Jump to content

Atualização Semanal - 24/03

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 125
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

GameGuard Error : 360 - Não foi possível completar a atualização do GameGuard. Verifique em seu PC se existe algum programa que impossibilite a atualização.

Mesma coisa aqui '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

As medicinas dá pra colocar na kafra?

Pelo texto, me parece que sim.

"- Os Manuais de Campo, os Chicletes e as Lãs Macias, não podem ser colocados no carrinho, trocados ou colocados na Kafra. Dessa forma, devem ser retirados com o personagem que irá utilizá-los; "

Pessoal,

Pra quem está recebendo o erro 360 ao atualizar o Game Guard, basta reiniciar o computador e ter certeza de que não há nenhum processo dele executando antes de abrir o jogo.

Obrigado,

Fox~

Eu reeniciei aqui e continua dando o erro =\

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Pelo texto, me parece que sim.

"- Os Manuais de Campo, os Chicletes e as Lãs Macias, não podem ser colocados no carrinho, trocados ou colocados na Kafra. Dessa forma, devem ser retirados com o personagem que irá utilizá-los; "

Olha pelo que sei medicina também não pode ser colocado na kafra

spacer.png

Tenho uma dúvida quanto a essa medicina.

Ela da 3.000.000/1.500.000 exp,

mas a personagem só ganha 1 nível dependendo de qual ela esteja, por exemplo, nível 50 vai para o 51 com 98% sendo que não são 3.000.000 pra esse nível.

Queria saber se é assim mesmo que funciona, desde já agradeço. :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Só valeu mesmo a compensação pela XP 2x e os manuais, por que o restante não faz muita diferença...

Lã Macia = item inútil. Só interessa para uns poucos jogadores.

Medicina Milagrosa = só serve para personagem de nível baixo.

As instabilidades prejudicaram quem estava realizando a quest semanal. Justo compensarem dessa maneira quem estava fazendo a quest.

Medicina Milagrosa = só s de nível baixoerve para personagem.

A voz do povo é a voz de deus. Fiz uma pesquisa aqui e o pessoal implorou por isso...

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Tenho uma dúvida quanto a essa medicina.

Ela da 3.000.000/1.500.000 exp,

mas a personagem só ganha 1 nível dependendo de qual ela esteja, por exemplo, nível 50 vai para o 51 com 98% sendo que não são 3.000.000 pra esse nível.

Queria saber se é assim mesmo que funciona, desde já agradeço. :o

Ela da 3.000.000/1.500.000 exp ou 1 level e 95%

spacer.png

Só valeu mesmo a compensação pela XP 2x e os manuais, por que o restante não faz muita diferença...

Medicina Milagrosa = só serve para personagem de nível baixo.

ela é boa pra PP e PF ja que dependem de leech para upar

spacer.png

Então, como dito pelo Fox, os servidores estão abertos, mas não to vendo isso não... mais alguém com dificuldades em conectar logo após a seleção de personagens?

Seu rag n atualizou, tem q baixar o rag.exe pra ele atualizar, ta escrito no post !

Sera que ninguém LÊ essa MER**** ?

[sIGPIC][/sIGPIC]