medicina também não pode ser colocado na kafra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 (edited) Olha pelo que sei medicina também não pode ser colocado na kafra Pode sim, coloquei as minhas na Kafra, só não podem ser trocadas, vendidas, dropadas no chão etc. Edited March 24, 2015 by Dranker Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Eu reeniciei aqui e continua dando o erro =\ Eu consegui, tentar reiniciar tirando qualquer programa que inicializa junto com o PC, lá no executar>msconfig. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxDuhxX Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 (edited) Nice Nice Nice Nice Nice Nice Edited March 24, 2015 by XxDuhxX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M@riana~~ Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Tenho uma dúvida quanto a essa medicina. Ela da 3.000.000/1.500.000 exp, mas a personagem só ganha 1 nível dependendo de qual ela esteja, por exemplo, nível 50 vai para o 51 com 98% sendo que não são 3.000.000 pra esse nível. Queria saber se é assim mesmo que funciona, desde já agradeço. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amnon Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Só valeu mesmo a compensação pela XP 2x e os manuais, por que o restante não faz muita diferença... Lã Macia = item inútil. Só interessa para uns poucos jogadores. Medicina Milagrosa = só serve para personagem de nível baixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Lã Macia = item inútil. Só interessa para uns poucos jogadores. As instabilidades prejudicaram quem estava realizando a quest semanal. Justo compensarem dessa maneira quem estava fazendo a quest. Medicina Milagrosa = só s de nível baixoerve para personagem. A voz do povo é a voz de deus. Fiz uma pesquisa aqui e o pessoal implorou por isso... Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Tenho uma dúvida quanto a essa medicina. Ela da 3.000.000/1.500.000 exp, mas a personagem só ganha 1 nível dependendo de qual ela esteja, por exemplo, nível 50 vai para o 51 com 98% sendo que não são 3.000.000 pra esse nível. Queria saber se é assim mesmo que funciona, desde já agradeço. Ela da 3.000.000/1.500.000 exp ou 1 level e 95% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Só valeu mesmo a compensação pela XP 2x e os manuais, por que o restante não faz muita diferença... Lã Macia = item inútil. Só interessa para uns poucos jogadores. Medicina Milagrosa = só serve para personagem de nível baixo. ela é boa pra PP e PF ja que dependem de leech para upar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLucas Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Então, como dito pelo Fox, os servidores estão abertos, mas não to vendo isso não... mais alguém com dificuldades em conectar logo após a seleção de personagens? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Então, como dito pelo Fox, os servidores estão abertos, mas não to vendo isso não... mais alguém com dificuldades em conectar logo após a seleção de personagens? Seu rag n atualizou, tem q baixar o rag.exe pra ele atualizar, ta escrito no post ! Sera que ninguém LÊ essa MER**** ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts