Ir para conteúdo

[OFF] Nem PC, nem Ps4 e também Xone, Sonho Lúcido é o que há.


Dranker

Posts Recomendados

Olá,

 

Tenho visto que essa área está meio sem assuntos, com poucos tópicos realmente ativos.

 

Freqüentado alguns fórum mundo afora, conheci essa técnica, decidi trazer essa experiência que muitos não conhecem, e que alguns não querem mais voltar, o Sonho Lúcido.

 

Não sou religioso, não freqüento nenhuma igreja, porém tenho respeito por todos, e vamos manter assim.

 

Sonho Lúcido - Lucid Dream

 

Waterhouse-sleep_and_his_half-brother_death-1874.jpg

 

[AVISO] Não me responsabilizo por qualquer problema que o usuário possa ter, esse post serve apenas para conhecimento sobre o assunto, portanto, não colocarei os passos e as técnicas para realizar o procedimento, faça a seu próprio risco.

 

Sonho lúcido - é o termo que se refere à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho.[1] A experiência completa do início ao fim é chamada de sonho lúcido. Stephen LaBerge, um popular autor e pesquisador do assunto, definiu o sonho lúcido como "sonhando enquanto sabemos que estamos sonhando."

 

Os chamados "sonhadores lúcidos" normalmente descrevem seus sonhos como animados, coloridos, e fantásticos. Muitos comparam a uma experiência espiritual e dizem que este fato mudou sua maneira de viver ou sua percepção em relação ao mundo que vive. Alguns afirmam que os sonhos lúcidos são como uma "hiper-realidade", aparentando muitas vezes serem mais reais que a própria realidade em vigília" e que todos os elementos que compõem a realidade dos sonhos são amplificados. Sonhos lúcidos são prodigiosamente recordados em comparação a outros tipos de sonhos, até mais que os próprios pesadelos, que supostamente podem ser prescritos como um meio de livrar-se de um sonho dramático ou alarmante.

 

Embora seja difícil de obter um conhecimento claro e coerente sobre as múltiplas interpretações destas experiências — especialmente considerando sua natureza altamente subjetiva — a veracidade dos sonhos lúcidos é cientificamente verificada. Pode ser classificada como um protociência, até que haja um maior conhecimento científico sobre o assunto. Pesquisadores tal como Allan Hobson, com estudos na área da Neurofisiologia dos sonhos tem ajudado no avanço das pesquisas para o melhor entendimento dos mecanismos dos sonhos lúcidos, levando o assunto para um campo científico e sujeito a menores fatores especulativos.

 

Mais sobre o assunto em: http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sonho_lúcido

 

Ate aí é ótimo, imagine poder usar seus sonhos para fazer o que quiser, é muito Inception não? Porém é o mais difícil de alcançar, da trabalho e requer muito treino. Nesse meio tempo coisas ruins podem acontecer com usuários, eu mesmo já vi casos de pessoas que precisaram visitar o psicólogo por um tempo, a experiência pode ser traumatizante devido a maldita:

 

Paralisia do Sono - Sleep Paralyzis

 

949px-John_Henry_Fuseli_-_The_Nightmare.JPG

 

Sim a paralisia do sono, é o mais difícil de todos, encare como um Boss.

 

Uma observação feita é que existem níveis de sonho lúcido no qual consegue-se controlar o sonho como um todo de forma tão realista que perde-se a noção do que é real e do que é sonho: não sabe-se distinguir se está sonhando ou acordado. Como nos diz Muniz:

Algumas pessoas relatam que, às vezes, sofrem uma paralisia corporal ao se deitarem para dormir. Afirmam que, deitadas, perdem os movimentos e a capacidade de falar, ficando com o corpo pesado e “duro”, preso à cama. Então, dizem, ouvem vozes, escutam passos, vêem estranhas cenas ou pessoas e se desesperam.

 

A paralisia do sono corresponde a um estado não usual de consciência no qual atingimos lucidamente o limiar entre a vigília e o sonho. Em outras palavras: nossa consciência se encontra em um ponto limítrofe entre o mundo vígil e o mundo onírico. Obviamente, não estou me referindo à narcolepsia ou a estados patológicos similares, nos quais a pessoa desfalece mantendo a consciência em situações arriscadas como durante o trabalho ou no trânsito.

 

Nos sonhos normais, nunca percebemos que estamos sonhando. Sempre acreditamos estar acordados: fugimos dos perigos, nos preocupamos em resolver os problemas com os quais nos deparamos, tememos as reações das pessoas e animais com os quais estamos sonhando, etc.

 

No sonho lúcido, esta falta de discernimento não existe. O sonhador compreende que está sonhando e age de acordo com esta compreensão.

 

Durante a fase intermediária entre o sono e a vigília, começamos a ter percepções alteradas, os primeiros contatos imediatos com o mundo fantástico. Os nossos pensamentos adquirem alto grau de nitidez e podem ser vistos e ouvidos como se pertencessem ao mundo exterior. As vozes, sons, imagens e toques que percebemos são imaginais, isto é, são formas mentais. Não obstante, seu impacto realístico e nitidez (numinosidade) são intensos e espantam as pessoas que ainda não estão familiarizadas com isso. Nossos medos, desejos, anelos, frustrações, etc, se corporificam em imagens mentais cujas formas apresentam afinidade com o teor dos sentimentos que as geraram.

 

Ou seja, quando você está em paralisia do sono, no momento que seu cérebro percebe que está no lugar errado, ele reverte seu maior medo contra você, sim!

 

BkJCposIQAAZ5jy.jpg:large

 

Isso mesmo, seu pior pesadelo vem contra você, e nesse momento você está paralisado em sua cama, seu cérebro está tentado te acordar. Essa experiência já causou grandes traumas em pessoas que tentaram esse meio de desligamento.

 

Dependendo o meu empenho postarei abaixo as experiências mais aterrorizantes de sonho lúcido, e paralisia do sono, inclusive as minhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive paralisia do sono duas vezes e por mim teria toda noite é muito legal isso, chega a ser renovador a sensação de não controlar o seu corpo Huahuhahua. Eu realmente acho essa uma das sensações mais legais de todos os tempos, é uma experiência melhor do que pesadelos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive umas 4 Paralisia do Sono, e digo que o bangue é tenso

 

Nossa eu tive alguns, mas o que mais me incomodou foi esse:

 

A TV e a luz estavam ligados, eu estava deitado, com as costas no colchão, assim que o som começou a diminuir gradativamente, meu lado consciente já sabia que estava começando, não sei se alguma coisa tirou minha atenção, talvez algo na TV não sei, mas perdi a concentração.

 

Rapaz, aí eu senti um frio na barriga, a cor da iluminação e as paredes mudaram um pouco de tom, enquanto eu reparava, alguma coisa se aproximou, e sentou no canto da cama, bem no limite de onde meus olhos alcançavam.

 

Com o canto do olho eu comecei a ver, tinha alguém em pé no canto, todo de preto e com os olhos bem vermelhos brilhante, parecia até que usava um chapéu, parecia que alguém tinha se ajoelhado no meu peito, uma falta de se insuportável, e ficou me encarando por uns 20 min no meu sonho, enquanto eu tentava me sacudir para acordar. Para mim parecia que ele estava esperando eu sair ou alguma coisa assim. Fiz de tudo para acordar o mais rápido possível, mas demorou uma eternidade, quando acordei demorei muito pra dormir, acho que virei o dia sem dormir.

 

E no fim das contas, não tinha se passado nem 10 min.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive isso, ou então tenho isso toda hora

Nunca percebo

Porque as mudanças são realmente sutis

Não chega a aparecer nenhum dinossauro

Mas minha mente é muito aérea

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu tive alguns, mas o que mais me incomodou foi esse:

 

A TV e a luz estavam ligados, eu estava deitado, com as costas no colchão, assim que o som começou a diminuir gradativamente, meu lado consciente já sabia que estava começando, não sei se alguma coisa tirou minha atenção, talvez algo na TV não sei, mas perdi a concentração.

 

Rapaz, aí eu senti um frio na barriga, a cor da iluminação e as paredes mudaram um pouco de tom, enquanto eu reparava, alguma coisa se aproximou, e sentou no canto da cama, bem no limite de onde meus olhos alcançavam.

 

Com o canto do olho eu comecei a ver, tinha alguém em pé no canto, todo de preto e com os olhos bem vermelhos brilhante, parecia até que usava um chapéu, parecia que alguém tinha se ajoelhado no meu peito, uma falta de se insuportável, e ficou me encarando por uns 20 min no meu sonho, enquanto eu tentava me sacudir para acordar. Para mim parecia que ele estava esperando eu sair ou alguma coisa assim. Fiz de tudo para acordar o mais rápido possível, mas demorou uma eternidade, quando acordei demorei muito pra dormir, acho que virei o dia sem dormir.

 

E no fim das contas, não tinha se passado nem 10 min.

 

Quando eu tive isso eu fiquei completamente imóvel, movia parcialmente os olhos e ouvia pessoas caminhando ao redor, como não conseguia me mover e parecia que estava ali a muito tempo voltei a dormir, e acordei tinha cochilado só 15m. A outra vez as paredes ficaram verdes e insetos começaram a andar pelas paredes, teve outras em que eu apenas fiquei imóvel. Mas ainda acho muito divertido!!!!!!!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, a experiência reflete mais ou menos como está sua saúde mental. Se eu estou muito estressado, cansado ou ansioso as coisas fogem um pouco do controle, minha cabeça tenta me derrubar.

O que eu acho engraçado, é que meu cérebro sabe exatamente como me assustar, sou um cara que vê filmes de terror, não tenho medo de praticamente nada, a unica coisa que me assusta são coisas banais, coisas do dia a adia, simples sabe. Crianças, palhaços, essas coisas assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando meu problema com ansiedade tava começando a piorar e eu tive que começar a tomar remédio controlado, paralisia do sono era algo muito recorrente e assustador, a ponto de eu ficar morrendo de medo de dormir. É uma parada sinistra pra c*ralho, não sinto nem um pouco de falta.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive uma experiência desse tipo, e achei interessante o tópico, ao meu ver isso só acontece com pessoas que tem fortes laços religiosos/espirituais.

 

Pois é, como eu disse antes, não sou um cara religioso, não freqüento nenhuma igreja nem nada, tenho meus próprios caminhos, e respeito todas as religiões a minha volta desde que busquem fazer o bem. Apenas li sobre o assunto e fiquei interessado, depois de muita leitura a respeito decidi encarar, já consegui ter sonhos lúcidos diversas vezes, e tive algumas paralisias de sono também, na maioria muito assustadora. Mas depois percebi o que tinha acontecido e busquei uma razão para os fatos, acabei achando mais interessante ainda.

Mas parei por aí, tem coisas que é melhor não ficar mexendo muito, foi um grande aprendizado sem dúvida, mas pra mim achei melhor ter noites tranqüilas e abraçar meus sonhos naturais.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando meu problema com ansiedade tava começando a piorar e eu tive que começar a tomar remédio controlado, paralisia do sono era algo muito recorrente e assustador, a ponto de eu ficar morrendo de medo de dormir. É uma parada sinistra pra c*ralho, não sinto nem um pouco de falta.

 

Exatamente, tenho muitos problemas de ansiedade, stress e muitas coisas que trago do meu trabalho, a saúde mental da pessoa interfere diretamente na qualidade dos sonhos. Por isso parei eheh

Link para o comentário
Share on other sites

Sou bem cético também, então acho que isso não tem a ver com religião não... É só coisa de gente louca mesmo U_U

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sou bem cético também, então acho que isso não tem a ver com religião não... É só coisa de gente louca mesmo U_U

 

Pesquisando mais a fundo vai ver que isso tem várias interpretações em vários tipos de crenças, mas eu me esquivo um pouco disso. Realmente acho que a maior parte dos Lucid Dreamers são usuários de fórum loucos por ai hahahahah

 

Depois que eu assisti Inception então, nossa a coisa ficou feia.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tive paralisia do sono, foi muito ruim eu pensei que ia morrer. D:

Como quando durmo tenho a mania de atirar coisas (celular, controle do ar condicionado e por ai vai) digamos que meu celular aprendeu a voar e o barulho dele batendo na parede me acordou. =/

 

Morrer, isso é algo interessante, minha maior curiosidade é saber como é a sensação de morrer, mas como não sei se existe vida após a morte é melhor eu esperar para sanar essa curiosidade...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa sonhos são bem interessantes não é? Já ouviram falar da indução ao sonho repetitivo? Algo que você adora pode ser vivido todas as noites como um eterno filme, existe antes um treinamento, mas depois basta você cochilar que aquele momento vai ser vivido todas as noites. Já pensou você ter um dia especial sempre? Bem este metodo não foi comprovado, mas minha fonte pouco confiável (meu tio) diz que funciona...

