Ir para conteúdo

Os moderadores foram demitidos?


icaro silver

Posts Recomendados

Mas ainda acho que a TG pode e deve ser considerado BUG, afinal se tem uma loja com item e quando eu compro meu dinheiro some e o item não vem é no mínimo bug...

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153953-Brasil-sem-corrup%E7%E3o-e-Ragnarok-sem-Bot&p=1532890&viewfull=1#post1532890

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

 

Interessante, nesse caso é só falta de gm mesmo. Dessa vez a culpa é da lug e não da Gravity.:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, nesse caso é só falta de gm mesmo. Dessa vez a culpa é da lug e não da Gravity.:rolleyes:

 

kkkkkkkkk'

Eu diria que é culpa de quem compra o item sem olhar antes, toda hora, se não comprarem, essas pessoas param com isso...

Até mesmo nesse fórum já teve um reclamando de ter comprado, e achando que era bug./headph

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkk'

Eu diria que é culpa de quem compra o item sem olhar antes, toda hora, se não comprarem, essas pessoas param com isso...

Até mesmo nesse fórum já teve um reclamando de ter comprado, e achando que era bug./headph

 

É que se for seguir essa linha de raciocínio qualquer estelionatário deveria ser solto afinal a culpa é do trouxa que caiu né?!

 

Tá serto...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades do Hijai. ): Até o Sobek era legal.

 

Voltei ao fórum há algumas semanas já e não vi um post de moderação sequer! Só os de CMs falando de manutenções, problemas no login e etc... Tá triste mesmo, parece que tanto o fórum quanto o jogo foram abandonados.

 

E infelizmente tem muita gente que reclama, reclama mas está lá todo mês comprando os ROPs pra sustentar essa política de empresa...

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar a foto do meu p**** na área de geral vamo ver em quanto tempo eu so banido `-`

 

E nem assim acho que eles aparecem.

 

Só vim pra cobrar o nude mesmo viu. Bjos :*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre parece que foi demitido, assim como Izan, eu não vejo os dois em fórum algum.

 

O Zyre tinha sido migrado para o fórum do Perfect World se não me engano, mas ele foi movido de lá para outra área e que não tem relação direta com o fórum que eu saiba.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...