 

 

Não tente em casa desacompanhado, podem ocorrer alguns problemas :rolleyes: Para funcionar as primeiras vezes você vai induzir um desmaio, depois não será mais necessário. Anote em um papel a sua memória que será eternizada, tudo que você se lembra do fato nos mínimos detalhes. Primeiro informe o acompanhante oque você vai fazer tim tim por tim tim. Peça que ele use um celular com cronometro para que a experiencia seja o mais precisa possível. Deite-se e aguarde 5 minutos em completo repouso, olhos fechados braços ao lado do corpo e barriga para sima (mantenha-se acordado, mas tente relaxar). Agora passados os 5min acelere a respiração, como se estivesse correndo ou fazendo grande exercício, continue respirando em ritmo acelerado, em quanto está completamente imóvel, se em 2 minutos neste estado você não apagou, espere mais 5 minutos relaxando e repita o procedimento. Bem agora com ajuda de seu acompanhante peça para que te acorde após duas horas e meia, tempo estimado de um sonho. Agora você deve registrar tudo que você se lembra do seu sonho em um papel no momento que foi acordado. Repita este procedimento mais duas vezes, após ler oque escreveu e sonhe de novo. Na terceira noite, não precisa mais induzir o desmaio que seu cereboro já vai associar seu repouso com aquele sonho e fará o trabalho por você.

 

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as noites eu sonho (O primeiro sonho!!) com o que eu quero, eu só deito narrando uma história pra mim mesmo e vou contando ela enquanto eu relaxo, dai quando eu vejo eu já estou dentro da história.

 

Pesadelos apesar de assustar as vezes é legal acordar com gelinho na barriga:

O ultimo que me vez acordar foi quando eu sonhei com um bode dançando.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Hm.... Nunca tinha visto esse negocio de Sonho Lúcido, depois de saber o que é, posso dizer que já tive varias vezes.... o controle parcial sobre meus sonhos. Parcial porque nos casos, por exemplo: Sei que estou sonhando e tento voar, até consigo mas depois de algum tempo não consigo mais voar e caio. Geralmente tento fazer coisas como atravessar paredes e andar sobre água :eek:.

 

Você falou ali de Inception, quando eu assisti A Origem(Inception) eu fiquei tão "conectado" ao filme, que por alguns dias cheguei a sonhar com aquela "realidade virtual"(mundo do sonho) mostrado no filme... ISSO FOI TENSO o_o'

Ai vim conhecer a o que era Inception e suas teorias.

 

Embora no passado tenham relacionado essas coisas a religião, acho que não tem haver com isso.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

WALL OF TEXT WARNING

 

O sonho lúcidos para uma das linhas da psicologia mais especificamente a psicanalise, diz que o tais sonhos lucido são um contato com seu sub/pré consciente, então por mais que você tenha ou ache que tem um controle desses sonhos sempre apareceram conteúdos neles do seu inconsciente oque pode ser algo muito produtivo ou totalmente desastroso

 

A maioria das pessoas não são bem resolvidas, e tudo que vc não consegue lidar adivinha para onde vai? sim vc coloca no seu inconsciente como se fosse um porão de conteúdos proibidos em que você nunca quer ver algo dali sair, são seus maiores medos, coisas que aconteceram no decorrer da sua infância até o período adulto que foram recalcadas (recalcadas n no termo leigo da coisa, com sentido de xingamento) e até esquecidas pois te tão dolorosas seu cérebro "deletou" aquelas imagens do seu consciente, mas na verdade elas não se foram, elas estão em um lugarzinho, quando a pessoa começa encher esse porão de assuntos mal resolvidos, esse porão explode pois não cabe mais nada, dando origem a algumas patologias como a histeria, e até alguns problemas físicos que são causados pelo seu psicológico.

 

Mas voltando ao tema do tópico. os sonhos lúcidos são uma forma de abrir esse porão, assim como outras técnicas como a meditação (que te coloca em um estado pré-consciente, a meditação não lida muito bem com os conteúdos que vc recalcou, mas se vc tiver meditando pode ser que veja um destes assuntos mal resolvidos nadando na sua frente e dizendo um oi, de uma maneira suave claro)

 

Outros métodos de abrir esse porão é a hipnose, que foi deixada de ser usada por psicólogos por não ter tanta eficacia como a fala espontânea do paciente que traz muito mais informação, mas ainda existe psicólogos que usam a hipnose, o problema da hipnose é que ela arromba o porão, ou seja sem sua permissão, o que não traz muito informação se vc não está querendo liberar o conteúdo.

 

Resumindo, todos temos nossas coisas proibidas, medos e etc, e o sonho lúcido te da a oportunidade de abrir esse porão, mas já aviso esteja preparado pois o que vai vir não vai coisa bonita, vai coisa ser TENSA e lidar com esses conteúdos sem a ajuda de um profissional da saude mental pode te traumatizar, então a recomendação é use a técnica se vc sabe que vai aguentar e não tem muita coisa recalcada, pois é colocar sua conta em risco se você não for bem resolvido, e pouquíssimas pessoas são bem resolvidas na nossa sociedade, só olhar para são paulo que ganhou recentemente o titulo da cidade como mais problemas mentais/emocionais do MUNDO.

Editado por icaro silver
Correção
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa sonhos são bem interessantes não é? Já ouviram falar da indução ao sonho repetitivo? Algo que você adora pode ser vivido todas as noites como um eterno filme, existe antes um treinamento, mas depois basta você cochilar que aquele momento vai ser vivido todas as noites. Já pensou você ter um dia especial sempre? Bem este metodo não foi comprovado, mas minha fonte pouco confiável (meu tio) diz que funciona...

 

 

Não tente em casa desacompanhado, podem ocorrer alguns problemas :rolleyes: Para funcionar as primeiras vezes você vai induzir um desmaio, depois não será mais necessário. Anote em um papel a sua memória que será eternizada, tudo que você se lembra do fato nos mínimos detalhes. Primeiro informe o acompanhante oque você vai fazer tim tim por tim tim. Peça que ele use um celular com cronometro para que a experiencia seja o mais precisa possível. Deite-se e aguarde 5 minutos em completo repouso, olhos fechados braços ao lado do corpo e barriga para sima (mantenha-se acordado, mas tente relaxar). Agora passados os 5min acelere a respiração, como se estivesse correndo ou fazendo grande exercício, continue respirando em ritmo acelerado, em quanto está completamente imóvel, se em 2 minutos neste estado você não apagou, espere mais 5 minutos relaxando e repita o procedimento. Bem agora com ajuda de seu acompanhante peça para que te acorde após duas horas e meia, tempo estimado de um sonho. Agora você deve registrar tudo que você se lembra do seu sonho em um papel no momento que foi acordado. Repita este procedimento mais duas vezes, após ler oque escreveu e sonhe de novo. Na terceira noite, não precisa mais induzir o desmaio que seu cereboro já vai associar seu repouso com aquele sonho e fará o trabalho por você.

 

Muito interessante, vi algo parecido com isso, em auto-hipnotismo tem umas técnicas cabulosas assim, para induzir você mesmo a sua vontade.

A vantagem do sonho lúcido é exatamente fazer o que quiser quando bem entender, e aprender a enganar seu cérebro heheheh.

 

WALL OF TEXT WARNING

 

O sonho lúcidos para uma das linhas da psicologia mais especificamente a psicanalise, diz que o tais sonhos lucido são um contato com seu sub/pré consciente, então por mais que você tenha ou ache que tem um controle desses sonhos sempre apareceram conteúdos neles do seu inconsciente oque pode ser algo muito produtivo ou totalmente desastroso

 

A maioria das pessoas não são bem resolvidas, e tudo que vc não consegue lidar adivinha para onde vai? sim vc coloca no seu inconsciente como se fosse um porão de conteúdos proibidos em que você nunca quer ver algo dali sair, são seus maiores medos, coisas que aconteceram no decorrer da sua infância até o período adulto que foram recalcadas (recalcadas n no termo leigo da coisa, com sentido de xingamento) e até esquecidas pois te tão dolorosas seu cérebro "deletou" aquelas imagens do seu consciente, mas na verdade elas não se foram, elas estão em um lugarzinho, quando a pessoa começa encher esse porão de assuntos mal resolvidos, esse porão explode pois não cabe mais, dando origem a algumas patologias como a histeria, e até alguns problemas físicos que são causados pelo seu psicológico.

 

Mas voltando ao tema do tópico. os sonhos lúcidos são uma forma de abrir esse porão, assim como outras técnicas como a meditação (que te coloca em um estado pré-consciente, a meditação não lida muito bem com os conteúdos que vc recalcou, mas se vc tiver meditando pode ser que veja um destes assuntos mal resolvidos nadando na sua frente e dizendo um oi, de uma maneira suave claro)

 

Outros métodos de abrir esse porão é a hipnose, que foi deixada de ser usada por psicólogos por não ter tanta eficacia como a fala espontânea do paciente que traz muito mais informação, mas ainda existe psicólogos que usam a hipnose, o problema da hipnose é que ela arromba o porão, ou seja sem sua permissão, o que não traz muito informação se vc não está querendo liberar o conteúdo.

 

Resumindo, todos temos nossas coisas proibidas, medos e etc, e o sonho lúcido te da a oportunidade de abrir esse porão, mas já aviso esteja preparado pois o que vai vir não vai coisa bonita, vai coisa TENSA e lidar com esses conteúdos sem a ajuda de um profissional da saude mental pode te traumatizar, então a recomendação é use a técnica se vc sabe que vai aguentar e não tem muita coisa recalcada, pois é colocar sua conta em risco se você não for bem resolvido, e pouquíssimas pessoas são bem resolvidas na nossa sociedade, só olhar para são paulo que ganhou recentemente o titulo da cidade como mais problemas mentais/emocionais do MUNDO.

 

Excelente, descreveu muito bem, tem pessoas que conseguem moldar o sonho de acordo com sua vontade, mas quando o seu subconsciente percebe que tem alguém no lugar errado, ele tenta de derrubar.

Eu contei minha experiência lá atrás, a pessoa sentada nos pés da minha cama, não sei quem é, mas sei que é fruto de alguma coisa do passado, só de lembrar as características e o jeito que ele olhava eu me sinto mau, sinto calafrios e até me sinto enjoado, é realmente algo muito interessante.

 

É preciso ter muito cuidado ao mexer com isso, a experiência pode ser desastrosa, por isso não coloquei os passos de como fazer tal proeza, fiz o tópico só por curiosidade mesmo.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Sonho lucido, como as pessoas falam eu tive apenas uma vez e mal pude aproveitar, porque minha família toda queria me matar e eu tinha q manter eles presos. Se fosse hoje eu só teria explodido todo mundo e ido voar '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que quando ví isso pensei "Hummm, conteúdo do sonho com 1 slot"

 

Hahahahah maldito Wikipédia, nem vou editar deixa o sonho slotado mesmo.

 

Sonho lucido, como as pessoas falam eu tive apenas uma vez e mal pude aproveitar, porque minha família toda queria me matar e eu tinha q manter eles presos. Se fosse hoje eu só teria explodido todo mundo e ido voar '-'

 

Pois é, já fiz isso, acho que é um dos modos mais fáceis, você percebe que está sonhando e começa a fazer suas próprias vontades, o problema é que dependendo da sua posição de sono e vários outros fatores será muito mais fácil fazer seu cérebro contestar a realidade e te dar um susto enorme. Já aconteceu comigo.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, já fiz isso, acho que é um dos modos mais fáceis, você perece que está sonhando e começa a fazer suas próprias vontades, o problema é que dependendo da sua posição de sono e vários outros fatores será muito mais fácil fazer seu cérebro contestar a realidade e te dar um susto enorme. Já aconteceu comigo.

 

Sim, lembro de vezes que eu estava em lugares com selva muito agradáveis dai um animal voou na minha cara, ou quando eu estava com alguma pessoa e dai o pescoço dela vira pra traz dando risada, ou então quando tudo parece bem meio mundo fica louco querendo me matar e dai eu acabo jogando a pessoa de que gosto pra morte (antes ele do que eu...)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...